Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

4x15 em pé

4x15 sentado, tem alguma dica melhor?

ficou bom o treino de peito e costas mesmo?

abração!

Postado (editado)

1 - Você sabe dizer quantas kcals é necessaria para tirar do Jejum ? , e que a LG diz para não consumir nenhuma caloria na parte de jejum por isso fico com receio de usar o adocante

2 - sobre o Whey eu não uso nada antes do AEJ por não ter condições financeiras de bancar aminoacidos então vou 100% em jejum mesmo , eu fico com a duvida porque por exemplo , quando tem aula eu acordo as 6 da manha , mando o EC e vou andando para a escola , depois volto , mais so faço a refeição 14:00 então é muito tempo depois , será que e muito perigoso em relação a perda de MM ? , e nos dias que não tem aula eu acordo as 8 da manhã , mando o EC e faço o AEJ e também só como as 14:00 , ai to com essa duvida

3 - Leandro estou abaixando os carbos gradativamente , faz 3 semanas que estou em cutting e até agora perdi cerca de 2,5kg ou perto disso , estou querendo adicionar mais aerobicos e descer ainda mais o deficit para completar meu objetivo até Janeiro , estou nos 100g de carbo por dia e quero abaixar ainda mais , você ser feito a dieta 0 carb em LG ? , gosto mt do protocolo e me sinto muito bem com ele , faria refeed a cada 15 dias , oque acha ? , e a outra coisa em uma dieta assim apenas de proteina e gordura , qual as principais fontes ? , pode-se usar qualquer coisa como salsichas , carnas de hamburguer e etc ou ficar apenas no frango/carne/peixe/ovos/azeite ? , gostaria da sua opnião pois quero descer ainda mais os carbos , abraços

4 - Leandrão tava pensando em organizar meus aerobicos assim , sendo todos eles de baixa/média intensidade ( fico em torno de 5,5 ou 6km/h ) :

Segunda - 30 min aerobico pós treino

Terça - 50 min aerobico jejum

Quarta - 30 min aerobicos pós treino

Quinta - 50 min aerobico jejum

Sexta - 30 min aerobico pós treino

Sabado - 50 min aerobico jejum

Domingo - pular corda 30 min em jejum

Acha que posso ter bons resultados dessa forma ?

5 - Sábado completei 3 semanas de cutting , tirei algumas medidas e peso e gostaria que você desse uma olhada para ver se estou no caminho certo , do lado esquerdo foi quando comecei ( 27/10/2012 ) , e do lado direito é hoje ( 19/11/2012 ) , fiz dia do lixo no dia ( 16/11/2012 ) mais acho que isso não afetou , agora vou diminuir o deficit e aumentar aerobicos , gostaria da sua opnião sobre as perdas até agora e até mesmo alguma dica ( lembrando também que minhas cargas continuam progredindo nos exercicios basicos , nem que seja 1kg por treino )

Peso : 81kg - 79kg

Braço : 34,5 - 34

Peito : 100 - 98

Cintura : 88 - 84

Coxa : 53 - 54

6 - Eu posso usar a efedrina + cafeina antes do treino nos dias que eu vou fazer treino + aerobico pós treino ?

7 - Agora com 3 semanas de cutting troquei um pouco a dieta e ela está assim , me diz oque acha , lembrando que minha TMB é 2500 , estou fazendo da forma que está ai em baixo nos dia OFF , nos diasON eu coloco mais 100g de arroz integral no pós ficando com o total de 77g de carbos no dia e 1779kcal , em breve irei baixar mais os carbos mais vou manter assim essa semana e ver como vai ser , vou tambem trocar talvez essa semana o acém por musculo bovino que vai aumentar as proteinas e consequentemente calorias , faço essa dieta , com dia do lixo a cada 15 dias , uso de EC todos os dias ( atualmente 200mg e cafeina + 30mg de efedrina dividido em duas doses uma pré treino e uma ao acordar em jejum ) , e faço aerobicos de segunda a sabado sendo dia pós treino e dia jejum

Refeição 1 ( pré treino ) :

30g de aveia

20g leite desnatado

171,8 kcal 11P 27C 2,2G

Refeição 2 ( pós treino ) :

300g de peito de frango

100g arroz integral

1 col de azeite

3 claras de ovo

742 kcal 111P 25C 22G

Refeição 3 ( ceia ) :

300g de acém

1 col de azeite

3 gemas

1 col de cheddar

salada

744 kcal 57P 0C 57G

TOTAL : 1658 kcal , 179 proteina , 52 carboidrato , 81 gordura

Editado por Aringarosa1
Postado

Leandro,

Em um ciclo de oxan+propi+stan, mantendo dieta e treino na linha dura, quantas semanas pra sentir o veneno bater no corpo?

vlw man

Postado (editado)

E essas calorias viriam da onde ? mais carbos ou mais proteínas ? é difícil jogar mais 600 kcals :x... Isso alteraria a tabelinha de macros que você me passou, não ?

Como ficaria os macros / kg então ?

ps : eu ainda não entrei em cutting, vou entrar dentro de 2 meses, mas eu estou estudando como se faz pra não chegar na hora que precisa e ficar na merda, haha.

Editado por amendobobo
Postado

Magina mano, é nóis! hehe

Não entendi bem sua dúvida.. vc tem dúvida em escolha de exercícios?

Abraço

isso mesmo, um treino bom e eficaz para deltoides.

Postado

Pode mandar. Na verdade os estudos apontam que a absorção dele é a mais rápida! Mas eu fracionaria viu? 1g de uma vez = exagero.

Tenta dividir em 4 e pode manter 1g por dia, ta ótimo.

Dividir um comprimido desse em 4?u.u,vai se complicado,seria melhor então eu partir ao meio e mandar 1 no desjejum e 1 no pós-treino,fica melhor assim?

Sobre os multivitaminicos,como o money ta curto pra esse mês,comprar aqui mesmo...Tava pensando em comprar o da Growth mas tem outro que você recomenda?

Mais uma coisa,desde que comecei a malhar,nunca tive problemas com 'ganho de peito' mas 'parece' que a parte inferior não ta 'acompanhando' o resto do peito,seria o caso então de eu adcionar um exercicio declinado para focar mais na area?

Uma ultima pergunta,não to com a tabela aqui do meu treino inteiro,mas comecei uma nova divisão de treino,de segunda a sabado, ABC2x no caso,e alguns musculos grandes como peito,quadriceps e costas estou fazendo os exercicios mesclando repetições voltadas a ganho de força força(5~6 rep) e hipertrofia(8~10rep).

Ex:Peito = Voador 3x6,Supino Reto 5x5,Crucifixo 3x8,Supino Declinado 3x6

Costa = Barra Fixa 3x6,Levantamento Terra 4x6,Remada Curvada 3x8,Remada Unilateral 3x8

Tem algum ponto negativo/positivo ?

Postado (editado)

É só um carboidrato que pode virar glicogênio, assim como qualquer um. Não vejo vantagem, porém se for barato não tem por que cortar, afinal mal não vai fazer e não vai trazer resultados piores ou melhores que qualquer carbo. Malto, dextrose, waxy... usa o que vc achar que compensa mais, os resultados são os mesmos.

Excesso de aa's = excretar na urina. Não é legal pros rins e não tem utilidade nenhuma. Alias, se vc reparar que sua urina faz espuma é por que está excretando aminoácidos nela.

Eu curto carbo no pós, mas confesso que nunca testei o MCT, então ficarei quieto. Pelo que leio o carbo no pós-treino não atrapalha em nada.

Pode manter esse shake sim, mas manda os bcaa's antes, é uma boa! A leucina já está nos bcaa's, então não precisa mandar nesse horário!

É nois mano, tem essa não!

Abraço

Obrigado por todas as dicas mano!

Vou refazer aqui pra você ver se tá tudo ok:

Leucina 5g antes do almoço, 5g antes do jantar

1 shake Desjejum: Assim que acordar shake de 30g malto/dextrose + 10g bcaa's

2 shake Desjejum: Junto com o café da manhã shake de Combat Powder c/ Leite

1 Shake Pre-treino (45 min antes do shotgun): 60g waxy maize + 30g whey ON

2 Shake Pre-treino: 1 scoop NoShotgun

Shake Intra-treino: 1 e 1/2 scoop Xtend + 10g Bcaa's pó

Shake Pos-treino (30-40 min apos o fim do intra): 1 scoop No-Synthesize + 1/2 scoop whey hidrolisado (15g) + 11-14ml (nunca se sabe ao certo, utilizo uma colher de sopa como medidor) de MCT + 30g malto/dextrose

Acha que seria uma boa a inserção desse carbo no Pos, ou era melhor manter somente o MCT?

Tudo certo?

Obrigado pela força mano, abração!

Editado por samirbayde
Postado

LeandroTwin

snapback.pnglpzanellato, em 11:58:37 em 14/11/2012, disse:

LeandroTwin

o que me dizes de algum suplemento para substituir uma refeição...

uma garota está me pedindo indicação de algo..

ela quer algo que sacie a vontade de comer... e que possa ser prático

pensei em um syntha-6...

tens alguma sugestão? acha que o syntha não seria válido? algum outro?

um abraço!

Se não for pra ceia pode usar um shake de albumina com canela e cafeína.

Abraço

----------------------------------

por que a canela e a cafeína?

quais os objetivos?

pensei que irias me recomendar algum shake mesmo... Syntha-6, Caseina, Myofusion...

Postado

aí leandrão cheguei onde eu queria agora quero só manter, ja comprei uns aparelhos de musculação la pro corpo não ficar parado e tals. e agora, quais são os valores dos macros?

pois qd estava na maromba se nao me engano era 2g de proteina por peso, 4g de carbo e 1g de gordura.

85 kg

1,80 alt.

bf: 6%

42 cm de braço

Postado (editado)

aí leandrão cheguei onde eu queria agora quero só manter, ja comprei uns aparelhos de musculação la pro corpo não ficar parado e tals. e agora, quais são os valores dos macros?

pois qd estava na maromba se nao me engano era 2g de proteina por peso, 4g de carbo e 1g de gordura.

85 kg

1,80 alt.

bf: 6%

42 cm de braço

se não for incomodo, posta umas fotos.

tenho a mesma altura que vc, quase o mesmo peso, só que meu BF tá beeeeeeem alto. o braço tá bem longe de 42.....

meu objetivo é mais ou menos esse seu.

valeu

Editado por Dani3lima
Postado (editado)

Twinzin, vi um video do Dorian falando sobre tempo de recuperação no treino, queria te perguntar, por exemplo, se eu faço braço na sexta-feira e segunda faço peito e ainda estou com o triceps bem dolorido, segundo Dorian, é melhor esperar mais um ou dois dias até que a recuperação tenha sido completa, vc acha melhor fazer assim ou tocar o treino igual?

Se for dar mais tempo, ao inves de o ciclo de treino durar, por exemplo, 5 dias, levaria em torno de 8 a 10 dias...

Abração :)

Editado por Trew
Postado

4x15 em pé

4x15 sentado, tem alguma dica melhor?

ficou bom o treino de peito e costas mesmo?

abração!

Ah tá, então ta beleza mano!

Ficou bom sim!

Abraço

1 - Você sabe dizer quantas kcals é necessaria para tirar do Jejum ? , e que a LG diz para não consumir nenhuma caloria na parte de jejum por isso fico com receio de usar o adocante

2 - sobre o Whey eu não uso nada antes do AEJ por não ter condições financeiras de bancar aminoacidos então vou 100% em jejum mesmo , eu fico com a duvida porque por exemplo , quando tem aula eu acordo as 6 da manha , mando o EC e vou andando para a escola , depois volto , mais so faço a refeição 14:00 então é muito tempo depois , será que e muito perigoso em relação a perda de MM ? , e nos dias que não tem aula eu acordo as 8 da manhã , mando o EC e faço o AEJ e também só como as 14:00 , ai to com essa duvida

3 - Leandro estou abaixando os carbos gradativamente , faz 3 semanas que estou em cutting e até agora perdi cerca de 2,5kg ou perto disso , estou querendo adicionar mais aerobicos e descer ainda mais o deficit para completar meu objetivo até Janeiro , estou nos 100g de carbo por dia e quero abaixar ainda mais , você ser feito a dieta 0 carb em LG ? , gosto mt do protocolo e me sinto muito bem com ele , faria refeed a cada 15 dias , oque acha ? , e a outra coisa em uma dieta assim apenas de proteina e gordura , qual as principais fontes ? , pode-se usar qualquer coisa como salsichas , carnas de hamburguer e etc ou ficar apenas no frango/carne/peixe/ovos/azeite ? , gostaria da sua opnião pois quero descer ainda mais os carbos , abraços

4 - Leandrão tava pensando em organizar meus aerobicos assim , sendo todos eles de baixa/média intensidade ( fico em torno de 5,5 ou 6km/h ) :

Segunda - 30 min aerobico pós treino

Terça - 50 min aerobico jejum

Quarta - 30 min aerobicos pós treino

Quinta - 50 min aerobico jejum

Sexta - 30 min aerobico pós treino

Sabado - 50 min aerobico jejum

Domingo - pular corda 30 min em jejum

Acha que posso ter bons resultados dessa forma ?

5 - Sábado completei 3 semanas de cutting , tirei algumas medidas e peso e gostaria que você desse uma olhada para ver se estou no caminho certo , do lado esquerdo foi quando comecei ( 27/10/2012 ) , e do lado direito é hoje ( 19/11/2012 ) , fiz dia do lixo no dia ( 16/11/2012 ) mais acho que isso não afetou , agora vou diminuir o deficit e aumentar aerobicos , gostaria da sua opnião sobre as perdas até agora e até mesmo alguma dica ( lembrando também que minhas cargas continuam progredindo nos exercicios basicos , nem que seja 1kg por treino )

Peso : 81kg - 79kg

Braço : 34,5 - 34

Peito : 100 - 98

Cintura : 88 - 84

Coxa : 53 - 54

6 - Eu posso usar a efedrina + cafeina antes do treino nos dias que eu vou fazer treino + aerobico pós treino ?

7 - Agora com 3 semanas de cutting troquei um pouco a dieta e ela está assim , me diz oque acha , lembrando que minha TMB é 2500 , estou fazendo da forma que está ai em baixo nos dia OFF , nos diasON eu coloco mais 100g de arroz integral no pós ficando com o total de 77g de carbos no dia e 1779kcal , em breve irei baixar mais os carbos mais vou manter assim essa semana e ver como vai ser , vou tambem trocar talvez essa semana o acém por musculo bovino que vai aumentar as proteinas e consequentemente calorias , faço essa dieta , com dia do lixo a cada 15 dias , uso de EC todos os dias ( atualmente 200mg e cafeina + 30mg de efedrina dividido em duas doses uma pré treino e uma ao acordar em jejum ) , e faço aerobicos de segunda a sabado sendo dia pós treino e dia jejum

Refeição 1 ( pré treino ) :

30g de aveia

20g leite desnatado

171,8 kcal 11P 27C 2,2G

Refeição 2 ( pós treino ) :

300g de peito de frango

100g arroz integral

1 col de azeite

3 claras de ovo

742 kcal 111P 25C 22G

Refeição 3 ( ceia ) :

300g de acém

1 col de azeite

3 gemas

1 col de cheddar

salada

744 kcal 57P 0C 57G

TOTAL : 1658 kcal , 179 proteina , 52 carboidrato , 81 gordura

1 - Qualquer uma vai tirar do jejum, mas se for pouco (tipo 1g de carbo por ex.) tira por pouco tempo, logo já volta. Relaxa quanto a isso, pode usar o adoçante.

2 - Então, eu não curto jejum assim não. A teoria diz que não, a teoria do Martin.

3 - Pode zerar sim, eu curto... mas isso só mais no final mesmo. E pode usar qualquer fonte de proteína e gordura, de boas. Só não esquece de salada pra dar um pouco de fibrasl

4 - Sim.

5 - Está bacana, mas acho que vc ta com muita pressa na perda. Cuidado por que isso que faz perder massa magra.

6 - Sim.

Dieta - Achei muito apertada pra começo.. o problema é estagnar e não ter o que fazer.

Abraço

Leandro,

Em um ciclo de oxan+propi+stan, mantendo dieta e treino na linha dura, quantas semanas pra sentir o veneno bater no corpo?

vlw man

Ah mano, 2 semanas a libido já deveria ta na tampa hehe

Pra ver diferença mesmo no shape é depois do primeiro mês.

Abraço

Postado

querido Leandro, esses dias ando meu extressado e tal ... e tem noites que acontece de eu dormir 4 horas seguidas, acordar ,depois dormir mais duas horas, acordar , e depois dormir mais uma. Isso afeta a produção de Gh ?

Postado

eai leandro, desculpa pelo incomodo, mas voce nao respondeu meu post.

queria saber um treino bom para deltoides.

abraços

Postado

Opa Leandrao to sempre aqui em off e hoje surgiu uma pergunta meio bobo vc acha correto calcular a tmb usando 66+(13,7*peso_+(5*altura)-(6,8*a idade)*atividade fisica ou usar o calculo por kg q nem (endomorfo 28,5 ou 30kcal por kg),(Mesmorfo 33kcal por kg) ,(ectamorfo 35 ou 37,5 kcal por kg ) O que voce acha ou usa

Abraço Bro

Postado

Leandrão após você ter me dito sobre a dieta está apertada eu pensei um pouco e mudei algumas coisas , se você puder avaliar eu ficaria muito grato

Peso : 79kg ( em jejum )

Altura : 1,77cm

TMB : 2700

Treino : FB x3

Aerobicos : 30 min pós treino em dias ON e 50 min AEJ em dias OFF ( todos caminhada sem passar de 6km*h )

Objetivo : Perda de gordura

Tempo que ja estou em cutting : 3 semanas

Tempo que pretendo ficar em cutting : Até alcançar 8% de BF , estou com cerca de 15%

Tipo de dieta : LG

Suplementos : Fish oil 2g por dia , efedrina + cafeina

Dieta dias ON :

Pré treino :

40g de leite desnatado

60g de aveia

342 kcals 21P 54C 4,4G

Pós treino :

300g de frango

200g de arroz integral

3 clas de ovo

1 col de azeite

1 pco de farinha de mandioca

1 banana

1043 kcal , 114P 95C 23G

Ceia :

300g de Acém

1 colher de azeite

3 gemas de ovo

1 colher de cheddar

alface

741kcal , 57P 57g

TOTAL : 2126 kcal , 192g de proteina , 149g de carboidratos , 84g de gordura

Dieta dias OFF :

Primeira refeição ( pós aerobico em jejum ) :

300g de frango

100g de arroz integral

1 col de azeite

3 claras de ovo

1 pco de farinha

822 kcal , 111P 45C 22g

Refeição da tarde :

30g de aveia

20g de leite desntado

171 kcal , 11P 27C 2,2g

Ceia :

300g de acem

1 col de azeite

3 gemas de ovo

1 col de cheddar

alface

744 kcal , 57P 57G

TOTAL : 1738kcal , 179g de proteina , 72g de carboidratos e 81g de gordura

acha que dessa forma melhorou leandrão ? , assim eu tenho uma carta na manga que é aperta mais a dieta , ou aumentar o tempo dos aerobicos

Postado

olá leandro!

eu termino de almoçar as 13h e vou treinar as 14:30.

termino umas 16h e mando 1 scoop whey+10g dextrose+6 bcaa no pós treino imediato.

o que é melhor? chegar em casa e mandar (peito de frango+atum+ricota+pão integral) ou (iogurte desnatado+granola+fruta)?

to em duvida no horario dessas refeiçoes. nao sei se espero até umas 17h e janto, ou se umas 16:30 eu mando o iogurte e a granola+fruta e só 20h como o frango e tals...

abraço!

Postado

querido Leandro, esses dias ando meu extressado e tal ... e tem noites que acontece de eu dormir 4 horas seguidas, acordar ,depois dormir mais duas horas, acordar , e depois dormir mais uma. Isso afeta a produção de Gh ?

Sim... mas isso não muda nada brother!

Abraço

eai leandro, desculpa pelo incomodo, mas voce nao respondeu meu post.

queria saber um treino bom para deltoides.

abraços

Respondi sim brother, da uma olhada lá!

Abraço

Opa Leandrao to sempre aqui em off e hoje surgiu uma pergunta meio bobo vc acha correto calcular a tmb usando 66+(13,7*peso_+(5*altura)-(6,8*a idade)*atividade fisica ou usar o calculo por kg q nem (endomorfo 28,5 ou 30kcal por kg),(Mesmorfo 33kcal por kg) ,(ectamorfo 35 ou 37,5 kcal por kg ) O que voce acha ou usa

Abraço Bro

Eu uso feedback brother.. só uso contas pra calcular o tanto de proteína, o resto é como o corpo vai respondendo.

Abraço

Leandrão após você ter me dito sobre a dieta está apertada eu pensei um pouco e mudei algumas coisas , se você puder avaliar eu ficaria muito grato

Peso : 79kg ( em jejum )

Altura : 1,77cm

TMB : 2700

Treino : FB x3

Aerobicos : 30 min pós treino em dias ON e 50 min AEJ em dias OFF ( todos caminhada sem passar de 6km*h )

Objetivo : Perda de gordura

Tempo que ja estou em cutting : 3 semanas

Tempo que pretendo ficar em cutting : Até alcançar 8% de BF , estou com cerca de 15%

Tipo de dieta : LG

Suplementos : Fish oil 2g por dia , efedrina + cafeina

Dieta dias ON :

Pré treino :

40g de leite desnatado

60g de aveia

342 kcals 21P 54C 4,4G

Pós treino :

300g de frango

200g de arroz integral

3 clas de ovo

1 col de azeite

1 pco de farinha de mandioca

1 banana

1043 kcal , 114P 95C 23G

Ceia :

300g de Acém

1 colher de azeite

3 gemas de ovo

1 colher de cheddar

alface

741kcal , 57P 57g

TOTAL : 2126 kcal , 192g de proteina , 149g de carboidratos , 84g de gordura

Dieta dias OFF :

Primeira refeição ( pós aerobico em jejum ) :

300g de frango

100g de arroz integral

1 col de azeite

3 claras de ovo

1 pco de farinha

822 kcal , 111P 45C 22g

Refeição da tarde :

30g de aveia

20g de leite desntado

171 kcal , 11P 27C 2,2g

Ceia :

300g de acem

1 col de azeite

3 gemas de ovo

1 col de cheddar

alface

744 kcal , 57P 57G

TOTAL : 1738kcal , 179g de proteina , 72g de carboidratos e 81g de gordura

acha que dessa forma melhorou leandrão ? , assim eu tenho uma carta na manga que é aperta mais a dieta , ou aumentar o tempo dos aerobicos

Agora ficou melhor! Eu jogaria até mais proteínas (2,5g/kg) por conta da gliconeogênese.

Abraço

eae leandro blz?

não tem como você dar uma avaliada na minha dieta, cara?

https://www.hipertrof...liacao-cutting/

vlw!

Passei lá brother!

Abraço

olá leandro!

eu termino de almoçar as 13h e vou treinar as 14:30.

termino umas 16h e mando 1 scoop whey+10g dextrose+6 bcaa no pós treino imediato.

o que é melhor? chegar em casa e mandar (peito de frango+atum+ricota+pão integral) ou (iogurte desnatado+granola+fruta)?

to em duvida no horario dessas refeiçoes. nao sei se espero até umas 17h e janto, ou se umas 16:30 eu mando o iogurte e a granola+fruta e só 20h como o frango e tals...

abraço!

Tanto faz brother.. só que assim, se vc mandar esse lanchinho ai no meio vc vai adicionar calorias na dieta.. se for pra crescer, acaba sendo melhor.. não pelo horário e sim por que jogou mais calorias.

Abraço

Essa efedrina é fácil de arrumar? Com caféina é mto boa para a redução do BF ?

Franol ou Marax, na farmácia.

Sim, é o melhor thermogenico que existe.

Abraço

Postado

Leandro, entrei em um cut, hoje, segunda feira:

1- Estou dividindo 15 caps de bcaa 5 antes 5 durante e 5 depois, só que nessas 5 durante, posso mandar pouco a pouco durante a musculação, ou dividir também durante o aeróbico.

2- Sobre a glutamina, 5g depois do treino e 5g antes de dormir está bom?

Abraaços!

Leandro, entrei em um cut, hoje, segunda feira:

1- Estou dividindo 15 caps de bcaa 5 antes 5 durante e 5 depois, só que nessas 5 durante, posso mandar pouco a pouco durante a musculação, ou dividir também durante o aeróbico.

2- Sobre a glutamina, 5g depois do treino e 5g antes de dormir está bom?

Abraaços!

Postado (editado)

Fala Leandrão, tudo certo?

Como que eu devo tomar vitamina C para diminuir o cortisol? Manipulei comprimidos de 500mg cada.

Meu whey ta meio escasso hehe, e por enquanto eu não planejava comprar outro.. o que tu me recomendaria? tomar whey no pós treino ou deixar pra tomar quando faço AEJ? (sim, estou em cutting)

E estando em cutting, tu pode me passar um exemplo de refeição para substituir meu whey?

E o shake com whey em cutting, devo trocar os carbos de alto IG (malto) por outro de menor? aveia por exemplo

Tem problema de consumir leite desnatado em cutting? e posso tomar whey com leite?

Abraçoo

Editado por Luis.
Postado (editado)

voce disse que respondeu minha pergunta, mas eu proucurei e nao vi nada. pode ser algum erro que esteja dando no meu navegador, mas nao encontrei.

poderia me responder denovo? A duvida eh a seguinte: queria saber um treino eficaz p/ deltoides!

abraços, e desculpe pelo incomodo mas um vez.

Editado por spctors
Postado

Leandrão, Estou pra começar um bulk, e queria saber se no bulk vc começa a aumentar as calorias aos poucos, assim como no cutt vc vai diminuindo ao passar das semanas.

Abraços e bons treinos brother.

Obrigado pelas ajudas !

Postado

Fala man! Tem como avaliar a minha dieta, plz? Considero muito sua avaliação...

Obrigado man!!! Vou focar mais nos deltoides então!

Qual sua opinião sobre minha dieta? Vc acha que esta bom ou mudaria algo?

Eu treino de manhã, das 7:00h - 8:00h... e quero bulk clean...

semttulodvh.png

Postado

Fala leandrão!

Então cara, queria saber se voce ja fez um treino expecifico para força?

E queria saber como aumentar as cargas dos exercicios utilizando o treino ABCD, quero aumentar as minhas cargas sem ir para um treino de força, pois estagnei a meses.

Se puder passar algumas dicas e macetes ai!

Muito obrigado desde ja!

Postado

leandrão cheguei onde eu queria, quero manter agora só que em casa. comprei uma barra fixa, uma paralelas e um supino sendo que no supino eu pegava 50 de cada lado na academia, agora pra eu mater terei que botar o mesmo peso?

e com esses aparelhos aí tem como manter?

e qual a serie que vc me indicaria?

e quantas vezes na semana?

e a dieta, quais seriam os macros agora?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...