Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vana277

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vana277 postou

  1. Que bom! Mas se puder especificar um pouco mais seria legal...é bom saber a forma como treinam, pois assim poderão trazer novas informações e métodos que poderemos aplicar nos nossos treinos... Diga um pouquinho mais... "É gente ajudando gente" como já dizia meu amigo Tom...rs Valew!
  2. Oi pessoal, gostaria de saber como anda o treino de vcs... Acredito que para a maioria das mulheres o foco está em treinar os membros inferiores, e comigo acontece a mesma coisa. Eu já dei prioridade na quantidade de pesos que colocava no Leg press, no agachamento, mas percebi que meus movimentos não eram completos, sem contar que estava sentindo um pouco de dores nos joelhos. Diminui a quantidade de pesos e estou vendo mais resultados, tenho percebido que peso é importante, mas que não adianta nada se vc não executar o exercício de forma perfeita. Meus treinos continuam intensos, a ponto de sair tonta, meio cega, vomitando às vezes, de tanta fadiga rsrsr (não que passar mal seja bom, mas às vezes acontece, principalmente quando mudo meus treinos ou dou uma variada nos exercícios), mas assim, percebi minhas pernas mais entorneadas, antes estavam mais redondas, hoje, os músculos estam mais perceptíveis... Comecei por esses dias, a fazer super-série (com a reforma da língua portuguesa ainda escreve-se assim?) pra forçar ainda mais a musculatura. Acho que vcs vão achar pouco peso, mas no leg press tô pegando até 120 kg, no agachamento de 40 a 50 kg, avanço de 30 a 40 Kg, na extensora eu pego bastante peso, é o que eu tenho mais facilidade em executar, e assim vai (esses são os mais importantes)... E vcs, como andam os treinos? Quantos quilos tão pegando nesses exercícios, e como andam os resultados? Um abraço!
  3. Oi pessoal, gostaria de saber como anda o treino de vcs... Acredito que para a maioria das mulheres o foco está em treinar os membros inferiores, e comigo acontece a mesma coisa Eu já dei prioridade na quantidade de pesos que colocava no Leg press, no agachamento, mas percebi que meus movimentos não eram completos, sem contar que estava sentindo um pouco de dores nos joelhos. Diminui a quantidade de pesos e estou vendo mais resultados, tenho percebido que peso é importante, mas que não adianta nada se vc não executar o exercício de forma perfeita. Meus treinos continuam intensos, a ponto de sair tonta, meio cega, vomitando às vezes, de tanta fadiga rsrsr (não que passar mal seja bom, mas às vezes acontece, principalmente quando mudo meus treinos ou dou uma variada nos exercícios), mas assim, percebi minhas pernas mais entorneadas, antes estavam mais redondas, hoje, os músculos estam mais perceptíveis... Comecei por esses dias, a fazer super-série (com a reforma da língua portuguesa ainda escreve-se assim?) pra forçar ainda mais a musculatura. Acho que vcs vão achar pouco peso, mas no leg press tô pegando até 120 kg, no agachamento de 40 a 50 kg, avanço de 30 a 40 Kg, na extensora eu pego bastante peso, é o que eu tenho mais facilidade em executar, e assim vai (esses são os mais importantes)... E vcs, como andam os treinos? Quantos quilos tão pegando nesses exercícios, e como andam os resultados? Um abraço!
  4. GENTE FOI MAL!!! ERREI NA HORA DE FORMULAR A PERGUNTA, MAS JÁ CORRIGI LÁ EM CIMA... NÃO SÃO 100 GRAMAS DE PROTEINA NEM 100 GRAMAS DE CARBOIDRATO NÃO, ESSA MEDIDA É REFERENTE A PORÇÃO DO ALIMENTO POR REFEIÇÃO... O TOTAL DE PROTEÍNAS POR DIA GIRARÁ EM TORNO DE 120 GRAMAS PODENDO CHEGAR A 180, ISSO DEPENDERÁ DAS ESCOLHAS E DAS NECESSIDADES DE CADA INDIVÍDUO. EU MESMO, PESO 56 KG, E 120 GRAMAS POR DIA DE PROTEÍNAS TÁ DE BOM TAMANHO... Desculpas pelos erros anteriores, e valeu pelas respostas!!!! T+
  5. Valeu pelas dicas gente, e obrigada pela força! Também é bom saber que não estou sozinha nessa, que isso também acontece com outras pessoas... Vou sim procurar ajuda de um profissional!!! Um abraço!
  6. Olá pessoal , gostaria de saber qual a opinião de vcs a respeito da dieta da clara de ovo. A pessoa tem que ingerir de 3 a 5 claras de ovos (podendo substituí-las por peito de frango ou de peru) e 1 batata ingleza cozida (ou substituí-la por inhame ou mandioca). A PORÇÃO TOTAL DO ALIMENTO DEVE SER DE ATÉ 100 GRAMAS por refeição, e as refeições devem ser feitas de 3 em 3 horas. Ah, também deve ser utilizado um complexo vitamínico para suprimento das vitaminas não contidas nos alimentos citados... Desculpa o erro na formulação da pergunta anteriormente, mas agora, segue retificada...
  7. Gente eu gostaria da ajuda de vcs em relação à minha alimentação. Eu tenho descontado as minhas emoções na comida, e fico igual uma louca. Durante o dia eu malho, como direitinho de três em três horas, mas chega uma hora, principalmente quando fico sozinha, que começo a ficar ansiosa, nervosa, desesperada por comer algo. Daí, como td que vejo pela frente, quanto mais calórico e açucarado melhor. Não sei mais o que fazer, pois eu gosto de me alimentar direitinho, mas ultimamente essas crises têm me acontecido com frequência, e tenho ficado muito insatisfeita com isso. Não sou gorda, acredito que pelo fato de fazer musculação, tenho 1,61 de altura e 56 Kg, mas se eu continuar desse jeito... Se alguém puder me ajudar ficaria muito feliz, pois ando muito insatisfeita com isso, e não pensem que é relaxo ou falta de vergonha na cara... é algo tão descontrolado que não consigo pensar em mais nada antes de satisfazer a vontade comer, ou a vontade de me "entupir"... Um abraço pra todos!
  8. Uma vez paguei um micão... Eu tava na esteira, e pra dar uma de boazona, fui aumentando a velocidade toda hora: "Ah não, tá muito devagar" e só apertando o botãozinho da esteira....pipipi-pipipi-pipipi! Daí percebi que a velocidade começou a aumentar sozinha, o botão de aumentar a velocidade ficou preso, e eu tentando diminuir no desespero, e nada... Comecei a correr igual uma louca na esteira, só se ouvia as minhas passadas na academia, acho que cheguei a uns 20 km por hora. Naõ teve jeito, tive que pedir socorro, e dei um gritinho preso: "Ô moço, me ajuda aquiiiiii!!!!!" Naquele dia, o povo foi só a zuação comigo: "É você tá boa de perna hein...rs" Foi a maior comédia, fiquei parecendo o papa-léguas..rs
×
×
  • Criar Novo...