Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97


SeuCuca

Posts Recomendados

Publicidade

Por ironia do destino eu tava olhando um fórum gringo agora e me deparo com isso:

Jay Cutler diz que não usa esteróides ....

Entrevista muito interessante aqui. Eu gosto do formato, a pergunta de fogo rápido e resposta, sem tretas .... http://watch.tsn.ca/clip359564 # clip359564

O fanfarrão do Jay dizendo que não usa ae´s, até parece que papai noel existe mesmo e o pior é que ainda tem crianças que vão acreditar nesse conto de fadas e se entupir de suplementos, mas ainda resta respeito pelo cara pq ele tem patrocinador e deve cumprir um contrato.

Editado por galvao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Negócio é ser fitness e ser mais feliz. :lol:

Imagine o cara que cicla evolui e tal o quanto ele tem que se esforçar para não perder medidas comer todos os dias bem, treinar sempre no gás máximo, ou como o pengo ter que sempre tá usando aperfeiçoadores de performance.

Negócio é brabu. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

E ainda digo mais... se eu parar de usar aes , cai direto pra 49, 48,5 ...

Vcs nem tem ideia de quanto se usa pra chegar aos 50 cm

Mas eu respeito quem acha que pode alcançar essas marcas naturalmente... não tem gente que coloca a meia na janela pro Papei Noel colocar presente?

:crying_anim02:

:suicide_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negócio é ser fitness e ser mais feliz. :lol:

Imagine o cara que cicla evolui e tal o quanto ele tem que se esforçar para não perder medidas comer todos os dias bem, treinar sempre no gás máximo, ou como o pengo ter que sempre tá usando aperfeiçoadores de performance.

Negócio é brabu. :mellow:

Pois é, para chegar onde se sonha é um longo caminho e tem q viver em prol disso, realmente é por isso q adimiro tanto o BB, é o estilo de vida mais bonito na minha opinião, pois é entrega total do seu tempo e corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É disso q eu estou falando, tb conheço pessoas assim.

Imagina se um cara desses começar a se dedicar ao bb??

Acham q é impossível ele chegar nos 50 de braço com bf relativamente baixo?

Aquele trem é total/sem noção.

lá disse q eu só posso ter 33 de antebraço.

então ele não cresceria nem 0.1cm +.........kkk

deve usado a formula errado

Editado por quenca333
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, saber de todas essas coisas só me desanima mais e mais; Porque assim, você acaba tendo a certeza que jamais vai conseguir chegar aonde quer sem se entupir de drogas, por mais disciplinado que vc seja. Pra que sofrer com dietas cabulosas, treinos esgotantes se no final, isso não vai te levar aonde quer se vc não se entupir de AE'S?

Mesmo assim, não consigo sair dessa vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...