Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dorian Yates Treinando Seu Filho Lewis Yates

Posts Recomendados

Postado

ahaeuaheu

Nem se acha né, jogando os halteres no chão forçadamente. :D

Postado

queria ter a genetica desse mano hahaha

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

Queria era ter um pai desses. Mó orgulho :lol:

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Acho que esse aí não tem problemas com o pai jogando a whey fora dizendo que tem bomba...

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

Acho que esse aí não tem problemas com o pai jogando a whey fora dizendo que tem bomba...

com certeza não mesmo,vc me falou isso eu lembrei que essa semana meu pai cismou que o hipercalorico do meu irmãozinho mais novo era bomba.

Rimos bastante da cisma dele.......(é bomba né moleque é bomba que eu sei) kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

vai ter que puxar ferro DEMAIS até ficar como o papai...

"O lobo representa a arrogância.Ele tende a deixar que sua presa tenha um vantagem inicial,
apenas para saltar mais rapido e mais longe que ela. mas o lobo ignora o long prazo.
Um dia...algo sera mais rapido que o lobo. E NAO LHE DARÁ A VANTAGEM INICIAL"
-O Baralho das Eras.

Be carefull.
Alligator.

Postado

pora, um dia eu chego la com meu filho, vou treina-lo desde pequeno >=)

Massas de metal desafiavam a gravidade pela força orgulhosa do nervo humano.

Suplementação:

eunovo2.jpg

• 1 mês depois...
Postado

É um cara de sorte..

Filho do Dorian, alem de ter grande chances de ter uma super genética, tem um super treinador. (provavelmente com muita disponibilidade)

Postado

É um cara de sorte..

Filho do Dorian, alem de ter grande chances de ter uma super genética, tem um super treinador. (provavelmente com muita disponibilidade)

Genética sim.... :lol: :lol:

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Foda... com um pai desses é muito mais fácil, né.

Mas eu prefiro o meu :P

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Por que todo mundo fala da genética e esquece da dedicação e dos anabols que o cara usou pra ficar assim?...isso me irrita!

esses caras se dedicam a fú (dieta fudida, treino insano,e por ai vai) e sempre vem aquele que prefere dizer genética e blá, blá blá!

esse pensamento acaba passando pros outros que somente alguns podem ficar grandes...alguns que são privilegiados pela "genética"!por favor...ta na hora de reverem esses conceitos que não levam ninguém a lugar algum...muito pelo contrario, deixam muitos desmotivados achando q nunca poderão ficar com um shape legal!isso é fod.....!

Postado

porque todo mundo fala da dieta e treino e esquece dos litros de anabols que esses caras tomaram pra ficar assim? hehehe

Editado por AmericanHero (veja o histórico de edições)

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

Por que todo mundo fala da genética e esquece da dedicação e dos anabols que o cara usou pra ficar assim?...isso me irrita!

esses caras se dedicam a fú (dieta fudida, treino insano,e por ai vai) e sempre vem aquele que prefere dizer genética e blá, blá blá!

esse pensamento acaba passando pros outros que somente alguns podem ficar grandes...alguns que são privilegiados pela "genética"!por favor...ta na hora de reverem esses conceitos que não levam ninguém a lugar algum...muito pelo contrario, deixam muitos desmotivados achando q nunca poderão ficar com um shape legal!isso é fod.....!

Vc está certo fera, mas tb "errado". Não adianta tb o cara se entupir de anabol como disse, e não ter uma dieta correta, descanso e tal. É só ver a cambada de gente(frango) que existe em academia que desiste depois de 3 meses malhando e não tem resultado "rápido", e já quer injetar coisas que nem sabe. Fora os famosos "picolés".

E genética pode não ser importante, mas influencia bastante. É claro que tem q ter mt dedicação para quem tem metabolismo lento, retenção e alguns problemas q outros privilegiados não possuem.

Não é uma critica, apenas complementando seu raciocinio, q é correto.

Abraço!

Obs.: Ah, e as pessoas que leêm certas coisas e ficam desmotivados como vc disse, esses realmente não merecem mt coisa msm.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

vocês não entenderam que ironizamos a genética que falaram? olha o meu post, genética está em itálico =D muita genética (anabol) tem o Dorian Yates

Cara, que pessoal "esperto" , eles pensaram que estavamos falando sério sobre a genética...

È pra rir um negocio desses.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

claro q a genetica ajuda...mas com dedicação e responsabilidade todods podem ter otimos resultados...uns com mais facilidade ,os outros menos...mas todos podem chegar no topo!

abraço

Postado

achei q ele tá meio se achando no vídeo,tanto quando está fazendo a execução(fica gritando)sei que estava pesada mas acho que não era pra tanto,e quando ele joga os halteres no chão tb achei desnecessário....

ele tem a cara do Dorian mesmo....

mas quero ver se ele chega ao tamanho do pai.....

principalmente a dorsal!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.