Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

Postado

Tycoon, então foi uma sinergia de pensamentos rsrs. Já mandei manipular inclusive.

Irei acompanhar tudo através de exames, qualquer coisa dá um toque, pois não costumo relatar.

Abração e parabéns pelo conhecimento que possui.

Postado (editado)

https://www.getbig.com/boards/index.php?PHPSESSID=33f02666856f227b29130b589d5dfa98&topic=389452.msg5471338#msg5471338olhem esse topico que o gh15 criou hoje..

em poucas palavras , ele posta primeiro a foto do evan centopani , quando utilizava Somente aes... e escreve : na primeira foto era somente com anos de treino e aes..

E na segunda foto , quando ja estava usando insulina e gh... sem exagerar tanto , mais usando com qualidade e com consistencia...

e depois ele fala que bodybuilding hoje nao tem nada aver com a genetica , que é tudo gracas ao uso de gh e insulina...

Editado por Outlaw
Postado

Muito bom os comentários do GH15 como sempre.

Realmente GH e Insulina fazem diferença, eu sempre soube disso, mas não achei que era tão grande assim. Pena que é tão caro por aqui.

Postado

também acho que não tem nada a ver com a genética, mas acho que tá muito mais ligado a doses altas de esteroides do que GH e insulina.. GH é um hormônio de efetividade bem controversa para construção de massa muscular (pode ajudar a perder gordura), e a insulina pode ajudar bem pouco em alguns momentos... Aliás, muitos bodybuilders usam a insulina pois acabam ficando resistente a ela, e esse é um dos colaterais do uso do GH.

Postado (editado)

Como assim tenho que provar? Você que não tem como provar que é possível, acredito que nunca houve ninguém que rompeu esta marca naturalmente, se existe alguém dizendo que já provavelmente é um mentiroso :)

Isso vai ser um pouco polêmico, mas tem um cara chamado Casey Butt que criou uma fórmula de potencial máximo genético de atletas, junto com a tabela que ele montou tem alguns números das medidas dos maiores bodybuilders naturais já encontrados.. Nenhum deles rompeu esta barreira. A fórmula se baseia em 8-10% de BF, já que 15% já é teoricamente gordo para bodybuilder, mas mesmo assim não deve fazer diferença alguma, já que homens não tem muita gordura no braço a não ser que estejam bem mais gordos (nesse ponto de vista 15% é magro).

É claro que vai ter gente falando "ah, mas nem sempre a fórmula vai funcinar etc, é muito pouco blablabla", mas de qualquer jeito todo o feedback que eu já ouvi dessas fórmulas dele é ela é bem precisa...

https://www.weightrai...m_bodypred.html

Peito: 124,5

Antebraço: 35,6

Biceps: 45,7

Coxas: 68,6

Panturrilha: 45,7

------

Eu não acredito que isso será meu limite, minha medida natural de panturrilha sem treinar é 40. Coxa 58 Antebraço 31 / Biceps 33 / Peito 101

Sem chances de minha medida "final" natural em pantu/coxa/antebraço serem essas..

~

Sobre o tópico em si: Gostei da entrevista, alguém sabe algo sobre a - droga - sem - efeitos colaterais - que seria melhor que os esteróides e estavam usando em ratos? Eu tinha visto no formspring do thor batista c/ um link, mas nem lembro agora.

Se é de mentirinha ou não, não sei. :V

Editado por Jean_CdZ
Postado

meus amigos,as vezes vejo vocês falando que vão ultizar steroides para superar o limite genetico,mas NÃO os estoroides não fazem agente superar o limite genetico,eles podem aumentar o tamanho das fibras mas não multiplica-las este é o motivo pelo gh ser tão PODEROSO,só ele pode multiplicar e aumentar o numeros de fibras superando nossa capacidade genetica..agora conbine isto com slin fazendo tudo q você come indo pro lugar certo..mas não pensem que vai ser com 2iu,4ui que vão obter este efeito,isso só é produzido em doses altas e sendo ultilizado por anos a fio.

Postado

meus amigos,as vezes vejo vocês falando que vão ultizar steroides para superar o limite genetico,mas NÃO os estoroides não fazem agente superar o limite genetico,eles podem aumentar o tamanho das fibras mas não multiplica-las este é o motivo pelo gh ser tão PODEROSO,só ele pode multiplicar e aumentar o numeros de fibras superando nossa capacidade genetica..agora conbine isto com slin fazendo tudo q você come indo pro lugar certo..mas não pensem que vai ser com 2iu,4ui que vão obter este efeito,isso só é produzido em doses altas e sendo ultilizado por anos a fio.

Tens algum artigo citando essa peculiaridade do GH causar uma hiperplasia ? Nunca ouvi falar disso. Se puder, por favor, coloque a fonte dessa informação q muito me interessa.

Postado

cara não li isto em nenhum artigo,isto é um fato q qualquer atleta experiente sabe,na internet tem muita coisa boa,mas muita coisa ruim tbm e sem sentido q muitos fazem por ae..fatos a considerar..

1 não existe pro neste planeta q nao tenha usado/use expansores de plasma.

2 todos os pros usam synthol mas alguns se negam a chegar em uma colocação boas as vezes por usar na vespera da competição deixando os musculos com aspecto muito sintetico

3 as historias q synthol fica por mais de um ano la parado são mentiras,ele não leva mais 2 meses para se dicipar e sair do local

4 não existe pro neste planeta q não tenha ultilizado nubain morfina ou algo do tipo pra aguentar mais de 12 gh/dia por mais de um ano a fio

Postado

cara não li isto em nenhum artigo,isto é um fato q qualquer atleta experiente sabe,na internet tem muita coisa boa,mas muita coisa ruim tbm e sem sentido q muitos fazem por ae..fatos a considerar..

1 não existe pro neste planeta q nao tenha usado/use expansores de plasma.

2 todos os pros usam synthol mas alguns se negam a chegar em uma colocação boas as vezes por usar na vespera da competição deixando os musculos com aspecto muito sintetico

3 as historias q synthol fica por mais de um ano la parado são mentiras,ele não leva mais 2 meses para se dicipar e sair do local

4 não existe pro neste planeta q não tenha ultilizado nubain morfina ou algo do tipo pra aguentar mais de 12 gh/dia por mais de um ano a fio

O Synthol e Syntherol não funcionam como o ADE, que necrosam ou dissipam, eles incorporam o musculo fazendo-o crescer, porém ocorre inflamação, e sim, dizer que é um processo doloroso. Realmente não tem como suportar sem nenhum analgesico forte.

Quanto a seu comentário sobre o GH, lembre-se que teoria é diferente da prática. Ja vi atletas terem otimos resultados com 4ui por dia por 3 meses aliado a outros AE´s e Insulina.

Nem todo atleta precisa de doses cavalares de Mr. Olympia para crescer, estamos falando de Top de Linha, mas um atleta nivel estadual nem sabe o que é Insulina e GH, e mesmo se souber, 80% não pode pagar.

O que é um expansor de plasma? GH Causa Hiperplasia também nunca ouvi falar. O que ele causa é uma melhora no aspecto geral, diminuição do BF, digamos que o GH na prática que um POLIMENTO final, pro atleta que ja é experiente e ja esta grande.

Postado

ontem eu passei literalmente HORAS lendo os posts desse GH15. Achei bem interessante.

Segundo ele, hoje em dia esses bodybuilders "freak" só existem devido ao ABUSO (ele faz questão de frisar isso) de doses cavalares de GH e insulina, além dos AAS, obviamente. Por abuso ele quer dizer 20~30iu de GH por DIA, 100~150iu de insulina ou mais por DIA.

Segundo ele insulina acabou com o bodybuilding, ele chama o phil heath de philsulina, lol.

Sem falar que ele deixa bem claro que bodybuilding competitivo = DROGAS (as drogas certas, no momento certo, na quantidade certa). A genética segundo ele não é importante pra ficar gigante, quando vc tem as drogas, que é o que eu já suspeitava de qualquer forma.

Achei interessantíssimo ele chutando o pau da barraca e falando que "eating clean" é um mito, que é impossível eles chegarem a 250lb 6% BF comendo "chicken and brocoli" pelo contrário, desde que vc tenha seus macros definidos, principalmente proteína, e calorias em excesso, nas palavras dele "you can eat whatever the fuck you want". É pra isso que os hormônios servem. Não precisam fazer cardio pra se manterem com BF baixo, trembo e GH fazem isso por eles. A dieta segundo ele, só precisa ser clean quando eles querem baixar de 6~7% pra 4% ou menos. Dificilmente passam de 10% mesmo em bulk. O que pode confundir é a retenção de água, e ele é bem enfático que água e fat são coisas completamente distintas. É nessa parte que entram alguma manipulações na dieta, diuréticos, etc.

drogas favoritas: testosterona, deca, tren ace, GH, masteron, equipoise, oxymetolona, dbol.

Stanozolol segundo ele é uma bosta de esteróide, superestimado, e não é tão utilizado assim na prática pelos Pro's. Masteron dá de pau no stanozolol.

:)

Postado

Po Tycoon, eu fiquei até chateado de ver o cara falando que odeia Stanozolol!

Eu como um mero mortal, digo q pra mim é a 8ª maravilha do mundo! kkkkkkkkkkk.

É mt pesado os posts do cara, pode ser um molequinho de 70kg, mas que o cara é legal ele é! kkkk.

Abraços!

Postado

O q tu falo Tycoon foi o q me chamo a atenção, pra ele BB=Drogas, não tem esse papo de dieta ou genetica, ele fala q vc pode comer o tanto q for q a insulina+GH te deixaram seco e cada ve maior.

Sobre a insulina ele ja chego a dizer q estrago o BB de hj.

Abraços

Postado

Po Tycoon, eu fiquei até chateado de ver o cara falando que odeia Stanozolol!

Eu como um mero mortal, digo q pra mim é a 8ª maravilha do mundo! kkkkkkkkkkk.

É mt pesado os posts do cara, pode ser um molequinho de 70kg, mas que o cara é legal ele é! kkkk.

Abraços!

hehe,

eu nunca usei stanozolol, mas nunca me interessei por usar também. Eu já achava que pelos ganhos e colaterais, stanozolol é uma das drogas mais overrated que existem, confesso que foi bom ver que outras pessoas concordam com isso.

segundo o gh15, numa escala de 0 a 10, em termos de dar aquele aspecto denso e duro ao músculo, stano é um 3, masteron 9.

confesso que agora estou tentado a usar masteron junto com prop + tren :P

O q tu falo Tycoon foi o q me chamo a atenção, pra ele BB=Drogas, não tem esse papo de dieta ou genetica, ele fala q vc pode comer o tanto q for q a insulina+GH te deixaram seco e cada ve maior.

Sobre a insulina ele ja chego a dizer q estrago o BB de hj.

Abraços

Yep.

e ele deixa bem claro que bodybuilding sem uso contínuo de hormônios não é BB. Não BB competitivo, pelo menos.

e se o cara quiser manter 200~210lb 6%BF 178~180cm de altura, vai ter que permanecer ON. E dá-le grana no GH hehe.

Postado

Uma enciclopédia para nós, meros mortais mesmo.

Bom, é aquilo, cresce quem tem mais grana pra investir e mais coragem para injetar.

Esse Propionato de Drostanolona (Masteron.) É fácil de achar por aqui?

Confesso que também fiquei com vontade de testar.

O Stano eu ja tomei e simplesmente achei uma droga fraca. Não gasto mais dinheiro nessas pseudo drogas de cutting, pra mim cutting é feito na cozinha, droga só pra bulking.

Trembolona tb tenho vontade de usar, mas o custo não é nem um pouco atrativo.

Postado (editado)

Tycoon,

Então brother, eu nunca tive acesso a Masteron, mas tenho sim vontade de utiliza-lo.

Já Stano, utilizei já 3 vezes, oral e injet, e em ambos tive resultados bem satisfatorios em termos de qualidade muscular e aparencia da musculatura... se o masteron for tão maravilhoso como o gh15 fala, posso garantir que vou encomendar uns 8kg de droga! kkkkkkkkkkkk.

Vou até dar uma lida sobre agora fiquei curioso, nao conheço muito bem o perfil da droga! hehehe!

Abraços bro!

Bom, é aquilo, cresce quem tem mais grana pra investir e mais coragem para injetar.

O Stano eu ja tomei e simplesmente achei uma droga fraca. Não gasto mais dinheiro nessas pseudo drogas de cutting, pra mim cutting é feito na cozinha, droga só pra bulking.

Então cara, meu contato é bem ponta, e mesmo assim é dificil de arrumar Masteron, pelo menos quando um colega meu pediu ele nao tinha e comentou isso!

Stano usastes em q quantidade e por quanto tempo?

Cara pra mim ele atinge um efeito anabolico mt legal! kkkk.

Não acho o C x B da trembo ruim não! rsrsrs!

Abraços bro!

Editado por Rocha1989
Postado

Por aqui você só acha Propionato de Drostanolona da GC. Trembolona eu nem acho tão caro assim.

a menos que vc vá trazer suas drogas de fora, mas daí é outra história, tem que ter uns contatos muito bons.

Tycoon,

Então brother, eu nunca tive acesso a Masteron, mas tenho sim vontade de utiliza-lo.

Já Stano, utilizei já 3 vezes, oral e injet, e em ambos tive resultados bem satisfatorios em termos de qualidade muscular e aparencia da musculatura... se o masteron for tão maravilhoso como o gh15 fala, posso garantir que vou encomendar uns 8kg de droga! kkkkkkkkkkkk.

Vou até dar uma lida sobre agora fiquei curioso, nao conheço muito bem o perfil da droga! hehehe!

Abraços bro!

O masteron parece ser interessante não só pelo aspecto visual que ele dá no músculo, mas também por ser derivado direto do DHT, os relatos indicam um forte aumento de força e agressividade nos treinos, isso me interessa. :D

Mas como eu disse, a menos que vc vá trazer de fora, a única fonte de drost por aqui é GC. Aí entramos em outra questão, se o pó tem qualidade e pureza, não é subdosado, etc....

acho que jamais saberemos.

Postado

Pois é,

só achei da GC também.

E o valor é um pouco alto, o mesmo da Trembolona.

30ml fica em R$ 450,00.

Com essa grana da pra Ciclar com Enantato e Stanozolol.

Minha fonte é um pouco cara, mas é confiável... Não sei.

O Stano que ja tomei, foi o Landerlan, Oral, 60mg por dia num final de ciclo de cutting, por 4 semanas. Não vou dizer que não senti resultados, senti sim, mas é aquilo, eu prefiro algo mais anabólico, eu poderia ter conseguido os resultados que tive apenas na cozinha.

Pode ter sido o fato de ser oral também, me falaram que os ganhos do injetavel são bem maiores.

Hoje em dia eu to muito cético em relação a drogas Underground, se eu pudesse eu viveria apenas de drogas de farmácia, mas são muito limitadas e ultimamente, de difícil acesso.

Postado

Tycoon, um marombeiro das antigas e de mt conhecimento já me disse que masteron é o melhor esteróide que usou...

Sempre tive curiosidade com a droga, pena que não temos masteron de qualidade garantifa por aqui.

Postado

Tycoon, um marombeiro das antigas e de mt conhecimento já me disse que masteron é o melhor esteróide que usou...

Sempre tive curiosidade com a droga, pena que não temos masteron de qualidade garantifa por aqui.

Eu tô em busca de relatos desse masteron GC. Mas tá foda, quase ninguém conhece.

pelos posts do GH15, 350~500mg de masteron por semana já são suficientes.

Mas é claro que ele tá falando de grau de pureza elevado, como eu disse, quando falamos de drogas underground, temos que ter a consciência que o pó vêm todo da china, vai saber o que tem lá dentro, em qual quantidade, pureza...

hehe

Visitante Éverton Udson
Postado

Não vão baixar o volume dos caras, se isso tivesse que ocorrer teria acontecido quando o dexter jackson ganhou, todo mundo comentava se o nível do olympia iria mudar se iriam começar a olhar mais pra estética, no entanto não era nada disso.

Eu acho que quando se fala em tamanho dos bbs tem que pegar o olympia porque é a maior referência, mas eles não estão nenhum pouco interessados nisso, eles não ligam pra saúde do sujeito, eles ligam pra conta bancária.

Fisiculturismo é o esporte que não da pra comparar com os outros esportes como citado já em outros posts, então dizer que o cara corre na formula 1 com risco de vida, mas formula 1 é de longe o esporte mais bem pago do Mundo.

O jeito que dava pra fazer é com os próprios bbs a eles mesmo, ou seja, são eles que se ferram, são eles que ficam com colaterais são eles quem morrem por pouco, então se eles baterem os pés e privarem pela própria saúde a coisa começava a mudar, mas se ficar com essa história de que é a vida e que é dedicação e paixão... vão continuar se ferrando.

Essa coisa ligada do bodybuilder é superação sempre vai levar os caras a fazerem de tudo pra vencerem a eles próprios e aos outros, não há barreiras não tem como estipular uma meta tantos kgs e pronto... talvez essa porta aberta ao inalcansável seja o maior fascinio desse esporte. Eu nem amo nem odeio não sou oito oitenta, eu só acho chato ver umc cara em cima de um palco grande e seco e saber que ele não tem saúde, isso eu sempre vou achar estranho.

Belas palavras.........nem sei o q dizer.

Postado

Eu tô em busca de relatos desse masteron GC. Mas tá foda, quase ninguém conhece.

pelos posts do GH15, 350~500mg de masteron por semana já são suficientes.

Mas é claro que ele tá falando de grau de pureza elevado, como eu disse, quando falamos de drogas underground, temos que ter a consciência que o pó vêm todo da china, vai saber o que tem lá dentro, em qual quantidade, pureza...

hehe

Grande Tycoon !

Cara, pelo q sei são 2 esteres de drostanolona (propionato e enantato) a 1ª tem MV de 1-2 dias e a 2ª de 5-6 dias. A mais utilizada é a propionato e injetada entre 100 a 150mg DSDN. Dizem ser uma droga excelente para cutting, superando as demais.

Uma outra droga q está muito difundida lá fora é a NPP (Nandrolona FenilPropionato) dizem ser excelente combinação com Trembo Ace e Masteron para cutting. Conhece ?

Abrax !

Postado

Grande Tycoon !

Cara, pelo q sei são 2 esteres de drostanolona (propionato e enantato) a 1ª tem MV de 1-2 dias e a 2ª de 5-6 dias. A mais utilizada é a propionato e injetada entre 100 a 150mg DSDN. Dizem ser uma droga excelente para cutting, superando as demais.

Uma outra droga q está muito difundida lá fora é a NPP (Nandrolona FenilPropionato) dizem ser excelente combinação com Trembo Ace e Masteron para cutting. Conhece ?

Abrax !

Fala Genshi!

O meu interesse é pelo propionato de drostanolona, já que a base do ciclo é propionato de testosterona + tren ace hehe

eu considerei também oxandrolona (80~100mg/dia), afinal é um derivado de DHT, também contribuiria pro efeito estético final. Mas eu sinceramente preferiria evitar o estresse cardiovascular típico das drogas orais se possíves, afinal o HDL vai pro saco e o LDL sobe de foguete. O investimento total nesse ciclo vai ser bem razoável, em torno de 2k, então vou fazer tudo caprichado nos mínimos detalhes.

perfeccionista mode ON :P

NPP eu to ligado, basicamente uma nandrolona de ação mais rápida, embora eu nunca tenha visto por aqui, nem relatos.

abraço!!

Postado

Eu ia dizer exatamente o que o genshi falou :D ,

a galera nos foruns gringos ta usando muito NPP em cutt, acho que nem a GC tem essa.

Mas po, duvido que masteron eh melhor que trembo, meu primo diz que trembo eh coisa de Deus :lol:

Ao ler esse post do gh15 fiquei triste, pq "nenhuma" das promessas brasileiras usa GH ou insulina, o Emmanuel, que na minha opiniao tem o melhor shape e mais futuro, nunca usou e provavelmente sao poucos os pros brasileiros que usam, a nao ser talvez o Edu Correa.

Por esses motivos eu gosto cada vez menos do BB atualmente, tudo se basea em drogas e nao em forca de vontade, sofrimento, alimentacao regrada, nao que os BB's nao tenham essas qualidades, mas antigamente, sem essas drogas, tudo isso contava bem mais do que hoje.

Postado

Eu ia dizer exatamente o que o genshi falou :D ,

a galera nos foruns gringos ta usando muito NPP em cutt, acho que nem a GC tem essa.

Mas po, duvido que masteron eh melhor que trembo, meu primo diz que trembo eh coisa de Deus :lol:

Ao ler esse post do gh15 fiquei triste, pq "nenhuma" das promessas brasileiras usa GH ou insulina, o Emmanuel, que na minha opiniao tem o melhor shape e mais futuro, nunca usou e provavelmente sao poucos os pros brasileiros que usam, a nao ser talvez o Edu Correa.

Por esses motivos eu gosto cada vez menos do BB atualmente, tudo se basea em drogas e nao em forca de vontade, sofrimento, alimentacao regrada, nao que os BB's nao tenham essas qualidades, mas antigamente, sem essas drogas, tudo isso contava bem mais do que hoje.

lol,

a hora que eu tava chegando na academia hoje, o eduardo correa tava saindo do treino. Eu acho que ele usa GH e insulina sim, talvez não em dosagens absurdas, mas usa. Pelo menos se ele tiver pretensões de subir de categoria ele vai ter que usar (mais).

Postado

porém o emmanuel pode usar GH e insulina o cara é novo e tem shape de quem usa hahaha

eduardo correa lógico que usa os dois, mas tmb acho que não em dosagens absurdas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...