Postado 24/06/2011 às 23:51 06/24, 2011 Quentinha: https://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/06/perfil-de-presidente-da-camara-no-twitter-foi-hackeado.html o que vao fazer agora ? hackear o tumblr da dilma ? aposto que a fama deles vai ser menor do q a fama de um ex-bbb
Postado 25/06/2011 às 00:03 06/25, 2011 o que vao fazer agora ? hackear o tumblr da dilma ? aposto que a fama deles vai ser menor do q a fama de um ex-bbb Bambam tá conhecido até hj manolo! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 25/06/2011 às 00:19 06/25, 2011 Bambam tá conhecido até hj manolo! 1 em 170+ voce entendeu uq eu falei fiu
Postado 25/06/2011 às 00:23 06/25, 2011 1 em 170+ voce entendeu uq eu falei fiu Eu entendi sim fera. Só acho q a inicitaiva deles pode resultar em algo útil, tamanha a podridão em q vivemos hj em dia no que diz respeito a governo. Mas repito q isso pode causar danos a quem não tem nada a ver com isso. Abraço. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 25/06/2011 às 00:50 06/25, 2011 o que vao fazer agora ? hackear o tumblr da dilma ? aposto que a fama deles vai ser menor do q a fama de um ex-bbb Pelo menos eles fazem alguma coisa. E eu e voce, e a grande parte das pessoas que so ficam com a bunda na cadeira esperando as coisas acontecerem?
Postado 25/06/2011 às 00:59 06/25, 2011 Polícia Federal usa 'robôs' e ajuda de investigadores para localizar hackers. https://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/06/policia-federal-usa-robos-e-ajuda-de-investigadores-para-localizar-hackers.html Quero ver agora... WAR hackers! uahuahua "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 25/06/2011 às 01:02 06/25, 2011 LulzSecBrazil A Jangada dos Lulz SERPRO? SEGURANCA? Eles nao sabem o que e isso confira em esporte.gov.br ARQUIVOS COPIADOS -> https://lulzsecurity.com.br/realeses/esporte.gov.br.txt Editado 25/06/2011 às 01:03 06/25, 2011 por El duende (veja o histórico de edições)
Postado 25/06/2011 às 01:08 06/25, 2011 Pelo menos eles fazem alguma coisa. E eu e voce, e a grande parte das pessoas que so ficam com a bunda na cadeira esperando as coisas acontecerem? [2] é sempre a mesma coisa . alguem se mobiliza por algo em que acredita e vem gente dizer que nao vai dar em nada,blabla,que existem coisas mais importantes, gente passando fome ...enfim. Foi assim com o preçojusto, é assim com a marcha da maconha e nao tem como ser diferente com o lulzsec.
Postado 26/06/2011 às 00:19 06/26, 2011 Não acho louvável uma ação criminosa, qualquer que seja. Não é pq políticos cometem crimes contra o patrimonio público ou, indiretamente, ao meu bolso, que me tornarei um criminoso também. Sim.... Ataque a privacidade alheia é crime. Não é pq um é criminoso que eu deverei ser também. Me desculpem os entisiastas, mas Kevin Mitnick também pensava que não seria pego. Outra coisa, 90% dos Hackers ou Crackers de hoje serão gerentes de segurança amanhã. Isso já acontece há décadas. Não se enganem. Quando a idade desses rapazes chegar e ele precisarem de dinheiro, procuraram emprego e a ideologia "criminosa" será esquecida. Abraço Nuk3r PS: Já fui bom no assunto referido!!!!!
Postado 26/06/2011 às 18:24 06/26, 2011 O que eu mais quero, é ver o circo pegar fogo =P Quero ver esse Sec, Anonymous, Shel Fail e cia ser pegos =D, ai sim será legal! "Quer crescer como um monstro? Treine como um, coma como dois"
Postado 28/06/2011 às 02:02 06/28, 2011 Sei que muitos de vcs nao vao gostar do que vou falar mas pra mim cabe auqi a frase do matias do tropa de elite A parte que eu quis me referir é a partir dos 20 segundos. Tem muita gente ai influenciada por midia que ta abraçando a causa pq é legal apoiar os hackers malvados do bem a fazer anarquia! Estou a 2 dias lendo bastante sobre o caso LULZ BRAZIL e digo que ta rolando muita falcatrua vindo da parte dele se vindo da midia. Eles estao sensacionalizando os ataques deles que até agora nao cumpriu a promessa de divulgar documentos do governo. Até agora divulgaram até dados pessoais de umpolicial, mas nada de documento ultra secreto do governo brasileiro. Pra mim eles só estao fazendo bagunça e tentando ganhar a mídia. O dia que realmente explanarem algo de importante que faç aa diferença como o WIKILEAKS fez, eles vao ter meu respeito. Apoiar o que ta na moda é facil. Admiro a coragem deles de " botar a cara" ( muito entre aspas isso ai que falei ) mas ate agora eles so fizeram é ganhar atenção. Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 28/06/2011 às 02:38 06/28, 2011 cara eles ja divulgaram alguns documentos secretos do governo Isso que ele vem acompanhando né..
Postado 28/06/2011 às 03:23 06/28, 2011 que eu saiba o lulzsec internacional é que já fez alguma coisa decente, o lulzsec brasil ate agora n fez porra nenhuma Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 28/06/2011 às 10:40 06/28, 2011 LULZsec uma coisa, Anonimous outra capisco galera? Era uma coisa so (Anonymous), dai eles se separaram, e rolaram boatos que teriam se desentedido e tal. Hoje cada um e uma coisa, mas na operacao #Antisec os caras se uniram novamente (nao sei se voltou a ser um grupo so, ou dois grupos com ideologias iguais). A LulzSec tem 6 integrantes se nao me engano, e o Anonymous eu nao sei.
Postado 28/06/2011 às 15:32 06/28, 2011 mUITO OBRIGADO AmericanHero. Pelo visto so poucos de nós é que realmente lemos e entendemos , os outros tao so vendo o "modismo" que eles passam no twitter Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 28/06/2011 às 16:57 06/28, 2011 Acompanho essa luta pela liberdade do Anonimous/4chan tem mais de ano..
Postado 28/06/2011 às 18:26 06/28, 2011 Segundo o tech tudo, o site deles é forjado nos documentos. Ai realmente nao posso afirmar quem esta falando a verdade Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 28/06/2011 às 21:39 06/28, 2011 Tech tudo é da globo porem nao acredito nesse papo de midia censurando. Até pq ia ser mais dinheiro pra eles caso eles dessem noticias sobre isso Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 28/06/2011 às 22:44 06/28, 2011 Caraca cara, com todo respeito mas vc parece uma bicho empacado hein aoahaouhauo leva tudo ao extremo, não aceita opinião contrária a sua. Deixe de ser radical. Obvio que a mídia esconde certas coisas porem nem tudo que se diz ser escondido é de fato escondido. Neste caso a minha opinião é que É MENTIRA E A LULZ BR NUNCA FEZ PORRA NENHUMA DE ÚTIL , só videozinho semi terrorista de panico psicológico e psicologia reversa. Esta é minha opinião, respeite-a e comece a rebater com fatos pra me convencer que você está certo ao invés de tirar sarro e criticar somente. A discussão vai ser muito mais valorizada =] Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 29/06/2011 às 01:46 06/29, 2011 A parada nem começou e ja anunciaram que vai acabar!!! So pq tava na expectativa de ver uns docs falando que ja cairam ovni's na Terra. Ia ser muito loko, a galera ia pirar!!!!
Crie uma conta ou entre para comentar