Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Da Clara De Ovo

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal , gostaria de saber qual a opinião de vcs a respeito da dieta da clara de ovo.

A pessoa tem que ingerir de 3 a 5 claras de ovos (podendo substituí-las por peito de frango ou de peru) e 1 batata ingleza cozida (ou substituí-la por inhame ou mandioca). A PORÇÃO TOTAL DO ALIMENTO DEVE SER DE ATÉ 100 GRAMAS por refeição, e as refeições devem ser feitas de 3 em 3 horas. Ah, também deve ser utilizado um complexo vitamínico para suprimento das vitaminas não contidas nos alimentos citados...

Desculpa o erro na formulação da pergunta anteriormente, mas agora, segue retificada...

Postado

meu deus, isso vai dar em torno de 600g de proteina! eu axo muita coisa, exagero.

c qer enxugar as gordurinhas, diminua um pouco a qtde de carbo, aumente qtde de proteina e se empenhe nos aerobicos!

Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258

Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121

Você é o que você come

Postado

100g de proteina e carbo por refeicao? Exagero demais, faca aerobicos, diminua o carbo, tome bastante agua e coma gorduras boa que o resultado vem, nao precisa dessas dietas muito malucas nao :blink:

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
  • Autor

GENTE FOI MAL!!! ERREI NA HORA DE FORMULAR A PERGUNTA, MAS JÁ CORRIGI LÁ EM CIMA...

NÃO SÃO 100 GRAMAS DE PROTEINA NEM 100 GRAMAS DE CARBOIDRATO NÃO, ESSA MEDIDA É REFERENTE A PORÇÃO DO ALIMENTO POR REFEIÇÃO...

O TOTAL DE PROTEÍNAS POR DIA GIRARÁ EM TORNO DE 120 GRAMAS PODENDO CHEGAR A 180, ISSO DEPENDERÁ DAS ESCOLHAS E DAS NECESSIDADES DE CADA INDIVÍDUO. EU MESMO, PESO 56 KG, E 120 GRAMAS POR DIA DE PROTEÍNAS TÁ DE BOM TAMANHO...

Desculpas pelos erros anteriores, e valeu pelas respostas!!!!

T+ :rolleyes:

Postado

vana, se qer aumetar a massa muscular, lembre-se seeempre da regrinha

2g de proteina por kg de peso corporal

4g de carbo por kg de peso corporal

Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258

Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121

Você é o que você come

Postado
eu prefiro nao me apegar a regrinhas, como o máximo q conseguir e acompanho na balança o resultado, adaptando dia-a-dia

pode cre

bons treinos

NO PAIN NO GAIN

174cm / 78kg

objetivo

1,74 / 85kg

Postado

oi galera eu queria saber se tem muita diferença de comer ovo frito e cuzinhado???

e se eu podia fazer uma dieta comendo 3 ovos fritos durante o dia ou tem queser na mesma hora os ovos ?

fui

yes pain/no gain

Postado
oi galera eu queria saber se tem muita diferença de comer ovo frito e cuzinhado???

e se eu podia fazer uma dieta comendo 3 ovos fritos durante o dia ou tem queser na mesma hora os ovos ?

fui

yes pain/no gain

fritura nao eh bom, coma cozido...

claro q vc pode fazer uma dieta com 3 ovos... mas 3 ovos possuem cerca de 18g de proteina apenas... tem q comer mto mais

Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.

• 8 anos depois...
Postado
Em 27/12/2008 em 18:37, vitor22 disse:

fui

yes pain/no gain

Eu não aguento comer ovo cozido em grandes quantidades (a clara eu como, com gema, não desce). Faço omelete, mexido, etc. Só ir variando e não mergulhar eles em óleo, né... só uns pingos. Se tiver fritadeira elétrica, melhor ainda.

O fórum disponibiliza a ferramenta "ignore list". Coloque as pessoas idiotas e desprezíveis lá. De nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.