Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui

Vana277

Membro

Conteúdo continua após a publicidade.

  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vana277

  • Rank
    Iniciante
  • Data de Nascimento 09-02-1986

Profile Information

  • Localização
    Bahia
  1. Que bom! Mas se puder especificar um pouco mais seria legal...é bom saber a forma como treinam, pois assim poderão trazer novas informações e métodos que poderemos aplicar nos nossos treinos... Diga um pouquinho mais... "É gente ajudando gente" como já dizia meu amigo Tom...rs Valew!
  2. Oi pessoal, gostaria de saber como anda o treino de vcs... Acredito que para a maioria das mulheres o foco está em treinar os membros inferiores, e comigo acontece a mesma coisa. Eu já dei prioridade na quantidade de pesos que colocava no Leg press, no agachamento, mas percebi que meus movimentos não eram completos, sem contar que estava sentindo um pouco de dores nos joelhos. Diminui a quantidade de pesos e estou vendo mais resultados, tenho percebido que peso é importante, mas que não adianta nada se vc não executar o exercício de forma perfeita. Meus treinos continuam intensos, a ponto de sair tonta, meio cega, vomitando às vezes, de tanta fadiga rsrsr (não que passar mal seja bom, mas às vezes acontece, principalmente quando mudo meus treinos ou dou uma variada nos exercícios), mas assim, percebi minhas pernas mais entorneadas, antes estavam mais redondas, hoje, os músculos estam mais perceptíveis... Comecei por esses dias, a fazer super-série (com a reforma da língua portuguesa ainda escreve-se assim?) pra forçar ainda mais a musculatura. Acho que vcs vão achar pouco peso, mas no leg press tô pegando até 120 kg, no agachamento de 40 a 50 kg, avanço de 30 a 40 Kg, na extensora eu pego bastante peso, é o que eu tenho mais facilidade em executar, e assim vai (esses são os mais importantes)... E vcs, como andam os treinos? Quantos quilos tão pegando nesses exercícios, e como andam os resultados? Um abraço!
  3. Oi pessoal, gostaria de saber como anda o treino de vcs... Acredito que para a maioria das mulheres o foco está em treinar os membros inferiores, e comigo acontece a mesma coisa Eu já dei prioridade na quantidade de pesos que colocava no Leg press, no agachamento, mas percebi que meus movimentos não eram completos, sem contar que estava sentindo um pouco de dores nos joelhos. Diminui a quantidade de pesos e estou vendo mais resultados, tenho percebido que peso é importante, mas que não adianta nada se vc não executar o exercício de forma perfeita. Meus treinos continuam intensos, a ponto de sair tonta, meio cega, vomitando às vezes, de tanta fadiga rsrsr (não que passar mal seja bom, mas às vezes acontece, principalmente quando mudo meus treinos ou dou uma variada nos exercícios), mas assim, percebi minhas pernas mais entorneadas, antes estavam mais redondas, hoje, os músculos estam mais perceptíveis... Comecei por esses dias, a fazer super-série (com a reforma da língua portuguesa ainda escreve-se assim?) pra forçar ainda mais a musculatura. Acho que vcs vão achar pouco peso, mas no leg press tô pegando até 120 kg, no agachamento de 40 a 50 kg, avanço de 30 a 40 Kg, na extensora eu pego bastante peso, é o que eu tenho mais facilidade em executar, e assim vai (esses são os mais importantes)... E vcs, como andam os treinos? Quantos quilos tão pegando nesses exercícios, e como andam os resultados? Um abraço!
  4. Valeu pelas dicas gente, e obrigada pela força! Também é bom saber que não estou sozinha nessa, que isso também acontece com outras pessoas... Vou sim procurar ajuda de um profissional!!! Um abraço!
  5. Gente eu gostaria da ajuda de vcs em relação à minha alimentação. Eu tenho descontado as minhas emoções na comida, e fico igual uma louca. Durante o dia eu malho, como direitinho de três em três horas, mas chega uma hora, principalmente quando fico sozinha, que começo a ficar ansiosa, nervosa, desesperada por comer algo. Daí, como td que vejo pela frente, quanto mais calórico e açucarado melhor. Não sei mais o que fazer, pois eu gosto de me alimentar direitinho, mas ultimamente essas crises têm me acontecido com frequência, e tenho ficado muito insatisfeita com isso. Não sou gorda, acredito que pelo fato de fazer musculação, tenho 1,61 de altura e 56 Kg, mas se eu continuar desse jeito... Se alguém puder me ajudar ficaria muito feliz, pois ando muito insatisfeita com isso, e não pensem que é relaxo ou falta de vergonha na cara... é algo tão descontrolado que não consigo pensar em mais nada antes de satisfazer a vontade comer, ou a vontade de me "entupir"... Um abraço pra todos!
×
×
  • Criar Novo...