Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jay Cutler 8.5 Weeks Out From Mr.olympia 2011

Posts Recomendados

Postado

É Impressão minha,ou ele treina as 23:00 horas?

Um monte de vídeo dele é por essa hora mesmo. ^.^

gostei da serie do supino '1,2,3...9,10,11'

haha,low reps pra fisiculturista non ecziste

Fala isso pro Ronnie quando fazia terra.

=]

Postado

Alguem poderia me dizer pq ele desce a barra do supino quase no pescoço? Acho q a grande maioria do forum foi instruida a descer mais ou menos na linha dos mamilos.

Ele esta muitoooo largoooooooo!

Postado

O cara ta muito grande!

Postado

Alguem poderia me dizer pq ele desce a barra do supino quase no pescoço? Acho q a grande maioria do forum foi instruida a descer mais ou menos na linha dos mamilos.

Ele esta muitoooo largoooooooo!

Focar mais na parte superior do peito.

Postado

Ele não desce a barra na linha dos mamilos pq quer evitar polêmicas.

Não consigo gostar dos treinos dele. Parecem "burocráticos". Mas que ele tá grande, sem dúvidas.

Postado

é raro ver videos dele usando essa quantidade de peso, gosto muito dos treinos de peito dele

ele ta muito bem, esse ano é dele denovo

Postado

Foi lá, porrou 4 exercicios para peito, 20 minutinhos de cardio e partiu, parece fácil né? Vcs acham que a essa altura do campeonato, ele vai deixar filmar o treino de verdade dele?

Postado

Foi lá, porrou 4 exercicios para peito, 20 minutinhos de cardio e partiu, parece fácil né? Vcs acham que a essa altura do campeonato, ele vai deixar filmar o treino de verdade dele?

Só a NASA tem permissão de filmar o treino secreto dele.

Postado

Eu tava repara ndo isso, parece facil AUAUHAUHUAHA

Postado

É claro, 8 weeks out e ele vai se dar ao luxo de fazer um treino fake, pra enganar todo mundo, só pra não revelar seus grandes treinos secretos. :king_right:

Postado

É claro, 8 weeks out e ele vai se dar ao luxo de fazer um treino fake, pra enganar todo mundo, só pra não revelar seus grandes treinos secretos. :king_right:

entao pessoal viaja d+ axando que o cara nao vai mostrar o verdadeiro treino etc pra mim eles treinando = eles treina sem ou com cameras enfim.....

Postado

Tb acho, no site dele ele posta cada treino e a dieta, e não me parece fake, só assusto com a quantidade de exercicios para biceps e triceps q são 4-6. O.o

Postado

É para nós essa quantidade de exercicio é assustador mesmo,mas pra eles é normal essa quantidade,uma vez vi um video do Branch treinando costas e ele fez uns 9 exercicios.

Postado

Ta monstro mesmo, a unica coisa que não entendo é que ele

sempre faz o supino com alteres levamanto mais a mão esquerda, sera

que seria para melhorar algum problema de simetria?

Mas no mais eu acho que esse é o treino dele, afinal qualquer um pode ver

ele treinando, basta ir na academia, não vejo porque ele esconder.

Abs

Postado

Jay tá no auge, ano passado botei maior fé que o Phil levasse, mas esse ano com a evolução do Kai e o Jay aparentemente melhorando já não to botando fé no Phil esse ano. Minha aposta esse ano vai ser no Jay.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.