Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Transformação Incrível Em Apenas 70 Dias

Posts Recomendados

Postado

ola galera já a uns dias estou para postar esta transformação incrível de um atleta português que concorreu para um concurso prozis summer body que apenas em 70 dias +ou- perdeu 20 quilos...

ele estava com 120 quilos off season esta foto do antes.....

263251_100718990029517_100002742480977_987_5462251_n.jpg

Fotos do Fim do concurso - 70 dias Depois do início da Dieta Cetogénica, Treino e Suplementação Rigorosa!

99Kgs de Peso Corporal e 1.88 altura

Medição de Gordura nas Dobras Cutaneas:

Abdominal: 5mm

Peitoral: 3mm

Coxa: 7mm

Somatório das 3pregas: 15mm

185252_100719230029493_100002742480977_990_8073806_n.jpg

283112_101236096644473_100002742480977_2840_3851350_n.jpg

185240_101235826644500_100002742480977_2837_5777696_n.jpg

223725_101235876644495_100002742480977_2838_5865868_n.jpg

E ele tem muita informação no seu perfil do facebook sobre a sua caminhada em 70 dias dieta, treino suplementaçao e mais fotos dele e muitas dicas e so irem a este link https://www.facebook....100002742480977

Editado por Miguelito

Postado

AE's ninguém coloca né? Mais é bem possivel fazer isto "burlando" a naturalidade da pessoa.

Pior que eu achei o shape dele "off" bem massa.

Editado por WhitePump

Postado

AE's ninguém coloca né? Mais é bem possivel fazer isto "burlando" a naturalidade da pessoa.

tb axei

so mais tamanho q defiição heheh

Abraço

Postado

vo fazer essa experiencia ^^ da dieta do cetônico. 45 dias (o unico carbo q vo consumir vai ser o do whey q naum chega aos 30g de carbo por dia )

Postado

vo fazer essa experiencia ^^ da dieta do cetônico. 45 dias (o unico carbo q vo consumir vai ser o do whey q naum chega aos 30g de carbo por dia )

whey normalmente tem 3g de carb e olhe lá kkkkkkkk, usa whey 10 vezes por dia?

Postado

Huahuahuahuahuahua......

O ciclinho dele ninguém me passa !.....kkkkkkkkkkkkkk.... é tudo na base do suplemento.

Shape muito bom nas duas fases.

Postado

whey normalmente tem 3g de carb e olhe lá kkkkkkkk, usa whey 10 vezes por dia?

pro cetonico entrar em ação presciza consumir menos de 30g de carbo por dia e o unico carbo q vou consumir vai ser os 3g do whey de manha isso que quiz dizer

Postado

caramba... impressionante

deve ter ciclado também

kkkkkkkkkk....

Não, o certo é perguntar: Deve ter feito uma dieta cetogênica também.....kkkkkkkkk

Mas ficou muito maneiro o shape, pra ver q quando o cara tem MM de sobra mesmo tendo bastante gordura o cutting parece ser mais eficaz, perde-se bem menos massa magra ou às vezes nem perde.

Postado

Só nao se esqueça dos AE's.

Postado

70 dias usando aperfeiçoadores com o volume muscular que ele tinha.

Não vejo grandes surpresas assim.

• 2 semanas depois...
Postado

Galerinha é bitolada demais em Aes... nunca vi... Não conseguem enxergar mérito em nada, só conseguem visualizar agulhadas... Shape foda, melhor que 100% do fórum, com ou sem aes, e daí!?

A discussão gera em torno dos 70 dias... uma pessoa natural em 70 dias não chega assim nunca, ninguem está desmerecendo o cara.

Agora um cara que usa de maneira inteligente consegue com certeza em 70 dias chegar nesse ponto.

Postado

Galerinha é bitolada demais em Aes... nunca vi... Não conseguem enxergar mérito em nada, só conseguem visualizar agulhadas... Shape foda, melhor que 100% do fórum, com ou sem aes, e daí!?

Não vi ninguém desmerecendo, pelo contrário, muita gente tá elogiando.

O cara mandou bem pacas, a única coisa é q se fala de dieta cetogênica e não dá credito nenhum aos EAs, que foram os grandes protagonistas desse shape.

Postado

só eu que nao achei grande coisa?

Não, também não achei muito surpreendente se comparado a elite dos bb's, mas que é impressionante ver a transformação isso é rs.. :)

Postado

Será q eu sou o único desse fórum que curto definição??

Postado

tudo na medida certa, NINGUÉM que não seja atleta profissional, que participe de competições direto, consegue manter um shape com uma definição assim, o ano todo, pra min o shape ideal, e algo entre 8% a 10% de BF, que se divida bem a musculatura.

Postado

essas fotos com 120kg fico igualzinho a um amigo...

tenho um amigo com 150kg 1,80cm pós gradudo na aréa tem 33anos e treina dez dos 17 anos, diz ele ter 58cm de biceps e 75cm de coxa, ele fala que quando entrar em on pretende ficar acima dos 100km.... pago pra ver...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.