Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fase 04, 10 Semanas Cutting + 4 Massa Magra

Posts Recomendados

Postado

Opa, agora vou relatar, estou participando pouco, mas o momento para mim e pessimo e ainda nao totalmente recuperado de febres e recem passando a infecçao de garganta, etc, vou dar uma palinha.

A estrutura do ciclo, nao segui conforme topico, devo alterar ela no começo do mesmo, eu segui até agora, no dia de terça-feira no qual fecharei 5 semanas o seguinte protocolo.

1-5 enantest 500mg/semana

1-5 trembolona 450mg/semana ( eu mandei essa a mais mesmo)

Clembuterol e t3, eu mandei até começar a ficar doente e ter problemas pessoais, ate entao, tomei um que outro, azar...

Bom, agora eu resolvi, aumentar o enantato para 1g semana, do mesmo estou bastante tempo onfire, e em 1-2 semanas no maximo pretendo entrar com dieta cetogenica, entao quero o maximo de efeito anticatabolico possivel, mesmo ja tendo a trembo em dosagem alta.

Medidas barriga antes:

em pé 99cm

Medidas barriga 5 semanas:

em pé 91,5cm

Agora vamos a pior parte do relato, a trembolona, essa droga safada, por vezes, nesse ciclo, apliquei e nada acontecia, no maximo uma leve tosse, teve uma até um pouco mais forte, mas a ultima aplicaçao, teve os colaterais pos aplicaçao tao intensos, que fico até confuso em descrever, meu organismo sentiu rapidamente varios efeitos, vou tentar descrever alguns deles que pude notar;

>coceira e dormencia por todo corpo começando pela lingua até se espalhar por tudo ( tipo formigamento quando da noes pés e maos)

>tremedeira e falta de ar

>adrenalina foi a mil

Posso pensar, que foi um pouco de alergia ao alcool, que ja ando notando que adquiri com o tempo, e tambem no fator de ter bronquite e falta de ar, mas os sintomas foram tao fortes, que tive a sensaçao que estava morrendo, cheguei ao ponto de pensar que havia aplicado na veia e isso estava desencadeando tudo, nossa a coisa foi rapida, e demorou um tanto a passar, agora fico meio incomodado a voltar a aplicar trembolona....

Postado

Velho, segue com tudo ai,

A Trenbo eh foda mesmo entao, achava q era balela esse tipo de colateral, tosse de cavalo :D , dormencia, falta de ar e tals, a parada eh sinistra entao kkkkk.

Posta os labs de todas as dorgas ai mano.

PS.: alguem sabe explicar pq a tren da tosse???

Postado

barbaridadeeeeeee, teve uma sensação de morte pode se dizer????

ja senti issu, eh punk mesmo

acha que o catabolismo corre solto por fazer essa dieta a ponto de precisar usar testo com essa dose e trembo??? ou o t3 eh bem forte nesse ponto???

abraços acompanhando

Postado

jevif, qual clemb vc usa? veterinário?

Estava usando gc , mas nornalmente uso o lavizoo

Velho, segue com tudo ai,

A Trenbo eh foda mesmo entao, achava q era balela esse tipo de colateral, tosse de cavalo :D , dormencia, falta de ar e tals, a parada eh sinistra entao kkkkk.

Posta os labs de todas as dorgas ai mano.

PS.: alguem sabe explicar pq a tren da tosse???

Clembuterol -GC

Tamox -Sandoz

Clomid -Sandoz

T3 -GC

Trembolona -Bio Pharmacy

Enantato de Testosterona -Bio Pharmacy

Stanozolol oral -Bio Pharmacy

HCG: ainda nao comprei

barbaridadeeeeeee, teve uma sensação de morte pode se dizer????

ja senti issu, eh punk mesmo

acha que o catabolismo corre solto por fazer essa dieta a ponto de precisar usar testo com essa dose e trembo??? ou o t3 eh bem forte nesse ponto???

abraços acompanhando

A culpa nao boto no t3, boto ela pelo meu tempo onfire, quantidade de massa adquirida e por fazer deficit kcal mesmo.

A sensaçao é tensa, eu vou baixar a trembo e jogar 1g de enantato, ao final dessa fase, como de sempre, devido a ter ocorrido alteraçoes no resumo final eu coloco o protocolo como foi utilizado

Postado

Apartir de agora vou relatar mais vezes, ontem, ao fechar 6 semanas de cutting, entrei na fase temida, hehe, na cetogenica, na verdade nao queria entrar no momento ainda, mas o offdrugs é uma realidade de que quanto mais proxima estiver, melhor, preciso dar um tempo para haver ganhos mais construtivos novamente.

Na dieta cetogenica vou comer uma media de 50-60g de proteinas por refeiçao e uma boa quantidade de gordura de qualidade, se estiver com muita fome, como mais proteina, mas nessa quantia, nao creio ser necessario, para valcula de escape, compro linguiça, salamito, coca zero, pepino, gelatina zero, coraçao de galinha, lombinho de porco carne pura (bom para quando enjoo de carne vermelha e frango), acho que sao esses , rs.

Para nao ficar ferrado e sem pique na fase cetogenica, somente os aes nao seriam suficientes para isso, entao, alem de tomar whey direto, comprei 2 NOs bons, recomendados pelo diablo aqui do forum, que essa parte de suplemento gringo ele tem boa experiencia ja tomou coisa para caramba, eu to por fora dos bons suplementos atuais de NOs.

*NO Shotgun

*NO Shynthesize

Alem disso, voltei com tudo com clembuterol e t3, e a estrutura do ciclo atualmente está alterada, consta estanozolol agora tambem,e terminará provavelmente assim

1-6 enantato de testo 500mg/semana

1-6 trembolona 450mg/semana

6-10 enantato de testo 1000mg/semana

6-10 trembolona 225mg/semana

6-10 stano oral 100mg/ tsd

>Mudança na dosagem trembo é devido aos problemas anteriormente relatados que tive com a mesma, em prol disso aumentei a testosterona para tentar equilibrar.

Bom, eu estava com atrofia testicular tranquilo, até entao nada muito relevante e libido excelente, entrou a trembolona nessa dosagem consideravel e com baixa testo, ja diminuiu a libido e detonou as bolas no quesito atrofia, isso mostra quanto trembo é devastadora, claro que estou na 6 semana dela, mas é tempo de uso normal somente a dosagem eu aumentei mas conforme a experiencia, isso mostra, aos novatos e iniciantes em ciclos, o quao idiota é o raciocinio de colocar trembolona no ciclo, ela tem um pouco de efeito mistico como o Gh, o cara acha que vai mudar da agua para o vinho, sei disso, um dia pensei assim, mas pensar é uma coisa, fazer é outra. Parece que quanto mais perigosa mais os frangos querem, mesmo se fosse feito uso por um novato conceituado , de respeito e bom porte, pode-se pensar até, mas normalmente sao usados por fanffaroes que param de fazer academia por 2 semanas por uma simples gripe que no maximo deixa o nariz entupido, assim fica complicado, rs.

Começei a fase cetogenica com qualidade e BF no olhometro, semelhantes ao resultado final do ultimo cutting, sinceramente poderia estar melhor, mas tive problemas realmente serios para resolver e isso me deu 2-3 semanas sem devido cuidado, porem continuei como podia ao maximo, nao lembro se falei os motivos, mas foi colisao de veiculo no asfalto, coisa seria, e nao irei prolongar essa questao pois nao tive culpa e fui liberado.

Para tpc, ja tenho alguma coisa em mente, a principio é somente 2 meses offdrugs, é pouca coisa, mas muito na hora de voltar ao bulking, a tpc seria mais ou menos isso.

*TPC serms, dobro da dosagem usual

*NO Shotgun

*NO Shynthesize

*Creatina Cellmass

*Whey

*Insulina lenta

*Insulina rapida

*Tribullus

*GH

>HCG no periodo em que antecede a tpc.

OBS: Antes que perguntem do GH, porque nao utilizado no cutting, lhes digo sinceramente, GH, é muito mito, muito custo e resultado fraco, mas vou verificar aqui, acho que tenho ainda no meu frigobar uns GHs e irei usar na tpc, seria interessante casar com a insulina e na tpc, prefiro na tpc por nao ferrar o eixo que no cutting onde estou jogando coisas mais "poderosas" heheheh.

Postado

Essa TPC é do mal!

Só tamox, clomid, shotgun e synthesize, já é bom imagina com insulina, gh e afins.

Um dia faço algo igual.

Estas mantendo clemb e t3? quais as ultimas dosagens?

Acompanhando em off e aprendendo.

Postado

"...uns GHs no meu frigobar..."

ai sim! rsrsrs

estou acompanhando em off

relato animal nunca tinha visto um ciclo desse porte man

te deixei uma PM sobre o clemb, se puder responder...

vlw!

Postado (editado)

acompanhando aqui também, relato irado broder

em que academia tu treina em poa?? no miudinho?? heheehh

abs

Editado por Katom
Postado

Essa TPC é do mal!

Só tamox, clomid, shotgun e synthesize, já é bom imagina com insulina, gh e afins.

Um dia faço algo igual.

Estas mantendo clemb e t3? quais as ultimas dosagens?

Acompanhando em off e aprendendo.

Estou mandando eles, o clem 120mcg e t3 100mcg

"...uns GHs no meu frigobar..."

ai sim! rsrsrs

estou acompanhando em off

relato animal nunca tinha visto um ciclo desse porte man

te deixei uma PM sobre o clemb, se puder responder...

vlw!

Blz, vou responder, ciclos longos assim é dificil alguem relatar mesmo, tem quem faça, agora quem relate é diferente rs

acompanhando aqui também, relato irado broder

em que academia tu treina em poa?? no miudinho?? heheehh

abs

Conheço essa, heheheh, mas nao estou treinando lá nao

Acompanhando !

Só uma duvida que eu queria que alguem me ajudasse..

Estou num ciclo de stano e ainda estou na 5ª aplicaçao.. as aplicaçoes estao sendo perfeitas.. mas horas depois .. e principalmente AGORA estou tento dores insuportaveis no local.. o que pode ser isso pelo Amoor de Deus ! (detalhe que é meu primeiro ciclo.. )

stan landerlan(original ) dosagem 2ml DSND

vlw

E o primeiro ciclo, voce nunca se aplicou, e stanozolol dói mesmo, ou talvez voce é que é reclamao, hehehe, relaxa e continua o ciclo.

Postado

Amigos, venho relatar, que a fase cetogenica está no 7 dia, e tem sido um sucesso, estou ja com medidas de abdomen em 87-88, conforme a ultima vez, esse é resultado final do meu ultimo cutting, irei ultrapassar bem o resultado final do ultimo cutting, essa é minha meta, derrepente chegar aos 78cm de barriga, vou tentar isso, tenho 5 semanas de cetogenica, esta em tempo, quando fechar 3 semanas de cetogenica terá 3 dias de carb up.

Realmente analisando meu shape, chega ser irritante, o quanto consigo qualidade nos demais grupos musculares e fico devendo muito no abdomen, isso é complicado, meu bf, devido as medidas, chuto que está em meados de 8-9%, nao fiz avaliaçao como troquei de academia vou fazer somente no final mesmo.

No começo da dieta, é a pior parte, adaptar o corpo voce se sente um lixo, a recuperaçao muscular fica pessima, voce fica terrivelmente fraco, gosto ruim na boca, vontade de vomitar, sente que falta algo na alimentaçao e o que voce come nao está alimentando, agora apos 1 semana, estou no periodo, que daqui em diante, fica mais facil, o corpo ja adaptado ja nao está com tanta perda de força mais, mas resistencia é obvio que sim, mas está dando para treinar pesado, mesmo estando em condiçoes nao favoraveis em força e resistencia ainda ta rolando supino de 110k, encher o leg press de peso, agachar com 120kg, entao até que nao estou tao lixo kkkkkk.

Eu estava mancando com uma perna essa semana, eu e essa maldita mania de jogar 5mls no vasto lateral, hoje tenho que me aplicar, vou mandar nos ombos, as pernas estão precisando de descanço hehehe.

Bom a principio a fase cetogenica ao inves de 4 semanas, terá 6 semanas, as 4 semanas posteriores para adaptaçao do corpo pos dieta e recuperaçao de alguma quantidade de massa magra, continua, logo apos terá a tpc, e nessa tpc vai ser interessante, porque vou usar muita coisa, penso em talvez ganhar algo na tpc, devido a memoria muscular que nao terá sido usada plenamente, devido ao fator tempo, em se fazer apenas 4 semanas de massa magra, ocorre que como ja falei preciso urgentemente de offdrugs para voltar a ter resultados satisfatorios.

Diablo me ajudou a montar os suplementos porque ele tem muita experiencia com esses gringos, ele toma isso a rodo entao nao é so teoria, e na tpc prefiro pegar pelo excesso que pela falta. Nossa sinceramente nunca investi tanto em uma tpc ou suplementos....

1-8 insulina regular 2x 10ui / dia

1-8 insulina lenta 30ui /dia

1-4 tamox 80mg /dia

1-4 clomid 200mg / dia

4-8 tamox 40mg /dia

4-8 clomid 100mg / dia

1-8 Saw Palmetto 2cap / dia

1-4 NO Shotgun 1 tomada / dia

1-4 No shyntesize 1 tomada / dia

4-8 Assalt 1 tomada / dia

4-8 Batle Fuel 1 tomada / dia

4-8 creatina cellmass 2 tomada / dia

Postado

Muito legal vê um relato de um cara que entende o que tá fazendo,

Tambem não entendo o que o pessoal curte tanto a trembolona , pelo o que eu vejo de colaterais dela, não curto de modo nenhum usar, mas é como você disse brother , quanto mais perigoso é que os frango gosta, rs*

Mas estou acompanhando :D

Abraço.

Postado

Tijolo, li em alguns foruns gringos sobre a Power PCT, sera q ela nao seria mais eficiente na recuperacao do Jevfi?? Ou ela apenas eh um modelo de TPC que nao faz juz ao Power do nome???

Abracos

Postado (editado)

A PPCT pode funcionar em determinadas situações. Ela é feita para sair de longos perídos de TRH, quando a pessoa quer normalizar algum nível hormonal, sanguíneo, fertilidade, etc. Nestes casos se faz a tpc e fica algum perído OFF até voltar com a TRH. Ela também pode ser utilizada em casos em que a recuperação não é possível com tpc comum, mas eu vejo alternativas mais interessantes que ela utilizando uma tpc mais simples aliada a dieta e treinamento.

Esta tpc não é simples de fazer, as dosagens de hcg são muito altas. É necessário administrar um IA e fazer exames constantes de estradiol para não haver rebote. Se deixar o estradiol subir demais, vc sai da tpc mais suprimido que antes, estradiol suprime 200x mais que testosterona. Existe também o risco de dessensibilizar as células de leydig. Por isto não é muito indicado usar hcg fora de ciclo.

No mais, tudo depende da situação, devem ser avaliados diversos pontos para iniciar um tratamento e fazer medições para conferir sua eficácia.

Abraços

Grande Tijolo,

Eu já li posts do Dr.Scally em que ele recomenda o aromasin nessa power PCT justamente pra evitar o rebote estrogênico depois, sendo o exemestano um inibidor suicida, inativando a enzima permanentemente, enquanto que letro e anastrozol são competitivos, e se desligam da enzima quando cessa o uso. Inclusive o uso de aromasin na TPC é bem eficaz, pra manter o balanço entre testosterona:estradiol equilibrado pro lado da testo, além e estimular LH, FSH, e diminuir SHBG. A dosagem ideal varia pra cada um e por isso que é tão importante fazer exames quando se cicla.

Negritei aquela parte ali porque eu já mencionei sobre isso algumas vezes também. Por isso que se recomenda usar algum IA quando o ciclo tiver drogas que aromatizam, pra manter o estrógeno numa faixa ideal.

Você obviamente já sabe tudo isso muito bem :D mas outros ainda se confundem com isso.

abraço!

Editado por Tycoon
Postado

Muito legal vê um relato de um cara que entende o que tá fazendo,

Tambem não entendo o que o pessoal curte tanto a trembolona , pelo o que eu vejo de colaterais dela, não curto de modo nenhum usar, mas é como você disse brother , quanto mais perigoso é que os frango gosta, rs*

Mas estou acompanhando :D

Abraço.

Oi, obrigado por acompanhar amigo.

abraços

Postado

Existe uma visão equivocada sobre o ocorrido aqui.

O que houve com o Sr. Jevif foi um choque anafilático. Isto pode ocorrer quando se aplica perto de um vaso sanguíneo grande e parte do produto é absorvido para a corrente sanguínea. Quando isto ocorre, vem os colaterais rapidamente, como formigamento e coceira no couro cabeludo, formigamento no restante do corpo, dormência na língua e braços, vermelhidão no rosto, peitoral ou no corpo todo, tosse, dor na garganta, dificuldade para respirar. A intensidade dos colaterais varia conforme a quantidade que é absorvida. Isto pode acontecer mesmo que não venha sangue na aspiração.

Lidar com esta situação depende da experiência do usuário. Quando isto ocorre a melhor coisa a fazer e manter a calma, manter a respiração profunda e lenta, ficar na frente do ventilador para manter a temperatura corporal e depois que normalizar a vermelhidão, tomar um banho quente. O mais importante é manter a calma.

Trembolona pode sim causar tosse e dor na garganta, isto é ocorrido pelo álcool benzílico utilizado para dissolver a trembolona. Este álcool é liberado principalmente pelos pulmões, o que pode causar a tosse em algumas pessoas. No caso do choque anafilático quando se administra trembolona, estes sintomas se agravam por causa do álcool benzílico.

Quanto a tpc, na minha opinião ela vai ser inválida. Você está a muito tempo ON, seu corpo não vai responder a tpc e por outro lado, usando quase 7g de anabols, levaria um bom tempo (2 meses ou mais pela média dos exames que vejo) para tudo sair do orgamismo, então você corre o risco de entrar e sair da tpc ON.

Seria muito mais saudável administrar 100mg testo por semana e depois de 4 semanas fazer os exames. Nas próximas 4 semanas você tentaria recuperar os níveis hormonais da tireóide, figado, rins, sanguíneos, etc.

Nao foi choque anafilatico amigo, os colaterais podem vir a ser parecidos, mas nao chegou a esse ponto, eu estava tomando quase 500mg de trembolona semana, isso ja andava me sobrecarregando.

Descordo que o motivo da trembolona causar tais colaterais seja o alcool benzilico, deca, dura, enantest, cipiotest, proptest, entre outros, tem o alcool benzilico e nem por isso causam tais colaterais.

Eu prefiro 2 meses em tpc que neles usando ainda testostarona, ainda mais se for em quantia tao pequena, uma ponte um tanto fraca, acho a insulina mais efetiva. Porem algo deve ser salientado, como todos que vem acompanhando o relato devem saber, eu posso aumentar a tpc, depende, se eu conseguir aguentar ficar ainda mais tempo eu fico, tranquilo, vai depender do que acontecer na tpc, o ideal era eu ficar 4 meses ao menos, mas derrepente agora eu fico so 2 mesmo, talvez 3.

Muito bom o relato..

acompanhando.(atrasado : x)

boa sorte.

Obrigado.

Bom, nao estou muito inspirado a falar, mas tenho uma boa informaçao, tirei o BF essa semana, e deu 8,5%, achei bom o resultado, esperava estar um pouco pior até, rs.

Sem contar essa semana que ja esta quase no fim, ainda tem 4 semanas de cetogenica, vou tentar baixar da casa dos 7%, vamos ver o que vai dar.

Até que estou com força para a cetogenica, coloquei 162kg no terra, e estou um tempo sem fazer ele.

Quando academia que eu treinava a bons anos fechou fiquei meio receoso em treinar na concorrente, pois visualmente ela parecia inferior, mas até que está dando bem para o gasto, estou de boa la, porem tem um fator determinante na mesma, ela é mais animada, mais movimentada, nao sei descrever direito, mas da mais animo ir treinar la, a outra academia ja andava tao chata que dava depressao pre-treino heheeh, agora estou a toda nessa nova, é bem localizada isso ajuda tambem!

Proximo fim de semana, dias 8,9,10 serão dia do lixo, e será um bom lixo, para dar uma boa carga de carbo, dar um choque no corpo, vou aproveitar e sair para jantar algo legal, ja que jantar fora nao existe mais a 2 meses...rs

Postado

Bom, nao estou muito inspirado a falar, mas tenho uma boa informaçao, tirei o BF essa semana, e deu 8,5%, achei bom o resultado, esperava estar um pouco pior até, rs.

Sem contar essa semana que ja esta quase no fim, ainda tem 4 semanas de cetogenica, vou tentar baixar da casa dos 7%, vamos ver o que vai dar.

Até que estou com força para a cetogenica, coloquei 162kg no terra, e estou um tempo sem fazer ele.

Quando academia que eu treinava a bons anos fechou fiquei meio receoso em treinar na concorrente, pois visualmente ela parecia inferior, mas até que está dando bem para o gasto, estou de boa la, porem tem um fator determinante na mesma, ela é mais animada, mais movimentada, nao sei descrever direito, mas da mais animo ir treinar la, a outra academia ja andava tao chata que dava depressao pre-treino heheeh, agora estou a toda nessa nova, é bem localizada isso ajuda tambem!

Proximo fim de semana, dias 8,9,10 serão dia do lixo, e será um bom lixo, para dar uma boa carga de carbo, dar um choque no corpo, vou aproveitar e sair para jantar algo legal, ja que jantar fora nao existe mais a 2 meses...rs

• 2 semanas depois...
Postado

Olá.

Galera, vamos ao relato entao.

Fiz ja a cetose, e agora sexta, sabado e domingo foi dias do lixo como carb up, 6 mac donalds, pipoca no cinema, churrasco 2x ( esse pode), alguns chocolates e muito arroz com feijao e carne, nossa como eu andava com vontade de comer arroz com feijao!!!

Agora estou entrando em cetose novamente, serão mais 3 semanas, ai entao eu paro o cutting, e faço 4 semanas de massa magra para recuperar um pouco de massa e adaptar o corpo com o carbo, o que nao seria bom fazer em plena tpc...etc.

Bom, tirei FOTOS, isso mesmo FOTOS, coisa que geral sempre quer ver, entendo voces, ver o cara relatando, relatando e sem fotos, perde a graça, nao é mesmo! Apesar que, ninguem aqui tem direito de reclamar, nunca postei tanta foto, acho que basicamente em todas fases exceto a ultima eu sempre postei fotos! Eu achei que ficaram legais até, o que mais gostei foi a vascularizaçao...

Antes do carbup barriga estava na medidia de 84-85 e o peso 93k. Provavelmente fecho ainda esse cutting na base dos 7%, para mim basta, mais que isso é desnecessario, mas vou dar atençao especial a qualidade do shape, o ultimo ciclo com deca e cipionato achei necessario porque estava estagnado, mas agora como alterei o protocolo de ciclos de massa, que será menor o tempo offdrugs e dando as pausas a estagnaçao será bem menor, podendo assim ter resultados interessantes com aes que visam mais a qualidade muscular e ganho mais seco sem embaçar muito...

Bom, seria isso as fotos posto mais a noite, pois nao estou em casa, podem ficar tranquilos é certo ja tenho elas salvas no pc, rs.

Postado (editado)

Ta ai as fotos atuais galera, to ancioso para pintar meu tigre, ainda esse ano pretendo fazer algo no outro ombro, nao tenho ideia, alguma sugestao? meu signo é touro, mas nao achei nenhum legal...

Do abdomen que eu tirei nao ficou legal nem da perna, tirei sozinho no sistema de 10s da camera, na proxima namorada tira, vou tirar novamente no final do cutting, ficam essas como aperitivo, ainda faltam 3 semanas de cetogenica, ela pode baixar 1% o bf tranquilo nesse periodo, vou tentar os 7% ja fico feliz, heheheh

abraço

Editado por Jevifpak2
Postado

E eu achando q tava forte....kkkkkkkkkk

Velho,

Tá animal, muito loka a vascularização ! Vai ficar mais animal ainda, desejo q consiga focar bem seus objetivos nessas ultimas 3 semanas e atingir os 7% q almeja. Teu relato é muito loko. creio q seja o mais diferenciado e mais próximo de um BB gringo.

Tô começando agora e quem dera um dia poder chegar onde vc está, tenho q comer muito feijão com arroz ainda...kkkkkkkkkk :lol:

Abrax !

Postado (editado)

poha, o cara tem relampagos/raios embaixo da pele :mellow:

Parabens... to de cara aqui.

Editado por Vasthor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...