Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)

RTiago

Posts Recomendados

Postado

181kg terra

110~115kg supino

squat não fazia a alguns meses ja, devia estar baixo, estava fazendo o zercher com apenas 118kg pra 5 reps..

Quando eu voltar a treinar penso em algo do tipo

Fullbody x3 ou x2

Supino 3x5

remada curvada 3x5

terra/agachamento zercher (varia) 3x5

overhead press 3x5

barra supinada 2x~~ ou

paralela/supino fechado 2x~~

pantu, 1 série com drop set mostruoso kkkkkk

pode parecer volume de mais, mas só tem 14~ séries ali

vinha fazendo quase a mesma coisa e estava dando certo hehehe

devo demorar 1hr~1:10 pra fazer isso ai

mutante do caralho!

Postado

mutante é o julio hahaha

eu só tenho cargas mais altinhas pq treino há 3,5 anos, apesar dos pesares hehehe

com o tempo parece que você fica mais forte para seu tamanho

Postado

Tiago, tu deu uma secada boa, está de parabéns, apesar dos lixos gigantescos.

Se continuar na dieta e não exagerar muito acho que leva menos de 2 meses para chegar em um BF aceitável para começar o bulk (uns 11-12%).

Siga firme aí.

Pois é Martin, acho que só mais uns 2 meses mantendo a dieta e chego no meu objetivo.

Gostei da evolucao Esquimo, e do foco agora. gogo secar!

Bora secar Aless !!

@topic,

Hoje foi rest day, dieta 100%.

Uma coisa que estava pensando hoje é o seguinte: não costumo planejar o aumento das cargas na academia. Sempre coloco a carga de acordo com o momento mesmo, mas vou programar alguns aumentos de cargas pelas próximas semanas. Acho que assim ficará mais fácil subir os pesos, planejando aumentos graduais para as cargas de cada exercício.

Postado (editado)

tenho certeza que tudo deu certo! mas aguardando noticias suas! :)

Deu tudo certo sim, tirei 91, mínimo 60 para passar. Faltas dentro do limite.

Resta apenas uma carga horária complementar de outra matéria, mas devo ter conseguido também. O mais preocupante era essa matéria.

ESTOU LIVREEEEEE !!!

Me sinto um preso após ser libertado, LIBERDADEEEEEE . . . por seis meses . . . já que ano que vem quero começar a pós graduação !! rsrs

Bom, agora é oficial, terminei a faculdade !!!

Pos agora só ano que vem. Tenho 21anos e estou estudando desde os 3. HUAHUHUHAUHAUH

Peguei o embalo sabe?! Terminei o colegial em dezembro, e dois meses depois comecei a faculdade. Esses 6 meses de descanso se fazem necessários.

Além disso, faculdade federal aqui só tem pós no início do ano, quero tentar fazer lá.

Abraços.

PS: cascadão, você tem noção que essa sua resposta foi a nro 666 do diário. Número tenso !!! rsrs

Editado por RTiago
Postado

macabro muhuhuhu! hauahaahah parabens rtiago :) mas a 666 foi sua mesmo hauahahaha. a minah foi 667

666 é a sua, porque quanto aparece o nro total de respostas ao visualizar o tópico o sistema não considera a postagem inicial. Aí tem que subtrair um. rsrs

Postado (editado)

Parabéns cara!

Curte essa liberdade enquanto pode kkkkkk, que depois tudo volta ao normal kkkk.

Ao sair da faculdade ( numa andadinha muito fuck yea, diga-se de passagem ), tive vontade levantar o dedo do meio bem alto e ir embora andando e gritando:

"FUCK ALL OF YOU !! FUCK THIS SHIT !! I`M OUT !!!

HUHAUHAUHUAHUHA

Editado por RTiago
Postado

Que tal comemorar com um dia do lixo en RT?!

Umas 2 pizzas, aquela tortinha alemã geladinha, hummmmmmmmm.........

AHHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Parabéns ! !

Eu gosto da faculdade (ainda) to no primeiro semestre... e fico olhando mais mulher do que estudando mesmo..

Postado

Que tal comemorar com um dia do lixo en RT?!

Umas 2 pizzas, aquela tortinha alemã geladinha, hummmmmmmmm.........

AHHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Parabéns ! !

Valeu !!

Dia do lixo por enquanto não !!

Primeiro to procurando uma palavra chamada moderação... já ouvi falar nela para caramba, mas ainda não sei o que significa !!

Eu gosto da faculdade (ainda) to no primeiro semestre... e fico olhando mais mulher do que estudando mesmo..

Tenho uma notícia para você... vai ser assim por 4 anos !! HUAHUHAUHAUH

Postado

Acompanhando aqui!

Eu devo ter sido um catupiry na outra vida pq essas bordas....

Essas bordas são o pior, é a última parte a ir embora. Meu sonho é me livrar delas. HAUHAUHUAH

Bom, meu chefe acabou de me ligar. É que meu estágio terminou hoje, então não posso ir mais no trabalho a partir de amanhã, disso eu já sabia ... PORÉM, ele e o Gerente da área estavam em uma reunião no início da noite, falando com o Diretor da área sobre minha contratação. Haverá algumas mudanças e possivelmente me contratarão. Meu chefe, o gerente e o diretor da área pelo menos estão de acordo com a contratação, que seria para uma outra parte da área, com parte das funções que tenho hoje e mais algumas. Eles verificarão a situação com o RH e me darão o retorno amanhã se me contratarão, e como será o procedimento.

A academia que frequento é do trabalho, então não vou esse resto de semana. Amanhã devo ter um retorno deles.

Me desejem sorte !!

• Supermoderador
Postado

Boa sorte ai RT! E se formou em que exatamente?

Eh bom demais estar formado... eu ainda tive um ensino medio extendido por causa do tecnico (integrado)... agora estou me decidindo o que fazer de especializacao...

Postado

Boa sorte ai RT! E se formou em que exatamente?

Eh bom demais estar formado... eu ainda tive um ensino medio extendido por causa do tecnico (integrado)... agora estou me decidindo o que fazer de especializacao...

Me formei em Administração.

Especialização / pós graduação e afins ficarão para o próximo ano. Mereço 6 meses de descanso. :laughingsmiley:

Postado

Boa sorte RT!

Valeu RC !!

@topic,

Hoje foi rest day, sem treino.

Dieta 100%, e olha que como não tive trabalho hoje, e fiquei o dia inteiro em casa, considero isso uma vitória. Quando agente está ocupado é muito fácil ficar na dieta, mas em casa, aí o "buraco é mais em baixo". HAUHUHAUHAAUHAUHUA

Postado

Boa Esquimo, força de vontade e disciplina eh o que ha!!

E boa sorte la no trampo cara, vai dar td certo irmao!!!

Postado (editado)

Boa Esquimo, força de vontade e disciplina eh o que ha!!

E boa sorte la no trampo cara, vai dar td certo irmao!!!

Valeu Tibissa !! Foco agora é total até o final do cutting.

@topic

Hoje foi novamente rest day, quebrei o jejum agora a pouco, às 13hrs.

a segunda refeição será às 20:30hrs~21hrs.

Bom, fazia muito tempo que não tira foto das minhas refeições, então tirei hoje para variar. Segue meu desjejum off day:

Prato: Coxa e sobrecoxa, brócolis e tomate. Tudo temperado com limão, sal, pimenta, molho de frango e um pouco de mostarda.

pict0299i.jpg

Sobremesa: Sorvete napolitano e paçocas.

pict0308s.jpg

A segunda refeição será exatamente igual, eu preparo tudo de uma vez e pego uns 2/3 de tudo na primeira refeição, o que sobrar fica para a segunda. :laughingsmiley:

Editado por RTiago
Postado

Parabéns RT! Deve ser muito bom acabar a faculdade.

Eu sou o mais retardo, indo pro terceiro semestre e já pensando em mestrado AHUHUAUHA. Descobri que eu posso entrar no mestrado enquanto graduando, só não posso me formar mestre antes da graduação :nerd:

Postado

nem me fale em ficar em casa amigo.

não consigo me segurar se ficar em casa, as coisas moscando lá no armario T_T

ainda bem que to trabalhando HUAHUHAUAHUA

:medieval:

Visitante usuario_deletado23233
Postado

Parabéns RT ... dei uma pesquisada pra tu , se faltar carga horária pra alguma matéria, tem um programa do governo federal chamado CALORIAS PARA TODOS, nele vc pode doar calorias ingeridas e ainda nao transformadas em ATP para pessoas pobres do nordestes, para a engorda de bovinocultura, para a criação de porcos enfim... no site do ministério dos alimentos tem uma lista completa dos postos de troca, alem de carga horária (valendo 1h/a = 10000 kcal) , vc pode tbm converter ein: créditos de carbono 1 c.c = 20000 kcal) , IPAD's (=30000 kcal) por ai vai ...

Postado

Parabéns RT ... dei uma pesquisada pra tu , se faltar carga horária pra alguma matéria, tem um programa do governo federal chamado CALORIAS PARA TODOS, nele vc pode doar calorias ingeridas e ainda nao transformadas em ATP para pessoas pobres do nordestes, para a engorda de bovinocultura, para a criação de porcos enfim... no site do ministério dos alimentos tem uma lista completa dos postos de troca, alem de carga horária (valendo 1h/a = 10000 kcal) , vc pode tbm converter ein: créditos de carbono 1 c.c = 20000 kcal) , IPAD's (=30000 kcal) por ai vai ...

lolololololololololololoI

Postado

Hoje foi novamente rest day, sem treino.

A dieta ficou 100% no macros.

Provavelmente não vou treinar essa semana. Se até sexta-feira não tiver retorno do trabalho, vou me matricular e começar a frequentar a academia aqui perto de casa. Já estava planejando mudar para essa academia mesmo.

• Supermoderador
Postado

RT, como foi o periodo que tu estava fazendo apenas 1 refeicao por dia? Tu estava em manutencao e sem treinar naquela epoca neh? Eu estou pensando em reduzir a janela de 8h da LG e queria ver com alguem que ja tenha feito isso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...