Ir para conteúdo

Primeiro Ciclo - Oxandrolona Gc - Feminino

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi oi. Sou nova aqui, primeira vez postando, então se eu tiver fazendo alguma besteira ou postando no lugar errado, me avisem p favor.

Já treino ha algum tempo, já tomei vários tipos de suplemento (whey, bcaa, creatina, dextrose, malto, albumina, zma, packs, pré treinos, etc). Curti o no Xplode da Bsn que tomei uma vez e, dpois que terminar meu ciclo de oxan, pretendo tomar o 1.M.R, pois tenho lido mto bem a respeito.

Vamos lah...

Dados Iniciais:

Tempo de treino: 3 anos

Peso: 61kg

Altura: 1,71

Quantos ciclos já fez: nenhum, esse é o meu primeiro

Objetivos com o ciclo: força, volume

Medidas

Bíceps: direito/esquerdo: 27/28 cm

Panturrilha: direita/esquerda: 34/34 cm

Coxa: direita/esquerda: 55/57 cm

Cintura: ujijejdcmjkcjeke, então... huhu.. 78cm. Mas esse é o antes gente, não levem tão a sério... =P

Quadril: 98cm

Busto ou peitoral =): 92cm (mas eu comprei alguns desses cm)

Minhas medidas podem não parecer grande coisa, mas qnd coloquei o pé dentro da academia pela primeira vez, eu tinha 49kg e a mesma altura, pensem na tristeza.

Quantidade e duração do ciclo

Farei um ciclo de 6 semanas, 30mg por dia. Oxandrolona da GC, paguei 190,00 em 150 cáps (d 10mg) + frete, não sei se tah dentro do valor, pq nunca tinha comprado antes.

Minha dieta está em construção, eu tava num bulking meio fail, agora estou fazendo uns ajustes. Mas fora a oxan, estou tomando Whey (no pós treino) e um shake de albumina junto com o café da manhã.

Meu treino é ABC (hj é dia de mudar meu treino, dpois posto mais detalhado)

A

Bíceps e costas

B

Tríceps e peito

C

Perna e ombro

Acreditem, eu adoro treinar braço, mulher geralmente não gosta mas não é o meu caso, Não gosto mto de treinar costas, mas vamo que vamo.

Comecei meu ciclo ontem de manhã, então foram 5 cáps até agora. Acho cedo pra dizer algo, mas até agora senti o coração meio acelerado, não sei se é por causa da oxan ou pela ansiedade dos resultados husahu.

Por hr é isso, estou indo treinar agora, peito e tríceps, vamos ver como vai ser.

Editado por Ma-y
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Meu treino foi normal ontem, porém estou mto mais dolorida do que de costume e não só os musculos que treinei, estou dolorida por completo. Não sei se tem relação ou não, mas enfim.... se não ficar dolorida não vale neh?

Continuo sentindo palpitações, coração aceleradão. Se alguém que já tomou pude me dizer se eh normal....

Eh isso.... vou treinar, na volta posto meu treino novo.

Postado

Opa, alguém se manifestou. Nem barulho de grilo tinha aqui... tava abandonando já...

Sou de SC. Vc eh d onde?

Gosto mto de treinar superiores. Tô firme e forte no ciclo e treinando direitinho.... vamos ver no que vai dar....

Minha primeira meta já foi alcançada, que era não usar mais os pesinhos "cotonet's"... uso só pra aquecer e olha lah.... huashuas

Postado

Opa May fico feliz, parece que você estudou e se preparou para o mesmo, falto postar a dieta que é um item muito importante em um ciclo de qualidade, controlar bem a ingestao de carb`s +sodio, e desfrtutar das gorduras boas, e proteinas com valores biologicos bons, estarei acompanhando sempre que possivel.

Postado

Aeeee, vlw povo.

Então, minha dieta está mais ou menos assim:

Desjejum 6:30

4 fatias de pão (não tenho preguiça pra comer huhu)

2 fatias peito de peru

requeijão light

1 fruta (geralmente maça, ou goiaba, ou kiwi)

shake: albumina, leite sem lactose desnatado, nescau pra dar uma cor

Café da manhã 9:40 (na verdade é meu lanche na facul)

Biscoito integral + banana + mate batido com limão. Quando não da tempo de levar nd eu como salgado integral com mate ou salada de frutas. (tem uns lanches legais na facul)

Almoço 12:30

Arroz integral

Carne ou frango grelhado

Salada a vontade

Suco

Lanche - 16:30 (pós treino)

Whey + leite desnatado

4 fatias de pão

2 fatias de peito de peru

Lanche 2 - 19:30

Atum

Fruta (banana, goiaba, maça ou kiwi)

2 medidas de amendoim, ou 2 punhados, huhu

Janta - 22:30

Carne, frango ou peixe grelhado

Arroz integral

Salada a vontade

Suco

Finais de semana que fico acordada até mais tarde, coloco mais um shake de albumina um tmpo dpois da janta

Aceito sugestões, porém nd estapafúrdio de se consguir neh? Tipo essas dietas de nutricionista, quinoa, queijo albino do himalaia, alpiste, ramalhete azul banana fosco, etc. Não forcem! hsauhusahas

Vlw qm tah acompanhando!!

Postado

Legal Ma vou acompanhar, se puder relatar tudo em detalhes ganhos, colaterais (libido, dor de cabeço, pelos, etc) seria legal. Minha gata vai fazer um ciclo identico mês que vem.

Boa sorte estou acompanhando

Postado (editado)

É raro ver um ciclo feminino bem estruturado. Dieta (só faltou umas gordurinhas boas) + dosagens (10mg 3x ao dia) já garantem que o seu é um deles =)

força nessas braçolas e bons ganhos!

Editado por Vasthor
Postado (editado)

Pois eh... mas não dxa de ser meu neh? huhu

Legal Ma vou acompanhar, se puder relatar tudo em detalhes ganhos, colaterais (libido, dor de cabeço, pelos, etc) seria legal. Minha gata vai fazer um ciclo identico mês que vem.

Boa sorte estou acompanhando

Então, acho que um dos meu maiores receios é o lance da voz. Li um relato de uma menina que estava tomando 20mg e falou q a voz dela deu uma alterada, mas não sei, cada caso é um caso e espero que o meu não seja esse. Eu estou tomando 30mg, tomo 10mg a cada 8h. Hoje faz uma semana que iniciei o ciclo e até o momento o único colateral que senti foi o coração acelerado, mas não sei se é pela oxan.

Estou desconfiada, vjam que é só uma desconfiança, huhu, que já deu um pouco de volume, mas acho cedo pra dizer e não quero me pesar e nem medir por enquanto.

Qualquer alteração vou postar aqui, nem que seja um espirro diferente eu relato. haha

Vlw povo!!

Editado por Ma-y
Postado

Como ja foi dito, soca azeite ai, pq oxan (q qualquer oral) zoa mais o perfil lipidico do que o figado, mesmo sendo em dosagem baixa (para homens) eh melhor nao arriscar.

Acompanhando a partir de agora, beijos!!!

PS.: curto mulher que treina superiores, principalmente biceps, adoro um bicepzinho grande :D

Postado

Como ja foi dito, soca azeite ai, pq oxan (q qualquer oral) zoa mais o perfil lipidico do que o figado, mesmo sendo em dosagem baixa (para homens) eh melhor nao arriscar.

Acompanhando a partir de agora, beijos!!!

PS.: curto mulher que treina superiores, principalmente biceps, adoro um bicepzinho grande :D

Minha salada eu rego bem com azeite de oliva. Alguma sugestão extra para inserir o azeite a minha dieta??

Final do ciclo posto uma foto do bíceps p vc, huhu!

Postado (editado)

Pois eh... mas não dxa de ser meu neh? huhu

Então, acho que um dos meu maiores receios é o lance da voz. Li um relato de uma menina que estava tomando 20mg e falou q a voz dela deu uma alterada, mas não sei, cada caso é um caso e espero que o meu não seja esse. Eu estou tomando 30mg, tomo 10mg a cada 8h. Hoje faz uma semana que iniciei o ciclo e até o momento o único colateral que senti foi o coração acelerado, mas não sei se é pela oxan.

Estou desconfiada, vjam que é só uma desconfiança, huhu, que já deu um pouco de volume, mas acho cedo pra dizer e não quero me pesar e nem medir por enquanto.

Qualquer alteração vou postar aqui, nem que seja um espirro diferente eu relato. haha

Vlw povo!!

Valeu por relatar estamos acompanhando aqui =D

Dizem as boas linguas que a creatina da uma sinergia muito boa junto com a oxandrolona. Pensou em usar?

Fica a dica.

Rs, eu gostei bastante da tua dieta, no geral parece saber mesmo o que está fazendo. huhu Quinoa não é difícil de encontrar poxa!u.u hahaha, eu gosto de consumi-la em grãos (rica em omega 3 e 6, aliás).

Mas você já consome atum e peixe, vendo por cima parece uma dieta bem completa. Só diria pra ficar atenta ao sódio em excesso, no mais,tá de parabéns.

Depois posta as quantidades, foi o que faltou mesmo. :)

Boa sorte no ciclo, acompanhando aqui.

=) =**

Uma boa bater linhaça dourada (rica em omega 3) junto com o shake de albumina na ceia. Linhaça hoje em dia tá baratinho aqui no mercado custa 4 reais o pacote com meio quilo. Acho que vale muito a pena. É um ótimo alimento.

Boa sorte Ma estamos torcendo por ti!

Editado por Tomelirola
Postado

Minha salada eu rego bem com azeite de oliva. Alguma sugestão extra para inserir o azeite a minha dieta??

Final do ciclo posto uma foto do bíceps p vc, huhu!

Seu jantar eh a ultima ref.?

Pq poderia acrescentar uma ceia (ovos, albumina ou queijo + azeite)! Eu como ovos com 1 colher de azeite ou "bebo" 1 colher de azeite e tomo albumina.

Soh vai postar foto do biceps ou de outras qualidades tmb??? :D

Postado

Rs, eu gostei bastante da tua dieta, no geral parece saber mesmo o que está fazendo. huhu Quinoa não é difícil de encontrar poxa!u.u hahaha, eu gosto de consumi-la em grãos (rica em omega 3 e 6, aliás).

Mas você já consome atum e peixe, vendo por cima parece uma dieta bem completa. Só diria pra ficar atenta ao sódio em excesso, no mais,tá de parabéns.

Depois posta as quantidades, foi o que faltou mesmo. :)

Boa sorte no ciclo, acompanhando aqui.

=) =**

Valeu.... mencionei a quinoa por ser uma das palavras preferidas das nutricionistas. huhu

Valeu por relatar estamos acompanhando aqui =D

Dizem as boas linguas que a creatina da uma sinergia muito boa junto com a oxandrolona. Pensou em usar?

Fica a dica.

Uma boa bater linhaça dourada (rica em omega 3) junto com o shake de albumina na ceia. Linhaça hoje em dia tá baratinho aqui no mercado custa 4 reais o pacote com meio quilo. Acho que vale muito a pena. É um ótimo alimento.

Boa sorte Ma estamos torcendo por ti!

Tenho creatina em casa, não estou usando junto pq li dois relatos dizendo que não tinha pq usar junto e blá blá blá. Me fale mais a respeito dessas "boas línguas", haha. Utilizo normal no pós treino? Faço saturação de nvo por estar sem tomar? Alguém mais tem alguma informação sobre isso???

Vlw!!

Treino de hj foi complicado. Tive que resolver uns problemas durante o dia e não teve outro jeito, fui pra academia a noite. Me senti como um homem na sauna gay. Meu caneco, só tinha macho naquele lugar, não que eu não goste de macho neh? Mto pelo contrário, haha, mas tava tenso pra treinar. Pra piorar meu treino era peito e tríceps. Fiquei mirando o banco de supino desde que cheguei na academia, pensei: uma hora ela tem que ser minha. Não deu outra, a hr que deu uma brecha eu me lancei (tipo num salto com vara), por cima de tudo e deitei lah do jeito que deu. Nem tive tempo de passar um álcool, deitei na poça msmo (argh), era aquela hr ou nunca. Mas foi neh? O bom é que os pesos de 10 quilinhos que eu uso estavam todos disponíveis. Tenso! Treinar a noite não rola, voltei cheirando a macho, talvez eu tenha até pesadelos essa noite!

Bjo p vcs!

Postado

Hahahah, "voltei cheirando a macho", sensacional!!!

Eu preferiria nao usar crea junto com oxan, pra sentir o puro efeito da droga :lol: , mas ai vai de vc, pq elas realmente tem sinergia, pois a ox aumenta os depositos de fosfocreatina. EU nao usaria.

Postado

Hahahah, "voltei cheirando a macho", sensacional!!!

Eu preferiria nao usar crea junto com oxan, pra sentir o puro efeito da droga :lol: , mas ai vai de vc, pq elas realmente tem sinergia, pois a ox aumenta os depositos de fosfocreatina. EU nao usaria.

Pelo visto temos uma nova comediante no fórum....kkkkkkkkkkkkk

É verdade Filipão, ela já tem essa característica, vejo o uso de creatina junto a esse ciclo como disperdício (chover no molhado), deixe para o pós-ciclo essa creatina.

Postado (editado)

A oxan tem a caracteristica de aumentar os depósitos de creatina na célula só que o nosso corpo produz uma quantidade limitada de creatina por dia, ai tu manda mais creatina do suplemento tua célula vai virar um depósito enorme de creatina vai puxar água e nutrientes para dentro favorecendo um ambiente bem anabólico e te dar muita força (alem de deixar seus músculos empedrados). Se quiser evitar um pouquinho de retenção da pra usar creatina CEE, mas acho besteira depois vc para a creatina e o pouquinho de retenção vai embora.

Quanto ao dinheiro, vc já está gastando com a oxan o que é um peido pra quem já está (vc sabe).

Tem creatina creapure de 1kg por 130 reais por ai da pra usar por pelo menos 3 meses (10g por dia).

Eu tomaria durante o ciclo e na tpc. Manda uma dose junto com sua maior refeição e outra no pós treino totalizando 10g por dia. Se quiser saturar manda 5g em quatro das suas maiores refeições.

Nos foruns vc vai achar um monte de opiniões a respeito (e um monte de asneiras tb), mas infelizmente vc só vai poder fazer suas conclusões tomando.

Vc está colocando em risco sua saúde para ganhar músculos então toda a ajuda é bem vinda. Eu acho besteira tomar creatina com todos os AES menos com a oxandrolona.

No mais fica a teu critério.

Abraço e jogo duro!

Editado por Tomelirola
Postado (editado)

Concordo em partes,

Creatina é uma boa pedida em um ciclo de OXAN... mais deveria ver bem a TPC para manter os ganhos antes de saber se deve ou não usar. (não descordando de nada que foi dito Tomelirola).

Um exemplo é, se no pós ciclo ela for tomar algum pré-treino por exemplo pra ajudar manter força/ganhos (reforçando a dieta) e tudo mais, seria uma boa mandar a creatina durante o ciclo todo, agora se não for ter nenhum pré-treino ou algo pra ajudar manter os ganhos do ciclo, eu ja acharia melhor a creatina ser usada depois pra não prolongar muito o uso dela. (embora creatina não seja uma arma para o corpo, o uso continuo vai criar uma adaptação e vai ser uma rotina não dando resultados continuos com o uso prolongado).

Penso assim, no mais,

abraços.

Editado por WhitePump
Postado

acompanhando, pois é o unico topico que achei do uso de oxandrolona sozinha, o resto nego ta mandando tudo pra dentro HAIUAHIUAHUIAHUAIHIUAHIUA, e como estou pretendendo tomar, queria saber seus efeitos sem uso de mais drogas junto!

abraço!

Postado

acompanhando, pois é o unico topico que achei do uso de oxandrolona sozinha, o resto nego ta mandando tudo pra dentro HAIUAHIUAHUIAHUAIHIUAHIUA, e como estou pretendendo tomar, queria saber seus efeitos sem uso de mais drogas junto!

abraço!

Geralmente mulheres tem ótimos ganhos com OXAN.

Ja homens usando ela sozinha não é lá grandes coisas, mais ninguém pode falar que os ganhos são 'nulos', seria melhor usa-la ao menos com uma testosterona.

Abraços

Postado

Valeu.... mencionei a quinoa por ser uma das palavras preferidas das nutricionistas. huhu

Tenho creatina em casa, não estou usando junto pq li dois relatos dizendo que não tinha pq usar junto e blá blá blá. Me fale mais a respeito dessas "boas línguas", haha. Utilizo normal no pós treino? Faço saturação de nvo por estar sem tomar? Alguém mais tem alguma informação sobre isso???

Vlw!!

Treino de hj foi complicado. Tive que resolver uns problemas durante o dia e não teve outro jeito, fui pra academia a noite. Me senti como um homem na sauna gay. Meu caneco, só tinha macho naquele lugar, não que eu não goste de macho neh? Mto pelo contrário, haha, mas tava tenso pra treinar. Pra piorar meu treino era peito e tríceps. Fiquei mirando o banco de supino desde que cheguei na academia, pensei: uma hora ela tem que ser minha. Não deu outra, a hr que deu uma brecha eu me lancei (tipo num salto com vara), por cima de tudo e deitei lah do jeito que deu. Nem tive tempo de passar um álcool, deitei na poça msmo (argh), era aquela hr ou nunca. Mas foi neh? O bom é que os pesos de 10 quilinhos que eu uso estavam todos disponíveis. Tenso! Treinar a noite não rola, voltei cheirando a macho, talvez eu tenha até pesadelos essa noite!

Bjo p vcs!

Acompanhando, ta mto legal o relato!! , quem dera que a minha gata curtisse musculacao, quem deraaaaa e ainda mais se ciclasse, ta de parabens!!! continue treinando a parte superior , que a galera gosta!!! fuiiiii

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...