Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Academia Caseira


MichaelH

Posts Recomendados

as vezes se for o caso, so colocar uma madeira de calco apoiada por algumas anilhas ja da uma firmeza nao? contando que ele esta com os pes no chao, o proprio peso da barra tambem vai ajudar a aumentar o atrito, so nao pode exagerar no angulo da cadeira pra nao escorregar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

as vezes se for o caso, so colocar uma madeira de calco apoiada por algumas anilhas ja da uma firmeza nao? contando que ele esta com os pes no chao, o proprio peso da barra tambem vai ajudar a aumentar o atrito, so nao pode exagerar no angulo da cadeira pra nao escorregar

Com certeza o peso do seu corpo com das anilhas da um certo equilibrio, e o angulo da cadeira é fundamental para nao cair tbm

Só um conselho,acho melhor,enquanto vc for usando isso ai como banco de supino reto/inclinado vc ir arranjando alguma coisa mais resistente e mais bem feita,pq vai chegar uma hora q as cadeiras não vão aguentar a carga.

Abraço.

Sim eu tou fazendo um banco inclinado ake de madeira vai fica muito show quando tiver pronto coloco imagens, abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba mano!

Medão desse supino inclinado! Sorte sua que a barra é de madeira!

Você pode treinar panturrilhas segurando os halteres e utilizando algum degrau...Com essa criatividade não vai ser difícil inventar uma cadeira extensora/ mesa flexora também...

da hora!

Editado por adof
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, nao entendi o motivo de zuera...aquele inclinado tem 4 apoios, pra mim o maior perigo está só no material que faz esses 4 apoios, que é madeira e tem perigo de quebrar

dá pra fazer uma prancha de madeira pra colocar na mesma posicao da cadeira, e com encaixes pro chao e pra muretinha, aí quero quer sair do lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...