Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

@LeandroTwin

Entrarei em bulk com um excedente de no máximo 600 kcals, não teria problema fazer 20 minutos (200kcals) diários de esteira no pós-treino, o excedente iria cair pra 400 kcals e em tese o ganho de peso ficaria entre 0,3~0,5kg/semana, certo?

Abraço!

Sem problemas.

Abraço

E ai Leandro, tudo certo?

Ainda estou em dúvida sobre como se deve tomar a creatina, comprei 200g de creatina universal, e tem artigos que recomendam tomar no pós treino e tem artigos que recomendam tomar todos os dias, mesmo quando não se treina, qual é o melhor método baseado nas pesquisas mais recentes?

Outra coisa, queria aproveitar pra crescer mais um pouco em setembro, e começar a definir em outubro, será que outubro é muito tarde pra começar ou não? Não tenho muita gordura para queimar, só que eu iria "gastar" o final da creatina em cutting, vale a pena?

Qualquer horario, isso nao muda nada. Eu prefiro no pós-treino por praticidade.

Creatina em cutting é bacana, pode usar.

Cara, essa pergunta é muito dificil responder, mas se vc quer ta bem em dezembro e não ta muito engraxado, da pra fazer sim.

Abraço

E ae, Leandro. To precisando de uma ajuda sua, se for possível. Há uns 40 dias, por aí, vi seu vídeo "Melhorando Músculos Fracos" e vi uma 'luz no fim do túnel'. hehehe. Eu tenho um problema sério com três grupos musculares: Peitorais, panturrilhas e ombros. Ao fim desta mensagem, estarão anexas as fotos do meu shape, pra você dar uma olhada.

Meu grande objetivo é ter um peitoral grande. Já pensei que talvez eu não tenha uma postura que me ajude, genética boa ou treino errado. Já fiz vários tipos de treino: treinei 1 grupo muscular por dia, fiz peito duas vezes na semana, fiz bi-sets, e nada de tão significativo. Gostaria de uma ajuda sua, pois, atualmente, estou ciclando com Deca, e semana que vem, termino a Deca e começo com Dura e Stano. Então gostaria de alguma sugestão para o maior aproveitamento destas drogas para a hipertrofia e para a correção do meu shape. Espero que você tenha algo aí que me ajude. Desde já, obrigado, velho.

PS: Só consegui postar uma foto, os arquivos estão grandes, não sei por que, mas segue o link de um tópico meu: (as fotos estão nos comentários)

https://www.hipertrof...itoral-pequeno/

Quanto vai mandar de dura e stano?

Se vc quer arrumar essas falhas, eu treinaria esses musculos dia sim dia nao e jogaria um hemogenin. 1 mês já vai mudar legal!

Abraço

Farmácia, claro! rs

Abraço

Voce diz essas farmacias comuns msm ?

Abraço

Drogas de farmácia! Não da laboratórios fundo de quintal..

Abraço

Fala grande Leandro ! Tudo certo querido ?

Olha, andei montando um treino para hipertrofia, me baseando um pouco no seu vídeo.

Que tal uma avaliada geral nele ?

Seguinte, eu tenho disponibilidade pra academia de segunda a quinta feira, então tentei um teino ABCD

Levando em conta que sou uma mistura meio maluca de Mesomorfo com Endo (tenho gordura acumulada, porém a estrutura do corpo puxa para meso, talvez isso se deve ao fato de que quando criança eu era muito gordo, obeso na verdade )

A : PEITO/TRÍCEPS

PEITO

SUPINO RETO 4X8

SUPINO INCLINADO 4X8

CRUCIFÍXO NO CROSS 4X10

VOADOR 4X ATÉ A FALHA

TRÍCEPS

TESTA COM BARRA H 4X8

CORDA OU PULLEY ( qual você acha melhor ? ) 4x10 ou 4x8 ?

TRÍCEPS COICE 4X10

B : COXA ANTERIOR E POSTERIOR /PANTURRILHA / ABDOMINAIS

COXA

LEG PRESS 45º 4x10

AGACHAMENTO 4X10

CADEIRA EXTENSORA 4X8

POSTERIOR

CADEIRA POSTERIOR 5X10

FLEXÃO DE JOELHO EM PÉ 3X12

PANTURRILHA

PANTURRILHA NO LEG PRESS 45° 4X15

PANTURRILHA NO HACK 5X12

C : COSTAS / BÍCEPS / ABDOMINAIS

COSTAS :

LEVANTAMENTO TERRA 3X10

PUXADA FRENTE 4X8

VOADOR INVERTIDO 4X8

REMADA SENTADO NA MÁQUINA 4X10

BÍCEPS :

ROSCA DIRETA 4X8

BÍCEPS SCOTT 4X 8

ROSCA CONCENTRADA 2X8 + 2X até a falha

D : OMBRO / TRAPÉZIO / ANTEBRAÇO

OMBRO :

ELEVAÇÃO FRONTAL COM BARRA 3X8

DESENVLVIMENTO COM HALTERES 4X8

ELEVAÇÃO LATERAL 4X2 + 2X ATÉ A FALHA

TRAPÉZIO :

ENCOLHIMENTO 2X8

( eu ia por remada também, mas andei lendo que não é muito saudável )

ANTEBRAÇO :

ROSCA INVERSA 3 X 12

ROSCA MARTELO 3 X 12

ROSCA PULSO 4 X 8

Faz tudo até a falha.

Panturrilha ta fraco, treina ela 2x por semana pelo menos. No seu caso ficaria legal segundas e quintas.

Faz antebraço no C e abdomen no D.

Faz o pulley triceps.

Remada alta é excelente, é só fazer direito.

Abraço

Oi tudo bem gostaria de saber se posso tomar esta suplementação toda junta ou causaria algum efeito indesejado.

https://www.biopoint....ral-medica.html

https://www.drshapesu...x-titanium.html

https://www.drshapesu...x-titanium.html

https://www.drshapesu...-suplemento.html .

Obrigado.

Pode sim, mas esse pak e gh vit eu não tomaria, acho porcaria.

Abraço

Oi Leandro

Postei uma dieta com os macros contadinhos e tals. Gostaria que vc desse uma olhadinha, pois estou em duvida ainda, pq acho a qauntidade de calorias mt alta,mas colocando os macros na quantidade certa vai ultrapassar muito a quantidade de calorias. sera que vc pode me ajudar?

https://www.hipertrof...ieta-por-favor/

Kelly, de inicio eu abaixaria esses carboidratos pra 1g/kg. E subiria de leve as gorduras, deixando o mesmo total calórico!

A dieta ta ótima, relaxa, não se prenda a números.

Abraço

Que vergonha, eu aqui denovo =(( IUDHAUSIDUADH

lendrao, estou em uma dieta para perder gordura/peso..

não é tanta coisa assim q preciso perder, meu bf ta em 20% e meu imc 25,2..

tem algum problema eu fazer aeróbico 5x na semana dps da hipertrofia, e no final de semana fazer AEJ?

será que fica mt pesado?

Obrigado !

kkkkkkkkkkkkkk

Vergonha nada!

Sem problemas! Mete bala.

Abraço

Postado (editado)

E aí Leandro blz? Tô aqui de novo, como tinha falado em topicos anteriores, resolví correr esses 3 dias, pra diminuir um pouco o BF, tenho o estomago alto e essa onda de virar "mutante" ta serio demais rs, n faço aerobicos tem meses, ciclando com testogar e Dianabol tem mais de 3 semanas já, a duvida é a seguinte, correndo quinta a noite, ontem pela manhã e hoje cedo sofri pra kralho man, Canelite foda, quase caio de dor, só nao sei por causa de qual substancia seria, Dianabol ou Testogar causa isso? Só sabia do M-drol que dava isso!! Abraços! Suspendi o uso de Dianabol hoje, um pouco mais de 3 semanas de uso 60mg por dia!!! Essa semana termino o Testogar pra iniciar o Ciclo 6 + Stano injetavel!! A galera ta falando demais aqui, me desenvolvo muito principalmente a dorsal que ta monstra, então to quase um mutante mesmo, quase 90 kg já de 86 que eu tinha começado, acho que vou partir pra definição mesmo, dar uma qualidade maior no meu corpo!!

Abraço!

Editado por willyrios87
Postado

Fala brother, tranquilíssimo ?

Seguinte, minha cabeça é muito grande e queria dar uma alargada cabulosa no pescoço..huehuehe! Porque tá muito desproporcional.

Faço uma divisão ABCDE e no dia de trapézio mando um encolhimento e uma remada alta já!

Voce acha q é suficiente ? Se eu colocasse uns exercicios específicos de pescoço não iria entrar em over ?? (afinar ao invés de engrossar)

Se não houver risco de over qual exercicio voce me recomendaria ?

Grande abraço e obrigado

Postado (editado)

CICLO CUTTING - 06 SEMANAS

- 1-6 200mg Propionato dsdn(dia sim dia naum)

- 1-6 100mg stanozolol 100mg dsdn(dia sim dia naum)

- 1-6 80mg oxandrolona tsd(todos os dias)

- 2-6 hcg 500ui 2 vezes por semana

TPC Serms:

1º - 14º dia 40mg(por dia) de tamoxifeno

15º - 28º dia 20mg(por dia) de tamoxifeno

TPC quantos dias após a ultima aplicação?

Mas no geral, 100% correto, muito bom.

Abraço

A meia vida do propionato é 4,5 dias, é a maior dentre as drogas usadas, ou seja, TPC começa 4,5 dias após o propi..... CORRETO?

Mas ainda ficou uma dúvida, lá atrás vc falou pra cortar COMID e estender o tamox para as 6 semanas...........como assim?

É pra usar o TAMOX durante o ciclo e não na TPC?

Quebra essa ae mano guerreiro!!

Abraços!

Editado por gmanoel
Postado

E aí Leandro blz? Tô aqui de novo, como tinha falado em topicos anteriores, resolví correr esses 3 dias, pra diminuir um pouco o BF, tenho o estomago alto e essa onda de virar "mutante" ta serio demais rs, n faço aerobicos tem meses, ciclando com testogar e Dianabol tem mais de 3 semanas já, a duvida é a seguinte, correndo quinta a noite, ontem pela manhã e hoje cedo sofri pra kralho man, Canelite foda, quase caio de dor, só nao sei por causa de qual substancia seria, Dianabol ou Testogar causa isso? Só sabia do M-drol que dava isso!! Abraços! Suspendi o uso de Dianabol hoje, um pouco mais de 3 semanas de uso 60mg por dia!!! Essa semana termino o Testogar pra iniciar o Ciclo 6 + Stano injetavel!! A galera ta falando demais aqui, me desenvolvo muito principalmente a dorsal que ta monstra, então to quase um mutante mesmo, quase 90 kg já de 86 que eu tinha começado, acho que vou partir pra definição mesmo, dar uma qualidade maior no meu corpo!!

Abraço!

Dianabol que causa isso! Pump fica tão violento que causa até dor.. é um tesão hahaha

Abraço

Fala brother, tranquilíssimo ?

Seguinte, minha cabeça é muito grande e queria dar uma alargada cabulosa no pescoço..huehuehe! Porque tá muito desproporcional.

Faço uma divisão ABCDE e no dia de trapézio mando um encolhimento e uma remada alta já!

Voce acha q é suficiente ? Se eu colocasse uns exercicios específicos de pescoço não iria entrar em over ?? (afinar ao invés de engrossar)

Se não houver risco de over qual exercicio voce me recomendaria ?

Grande abraço e obrigado

Não, pode colocar, com certeza. Coloca umas 2x na semana.

Flexão e Extensão de pescoço.

Abraço

A meia vida do propionato é 4,5 dias, é a maior dentre as drogas usadas, ou seja, TPC começa 4,5 dias após o propi..... CORRETO?

Mas ainda ficou uma dúvida, lá atrás vc falou pra cortar COMID e estender o tamox para as 6 semanas...........como assim?

É pra usar o TAMOX durante o ciclo e não na TPC?

Quebra essa ae mano guerreiro!!

Abraços!

Pode começar até 1 semana depois. Eu recomendo vc ir observando o corpo, quando vc sentir uma quedinha de libido, entra em tpc. Se puder tirar exames, mais fácil ainda.

Clomid faz um front, joga 300g no primeiro dia e só. Joga 2 semanas de 40mg de tamox e mais 4 semanas de 20mg.

Abraço

Postado (editado)

Agora ficou bacana, só acho que o dia on dava pra vc jogar umas 300-500kcal a mais.

Tanto faz dextrose ou aveia, se o tanto de calorias for o mesmo..

Abraço

Provavelmente não.

Fica na TMB.

Abraço

Cara, se já está com um médico eu pouco posso te ajudar. Siga as orientações dele..

Abraço

Sim pô, da pra mandar tranquilmante.

Abraço

Nos finalmentes vai dar no mesmo do whey, pode mandar.

Abraço

o que seria ''fikar na tmb'' ?

1 - é verdade que o overtrainning em alguns casos pode demorar meses pra se recuperar?

2 - é normal sempre sentir dor pós treino? fazer um exercicio pra tal grupo muscular e no dia seguinte sempre vai doer? contigo por exemplo, o grupo muscular treinado sempre dói no dia seguinte?

3 - desculpa se já te perguntei isso, mas em um bulk normal é 2,2 / 2,5 ou 2g p kg de proteina??

4 - leandro, o corpo tem um limite pra crescer, mas vamos ver por esse lado: tem a hipertrofia sarcoplasmática e a miofibrilar se eu treinar mais pra miofibrilar eu vou ficar parecendo mais um levantador de peso do que eu fisiculturista,então temos o limite do corpo,quando estou maior estou mais perto do limite, sendo assim se eu sempre treinei mais vezes pra miofibrilar (exemplo) vou ganhar também a sarcoplasmática só que vou ter a miofibrilar em quantidades bem maiores sendo assim vai ser mais dificil de eu conseguir + sarcoplamática caso eu faça um treino pra sarco. pelo fato de estar mais perto do limite de crescimento do corpo ou vou conseguir a sarcoplasmática mais fácil pelo fato de eu ter treinado mais pra hipertrofia miofibrilar e menos vezes pra sarco.?? então, ter muito de um tipo de hipertrofia atrapalha a desenvolver o outro tipo??

^^ESPERO QUE TENHA ENTENDIDO A PERGUNTA ;/ RSRSRS

abraço!!

Editado por yuri.lp_b4mv
Postado

leandro...a gineco causada pelo reign eh por prolactina certo? ae eu vi um pessoal usando tamox na tpc, seria melhor tomar o dostinex??? pq vi gnt falando tbm q o tamox n faria mt coisa...e no caso do halovar, qual o indicado na tpc? vlw abraço

Postado

o que seria ''fikar na tmb'' ?

1 - é verdade que o overtrainning em alguns casos pode demorar meses pra se recuperar?

2 - é normal sempre sentir dor pós treino? fazer um exercicio pra tal grupo muscular e no dia seguinte sempre vai doer? contigo por exemplo, o grupo muscular treinado sempre dói no dia seguinte?

3 - desculpa se já te perguntei isso, mas em um bulk normal é 2,2 / 2,5 ou 2g p kg de proteina??

4 - leandro, o corpo tem um limite pra crescer, mas vamos ver por esse lado: tem a hipertrofia sarcoplasmática e a miofibrilar se eu treinar mais pra miofibrilar eu vou ficar parecendo mais um levantador de peso do que eu fisiculturista,então temos o limite do corpo,quando estou maior estou mais perto do limite, sendo assim se eu sempre treinei mais vezes pra miofibrilar (exemplo) vou ganhar também a sarcoplasmática só que vou ter a miofibrilar em quantidades bem maiores sendo assim vai ser mais dificil de eu conseguir + sarcoplamática caso eu faça um treino pra sarco. pelo fato de estar mais perto do limite de crescimento do corpo ou vou conseguir a sarcoplasmática mais fácil pelo fato de eu ter treinado mais pra hipertrofia miofibrilar e menos vezes pra sarco.?? então, ter muito de um tipo de hipertrofia atrapalha a desenvolver o outro tipo??

^^ESPERO QUE TENHA ENTENDIDO A PERGUNTA ;/ RSRSRS

abraço!!

Consumir o que gasta.

1 - Talvez.

2 - Não.

3 - Todos válidos, essa diferença é particular.

4 - Não entendi nada da pergunta..

Abraço

leandro...a gineco causada pelo reign eh por prolactina certo? ae eu vi um pessoal usando tamox na tpc, seria melhor tomar o dostinex??? pq vi gnt falando tbm q o tamox n faria mt coisa...e no caso do halovar, qual o indicado na tpc? vlw abraço

Cara, desculpa, eu não conheço esse dostinex. O correto mesmo seria tomar anastrozol durante o ciclo. E a tpc pro halovar eu jogaria 6 semanas de 20mg de tamox. E no primeiro dia da tpc 300mg de clomid.

Abraço

Postado

@Leandrotwin

Tenho muito dificuldade para desenvolver o peitoral , Durante 8 meses fiz o básico Supino Reto , Peck Deck , Cruxifixo reto .

Agora faço : Supino Reto

Supino Inclinado

Supino Declinado

Crucifixo Reto

Crucifixo Declinado

Crucifixo Inclinado

Você acha que é muitos exercícios ou é possível desenvolver um bom peitoral a partir disso ?

Postado

@Leandrotwin

Tenho muito dificuldade para desenvolver o peitoral , Durante 8 meses fiz o básico Supino Reto , Peck Deck , Cruxifixo reto .

Agora faço : Supino Reto

Supino Inclinado

Supino Declinado

Crucifixo Reto

Crucifixo Declinado

Crucifixo Inclinado

Você acha que é muitos exercícios ou é possível desenvolver um bom peitoral a partir disso ?

Depende das séries e a frequencia desse treino.

Abraço

Postado

Sem problemas.

Abraço

Qualquer horario, isso nao muda nada. Eu prefiro no pós-treino por praticidade.

Creatina em cutting é bacana, pode usar.

Cara, essa pergunta é muito dificil responder, mas se vc quer ta bem em dezembro e não ta muito engraxado, da pra fazer sim.

Abraço

E eu tomo creatina todos os dias, mesmo quando não treino?

Abraço

Postado

Então, peguei 10 Duras 1ml Organon!!! E um bujão de 30ml de Stano Lander...

Procurarei um Hemo... 1 só dá? E a respeito do treino, devo treinar dia sim dia não com qual intensidade? 4, 5 ou 6 exercicios pro peito? Valeu a atenção, velho...

Postado

leandro tira uma duvida ae =D

eu tenho uma massa 3200 da probriotica lá ta que 129g em 250 ml de leite da tal coisa eu quero tomar 2x por dia por tanto eu devo fazer assim ?

60 g de manha -- 60 g a tarde, ai eu to com duvida na quantidade de leite que devo por se é 250ml ou 125 ml.

Outra duvida é eu posso fazer aerobico ou vou estar jogando meu dinheiro no lixo com a massa ?

Outra coisa é sobre albumina o iorgute que vc fala é qual ? aqueles de potinho branco ou de tomar mesmo ? pq eu fui tentar misturar com agua é impossivelll

eu tenho uma massa 3200 da probriotica lá ta que 129g em 250 ml de leite da tal coisa eu quero tomar 2x por dia por tanto eu devo fazer assim ->

60 g de manha -- 60 g a tarde, ai eu to com duvida na quantidade de leite que devo por se é 250ml ou 125 ml?

Outra duvida é eu posso fazer aerobico ou vou estar jogando meu dinheiro no lixo com a massa ?

Outra coisa é sobre albumina o iorgute que vc fala é qual ? aqueles de potinho branco ou de tomar mesmo ? pq eu fui tentar misturar com agua é impossivelll

Postado

E eu tomo creatina todos os dias, mesmo quando não treino?

Abraço

Sim!

Abraço

Então, peguei 10 Duras 1ml Organon!!! E um bujão de 30ml de Stano Lander...

Procurarei um Hemo... 1 só dá? E a respeito do treino, devo treinar dia sim dia não com qual intensidade? 4, 5 ou 6 exercicios pro peito? Valeu a atenção, velho...

Bacana.

Hemo tenta pegar pelo menos 20-30 comprimidos.

Pode jogar uns 4 exercícios de 3-4 séries. Intensidade alta, mas use apenas 1 bi-set por treino.

Abraço

eu tenho uma massa 3200 da probriotica lá ta que 129g em 250 ml de leite da tal coisa eu quero tomar 2x por dia por tanto eu devo fazer assim ?

60 g de manha -- 60 g a tarde, ai eu to com duvida na quantidade de leite que devo por se é 250ml ou 125 ml.

eu tenho uma massa 3200 da probriotica lá ta que 129g em 250 ml de leite da tal coisa eu quero tomar 2x por dia por tanto eu devo fazer assim ->

60 g de manha -- 60 g a tarde, ai eu to com duvida na quantidade de leite que devo por se é 250ml ou 125 ml?

Pode jogar 500ml cada vez. Do integral.

Pode fazer, mas vai de encontro com o que vc quer, eu não faria.

Aqueles de litro, de sabor!

Abraço

Postado

fala leandrao , entao cara , dá uma avaliada nos meus macros

Altura : 1,75

Peso : 88kg

Bf = 18%

BioTipo = mesomorfo

Dieta = Cutting

Macros

calorias = 2179

carboidratos = 163

proteinas = 217

gorduras = 72

Treino 5-6x por semana

Postado

Sei que é chato fica ouvindo pedidos de tema p/ vídeo, mas nem que seja a longo prazo, podia fazer um sobre respiração! :)

Postado

Boa noite Leandro,

Ontem mudei de série na academia. Meu objetivo é perda de peso (na verdade baixar o BF apenas). Estou fazendo uma dieta de baixo carbo e muita proteina (2,5 g por kilo). Minha dúvida é sobre a serie que o professor me passou, achei muito cansativa e estranha.

Vou apenas dar o exemplo de um dia para vc me dizer o que acha:

A = costa e peito (drop set)

Supino reto e barra fixa pronada = 3 x 10

corre 3 minutos

supino 45º e barra supinada = 3 x 10

corre 3 minutos

paralela e remada burrinho = 3 x 10

Corre 3 minutos

pullover e cruxifixo = 3 x 10

corre 3 minutos

Supino declinado e remada no banco com halteres = 3 x 10

O que achou, eu cansei só de escrever imagina fazendo..rsss

Valeu demais pela a atenção que dá à galera...

Postado (editado)

E ai Leandro, blz ?

Tira uma dúvida:

Quando dizem sobre treinar até a falha, é para treinar até a falha em todas as séries de todos os exercícios que irei realizar ?

Por exemplo, esse treino de Peito e Tríceps:

Supino Reto - 4x até a falha

Supino Declinado - 4x até a falha

Supino Vertical (Máquina) - 4x até a falha

Peck Deck - 3x até a falha

Tríceps nas Paralelas - 4x até a falha

Tríceps Francês (Halter) - 4x até a falha

Tríceps Pulley - 3x até a falha

E outra coisa treinando com essa intensidade, seria mais proveitoso do que um treino 4x8 e 3x10 ?

Até + Cara!

Editado por jeromelcamisa10
Postado

Eae Leandro Beleza ?

me responde uma coisa cara..

voce já ciclou creatina e tomou café/ guarná em pó/ capsula

alguma coisa que tenha cafeina, sentiu diferença no resultado ? Me dizem que não tem efeito algum....

outros dzem que anula o efeito..

tô na duvida aqui, e treinar tomando guarná em pó é maneiro demais !!

Postado

Leandro, os PW's que possuem cafeína em sua fórmula poderia quebrar o efeito da creatina, se forem usado juntos, ou a quantidade não é tão grande assim?

Abraços!

Postado

Fala ae leandro, blza?

Seguinte bicho, segui essa dieta ae essa semana, de segunda a domingo, e o resultado foi = - 1kg. As medidas a principio mantiveram, perdi uns 2/3 cm do panceps.

Me pesei nos mesmo horários, ao acordar e depois de mijar.

Segui a risca a deita, ontem (sabado) acabei mandando um sorvete pra dentro, ai fiquei cm peso na consciência, haha, tirando isso foi a risca.

Qq pode ta dando errado ae? Dieta no dia on ta cm 357 de excedente (bulk limpo). Sera que nao multipliquei minha TMB errado? ( ta multipicado por 1,4. Eu faço academia de segunda a sabado puxado, 4x8 e 3x10 e depois 20 min de corrida no final, alternando em anda 1, corre 2 e na segunda/terça e quarta eu ainda jogo 1hr de de bola, apos umas 2 hr depois do treino.)

Ou nao tem nda a ver, as calorias excedentes tao poucas?

Vlw

Abraço

Postado (editado)

Leandro , da uma avaliada no meu treino :

estrutura : a,b,c,d,e

A - Costas e lombar

*Puxada alta pela frente 4 x Piramide 12-10-8-6

*Serrote 4x8 drop set

*Remada curvada 4x Piramide 12-10-8-6

*Levantamento terra 5x6

B - Peito

*Supino Inclinado 3x Piramide 12-10-8

*Supino Reto 3xPiramide 12-10-8

*Supino inclinado com halter+voador bi set 3x8

*Cruxifixo 3x8 drop set

*Cross over 3xPiramide 12-10-8

C - coxa e panturrilha

*agachamento livre 4x piramide 15-12-10-8

*Leg press 4 x piramide 15-12-10-8

*extenssora 4x piramide 15-12-10-8

*flexora 4xpiramide 15-12-10-8

*stiff 4xpiramide 15-12-10-8

*elevação em pé 4x15

*elevação sentado 4x12

*panturrilha leg press 4x15 drop - set

D - ombro e trapézio

*desenvolvimento com halter 3 x piramide 12 -10-8

*elevação frontal 3xpiramide 12 -10-8

*elevação lateral 3x8 drop set

*encolhimento barra atras 4xpiramide 12-10-8-6

*encolhimento halter lado 4x piramide 12-10-8-6

E- Biceps Triceps e antebraço

*rosca direta 3x piramide 12-10-8

*rosca concetrada 3x Piramide 12-10-8

*rosca simultanea 3x Piramide 12-10-8

*rosca alternada 3x piramide 12-10-8

*triceps testa 3x piramide 12-10-8

*triceps frances unilateral 3xpiramide 12-10-8

*triceps corda 3x piramide 12-10-8

*pulley triceps 3x8 drop set

*extenssão/flexão corda 3x fail

abdomem :

treinos A e D: Superior e inferior

*supra na prancha declinada 3x20

*infra na paralela 3x20

treinos B e E : Obliqueos

*obliqueos no cross 3x20

oqe acha leandrão ? , da pra fazer essas piramides ? ou é melhor tiralas ?

e os de biceps da pra deixar 4 ? (eu particularmente sinto bem mais o biceps e o triceps com 4 exercicios )

incluindo na pergunta ,

sobre os anabol , stano , hemo , pode me explicar sobre eles ?

fazem algum mal a saude ? é bom usar ? como se usa?

Editado por @julio
Postado

fala leandrao , entao cara , dá uma avaliada nos meus macros

Altura : 1,75

Peso : 88kg

Bf = 18%

BioTipo = mesomorfo

Dieta = Cutting

Macros

calorias = 2179

carboidratos = 163

proteinas = 217

gorduras = 72

Treino 5-6x por semana

Já vai começar assim? Acho poucas calorias, da pra começar com 2400 no seu peso.

Abraço

Sei que é chato fica ouvindo pedidos de tema p/ vídeo, mas nem que seja a longo prazo, podia fazer um sobre respiração! :)

Não não, na verdade eu adoro! Muito obrigado!!!

Beijos

Boa noite Leandro,

Ontem mudei de série na academia. Meu objetivo é perda de peso (na verdade baixar o BF apenas). Estou fazendo uma dieta de baixo carbo e muita proteina (2,5 g por kilo). Minha dúvida é sobre a serie que o professor me passou, achei muito cansativa e estranha.

Vou apenas dar o exemplo de um dia para vc me dizer o que acha:

A = costa e peito (drop set)

Supino reto e barra fixa pronada = 3 x 10

corre 3 minutos

supino 45º e barra supinada = 3 x 10

corre 3 minutos

paralela e remada burrinho = 3 x 10

Corre 3 minutos

pullover e cruxifixo = 3 x 10

corre 3 minutos

Supino declinado e remada no banco com halteres = 3 x 10

O que achou, eu cansei só de escrever imagina fazendo..rsss

Valeu demais pela a atenção que dá à galera...

Eu não gosto de treinos assim pra quem visa hipertrofia.

Primeiro treina e depois faz o aeróbico, eu gosto assim...

Valeu querido!!

Abraço

E ai Leandro, blz ?

Tira uma dúvida:

Quando dizem sobre treinar até a falha, é para treinar até a falha em todas as séries de todos os exercícios que irei realizar ?

Por exemplo, esse treino de Peito e Tríceps:

Supino Reto - 4x até a falha

Supino Declinado - 4x até a falha

Supino Vertical (Máquina) - 4x até a falha

Peck Deck - 3x até a falha

Tríceps nas Paralelas - 4x até a falha

Tríceps Francês (Halter) - 4x até a falha

Tríceps Pulley - 3x até a falha

E outra coisa treinando com essa intensidade, seria mais proveitoso do que um treino 4x8 e 3x10 ?

Até + Cara!

Sim, isso mesmo. Falha na fase positiva apenas, quando não subir mais o peso, pode parar, não precisa falhar na negativa.

Tanto faz 8 ou 10 repetições, músculo não sabe contar, essa variação de 2 repetições não muda nada.

Séries depende do número de exercícios. Eu gosto de fazer 16 séries pros grandes e 12 pros pequenos. Coxa 20 séries. Ai vc pode escolher entre 4 exercícios de 4 séries ou 8 exercícios de 2 séries.. e por ai vai.

Abraço

Eae Leandro Beleza ?

me responde uma coisa cara..

voce já ciclou creatina e tomou café/ guarná em pó/ capsula

alguma coisa que tenha cafeina, sentiu diferença no resultado ? Me dizem que não tem efeito algum....

outros dzem que anula o efeito..

tô na duvida aqui, e treinar tomando guarná em pó é maneiro demais !!

Sim, 100% de boa, não estragou nada não.

Abraço

Leandro, os PW's que possuem cafeína em sua fórmula poderia quebrar o efeito da creatina, se forem usado juntos, ou a quantidade não é tão grande assim?

Abraços!

Isso é muito incerto, mas o mais provável é que não.

Abraço

leandro , q tal fazer um video sobre mio , sarco , 5x5 , wsb , etc. ?

abraços

Brother, confesso que meus conhecimentos desses treinos ainda não são pequenos, preciso estudar mais pra não falar abobrinha.. agora sobre mio e sarco da pra fazer sim!

Valeu pela sugestão!

Abraço

Fala ae leandro, blza?

Seguinte bicho, segui essa dieta ae essa semana, de segunda a domingo, e o resultado foi = - 1kg. As medidas a principio mantiveram, perdi uns 2/3 cm do panceps.

Me pesei nos mesmo horários, ao acordar e depois de mijar.

Segui a risca a deita, ontem (sabado) acabei mandando um sorvete pra dentro, ai fiquei cm peso na consciência, haha, tirando isso foi a risca.

Qq pode ta dando errado ae? Dieta no dia on ta cm 357 de excedente (bulk limpo). Sera que nao multipliquei minha TMB errado? ( ta multipicado por 1,4. Eu faço academia de segunda a sabado puxado, 4x8 e 3x10 e depois 20 min de corrida no final, alternando em anda 1, corre 2 e na segunda/terça e quarta eu ainda jogo 1hr de de bola, apos umas 2 hr depois do treino.)

Ou nao tem nda a ver, as calorias excedentes tao poucas?

Vlw

Abraço

Esqueça fórmulas, joga isso fora.

Se perdeu peso, é por que comeu menos do que gasta. Se quer ganhar peso, vai ter que comer bem mais e ponto final.

Abraço

Leandro , da uma avaliada no meu treino :

estrutura : a,b,c,d,e

A - Costas e lombar

*Puxada alta pela frente 4 x Piramide 12-10-8-6

*Serrote 4x8 drop set

*Remada curvada 4x Piramide 12-10-8-6

*Levantamento terra 5x6

B - Peito

*Supino Inclinado 3x Piramide 12-10-8

*Supino Reto 3xPiramide 12-10-8

*Supino inclinado com halter+voador bi set 3x8

*Cruxifixo 3x8 drop set

*Cross over 3xPiramide 12-10-8

C - coxa e panturrilha

*agachamento livre 4x piramide 15-12-10-8

*Leg press 4 x piramide 15-12-10-8

*extenssora 4x piramide 15-12-10-8

*flexora 4xpiramide 15-12-10-8

*stiff 4xpiramide 15-12-10-8

*elevação em pé 4x15

*elevação sentado 4x12

*panturrilha leg press 4x15 drop - set

D - ombro e trapézio

*desenvolvimento com halter 3 x piramide 12 -10-8

*elevação frontal 3xpiramide 12 -10-8

*elevação lateral 3x8 drop set

*encolhimento barra atras 4xpiramide 12-10-8-6

*encolhimento halter lado 4x piramide 12-10-8-6

E- Biceps Triceps e antebraço

*rosca direta 3x piramide 12-10-8

*rosca concetrada 3x Piramide 12-10-8

*rosca simultanea 3x Piramide 12-10-8

*rosca alternada 3x piramide 12-10-8

*triceps testa 3x piramide 12-10-8

*triceps frances unilateral 3xpiramide 12-10-8

*triceps corda 3x piramide 12-10-8

*pulley triceps 3x8 drop set

*extenssão/flexão corda 3x fail

abdomem :

treinos A e D: Superior e inferior

*supra na prancha declinada 3x20

*infra na paralela 3x20

treinos B e E : Obliqueos

*obliqueos no cross 3x20

oqe acha leandrão ? , da pra fazer essas piramides ? ou é melhor tiralas ?

e os de biceps da pra deixar 4 ? (eu particularmente sinto bem mais o biceps e o triceps com 4 exercicios )

incluindo na pergunta ,

sobre os anabol , stano , hemo , pode me explicar sobre eles ?

fazem algum mal a saude ? é bom usar ? como se usa?

Olha, eu acho meio volumoso o treino de biceps e triceps, mas como vc comentou que se sente bem treinando assim... mete bala ué! Treino é pessoal.

Só panturrilha que eu acho que fica mais interessante treinos mais frequentes e menos intensos. Tipo 3x por semana 6 séries cada vez.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/7298-hemogenin-tudo-sobre/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/3243-estanozolol-o-que-ele-nos-proporciona/

Abraço

Postado (editado)

Olha, eu acho meio volumoso o treino de biceps e triceps, mas como vc comentou que se sente bem treinando assim... mete bala ué! Treino é pessoal.

Só panturrilha que eu acho que fica mais interessante treinos mais frequentes e menos intensos. Tipo 3x por semana 6 séries cada vez.

https://www.hipertrof...nin-tudo-sobre/

https://www.hipertrof...os-proporciona/

Abraço

o resto tá beleza então ?

de panturrilha ficaria então : elevação em pé e elevação sentado 3 x 15 cada ? e nos treinos , A , C e E ?

Editado por @julio
Postado

o resto tá beleza então ?

de panturrilha ficaria então : elevação em pé e elevação sentado 3 x 15 cada ? e nos treinos , A , C e E ?

Bom, pode ser sim!

Abraço

Leandrão, o que você acha de intra-treinos (Size-On ou Xtend)? Acha perda de dinheiro ou acha válido o uso?

Abraço!

Só pra quem treina em jejum acho interessante..

Mas claro, se eu tivesse grana, mandaria.. sempre ajuda.

Abraço

Postado

Leandro,meu treino está bom????

A- Supino reto4x8

Supino reto com halteres 4x8

supino inclinado articulado 4x8

voador 4x8

cross tríceps 4x8

testa 4x8

francês unilateral 4x8

B- Rosca direta 4x8

Rosca scott 4x8

Rosca scott unilateral 2x8

Pulley romano 4x8

Remada articulada 4x8

Remada baixa 4x8

C-Elevação lateral 4x8

Voador invertido 4x8

desenvolvimento na máquina 4x8

Leg Horizontal 4x8

Leg 45 4x8

extensora 4x8

Adutora 4x8

Abdutora 4x8

Gêmeos sentado

Ao treinar 3 dias devo descansar 1????

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...