Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97


SeuCuca

Posts Recomendados

uma vez em uma aula de anatomia, o professor colocou uma foto de um bb qlqer e disse 'pq vcs axam q ele quis ficar assim?' ngn respondeu e ele continuou 'talvez excesso de vaidade?' todo mundo ficou queto e ele me solta uma dessas 'pra mim quem faz isso não gosta de si mesmo' pqp.. é foda ouvir alguem falar essas coisas e nao respeitar a escolha dos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

uma vez em uma aula de anatomia, o professor colocou uma foto de um bb qlqer e disse 'pq vcs axam q ele quis ficar assim?' ngn respondeu e ele continuou 'talvez excesso de vaidade?' todo mundo ficou queto e ele me solta uma dessas 'pra mim quem faz isso não gosta de si mesmo' pqp.. é foda ouvir alguem falar essas coisas e nao respeitar a escolha dos outros

É foda, o sangue esquenta mesmo,

Outro dia aconteceu algo parecido comigo, também na aula de anatomia, a professora chegou e colocou um texto sobre os efeitos dos anabolizantes.

Ai eu ja esperava merda... sendo que na minha turma de E.F tem eu, e mais uns 2 que fazem uso, corretamente, para competir.

Nisso todo mundo quieto. É incrivel o nivel de ignorancia inclusive dos proprios professores.

"Anabolizantes deixa vc com cancer, com ginecomastia, brocha." Basicamente é essa a frase deles.

Ai quando vc endaga: "Que anabolizantes? Pq existem mais de 50." Brocha? Testosterona deixa Brocha? "Ginecomastia? E os que nao aromatizam? E os anti aromatizantes?" eles simplesmente BOIAM, pq nao tem ideia do que estão falando.

Antes eu discutia muito por isso, hoje eu simplesmente escuto as atrocidades e fico quieto, pq se vc parar pra discutir, vc vai ser o playboyzinho bombado que faz uso de anabolizante da faculdade. Infelizmente nosso esporte tem muito preconceito.

Fora o estereotipo, ou você é forte ou é inteligente, não pode ser os dois, eu simplesmente sinto pena dessas pessoas pelo seu nivel de ignorancia.

Como eu ja li em algum lugar:

"A maioria das pessoas acham que Bodybuilders são como "estúpidas bolas de musculo." Mas você não pode treinar pesado, comer direito e descansar bem, sendo estúpido."

Edit: E é aquilo, as pessoas não conseguem fazer e colocam defeito nas suas conquistas, isso serve pra todas as areas da vida. O que eu mais escuto é: "po, com bomba é fácil." É facil? Faz la. Acorda todo dia 6h da manha pra fazer cardio em jejum, coma de 2h em 2h, corte todo açucar e gordura da sua dieta, ingere 200 a 300g de proteina por dia, conte cada caloria, e carboidrato que vc coloca pra dentro, tome picadas incontáveis de AE´s toda hora, treine até passar mal, muitas vezes vomite ou queira desmaiar fazendo um agachamento, pare de sair para suas baladinhas, pare de beber, abra mão de grande parte da sua vida pelo seu sonho, será que você consegue?" Tenta, depois me julgue.

Editado por axltijuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas contra estes "professores" e afins, é bom discutir sim, e levantar suas teorias. Ficar quieto só vai fazer eles demonstrarem sua ignorancia para mais pessoas ignorantes. agora se vc debater e mostrar onde estão errados, vc vai mostrar não para todos, mas pelo menos para alguns, q isto não é bem assim. Alem de baixar a bola destes "professores" que não sabem do q falam, mas querem fazer pose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

uma vez em uma aula de anatomia, o professor colocou uma foto de um bb qlqer e disse 'pq vcs axam q ele quis ficar assim?' ngn respondeu e ele continuou 'talvez excesso de vaidade?' todo mundo ficou queto e ele me solta uma dessas 'pra mim quem faz isso não gosta de si mesmo' pqp.. é foda ouvir alguem falar essas coisas e nao respeitar a escolha dos outros

Quando ele se referiu ao cara não gostar dele próprio, se foi devido ao abuso de hormônios pra chegar onde chegou ele poderia estar certo na própria cabeça dele com isso de estar se matando aos poucos essas coisas...

Mas se não foi, pô, que mente curta a dele, era só virar pra ele e falar, você pensa isso dos gordinhos também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Pô etnia nem deveria ser colocado no meio dessas coisas, já houveram muitas mortes muito sofrimento e várias outras coisas ruíns com esse tipo de preconceito.

Povo tem é que se conformar e mudar de UMA VEZ.

Que bom seria. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô etnia nem deveria ser colocado no meio dessas coisas, já houveram muitas mortes muito sofrimento e várias outras coisas ruíns com esse tipo de preconceito.

Povo tem é que se conformar e mudar de UMA VEZ.Que bom seria. <_<

É mais fácil eu acreditar q serei Mr.Olympia por 10 vezes de modo consecutivo sem utilizar qq AE´s. :D

Tb gostaria desta mudança, mas o ser humano mudar, só se o mundo acabar. Enuqanto pessoal continuar a usar carro para ir na esquina comprar pão, e achar q se julga alguem pelo q se tem na conta bancária, continuaremos cada vez pior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

É mais fácil eu acreditar q serei Mr.Olympia por 10 vezes de modo consecutivo sem utilizar qq AE´s. :D

Tb gostaria desta mudança, mas o ser humano mudar, só se o mundo acabar. Enuqanto pessoal continuar a usar carro para ir na esquina comprar pão, e achar q se julga alguem pelo q se tem na conta bancária, continuaremos cada vez pior...

hahahá

Pois é por isso eu deixei o ''que bom seria'', porque é impossível né.

Não quis desvirtuar o tópico mas é que o cara nasce por exemplo negro, ou branco ou amarelo é diferente dele ser homo, gordo, forte ou deficiente.

Por exemplo o waldemar poderia ter dito outra coisa, mas ao falar isso o cara quer botar em prova esse tipo de lei rebaixa-la ou de outro modo ''poderia não existir porque é banal'', não sei se me entendem, aí foda-se os negros, amarelos e brancos.

No entanto é bem mais sério ser ofendido pela etnia do que se você é fortinho ou fortão.

Morreu o assunto, sorry all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...