Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vamos Trollar A Capricho!

Posts Recomendados

Postado

Removeram o Troll Amador Rosa?

O cara é magro, tem 17 anos e está participando pq quer! Pq removeram ele? Por não ter o perfil que eles querem? Preconceito isso, processo neles!!!

Editado.

Foi só um susto, o Troll tá de volta no ranking!!!

Editado por rednos (veja o histórico de edições)

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

• Respostas 139
  • Visualizações 16k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O cara é magro, tem 17 anos e está participando pq quer! Pq removeram ele? Por não ter o perfil que eles querem? Preconceito isso, processo neles!!!

Editado.

Rednos, tiraram ele sim po! PQP!

Editado por ligabo (veja o histórico de edições)

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

aff que merda tiraram o troll :angry:

Editado por Luiz.F (veja o histórico de edições)

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

Editado.

nao cara, o Troll foie excluido mesmo,

o denzel ta em primeiro agora ...

foda ke tava na cara que o troll tava la para zuar, mas tambem é sacanagem excluir, é uma votaçao publica, e excluir o cara é anti-etico -.-.

Editado por Lumberjack (veja o histórico de edições)

Postado

20:46 e o Troll tá aparecendo normal pra min. Tá assim o Top3:

1º Amador Rosa (Troll) - 351.308 pontos

2º Álisson (Denzel) - 287.384 pontos

3º Gabyzinha - 269.854 pontos

O perfil do Troll tá diferente agora, tá escvrito assim "Adoro MMA, musica boa e musculação." O que quero dizer é que se ele tivesse mesmo sido excluído nem teria como mudar a frase do perfil.

Editado por rednos (veja o histórico de edições)

iz6j41.jpg

Postado

Ele nao foi excluido .. tah dando 'bug' no site e as vzs sai alguns candidatos, coincidencia

q seja sempre ele né ¬¬'

Só olha no twiter dele

Postado

agora sim o troll em primeiro lugar . !

trollface.gif

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

asuhdAHsduihasdu, só tem pérola nisso ai..

Até o Troll Face tá trollando aew asudhuasdiasd

trollface.gif

"Quer crescer como um monstro?

Treine como um, coma como dois"

Postado

TROLL EM PRIMEIRO LUGAR !!

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado

Ah mt bom o troll estar de volta. Mas a capricho está empurrando aquele fedelho pro segundo lugar.

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

mas quem vai pra o reality show são os 10 primeiros

ta por dentro do assunto hein ? hahahaha

o troll muito comedia

do risada so de olhar pra foto dele

Postado

Aff, tem segunda etapa? Então pra trollar mesmo tem que botar mais 8 trolls no top 10.

iz6j41.jpg

Postado

Pelo que eu li no site são os 9 primeiros da batalha e o primeiro colocado das SMS

depois quando tiver la dentro tem que continuar votando pra nao cair fora e tem negocio de imunidade que nem BBB, sai 2 por semana menos votado

mariuszdance61.gif
Postado

è Impressão minha,ou pode votar mais de uma vez na mesma pessoa?

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Postado

po o gabriel cézar ta ganhando muito voto muito rápido <_<

começo a sentir uma treta

:angry:

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum...

ME SIGAM ->

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/

Postado

po o gabriel cézar ta ganhando muito voto muito rápido <_<

começo a sentir uma treta

:angry:

ele tava a mais de 100mil votos atrás do Troll, agora tá a menos de 80mil. Tem treta aí sim. O bom é que amanhã a meninada vai tá na escola e todos vagabundos e trabalhadores de escritorios podem botar uma boa vantagem pro Troll.

iz6j41.jpg

Postado

As vezes me pergunto se só é eu de mulher que acha esses outros carinhas da votação feios e toscos. Esse visual moderno/emo/Justin Bieber é muito broxante. E o pior é que as meninas gritam, se rasgam toda por uns caras como esses.

Editado por WoodWoman (veja o histórico de edições)

TwilightKingdom.gif
Postado
  • Autor

As vezes me pergunto se só é eu de mulher que acha esses outros carinhas da votação feios e toscos. Esse visual moderno/emo/Justin Bieber é muito broxante. E o pior é que as meninas gritam, se rasgam toda por uns caras como esses.

Desculpa a pergunta mas quantos anos vc tem?

Segundo, pelo seu set list ai na assinatura, se vc gostasse de Justin Bieber , alguma coisa tava errado \¬¬/_

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Desculpa a pergunta mas quantos anos vc tem?

Segundo, pelo seu set list ai na assinatura, se vc gostasse de Justin Bieber , alguma coisa tava errado \¬¬/_

Eu tenho 20 :P

TwilightKingdom.gif
Postado

Se a galera se mobilizasse assim pra fazer uma doação de sangue muita gente seria salva kkk.

Pode doar sangue apenas clicando em um botão pela net? :D

Comparação meio injusta esta, mas te entendo, e apoio.

NO CHICKENS!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.