Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tomar Wheey E Dextrose Antes Do Treino é Igual A Jogar Dinheiro Fora?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera,

Decidi fazer esse topico por que pedi para que avaliaçem meu treino e minha alimentação no forum de treinamento.

Estou tomando o Wheey e o malto antes e após o treino, porque li algo a respeito aqui no forum, na verdade só comprei esses suplementos porque tinha boas referência no forum.

E um participante do forum disse o seguinte:

Eu: Merenda da tarde (antes de ir malhar) 2 pães com queijo ou uma vitamina de frutas com banana, maçã, goiaba, mamão e como suplemento Wheey e malto;

Ele: Minha humilde opinião. Tomar malto +whey antes do treino é jogar dinheiro fora. Você pode ter dinheirp pra tomar malto e whey o dia todo, mas eu acho desperdício. Faz um shake de aveia com leite, ou prefira refeições sólidas, banana com aveia e leite.

Sei que minha alimentação não ta muito boa mais já estou procurando melhorar, e não melhorei ainda por uma questão de tempo antes de malhar, o suplemento me ajuda muito porque é algo facil e rapido de ser feito.

Caso queiram dar uma olhada no topico aqui esta o link:

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=5650

Abraço a todos.

"Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"

Postado
Estou tomando o Wheey e o malto antes e após o treino, porque li algo a respeito aqui no forum, na verdade só comprei esses suplementos porque tinha boas referência no forum.

E um participante do forum disse o seguinte:

Eu: Merenda da tarde (antes de ir malhar) 2 pães com queijo ou uma vitamina de frutas com banana, maçã, goiaba, mamão e como suplemento Wheey e malto;

Ele: Minha humilde opinião. Tomar malto +whey antes do treino é jogar dinheiro fora. Você pode ter dinheirp pra tomar malto e whey o dia todo, mas eu acho desperdício. Faz um shake de aveia com leite, ou prefira refeições sólidas, banana com aveia e leite.

Sei que minha alimentação não ta muito boa mais já estou procurando melhorar, e não melhorei ainda por uma questão de tempo antes de malhar, o suplemento me ajuda muito porque é algo facil e rapido de ser feito.

Seguinte!!!

O q ele te disse eh a verdade!!!!

Particularmente vc pode ter grana pra tomar whey +malto antes e dpois do treino!!!

Mais o essencical eh apos o Treino!!!!

Prefira a alimentação solida, com frutas e fibras!!!

tipo banana e aveia!!!!

Vc axa q descascar uma banana e misturar com aveia demora d+???? :blink:

abras!!!!

Ps: MEREnDA!!!

essa foi otima...

fazia tempo q naum ouvia essa!!! :P:P

DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY.

“IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH."

BY METROFLEX GIM

Postado

concordo plenamente com ele, acho desperdicio whey + malto antes do treino, o legal é fazer uma refeição sólida como ele te disse, o ideal do whey é ser tomado no pós treino mas se tiver grana pra bancar pode mandar uma dose de manhã também.

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado

Eu não sou muito fã de usar carbos de alto IG durante o dia( a num ser é claro de manhã e depois do treino) , pq eu já cheguei a passar mal uma vez....

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

banner468x60ou91-1.jpg

Postado

Tantos produtos para se tomar no pré-treino .. pra que logo tomar whey..

nêm faz sentido..

Perguntas Frequentes> "Tá tomando BOmba né??"!!

Resposta Frequente> " Nao, Nao , é Banana com Aveia"

Postado

guarde os carboidratos de alto IG, para o pos treino, durante o dia eles não te farao muito bem, alem de que, o whey tomado antes do treino,

tem grandes probabilidades de virar energia. tome no pos mesmo que é certo.

Anúncio de Produto Não Autorizado

Postado
Eu não sou muito fã de usar carbos de alto IG durante o dia( a num ser é claro de manhã e depois do treino) , pq eu já cheguei a passar mal uma vez....

Me too.

Até parei com malto durante o treino pq estava me dando sono. :D

batima2.jpg

Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?

Postado
  • Autor

Bom galera é o seguinte...

Tô tomando antes porque li aqui no prorpio forum que era bom tomar antés e depois...

Mais vocês acham melhor tomar só depois é??

Mais alguma hora no dia??

Postado

Tô tomando antes porque li aqui no prorpio forum que era bom tomar antés e depois...

e onde você viu isso aqui no forum que o whey deve ser tomado antes do treino?

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado
  • Administrador

Passe o link do tópico que você leu que é bom tomar WHEY PROTEIN antes e depois, para podermos deletar!

Postado

eu acho interessante misturar uma colher de malto/dex na agua pra beber enquanto treina, em mim dá mais energia pra treinar mas é só isso msm

"São Anabolino do braço gigante e da coxa cavalar

Não deixe no treino eu me machucar

Mas se por acaso eu morrer

Mande 10 anjos me buscar

Porque do tamanho que eu vou ficar

Vai ser foda pra me levar"

Postado
  • Autor
Passe o link do tópico que você leu que é bom tomar WHEY PROTEIN antes e depois, para podermos deletar!

Bom cara ja tem um certo tempo que li... então pra achar vai ser ruim.

Mais vou dar uma olhada e se encontrar eu posto para vc's deletarem!

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.