Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Bassitos 2.0 - Iifym + Leangains

bassitos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acompanhando a partir de agora.

Duas coisas:

1 - Tive o mesmo problema que você relatou no início do post, no início da academia aumentei as calorias desenfreadamente. Ganhei massa sim, mas ganhei uma quantidade considerável de gordura. Assim como você, agora que tive um tempo para estudar mais o assunto estou tendo ótimos resultados. De todo jeito, boa sorte nos treinos.

2 - Que você tinha dito sobre ler o seu outro artigo antes de julgar você, sua dieta, ou modo de vida. Realmente fica difícl julgar alguém pelo treino ou dieta, e acho errado quando fazem isso, até por que o corpo de cada um reage de maneira diferente. Eu por exemplo poderia não me dar bem com a sua rotina, e você não se dar bem com a minha rotina. Isso não quer dizer que nenhuma das duas está errada, afinal cada um é cada um. Estamos aqui no forum para ajudar, e não julgar.

De todo jeito, vou acompanhar seu diário a partir de agora. Também estou na luta para chegar aos meus objetivos. Vamo que vamo ! !

Editado por RTiago
Postado (editado)

Acompanhando aqui. :D

Estou em viagem, então só dei uma passada de olho, depois leio com calma.

Abraço.

Obrigado (: Leia sim!

Acompanhando a partir de agora.

Duas coisas:

1 - Tive o mesmo problema que você relatou no início do post, no início da academia aumentei as calorias desenfreadamente. Ganhei massa sim, mas ganhei uma quantidade considerável de gordura. Assim como você, agora que tive um tempo para estudar mais o assunto estou tendo ótimos resultados. De todo jeito, boa sorte nos treinos.

2 - Que você tinha dito sobre ler o seu outro artigo antes de julgar você, sua dieta, ou modo de vida. Realmente fica difícl julgar alguém pelo treino ou dieta, e acho errado quando fazem isso, até por que o corpo de cada um reage de maneira diferente. Eu por exemplo poderia não me dar bem com a sua rotina, e você não se dar bem com a minha rotina. Isso não quer dizer que nenhuma das duas está errada, afinal cada um é cada um. Estamos aqui no forum para ajudar, e não julgar.

De todo jeito, vou acompanhar seu diário a partir de agora. Também estou na luta para chegar aos meus objetivos. Vamo que vamo ! !

Obrigado por seguir (:

DIA 3 - 01.10

Dia corrido, mercado, licao, etc....Hoje eu andei de bike, nossa me senti uma crianca pulando os obstaculos da rua, correndo que nem um doido e dando cavalo de pau <3

Depois eu voltei para casa e cozinhei meu almoco....

Meu pai ta voltando para o Brasil segunda, triste, mas fazer o que, ele volta depois (:

Dia Off

Bike - 30 mins

Nutricao

Macros(P/C/G): 204/247/89

Passei um pouco com as proteinas por causa do feijao branco, mas como eu nao tenho certeza dos macros do feijao, ta tudo bem!

Blarg, odiei as blueberries congeladas, prefiro ao natural, mas ta caro por enquanto ):

Bebida random: Red Bull sem acucar

IMG_2979.jpg

Almoco: Peito de frango frito com Brócolis, Cebola e cogumelos, Feijao branco e muito Azeite de oliva

IMG_2980.jpg

Sobremesa: Chocolate Sludge, Morangos congelados e Amendoas

IMG_2981.jpg

Jantar: Berinjela Grelhada, Salmao Grelhado, Feijao Branco, Rúcula, Tomate e Azeite de oliva

IMG_2982.jpg

Sobremesa: Meu sorvete de proteina, mirtílios congelados e rice cakes

IMG_2983.jpg

Consideracoes Finais:

Achei que seria legal mostrar como eu calculo minhas calorias, como eu sei minha maintance, etc e tals...entao vou postar apenas hoje

Calorias queimadas ontem:

uyqqqwl64w2.jpg

E queimadas e previsao para hoje:

xpikqijso5dq.jpg

Lembrando que o aparelho nao é 100% correto, mas ajuda muito (:

Nada demais para falar, tirando que amanha eu almocarei fora denovo, mas nao vou abusar que nem no Hard Rock, pretendo comer um prato simples, etc e tals..até porque será em um restaurante alemao, e eu nao curto muito comida alema, mas se tiver um salmao feito no espeto... ai sim!

Nao sei se vou conseguir dar outra volta de bike, porque eu quero sair cedo, mas vamos ver....

Editado por bassitos
Postado

Bassitos, você pode explicar como funciona esse bodybugg, você ta sincronizando ele com o itouch/iphone certo? E aí, ele mede as calorias gastas no dia, e você a partir disso vê como que vão ficar os macros? Ou ele te auxilia, dizendo as calorias pra manter ou ganhar peso também?

Postado

Bassitos, você pode explicar como funciona esse bodybugg, você ta sincronizando ele com o itouch/iphone certo? E aí, ele mede as calorias gastas no dia, e você a partir disso vê como que vão ficar os macros? Ou ele te auxilia, dizendo as calorias pra manter ou ganhar peso também?

Ele só calcula suas calorias gastas a partir de muitos fatores...

Geralmente eu só saberei quantas calorias eu vou gastar no final do dia, por isso que eu nao uso ele 100% como guia, eu uso para saber como é um dia tipico se eu fizer x coisas ou y, ai da proxima vez que eu foi ter um dia igual, eu sei como + ou - eu gasto

Eu sempre costumo passar as infos para o PC de noite antes da janta, entao eu sei se eu preciso comer um pouco mais ou pouco menos

Sim, eu sincronizo com o meu Iphone, mas nem fico olhando toda hora, porque pode se tornoar obcessao e eu conheco pessoas que andavam mais para queimar mais calorias, ou etc e tals, e acabavam se ferrando, nao conseguindo treinar direito

Entao eu uso apenas para ter uma ideia de como meu corpo funciona em um dia tipico...

Postado

Aqui o sistema de bike é sinistro, vc tem que respeitar e andar como se fosse um carro...mó legal tbm, eles respeitam muito os ciclistas...

Qual app vc ta falando? o Bodybugg? se for...acho que nao fica tao facil assim do Brasil é muito caro, convertendo de dolares para real, sai uma fortuna

nao é apenas um app é um armband que vc coloca no braco e tals

www.bodybugg.com

Postado (editado)

acompanhando!

To afim de começar lean gains

mais tenho alguns receios ainda!

voce conta tudo que tu come?

até o óleo para fritar?

vo te encher mtu o saco ainda hahahaha

segue firme!

Editado por nopainogain
Postado

Terminei de ler seu diário, e tô puto. ¬¬

Tá geral treinando FB 38x por semana, você com essas rotinas... Deixa eu voltar a ter tempo pra treinar, vou fazer mais FBs que o Quisso!

E ainda vou assaltar alguém que tenha bodybugg pra tirar onda também. :king_right:

Mas agora me explica uma coisa, já ouvi falar que fazer supino com perna levantada é ruim, e sempre me senti muito mais confortável fazendo supino da forma correta(meio instintivo). Mas agora vocês falando me bateu essa duvida, por que fazer com perna levantada é ruim?

Abraços, e pode ter certeza que vou estar sempre aqui! :lmaosmiley:

Postado

acompanhando!

To afim de começar lean gains

mais tenho alguns receios ainda!

voce conta tudo que tu come?

até o óleo para fritar?

vo te encher mtu o saco ainda hahahaha

segue firme!

Haha, magina, pode enxer, me sinto importante :lmaosmiley:

Entao, eu nao uso óleo para fritar, eu frito em teflon com água, é tipo fritar na chapa, sacou?

Mas se eu uso alguma coisa quando frito, eu sempre conto, afinal, o alimento acaba absorvendo

Ter receio de uma nova coisa é querere sempre falhar, ter medo de mudancas é o que te faz sempre ficar com um pé atrás e nao conseguir tomar decisoes, se voce quer, teste pelo menos por 1 mes, se vc se dar bem, vai em frente

Fala Bassitos, to acompanhando!

Seus pratos sao "invejosos" mete bronca!

Abs

Obrigado, grande abraco (:

Terminei de ler seu diário, e tô puto. ¬¬

Tá geral treinando FB 38x por semana, você com essas rotinas... Deixa eu voltar a ter tempo pra treinar, vou fazer mais FBs que o Quisso!

E ainda vou assaltar alguém que tenha bodybugg pra tirar onda também. :king_right:

Mas agora me explica uma coisa, já ouvi falar que fazer supino com perna levantada é ruim, e sempre me senti muito mais confortável fazendo supino da forma correta(meio instintivo). Mas agora vocês falando me bateu essa duvida, por que fazer com perna levantada é ruim?

Abraços, e pode ter certeza que vou estar sempre aqui! :lmaosmiley:

Obrigado por acompanhar, cara, agradeco

Eu fazia FB 3x só...tem sua vantagem tbm, mas minha rotina é meio que simples, só 4 dias, com tempo para curtir a vida e descancar...mas to pensando em voltar para 3x com full body ou outro split, preciso ver ainda..

Vejo nego treinando 6x achando que vai longe com esse pressuposto overload e sem tempo para descancar...

Quando voce levanta a perna no supino, vc tira o foco do peito, ficando mais fáci...se voce tem duvidas em relacao, leia aqui: http://startingstrength.wikia.com/wiki/Bench_press

Fala bassitos, beleza?

então sobre esse bodybugg você tem que manter uma "assinatura"?

se poder falar mai sobre o produto também, seja la o que for...

Sim, vc compra a assinatura por um determinado tempo...mas eu nem vou comprar mais, o meu veio com 6 meses, mas quando acabar, eu nem vou usar mais...

Entao, enta no site do produto que é mais facil ehauehaeuh

Fala bassitos, acompanhando aqui.

parabéns pela superação.

abraços

Obrigado, cara (:

Você diminui as kcal em dia que não treina? Se sim, faz dia off?

Entao, eu nao costumo mudar tanto nao, geralmente fica entre 2600-2800kcal, mas como sexta eu abusei no hard rock, eu apenas usei a logica e matemática para tentar compensar essas calorias extras, afinal, o corpo nao funciona em 24h e zera suas calorias da noite para o dia....

Postado (editado)

Obrigado por acompanhar, cara, agradeco

Eu fazia FB 3x só...tem sua vantagem tbm, mas minha rotina é meio que simples, só 4 dias, com tempo para curtir a vida e descancar...mas to pensando em voltar para 3x com full body ou outro split, preciso ver ainda..

Vejo nego treinando 6x achando que vai longe com esse pressuposto overload e sem tempo para descancar...

Quando voce levanta a perna no supino, vc tira o foco do peito, ficando mais fáci...se voce tem duvidas em relacao, leia aqui: http://startingstren...iki/Bench_press

Fala Bassitos, tenho lido bastante em relação ao full body, e to pensando em usar essa rotina mais pra frente, quando terminar a que to usando agora. Afinal experimentar nossas rotinas é sempre uma boa, e confeso que estou intrigado com esse tipo de treinamento.

Como foi sua experiência com o Full Body 3x? Gosto do treino em si e dos resultados?

Editado por RTiago
Postado

Entao, eu fiz staring strength por alguns meses, a forca aumentou, mas a alimentacao tava toda errada, calorias muiiiito baixas para minha maintance, praticamente na maintance, e como eu era iniciante, nao foi muito bom..

Mas full body ou AB sao minhas rotinas preediletas, vc tem descanco suficiente e treina 2 ou 3 vezes o musculo

Fazer ABCx2 ou abcde é ser muito idiota se vc nao esta sob efeito de drogas...

Atualmenze o meu é Upper/Lower, que é o que eu gosto de fazer, mas costas,pernas e biceps/peito,ombro e triceps é outra divisao que eu quero testar...

Eu gosto de rotinas focadas em ambas hipertrofias, por isso escolhi ABx2, porque eu consigo fazer ambos treinos

Se vc quer FB, aconselho um metodo de forca com alguns isoladores, muito pouco mesmo

Procura sobre Starting Strenght, Stronglifts, SPBR, Advanced Burnout, Texas Method...etc

Postado (editado)

LOG DESATIVADO, ESTOU SAINDO DO FORUM DEPOIS DA PALHACADA DE SER BANIDO POR APRESENTAR ARTIGOS E FATOS; E AINDA FALAR QUE EU DESRESPEITEI USUARIO; SENDO QUE ELE E METADE DAQUELE TOPICO ME CHAMARAM DE FRANGO E EU NAO RESPONDI GROSSEIRAMENTE; APENAS PEDINDO PARA QUE LESSEM O QUE EU PASSAVA

ACHO QUE ALGUNS MODERADORES NAO LERAM NEM O TOPICO :handlebars:

Editado por bassitosfake
Postado

LOG DESATIVADO, ESTOU SAINDO DO FORUM DEPOIS DA PALHACADA DE SER BANIDO POR APRESENTAR ARTIGOS E FATOS; E AINDA FALAR QUE EU DESRESPEITEI USUARIO; SENDO QUE ELE E METADE DAQUELE TOPICO ME CHAMARAM DE FRANGO E EU NAO RESPONDI GROSSEIRAMENTE; APENAS PEDINDO PARA QUE LESSEM O QUE EU PASSAVA

tenso :ohno02:

Postado

Então na vdd meu receio é mais pelo fato de não entender ingles

e é foda entrar nisso, sem aprofundar bastante no assunto..

Obg pela dica, adoro cozinhar tbm! e curto mtu frango

o que tiver ai de ideia manda pra nos

uma sugestão que dei ao Quisso e ele curtiu é frango+alho+canela (deixa descansando um pouco no tempero pra pega bem o gosto)

Postado

Se isso for verdade me manda o log do BB, e SE for verdade será ridículo por parte da moderação.

• Administrador
Postado

Desculpa Bassitos, mas eu li vários comentários seus naquele tópico, mas a maioria deles ao mesmo tempo que defendiam suas teorias, alfinetava todo mundo. E me desculpe, alguns posts seus continham sim, grosseria e continham gasolina o suficiente para começar uma "flame war"

Você esperava que posts assim gerassem o que além de briga ?

Vejo gente inteligente....

com que frequencia?

Baixa :sad01_anim:

http://www.hipertrof...post__p__762083

ou

Pode vir com xingamento, pode falar que eu sou frango, mas garanto que o frango aqui é muito mais esperto que voces, e ele está apenas comecando ;)

http://www.hipertrof...post__p__762543

Se você perceber, as brigas começaram depois que você começou a postar naquele tópico.

Se você tivesse lido o tópico, veria que o Pengo apenas suspendeu sua conta por determinado tempo e você acabou perdendo a razão ao criar um clone.

Regras do fórum:

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Clones - Cada usuário pode ter apenas uma conta no fórum, a criação de outra conta será considerada clonagem. Em caso de problemas com sua conta atual, favor entrar em contato com a administração.

Me desculpe, mas a sua atitude só prova que você não consegue discutir quando uma opinião é contrária a sua.

Grande abraço e bons treinos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...