Postado 5/01/2012 às 13:55 01/5, 2012 https://www.youtube.com/watch?v=s7ud_h8gOcA&context=C371b1bdADOEgsToPDskL5nB4kOWaD1vP4nJXKTH8w Não sei se ja foi postado, peço desculpas aos moderadores, se estiver postando no lugar errado.
Postado 5/01/2012 às 14:02 01/5, 2012 Uma pergunta: vc é o jovem indefeso? kkkkkkkkkkkkkk obs: que raquetada kkkkkkkkkkkkkkk "Para de ligar, Isso me irrita,Quer me rastrear?Bota um chip na minha pica" (AZEVEDO, ALUÍSIO DE)
Postado 5/01/2012 às 14:05 01/5, 2012 Relaxa , o negro é o tipo de cara que só vai se foder na vida, o branquelo daqui 10 anos vai tar dando de comer o malandrinho Este agressor covarde é o tipo de cara que um carro passa em cima , perde a perna , uns 3 dedos e fica na fila de caridade pro resto da vida. Quando casar e tiver uma filha , as duas vão ser estupradas. Não deseje o mal uma ova, esse tipo de de cara tem que sofrer mesmo. Olho por olho.
Postado 5/01/2012 às 14:16 01/5, 2012 Ou melhor, pq nao faz uma brincadeira sadia? Lamentável mesmo...Pior sao os outros filmando e rindo da situação. " nao to nem ai pra nada se eu nao viver com as pessoas que amo eu nem terei vivido entao vamo q vamo " Ney Felipe Fernandes ( Neyzudo )
Postado 5/01/2012 às 14:24 01/5, 2012 que neguim FelaDaP.. queria ver se fosse com um do mesmo tamanho .. isse tipo de coisa me deixa puto!!
Postado 5/01/2012 às 14:41 01/5, 2012 tá, mas peraí... Acho q eu não entendi... A mala era de quem? do sem camisa ou do muleke de vermelho? Se alguém souber a história toda conta ae neh. Abraços
Postado 5/01/2012 às 14:42 01/5, 2012 tá, mas peraí... Acho q eu não entendi... A mala era de quem? do sem camisa ou do muleke de vermelho? Se alguém souber a história toda conta ae neh. Abraços Pelo jeito nem se deu ao luxo de ver o video ,logico que era do de vermelho cara. https://www.youtube.com/watch?v=3mgewm0yWvQ
Postado 5/01/2012 às 14:42 01/5, 2012 Primeiro o neguinho ( sem preconceito ) saber lutar, aquele soco não é de pessoa que nunca treinou uma luta, segundo coitado do branquelo, mas isso é normal, do mesmo modo que isso acontece com o branquelo ae, milhares de negros são desgriminados, gordos sofrem bulling, fisiculturistas são taxados, isso só é reflexo da nossa sociedade global.
Postado 5/01/2012 às 14:46 01/5, 2012 Quem anda com babaca geralmente é babaca....por aí vai.... [url=https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTqLuQjmTspXjHODYdu7FbNsTuBkkvy5RCcn1y_eFkBVRlWwGD_ Never forget: Brush your brain
Postado 5/01/2012 às 14:48 01/5, 2012 tá, mas peraí... Acho q eu não entendi... A mala era de quem? do sem camisa ou do muleke de vermelho? Se alguém souber a história toda conta ae neh. Abraços Como assim cara? O de vermelho falando o tempo todo "solta minha mochila"... Two more, no matter what.
Postado 5/01/2012 às 14:50 01/5, 2012 Que coisa ridícula, como conseguem achar graça nisso? Se o sem camisa vai se foder na vida, imagina quem ta filmando No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 5/01/2012 às 14:53 01/5, 2012 Se ele quer brincar, pq não brinca com um cara maior que ele??? [2] Pior é quem filma essa palhaçada se eu to passando na rua uma hora dessas quebro todos no meio e sim eu me acho o fodão _______conhecimento_______ segredo para o crescimento
Postado 5/01/2012 às 14:54 01/5, 2012 eu tenho medo de que aconteça alguma coisa dessas perto de mim. teria dado merda isso “Jesus waited three days to come back to life. It was perfect! If he had only waited one day, a lot of people wouldn't have even heard he died. They'd be all, "Hey Jesus, what up?" and Jesus would probably be like, "What up? I died yesterday!" and they'd be all, "Uh, you look pretty alive to me, dude..." and then Jesus would have to explain how he was resurrected, and how it was a miracle, and the dude'd be like "Uhh okay, whatever you say, bro..." And he's not gonna come back on a Saturday. Everybody's busy, doing chores, workin' the loom, trimmin' the beard, NO. He waited the perfect number of days, three. Plus it's Sunday, so everyone's in church already, and they're all in there like "Oh no, Jesus is dead", and then BAM! He bursts in the back door, runnin' up the aisle, everyone's totally psyched, and FYI, that's when he invented the high five. That's why we wait three days to call a woman, because that's how long Jesus wants us to wait.... True story.” NIRVANA NÃO É ÓBVIO!
Postado 5/01/2012 às 15:03 01/5, 2012 esse mlk é um arrombado mesmo rasgo a mochila e ainda deu um soco na cara
Postado 5/01/2012 às 15:07 01/5, 2012 Primeiro o neguinho ( sem preconceito ) saber lutar, aquele soco não é de pessoa que nunca treinou uma luta, segundo coitado do branquelo, mas isso é normal, do mesmo modo que isso acontece com o branquelo ae, milhares de negros são desgriminados, gordos sofrem bulling, fisiculturistas são taxados, isso só é reflexo da nossa sociedade global. O que me chocou foi este coment: Na minha época isso era uma coisa normal! Hj em dia em bulliying e o muleque precisava ser levado a justiça! TOMAR NO CU! Estamos criando uma geração de viadinhos! Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve. "Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"
Postado 5/01/2012 às 15:17 01/5, 2012 Pelo jeito nem se deu ao luxo de ver o video ,logico que era do de vermelho cara. tbm não entendi o video, o cara de vermelho dizer, "é minha", não garante que é dele. Quando eu era moleque, uns 12/13 anos, um cara passou correndo pra roubar minha blusa, aí eu consegui segurar na ponta e ficou aquele puxa puxa, o ladrãozinho "vivido na bandidagem" percebeu que tava vindo gente e começou a gritar, "é minha blusa", aí um cara me segurou e o fdp saiu correndo... para filme mas essa historia ridicula aconteceu.... "Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."
Postado 5/01/2012 às 15:34 01/5, 2012 Se esse branquelo fosse um filho meu, ia apanhar em casa tambem pra deixar de ser besta.
Postado 5/01/2012 às 15:35 01/5, 2012 Pelo jeito eram 4 ou 5 amigos, e o acontecido era pra ser uma "brincadeira"... Como o outro sem camisa no começo do vídeo foi pegar o celular do que segurava a mochila e falou que agora podia fazer o que quisesse. O de vermelho não gostou da brincadeira e deu no que deu... Ou simplesmente não eram conhecidos e foram zuar o branquinho... deplorável. COMEÇO DA JORNADA 4 Meses http://www.hipertrof...meiros-4-meses/
Postado 5/01/2012 às 15:46 01/5, 2012 tbm não entendi o video, o cara de vermelho dizer, "é minha", não garante que é dele. Quando eu era moleque, uns 12/13 anos, um cara passou correndo pra roubar minha blusa, aí eu consegui segurar na ponta e ficou aquele puxa puxa, o ladrãozinho "vivido na bandidagem" percebeu que tava vindo gente e começou a gritar, "é minha blusa", aí um cara me segurou e o fdp saiu correndo... para filme mas essa historia ridicula aconteceu.... Oloko amigo só uar o bom senso de interpretação. https://www.youtube.com/watch?v=3mgewm0yWvQ
Postado 5/01/2012 às 16:16 01/5, 2012 Até onde eu sei o mlk de vermelho é um playboy que parece ter escondido a bike do moreno, dai ele chamou os camaradas pra dar uma trollada no cara, mas só ouvi falar. Siga meu Diário - Stronglift 5X5
Postado 5/01/2012 às 16:27 01/5, 2012 véio, mas falar: é minha, é minha mala não garante q é dele mesmo. E vai saber o começo da história, antes mesmo da gravação. Vai saber se o muleke de vermelho tava zuando o de sem camisa. E aliás, sim, eu vi o video 3 vezes, blz? só tava querendo entender o contexto do video. Abraço aos humildes
Postado 5/01/2012 às 16:47 01/5, 2012 véio, mas falar: é minha, é minha mala não garante q é dele mesmo. E vai saber o começo da história, antes mesmo da gravação. Vai saber se o muleke de vermelho tava zuando o de sem camisa. E aliás, sim, eu vi o video 3 vezes, blz? só tava querendo entender o contexto do video. Abraço aos humildes Cara, não é por nada não, mas sua interpretação ta nota 10 viu xD
Postado 5/01/2012 às 16:58 01/5, 2012 bom.. não da pra saber a historia, más talvez o baixinho tenha merecido. o pior de tudo é que brincadeiras (que não tem graça nenhuma) assim acontecem muito nas escolas, todos os dias, quando eu fazia ensino fundamental passei por algo semelhante o erro é dos pais e da escola, que não passam o que é respeito pra esses muleques..
Postado 5/01/2012 às 17:14 01/5, 2012 bom isso realmente como disseram ai devia ser levado a serio tbm, pq o do cachorro sai ate no jornal e disso a galera só ri?? fatos a considerar: o de vermelho é muito criança, se soubesse conversar numa boa ou levar na brincadeira era capaz ate do outro devolver pra ele (to supondo como se fossem todos """amigos""" ali), ele sabe que ia apanhar, pq foi bater? ele é muito burro de socar as COSTAS do outro tbm (wtf nao tinha lugar pior?) eh a lei do mais forte, infelizmente a gente aprende assim na vida, pelo menos esse ai nao vai mais ser tao bunda mole daqui pra frente, eu espero. ja o sem camisa esse cara é folgado e covarde, queria aparecer pros outros. ainda vai apanhar muito pra aprender pq nao zoa um cara PELO MENOS da altura dele? brincadeira RIDICULA. ridicula mesmo, nao se mexe em coisa dos outros. Editado 5/01/2012 às 17:25 01/5, 2012 por death.drk (veja o histórico de edições) "Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"
Postado 5/01/2012 às 17:22 01/5, 2012 No final quem pareceu ser jovem indefeso foi o de vermelho, dando aqueles soquinhos de quem nunca brigou na vida
Postado 5/01/2012 às 17:26 01/5, 2012 No final quem pareceu ser jovem indefeso foi o de vermelho, dando aqueles soquinhos de quem nunca brigou na vida a interpretaçao de alguns aqui me assusta... é sério isso? "Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"
Postado 5/01/2012 às 17:28 01/5, 2012 Autor No final quem pareceu ser jovem indefeso foi o de vermelho, dando aqueles soquinhos de quem nunca brigou na vida O.o?
Postado 5/01/2012 às 17:41 01/5, 2012 a interpretaçao de alguns aqui me assusta... é sério isso? Eu falei isso pela diferença dos dois, o sem camisa chegou dando um direto na cara do de vermelho e tava rindo o tempo todo, e o de vermelho só tava dando uns soquinhos nervosão, duvido que ele acertou as costas do outro de propósito, acertou nas costas pela distancia e posição que estava.
Postado 5/01/2012 às 17:46 01/5, 2012 HUEHUEUHUHEHE que é engraçado, é.. UEUHHEUUHE Sobre citar o vídeo do cachorrinho, aí não teve morte, e o vídeo teve uma repercussão gigante porque o cachorro não pode ir na delegacia denunciar da dona, já esse moleque de vermelho pode. Preto só faz pretisse, normal (ban mode on UHEUHHUEHUE)
Crie uma conta ou entre para comentar