Ir para conteúdo

Depilação Masculina.

Ruan.90

Posts Recomendados

Postado
uma vez fui passar a maquina zero no saco e a porra da maquina 'enganxou' o couro do saco e levou um pedaço haeuiaheuiaeh

doeu pra caralho :|

agora eu passo a maquina 1 que nao tem perigo de ficar preso no saco

caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaralho

ranco 1 pedaço??

brigado ae

nunca vo usa essa porra

eu faço na gileta

com cuidado e fica direito

nunca ranquei pedaço nao

e se um dia eu quiser eu depilo as pernas sim com cera

num clinica sei la

sem preconceito

agora meus gluteos sao mt peludos

vo depilar sim

um dia haha

vlw

Postado

dei umas risadas lendo aki kkkkkk

axilas eu aparo c/n°1da maquina,não uso p/area genital pq tenho medo de engasgar,

no genital e virilia raspo só em uma direção p/baixo pq se não encrava de+os pêlos,faço isso cada 20dias,

não curto pêlos e minha namorada agradece hehehe.

peito,abdomem tiro 1x por mês no gilette tbm,tenho pocos pêlos +não gosto,

agora raspar braços,pernas acho estranho,aparar td bem+raspar sei-la.,deve encomodar muito ao crescer.

• 3 semanas depois...
Postado

Acho legal depilar o peito, agora partes íntimas é foda!! O pior que é feio pra caramba, fica parecendo orgãos genitais de crianças, deve-se apenas dar uma aparada básica. Inclusive não é aconselhavel a depilação dos órgãos genitais pois, nos homens os pêlos pubianos tem como função de deixar numa temperatura ideal para a formação dos espermatozóides, ou seja, tem muitos caras aí que por modinha, estão sujeitos a ficarem estéreos, é a lei da natureza meu chapa.

Postado
Acho legal depilar o peito, agora partes íntimas é foda!! O pior que é feio pra caramba, fica parecendo orgãos genitais de crianças, deve-se apenas dar uma aparada básica. Inclusive não é aconselhavel a depilação dos órgãos genitais pois, nos homens os pêlos pubianos tem como função de deixar numa temperatura ideal para a formação dos espermatozóides, ou seja, tem muitos caras aí que por modinha, estão sujeitos a ficarem estéreos, é a lei da natureza meu chapa.

As funções dos pelos deixaram de ser úteis a muito tempo. Quando os pelos genitais tinham alguma utilidade o ser humano não usava cueca, não usava calça jeans.

O saco é a mesma coisa, tinha a função de deixar os testiculos mais distantes do corpo para ficarem mais frios, ai vem o homem e começa a usar cueca, apertando tudo as bola junto ao corpo.

Não vai ser uma raspada no saco que vai te deixar estéreo não, fica tranquilo.

Voltando ao tópico, se eu tivesse a opção de não ter nenhum pelo no corpo, eu não teria, só cabelo e barba ,pelo fato de eu não ter barba eu sempre tive o desejo de ter :(

Raspar o peito é lei pra mim, da uma aparência completamente diferente

Postado

Quando eu vi:

American Pie - O casamento..

Eu depilei meu saco!

Postado

Cara, quase nao tenho pelo no peito...cortei dias atras por curiosidade e rachei de rir. Imagino se raspar as pernas e o sacao, fico 3 meses rindo de mim mesmo. Deve ser uma mudanca do diabo....

Postado

Quando a moda da depilação começou a aparecer eu pensei que vocês não fossem aderir.

Grande desilusão! Um a um vão todos marchando para a tosa. É ridículo.

A questão para mim não é se gosto ou não de um homem com pêlos. A questão é se gosto ou não de um homem que se presta a isso. Um homem que se preocupa com os pelinhos... Não pode ser... Não gosto, não quero. Dispenso.

Se por natureza não tiver, que seja. Se por natureza tiver pêlos, está tudo bem.

O que não é natural para mim é pensarem nessas coisas!

Postado
uma vez fui passar a maquina zero no saco e a porra da maquina 'enganxou' o couro do saco e levou um pedaço haeuiaheuiaeh

doeu pra caralho :|

agora eu passo a maquina 1 que nao tem perigo de ficar preso no saco

:blink:

valeu, nunca vou fazer isso [2] IEAjUEUHEUHAe

imagina a dor :who-let-rip::weird:

______

nada contra depilaçao, eu depilo, odeio cabelo B)

Postado
Quando a moda da depilação começou a aparecer eu pensei que vocês não fossem aderir.

A questão para mim não é se gosto ou não de um homem com pêlos. A questão é se gosto ou não de um homem que se presta a isso. Um homem que se preocupa com os pelinhos... Não pode ser... Não gosto, não quero. Dispenso.

Se por natureza não tiver, que seja. Se por natureza tiver pêlos, está tudo bem.

Entendi, portanto a partir de hoje, não vou depilar mais meu saco =D

vlw a dica!!!!

Vou ser natural:

Beber cerva o dia inteiro, assistindo futebol...

Mais natural que isso, só se for homem que se preocupa com pelos!

Postado

aparei os pelos do saco, com a tesoura, pq ta mt calor, e ainda mais qnd malhava suava mt a cueca rsrs

ai cortei e deixei os pelos baixinhos, mas tomei coragem peguei o prestobarba e raspei o resto ;D

o foda é raspar as bolas, mó merdo de me cortar O.o

o foda q a barriga e a perda ta cabeluda, ai o saco depilado parece uma vegetaçao desmatada rsrs

Postado

Tudo eh uma questao de gosto. Tem mulher que gosta de homem macaco, outras ODEIAM.

Jah ouvi da boca de duas enfermeiras, em SP, que homem pra elas tinha de ter ... BARRIGA. Senao era feio.

Ou seja, tem doido pra tudo por ai. :)

Postado

Bárbara Lima, então de acordo com o seu ponto de vista, as mulheres também não devem raspar nada, deixar o suvaco peludo, vestir bikini com os pelos saltando pra fora na virilha

Afinal, têm que ficar natural.

Depois da primeira vez que passei gilette no peito eu simplesmente não consegui deixar crescer denovo, fica muito melhor sem, mesmo tendo pouco pelo eu já acho uma grande diferença.

No saco é mais por higiene, peludo sua mais, fede mais....

Postado

Mulher que pensa como você eu "Não gosto, não quero. Dispenso."

Tchau pessoal, tenho que caminhar 20km para encontrar a caça, depois trazer ela pra casa em cima do lombo, ter meu momento de sussego na frente da fogueira e depois levar minha mulher para caverna, arrastada pelos cabelos, claro. Porque eu sou NATURAL.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cada história....

Enfim...

Eu faço só o básico, aparo os pêlos pubianos e raspo o saco...

É um ritual sagrado e mto higiênico...

Confesso q jah aparei a barriga e o peito, ficou mto bom, no espelho eu via outra pessoa, realçou um corpo q eu nao via por causa de uns pêlos (nem tenho mtos, mas são aqueles feios saca)...mas coçou mto qdo começou a crescer e ficou tudo vermelho, desisti de aparar sempre...

Acho q minhas axilas precisam ser aparadas, mas não tenho maquina e tenho medo de ficar diferente um lado do outro, é mto visível pra mim q vivo de camiseta...

Meu sonho é fazer depilação a lesar na barba, esses pêlos eu sonho em não ter um dia...mó merda fazer isso!!!

Fiquei pensando numa parada, os q raspam/depilam o cu...qdo começa a crescer o q vcs fazem??? deve ser insuportável a coceira, incômodo d+ nao???

Postado

Cada história....

Enfim...

Eu faço só o básico, aparo os pêlos pubianos e raspo o saco...

É um ritual sagrado e mto higiênico...

Confesso q jah aparei a barriga e o peito, ficou mto bom, no espelho eu via outra pessoa, realçou um corpo q eu nao via por causa de uns pêlos (nem tenho mtos, mas são aqueles feios saca)...mas coçou mto qdo começou a crescer e ficou tudo vermelho, desisti de aparar sempre...

Acho q minhas axilas precisam ser aparadas, mas não tenho maquina e tenho medo de ficar diferente um lado do outro, é mto visível pra mim q vivo de camiseta...

Meu sonho é fazer depilação a lesar na barba, esses pêlos eu sonho em não ter um dia...mó merda fazer isso!!!

Fiquei pensando numa parada, os q raspam/depilam o cu...qdo começa a crescer o q vcs fazem??? deve ser insuportável a coceira, incômodo d+ nao???

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: haheheha isso é coisa de doido

eu raspo o saco com mó cuidado, pra não depilar o forevis :lol:

Postado

Ai,ai, só porque se depilam acham que todos tem que fazer igual, higiene não tem nada haver com pêlos pubianos, ou pêlos no peito etc...a questão é que isso é modismo, quer dizer que os pais de vocês e as mães são porcos afinal até a década de 90 não se usava depilar por completo, principalmente homens, na mulher é questão de estética e nas partes íntimas porque mulher, menstrua etc e o orifício é aberto. Agora perguntem a qualquer dermatologista que eles falarão a mesma coisa, a depilação faz com que os poros por onde saem os pêlos fiquem abertos e expostos a sujeira e bactérias, microorganismos que se alojam e causam inflamações inclusive com pus, agora ver se vou meter minha boca numa pele supurenta,eco... os pêlos mantidos aparados não incomodam e por sinal são muito sexy, o que é deprimente é ver uma rola despelada, é muito feio!!!

Postado
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: haheheha isso é coisa de doido

eu raspo o saco com mó cuidado, pra não depilar o forevis :lol:

bixo, nao precisa ir tão longe neh...hehehe

eu raspo o saco e aparo com uma tesourinha os pelos no caminho pro forevis, ele fica lá tranquilo na dele, sem correr risco algum...hauahuahau

agora raspar o ** é uma coisa meio masoquista :blink:

eu só faria por causa do suor, mas acho q nao compensa, afinal ele só serve msm pras necessidades fisiológicas diárias :lol:

Postado
o que é deprimente é ver uma rola despelada, é muito feio!!!

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Eu fiquei deprimido uma vez q raspei tudo...

Ficava triste qdo via akela área devastada...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

que maquina é essa que voces usam? onde que posso encontra-la? gilete é foda... sempre encrava tudo!

Raspa a rosquinha(uahuahua) deve ser foda... não coça não? uahuhauahahaha

Ai,ai, só porque se depilam acham que todos tem que fazer igual, higiene não tem nada haver com pêlos pubianos, ou pêlos no peito etc...a questão é que isso é modismo, quer dizer que os pais de vocês e as mães são porcos afinal até a década de 90 não se usava depilar por completo, principalmente homens, na mulher é questão de estética e nas partes íntimas porque mulher, menstrua etc e o orifício é aberto. Agora perguntem a qualquer dermatologista que eles falarão a mesma coisa, a depilação faz com que os poros por onde saem os pêlos fiquem abertos e expostos a sujeira e bactérias, microorganismos que se alojam e causam inflamações inclusive com pus, agora ver se vou meter minha boca numa pele supurenta,eco... os pêlos mantidos aparados não incomodam e por sinal são muito sexy, o que é deprimente é ver uma rola despelada, é muito feio!!!

Ninguem falou que todos devem fazer igual... é um questão pessoal. Voce falou que mulher faz por estética...alguns homens tambem o fazem, senao a maioria. Isso é gay? vai de cada um... cada um tem livre arbitrio faz o que quer.

Eu por exemplo ja depilei e não gostei, prefiro apenas aparar.

E tambem se for fica pensando em bacteria voce deixa de fazer muita coisa... rssrsrs... deixa de frescura vai.

Oras, se não gostas de uma rola despelada ache uma bem peludona e deguste.

Postado

Dos homens em geral, pelo menos no meu circulo social, praticamente só quem faz academia depila o peito. Dos "normais" a maioria é peludo, exceto os que que não tem pelo naturalmente.

Na minha opinião é mais comum entre os que fazem academia porque fica meio sem sentido você ficar musculoso e deixar tudo coberto de pelo. Não sei dizer se é moda ou não.

Quanto aos pelos pubianos, também prefiro dar uma aparada. Gilette além de coçar demais, encravar, ficar parecendo criança de 10 anos, dá medo de machucar o meninão huauhahua

Postado
Eu respeito os q depilam, mas eu não curto depilar não, o máximo q faço é aparar os pelos da região genital

quando eu tiver uns musculos e tals eu dou uma dimunuida se eu tiver peludo

Sorte q tenho pouco pelo, no suvaco tenho pouco q bom! Se nao fica aquela pizza qd ta com a blusa

[2]

Vai me dizer q vcs tbm depilao o cu tbm? Ai deve coçar mtoooo ahusduhashudas

minha bunda e meu cu ta mt peludo pra limpar a bunda da um trabalho, soa muito é foda

quero depilar sei lah como

estilo 'gigolo por aciedente'

;D

Postado
se possível aqueles lasers pra não nascer nunca mais

sim, eu vou fazer essas msm, só q antes eu preciso de grana... e eu sou um falido iUEHiHEIU

tem algum jeito de depilar q sai barato...?

Postado
sim, eu vou fazer essas msm, só q antes eu preciso de grana... e eu sou um falido iUEHiHEIU

tem algum jeito de depilar q sai barato...?

500 gr de açucar

meio gomo de limão espremido

e um sachezinho de mel de farmácia

derrete tudo junto

passa nos pelo

e TCHAN, tchau pros seus pelinho

axo ke a receita é essa, procura no google cera quente caseira.

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...