Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Faça Suas Tirinhas Com Memes E Poste Aqui!

Posts Recomendados

Postado

Quando eu comecei media todo dia... Acho q era esperança dele crescer kkkkkkk

Parei com isso, se o cara for pisicotico ele entra em depressão. Por isso agora é só no sábado pra manter meu diário pessoal de medidas atualizados.

Editado por ranzo159

• Respostas 820
  • Visualizações 185,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Porra eu tirei minhas medidas, dps de uns 3 meses de academia, fui tirar de novo só dps de uns 4 meses.

desligado pra carai nos results =\...só o peso que eu sempre to medindo na seg e sex =P

Fact is, we're stronger than all. - Pantera - Strength Beyond Strength

Postado

To a uma semana parado, estrategia, inventei de medir aqui, 1cm a menos HUAHUAUHUHA.. ou tava medindo errado antes ou murxei legal, pior que me alimentei legal, desanimei legal.. porque eu tinha que medir, o pior, pedi para minha irma me medir uhauhauha.. fudeu, psicologico agora,. espero que supostamente esse 1cm menos seja do tempo parado mesmo sem fazer nada.. acredito que sim, porque no visual o braco diminuiu o pump mesmo.. deve ser isso, espero.. mas segunda ja volto e sexta vo da um jeito de pedir para alguem medir kkkkkkkkkkk

:(

Essa tirinha é pra mim auhhuauhahua... só que o FUUU ta bem maior

Editado por marcelobra

Postado

Pow não kerendo falar mal de todos os manos aki... Mas acho melhor fazer alguns memes e depois comentar mais xD

Pq senão disvirtua o tópico...

Vamo lah povão, solta a criatividade

Postado
  • Autor

Caraaiiii demorei um ano pra descobri q esse treco verde no ultimo quadrinho é candida dessa marca qboa lol....... num tinha uma marca mais conhecida nao?? kkkk

Comer comer... Comer comer... É o melhor para poder crescer... (8)

Postado

looooooool

qboa eh tao conhecida

que é como bombrill,chamam o negocio de qboa(pelo menos aqui no paraná) ,nem sabia que o nome disso era candida..

Postado

EXu03.png

essa porcaria deu trabalho

AUHAUHAUAHUA, a melhor! Muito boa auhaua

@EDIT: Vi na net agorinha: auhaa

Fuck+Fuck.jpg

Editado por ~vêHagah#

"Quer crescer como um monstro?

Treine como um, coma como dois"

Postado

0eVjO.png

Claro q não fiz isso! :lol:

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

^

Ja aconteceu isso no meu desejum da shakera não aguentar a pressão e abrir.. era leite com aveia whey pra todo lado, na tela do pc ,na parede.. auhaueuihsewauh

0eVjO.png

faaaaaaaaatttoooooooo :D

Editado por Polh

Postado

Eu errei na hora de editar mas to com preguiça de arrumar vai assim mesmo AUHSUHAS

75vD4.png

Praticante de artes marciais , maluco das idéias , leitor compulsivo e tentando ser fitness haha
Me siga no insta e veja minhas macacadas : https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/ 

Postado

^

Ja aconteceu isso no meu desejum da shakera não aguentar a pressão e abrir.. era leite com aveia whey pra todo lado, na tela do pc ,na parede.. auhaueuihsewauh

HUAHUAHUHAUHUAHUAHA! Rachei com essa! Fico imaginando a cena! :laughingsmiley:

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

O Alef reaproveita a albumina aspirando os gases! huahuauhuhuahuhaa!

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

Ficou muito bom não mais aconteceu comigo hoje hehe.

BGPPz.png

Editado por Cain

Postado

0eVjO.png

Pior que ficou boa. ahaeu

Postado

Disse q não fiz isso no sentido de q isso não aconteceu comigo! :rolleyes:

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

a

Editado por XDSHX

Postado

uma vez fiz um cruzeiro e no primeiro dia na boite (que eh muito pequena e fechada) soltei um peido mano e continuei dançando doidarasso.... dai eu olho pra tras e tem 3 patricinhas lindas atras de mim dançando com a mao tampando o nariz e rachando de rir auehaiueh pqp so num deu vergonha pq eu tava chapado kkkkkkkkkkk

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.