Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para 60 Dias De Guerra


Pedrodapg

Posts Recomendados

Montei essa rotina de treino 5x por semana quero ajuda de vcs para definir esta meta para meu Diario, pasei os ultimos 4 meses seguindo o treino da instrututora q era 3x20 (Tenso)

Treino 3x12

A segunda-feira PEITO/OMBRO/TRICEPS

Paralela

Supino reto com Barra

Supino Inclinado com barra

Cross Over

Desenvolvimento com Halter ou barra

Elevação Lateral

Tríceps Testa

Tríceps Corda

B terça-feira Costa/Bíceps

Pulley Frontal

Remada curvada

Remada Sentado

Rosca Alternada

Rosca Scott

Levantamento Terra

C Quarta PERNA

Agachamento livre 3x20

leg press 90

cadeira extensora-

Flexora

Panturrilha Leg Press 3x15

Gemeos 4x12

A Quinta PEITO/OMBRO/TRICEPS

Supino Reto

Supino inclinado

Cross Over Ou Cruxifixo

Tríceps Supinado

Tríceps Corda

Desenvolvimento com barra

Crucifixo Inverso ou Lateral

Paralela

B Sexta Costa/Bíceps

Levantamento Terra

Pulley Frontal

Remada curvada

Remada Sentado

Rosca Direta

Rosca Concentrada

20~30 min de Aeróbico depois dos treinos

oq vcs acham melhor 3x12 ou 4x12 ?? (a ultima serie sempre tento exceder as repetiçoes)

montei com Rodrigow

Editado por Pedrodapg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou dar minha opnião aq,mesmo não tendo pedido...

Tipo,sei que cada corpo é um corpo e talz,eu ja fiz treinos em que se repetia costas/biceps 2x na semana eu sempre fazia assim o treino normal de biceps/costas e na 2ª vez q fosse treinar costas na semana,fazia um treino diferente,com exercicios diferentes e talz,creio que isso dificulte a adaptação muscular,pra mim funcionou =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar minha opnião aq,mesmo não tendo pedido...

Tipo,sei que cada corpo é um corpo e talz,eu ja fiz treinos em que se repetia costas/biceps 2x na semana eu sempre fazia assim o treino normal de biceps/costas e na 2ª vez q fosse treinar costas na semana,fazia um treino diferente,com exercicios diferentes e talz,creio que isso dificulte a adaptação muscular,pra mim funcionou =X

Concordo com vc. Não faço assim ainda, mas meu próximo treino vou montar direitinho dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malz o sumiço net froid e ainda peguei uma gripe, tive q atrazar os relatos pra semana q vem agora mas to na guerra

Vou dar minha opnião aq,mesmo não tendo pedido...

Tipo,sei que cada corpo é um corpo e talz,eu ja fiz treinos em que se repetia costas/biceps 2x na semana eu sempre fazia assim o treino normal de biceps/costas e na 2ª vez q fosse treinar costas na semana,fazia um treino diferente,com exercicios diferentes e talz,creio que isso dificulte a adaptação muscular,pra mim funcionou =X

toda opnião é bem vinda, pensei nessa hipotese pode reparar q tem exercicios diferentes ae em kada grupo tipo o A 1 naum é o mesmo a 2 sempre vou estar variando e intercalando os exercicios, velou mesmo

Upper é prioridade.

por enquanto sim quero perder esse peito, e no treino de quarta é pra sair se arrastando

Editado por Pedrodapg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...