Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual É O Melhor No2 (Óxido Nítrico) ?

Qual é o melhor NO2(Óxido Nítrico) ? 2.320 votos

1. 1. Marcas Importadas

• Nitrix
      88
    • SuperPump
      90
    • NaNO Vapor
      227
    • SuperCharge
      112
    • Nox3
      46
    • Deca Stack -Nutrabolic
      8
    • No-Xplode
      220
    • No Shotgun
      511
    • Xpand
      28
    • 1MR
      114
    • Jack3d
      258
    • Mesomorph
      9
    • Assault
      99
    • NUNCA USEI IMPORTADO
      516
  2. 2. Marcas Nacionais

• No-Xplode AKG
      303
    • naNO 2 - Nitro Active
      90
    • NOXI2
      59
    • No-Expander
      73
    • NitrON Volumizing
      21
    • Noxpand Age
      47
    • NUNCA USEI NACIONAL
      1733

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

Usei o No Xplode da BSN, mas usei errado então não vou avaliar.

Agora estou usando o Jack3d. Aumentei a dosagem essa semana, 1 scoop e meio.
Muito bom, tirando a parte do formigamento e da arritmia cardíaca haha

• Respostas 1k
  • Visualizações 466,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• [quote name='marombino' timestamp='1312740622' post='696410'] Galera, to na dúvida entre o Shotgun MHF-1 (200,00) e o Assault (167,00). Qual seria melhor em ganho de volume e força ? Já tomei o Jac

• [quote name='rjue' timestamp='1317059802' post='755046'] pow eu nunca usei no[sup]2[/sup] e to em duvida se o noXplode probiotica e bom! e esse novo ai HP NO6 black da nutrilatina o que mas me cham

• Galera, eu tou querendo usar No2 agora, mas queria entender esta substancia primeiro, o que é, o que promove no corpo, no que ajuda, emfim, entender direito, saber mais sobre o NO2, se há riscos sei l

Postado

Comecei a tomar jack3d mais to bem decepcionado...no primeiro e no segundo dia tomei 2hrs de intervalo depois da ultima refeição e senti apenas um pouco de formigamento nas maos (1 scoop)...aí hoje eu resolvi aumentar para 1 scoop e meio e a unica diferença foi um formigamento maior no resto do corpo...que que eu posso tá fazendo de errado?

Postado

Estou usando o Assault, gostei muito! O olho nem pisca direito kkk, da um gás bom pro treino... agora eu senti esse tal formigamento pelo corpo todo... é ruim rsrs, fiquei me coçando...

Postado

[quote name='lucas260' timestamp='1327503595' post='903232']
ta faltando o muscle marinade aí.. O melhor pre-workout do mundo ao meu ver. Pena ser tão pouco famoso no Brasil =s
[/quote]

nunca tinha ouvido falar nesse nao, é realmente bom mesmo? o que voce sentiu com ele? Se puder tem como comparar com outros pws mais famosos que voce ja tomou?

Postado

Estou tomando o jack3d a 3 dias ja , senti mais resistençia e nao mta força eu fui aumentar mais 2 kilos no biceps e so conseguir faser as 2 primeiras series que sao 4 series de 10 repetiçoes , dai eu abaixei esses 2 kilos dai eu consegui de boa , devo testar 1¹/² scoop? , demora quanto tempo mais ou menos pra ter um ganho de força legal e o ganho de massa bom

Posso estar nao completamente definido e grande , podem continuar falando qualquer coisa de mim , mas eu vou mostrar que aqui nao é facil.

Postado

Então, já tomei jack3d, 1mr e hemorrage. Nacional nenhum :/
por incrivel que pareça, o que mais me deu resultado quanto a fadiga, maior intensidade, formigamento etc foi o jack...e dizem que o 1mr e o hemorrage é 3x mais forte que ele..

Nicolasrox, quando tomei o jack o resultado foi imediato. Por exemplo, no primeiro dia de treino com jack, aumentei (fazendo drop) no canadense inclinado e declinado +15kg.
Quanto ao ganho, nao adianta taaaaaaanto tomar só o jack pq ele é um dilatador...é tipo um suplemento pro suplemento entende? Vc vai ganhar mais força, mais disposiçao(aquela sensação de "porra, já acabei?") e tal, mas ganho de peso mesmo, é bom uma massa (:
espero ter ajudado.

O segredo do sucesso, é a moderação. Ter o dia sim, ter o dia não. - Matanza

Postado

Usei o 1MR (one more rep)

agora o custo está legal, porem na epoca paguei 190 reais.

o gosto nao é dos melhores, mais da pra tomar de boa.

um exemplo de grande aumento de força: em 28 dias de treino aumentei 7kg na carga do supino.

[quote name='marc01' timestamp='1327500688' post='903167']
Jack eh uma merda mano
[/quote]

na minha opiniao jack3d nao passa de modinha pros frangos.
agora tem gente que tomou e aprovou. eu não.

''A pior coisa que eu posso ser, é ser igual a todos. Eu odeio isso.''

• 2 semanas depois...
Postado

Amigão, cheguei a tomar a dose dobrada do No xplode da Probiotica, e não senti absolutamente nada, isso na época q não entendia nada de tabelas e suplementos em geral, pq se entendesse jamais compraria, se vc for olhar a tabela do msm se resume a 3 gramas de arginina, q teoricamente não servem pra nada. Pré treinos descentes q jah tomei foram shotgun, assault e hemorush, qualquer um deles eh uma boa opção sendo o hemorush com o melhor cxb.

Abraço

Postado
  • Supermoderador

[quote name='jackiestyle' timestamp='1329136714' post='928777']
eu tomei a massa nitro no2 da probiotica, e gostei bastante do resultado.abraços
[/quote]
Vc ta de sacanagem né? Mass nitro é hipercalórico e não NO (ao contrário que o nome ridiculo do suplemento se diz ser)

Postado

[quote name='krebz' timestamp='1329138574' post='928816']
Vc ta de sacanagem né? Mass nitro é hipercalórico e não NO (ao contrário que o nome ridiculo do suplemento se diz ser)
[/quote]

entao krebz entendeu pq eu falo que essas parada sao porcaria

Olha o psicologico

Essa foi epica

sauhsauhsuhasuhasuha

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado

[quote name='madjoe8' timestamp='1328768417' post='923864']
Amigão, cheguei a tomar a dose dobrada do No xplode da Probiotica, e não senti absolutamente nada, isso na época q não entendia nada de tabelas e suplementos em geral, pq se entendesse jamais compraria, se vc for olhar a tabela do msm se resume a 3 gramas de arginina, q teoricamente não servem pra nada. Pré treinos descentes q jah tomei foram shotgun, assault e hemorush, qualquer um deles eh uma boa opção sendo o hemorush com o melhor cxb.

Abraço
[/quote]vlw pelas dicas cara....

abração!!!

Postado

Alguém conhece um bom pré-treino que não use cafeína? Me falaram do White Flood, mas conferi e ele tem tb.

tumblr_me17jyUAeZ1qbcj89o1_250.gif

• 2 semanas depois...
Postado

[quote name='jackiestyle' timestamp='1329136714' post='928777']
eu tomei a massa nitro no2 da probiotica, e gostei bastante do resultado.abraços
[/quote]
hauahuahauhauahuhauhauhuhauahuahauahuahauahuahauhauahuahauahuahuahauahuahauhauahhauahuahauhauahuhauhauhuhauahuahauahuahauahuahauhauahuahauahuahuahauahuahauhauahhauahuahauhauahuhauhauhuhauahuahauahuahauahuahauhauahuahauahuahuahauahuahauhauahhauahuahauhauahuhauhauhuhauahuahauahuahauahuahauhauahuahauahuahuahauahuahauhauahhauahuahauhauahuhauhauhuhauahuahauahuahauahuahauhauahuahauahuahuahauahuahauhauahhauahuahauhauahuhauhauhuhauahuahauahuahauahuahauhauahuahauahuahuahauahuahauhauahhauahuahauhauahuhauhauhuhauahuahauahuahauahuahauhauahuahauahuahuahauahuahauhauahhauahuahauhauahuhauhauhuhauahuahauahuahauahuahauhauahuahauahuahuahauahuahauhauah
hauahuahauhauahuhauhauhuhauahuahauahuahauahuahauhauahuahauahuahuahauahuahauhauahhauahuahauhauahuhauhauhuhauahuahauahuahauahuahauhauahuahauahuahuahauahuahauhauahhauahuahauhauahuhauhauhuhauahuahauahuahauahuahauhauahuahauahuahuahauahuahauhauahhauahuahauhauahuhauhauhuhauahuahauahuahauahuahauhauahuahauahuahuahauahuahauhauahhauahuahauhauahuhauhauhuhauahuahauahuahauahuahauhauahuahauahuahuahauahuahauhauahhauahuahauhauahuhauhauhuhauahuahauahuahauahuahauhauahuahauahuahuahauahuahauhauahhauahuahauhauahuhauhauhuhauahuahauahuahauahuahauhauahuahauahuahuahauahuahauhauahhauahuahauhauahuhauhauhuhauahuahauahuahauahuahauhauahuahauahuahuahauahuahauhauah

Editado por mr.floyd (veja o histórico de edições)

No Money No Gain

148ghac.jpg

Movimento só gatas na assinatura

Postado

Ae gente, li um monte de relatos sempre NO2. E mesmo assim nao decidi qual melhor comprar.
Vou importar, e tomo Whey Optimum e dextrose depois do treino.
Qual é o de melhor resultados de energia e ganho de massa? Eles tem thermo na composicao ne?

Postado

ja tomei Shotgun , e NaNO Vapor
atualmente to tomando jack, variando os NO2...
mas senti mt mais o Shotgun que o resto, jack não vale a pena..

Postado

Minha experiência com Pré:

05/2010 - Blade N.O. Explode - IntegralMédica: Bom - nota = 5
12/2010 - Jack3D: bom - nota = 6
04/2011 e 08/2011 - Shotgun: ótimo - nota =10
01/2012 - Nano Vapor: o suplemento mais mentiroso que já vi - nota = -14

[size=1]Não tome estas notas como "verdade" pra vc! Pra mim elas são "verdades", pra vc apenas "referencia"[/size]

Eu quero é que o mundo acabe em ferro e eu vou puxar todos!

Muitos só conhecem "disciplina" pelo dicionário!

Transformando sonhos em realidade!

This is my life!

Postado

Já tomei NOX3 da universal, e NO-XPLODE da BSN a uns 2 ou 3 anos atrás(quando eu malhava)

o NOX3 me dava um PUMP anormal, era coisa de aumentar 2 ou 3cm de braço em uma seção, MAS caia muito no pós treino. a vascularização eu nunca vi igual, parecia que tinham trocado minhas veias por aqueles canudos de suco, ficavam muito dilatadas, mesmo sem treinar. e o PUMP era instantaneo, tomou hoje fez efeito hoje.

já o NO XPLODE da BSN, alem de AKG tinha creatina, na primeira semana eu fiquei desapontado com o produto, não consegui ver o PUMP que o NOX3 me dava, muito menos vascularização, mas após 1 semana o efeito apareceu, o PUMP era menos "absurdo" que o NOX3, mas era duradouro, malhava pela manhã, ficava o dia todo inchado, e a aparencia era outra também, não era apenas o musculo exercitado em si, mas toda a extrutura dos membros superiores. quanto a vascularização, nota 0, nada de vêias anormais e dilatadas.

Chegou ontem para mim um NO-XPLODE2, que promete ser mais forte que o primeiro era, tô fazendo um um estoque de suplementos pra começar a malhar novamente, então daqui uns 2 meses posto o efeito. vai chegar tb um jack3d mas nem to dando muita bola pra esses suplementos cafeinados.

ps. sacanagem o que essas empresas brasileiras fazem, copiaram a embalagem vermelha da BSN,

Editado por Raio X de grilo (veja o histórico de edições)

Postado

[quote name='Duke' timestamp='1332085371' post='973359']
Galera, vocês acham 3 meses de treino muito pouco tempo para tomar um No2 ?

Um grande abraço e bons treinos !
[/quote]

é pouquissimo treino.. dieta + treino resolvem qualquer problema, ainda mais com esse seu tempo de treino.

"Mas 100 kg serão sempre 100 kg"

Postado

Galeera moro aqui na Irlanda e voteei no NO SHOTGUN !
peelo fato de aqui ter uma boaa aceitacaao e por ser de uma qualidade extremaa, muito boom quem tiveer oportunidade podee adquirir !

Postado

Alguem ai sabe se preciso de 1mes de descanso pra passar de jack3d pra shotgun?
é porque faz 1 semana que meu jack3d acabou, e pedi um shotgun pela internet, ouvi falar que precisa descansar 1 mes de um pw pra outro para melhores efeitos, é verdade?
Outra duvida é essa- acabei o jack3d semana passada, e daqui a 17 dias vou viajar por 15 dias, então seria bom eu usar 15 dias, parar e voltar a usar depois da viajem?ou eu espero ate voltar de viajem?

Postado

[quote name='Marcos12345' timestamp='1332985756' post='986817']
Alguem ai sabe se preciso de 1mes de descanso pra passar de jack3d pra shotgun?
é porque faz 1 semana que meu jack3d acabou, e pedi um shotgun pela internet, ouvi falar que precisa descansar 1 mes de um pw pra outro para melhores efeitos, é verdade?
Outra duvida é essa- acabei o jack3d semana passada, e daqui a 17 dias vou viajar por 15 dias, então seria bom eu usar 15 dias, parar e voltar a usar depois da viajem?ou eu espero ate voltar de viajem?
[/quote]

é bom sim, pro corpo se desacostumar dos estimulantes, se voce perceber no final do pote é sempre pior que no inicio, é porque o corpo vai se acostumando, porisso que nao é legal ir direto nem se fosse de jack3d pra jack3d

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.