Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Postado

Uoou! Ontem não teve alpino 60% de cacau! :lol:

Acho muito legais seus treinos, especialmente isometria, etc.

Continua firme aí e segue 100% pelo menos umas 4 vezes na semana :)

Bjos e bons treinos!

Postado

voltando ao agachamento,as vezes na academia tem um tábua no suporte de agachamento,minha companheira curte mais as anilhas mesmo,só não pegue muito altas,não vou citar peso,pq cada academia tem de um tipo,elas não podem ser muito altas senão desequilibra tbm.Coloque um peso,leve na barra,as vezes só a barra é pior(na minha opinião).

Tenta de novo...

Postado

Uoou! Ontem não teve alpino 60% de cacau! :lol:

Acho muito legais seus treinos, especialmente isometria, etc.

Continua firme aí e segue 100% pelo menos umas 4 vezes na semana :)

Bjos e bons treinos!

hahahahahha... e olha que ainda tem um monte aqui em casa! Nem toca nesse assunto que eu já fico tentada :x

Eu também gosto muito dessas técnicas de treino, tenho sentido resultados muito bons e mais rápidos com elas...

Isso ae!! Pegando pesadão hein Mayy!

Valeu pela força! :lol:

Esse comentários que fazem a gente animar!

voltando ao agachamento,as vezes na academia tem um tábua no suporte de agachamento,minha companheira curte mais as anilhas mesmo,só não pegue muito altas,não vou citar peso,pq cada academia tem de um tipo,elas não podem ser muito altas senão desequilibra tbm.Coloque um peso,leve na barra,as vezes só a barra é pior(na minha opinião).

Tenta de novo...

É, conversei ontem com meu professor... ele falou pra eu ir treinando o equilíbrio sem barra mesmo, em casa... E descer até onde der... Falou também pra eu aumentar um pouco a base... Testei e melhorou um bocado já... consegui descer até 90 graus! Vou treinando e espero que consiga alcançar o objetivo logo!

Postado

qdo comecei a fazer agachamento tb tinah esse problema de equilibrio... começei a usar esse calço tb, mas sem pseo su não conseguia fazer... o esquema é empinar bem a bunda mesmo... o peso ans costas ajuda com o equilibrio...

Postado

É, uma hora eu consigo fazer o tal do agachamento livre!

Bom dia, marombeiros queridos!

Vou relatar aqui o treino e a dieta de ontem e o treino de hoje!

Ontem tive folga no trabalho e fui malhar à tarde, então a dieta ficou meio diferente do normal, tentei adaptar!

Dieta de ontem

09:30 Banana, aveia e mel

11:00 Whey com aveia e leite (No shopping)

13:00 Peito de frango, alface, tomate, beterraba, chuchu e cenoura com 1 colher de servir de arroz e 1 concha de feijão (inclui o arroz e feijão porque o almoço se tornou meu pré-treino, aí precisei mandar uns carbos... O melhor almoço das últimas semanas :lol: )

16:00 Whey, malto e BCAA

18:00 Sanduíche de peito de frango (enjoei do presunto de peru), cottage, alface e tomate com um pouquinho de ketchup (a mostarda ficou no trabalho)

Fui pra um evento de noiva e acabei sem comer nada até voltar pra casa...

22:40 Um copo de leite e uma fatia de queijo minas frescal antes de dormir

Treino de ontem

Transcorreu na máxima normalidade.. hehehe..

Extensora 55kg

2x iso 15'' + 10

Leg horizontal

1x super lento 2x 20''/20'' +7 repetições

1x super lento 1x 20''/20'' + 1x 20"/13''+ 8 repetições

To chegando lá no super lento... na proxima, acho que eu consigo fazer as 2x super lento

Bi set Cadeira Flexora -> Stiff

Cadeira flexora 25kg

2x iso 15" + 10

Stiff 20kg

2x 15

Agachamento profundo 15kg

2x 12-10

Panturrilha em pé 40kg/40kg (Pausa 3)

2x 12 + umas 20 repetições totais após as pausas

Treino de hoje

Bi set supino inclinado barra -> supino inclinado halteres

Supino inclinado barra 7,5kg

2x 10-7

A segunda série fiz com ajuda com professor... ele acha que dava mais uma, eu acho que nem tanto.. hehehhehe

Supino inclinado halteres 8kg/8kg

2x 15-14

Tríceps máquina 20kg (Pausa 3)

1x 12-12-10-9

1x 12-12-9-8

Bi set Puxada pronada -> puxada supinada

Puxada pronada 35kg

2x10

Puxada supinada 30kg

2x15

Bíceps máquina 7,5kg (Pausa 3)

Nesse, melhorou bastante a execução.. na próxima, acho que já dá pra botar 10kg...

1x 12-12-9-9

1x 12-10-8-6

Elevação lateral 3kg/3kg

A primeira série, fiz com 4kg, mas vi que não dava pra aumentar ainda porque a execução ficou meio ruim...

2x iso 10'' + 12 repetições..

É isso, gente! To indo pro Stand Up Paddle que comentei com vocês! Depois conto como foi!

Beijos

Postado (editado)

Oi gente, voltei viva do fim de semana!

Minha dieta no fim de semana foi fail total.. Mas foi mais por falta de comida do que pelo excesso dela!

Dieta de ontem

09:00 Banana e um copo de leite

TREINO

11:00 Whey, malto e bcaa

12:00 Sanduíche de presunto de peru, cottage, alface e tomate

STAND UP PADDLE: 1 hora remando!

14:00-20:30 5 long necks ( :rolleyes:) e 1/2 pacote de 66g de fandangos

21:00 Frango, arroz e feijão

Depois, fui dormir...

O dia foi muito cheio e não tive muitas oportunidades de comer.. depois do SUP, fomos assistir o motocross Red bull X Fighters na Esplanada dos Ministérios e lá não tinha comida, então compramos o Fandangos... Aí quando voltamos pra casa, jantamos.

Hoje foi aniversário do tio do meu noivo e teve um festão!

Dieta de hoje

08:30 Whey com água

11:30 Uma banana

13:30 Churrasco, arroz, feijão tropeiro, mandioca cozida e farofa e um pouco de sobremesa de chocolate e de cupuaçu. Foi tudo em pequenas quantidades, mas a comida é muito pesada, o que foi o suficiente pra me deixar passando mal o dia inteiro (Acabei de tomar um sal de frutas)!!

14:00-19:30 Iced tea de limão a rodo!

20:00 Um pote de caldo verde (Quando eu achei que a indigestão tinha passado, mas a danada fez é uma emboscada!)

21:00 Sal de frutas com água

Espero que melhore... devo tomar um copo de leite antes de dormir, se conseguir!

Como prometi, vou falar do Stand Up Paddle. Eu fui com a convicção e certeza mais que absoluta que eu ia cair mais do que bêbado em chão liso... Mas, surpreendentemente, eu fui uma das poucas que não caiu nenhuma vez! O negócio é muuuuuito mais fácil do que parece... Pensa bem, só de imaginar em ficar em cima de uma prancha remando já me dava desespero.. Eu que sou muito desengonçada ia atrasar todo mundo, ia desistir e esperar em terra firme!

Mas, ao contrário do que eu pensava, é muito fácil encontrar o ponto de equilíbrio! E como era lago e não mar, não desequilibrava muito, só quando as lanchas passavam fazendo marola... E eu não senti dificuldade nenhuma em remar, enquanto eu via os sedentários reclamando do braço, das costas, de tudo! Atravessamos o Lago Paranoá remando (isso tira meu mérito de surfista do Lago Paranoá??) e voltamos na mesma.. Quando chegamos do outro lado, o pessoal se reuniu, deitou na prancha, bateu papo, curtiu o solzinho, mergulhou no lago... Excelente programa de final de semana! Eu e meu noivo estamos pensando seriamente em adotar esse esporte pros finais de semana! E o melhor de tudo: pela bagatela de R$20 a hora e meia de aluguel dos equipamentos! Super recomendo quem tiver oportunidade de conhecer!

Boa noite que eu vou me recuperar da minha indigestão!

Editado por Mayy
Postado

Oi Mayy quando a gente sai da dieta as vezes da um revertério né, acho que nosso organismo acostuma com uma alimentação sem tantos tamperos, gorduras e quando se come algo diferente mesmo que em quantidade pequena a coisa fica feia, teve uma época quando eu tava em cutting que toda vez que fazia minha refeição de lixo tinha que correr pro banheiro, nunca vi como o negócio podia sair tão rapido eu tava até ficando preocupada em estar desenvolvendo alguma intolerancia mas era só meu corpo reclamando do lixo :lol:

bjs

Postado

Me senti orgulhoso agora... Nós fomos para esse Stand Up Paddle (SUP) com umas 10 pessoas aqui do meu trabalho... O que mais vi quando cheguei aqui eram os sedentários reclamando das dores.. hahahahahahah

Nós fomos treinar de manha, remamos, depois passamos quase a tarde toda em pé nesse evento do Red Bull X-Fighters, no domingo fomos pra essa festa do meu tio e eu to aqui totalmente zerado! A noite tem mais treino! :D

E pensar que a 7 meses atrás eu estaria nesse time dos reclamões sedentários... hmmph.gifsad01_anim.gif

Postado

Oi Mayy quando a gente sai da dieta as vezes da um revertério né, acho que nosso organismo acostuma com uma alimentação sem tantos tamperos, gorduras e quando se come algo diferente mesmo que em quantidade pequena a coisa fica feia, teve uma época quando eu tava em cutting que toda vez que fazia minha refeição de lixo tinha que correr pro banheiro, nunca vi como o negócio podia sair tão rapido eu tava até ficando preocupada em estar desenvolvendo alguma intolerancia mas era só meu corpo reclamando do lixo :lol:

bjs

Pois é, por um lado eu fico feliz com essas reações, pois vou pensar 2, 3, 4 vezes antes do próximo lixo!

Me senti orgulhoso agora... Nós fomos para esse Stand Up Paddle (SUP) com umas 10 pessoas aqui do meu trabalho... O que mais vi quando cheguei aqui eram os sedentários reclamando das dores.. hahahahahahah

Nós fomos treinar de manha, remamos, depois passamos quase a tarde toda em pé nesse evento do Red Bull X-Fighters, no domingo fomos pra essa festa do meu tio e eu to aqui totalmente zerado! A noite tem mais treino! :D

E pensar que a 7 meses atrás eu estaria nesse time dos reclamões sedentários... hmmph.gifsad01_anim.gif

Pois é, meu amor! Muito orgulhosa de você! Meu pupilo!

Esse SUP deve ser muito legal!!

so quero saber se tem prancha pra aguentar meu peso! hehehe

Hahahhaha.. deve aguentar, sim, bononi, as pranchas são imensas!

Tô exausta, mas vim aqui postar meu diário de hoje!

Dieta

08:30 Banana, aveia e mel

11:00 Whey, aveia e leite desnatado + 1 torrada light com um pouco de margarina

12:30 Peito de frango com salada de alface, tomate, cenoura, beterrada e chuchu + azeite de oliva

15:00 Iogurte light, 2 damascos e 5 castanhas do Pará

17:00 Outra torrada light com margarina e 2 biscoitos de leite :rolleyes:

17:30 Sanduíche de presunto de peru, cottage, alface, tomate e mostarda

18:50 Barrinha de cereal light

20:30 Whey, malto e BCAA

21:30 Uma lata de atum e salada de alface, tomate e beterrada

23:10 Gelatina diet (O óleo de peixe acabou, vou comprar amanhã!)

Treino

Hoje eu tava meio desanimadinha pra ir, acho que é o mal da segunda feira! Mas chegando lá, foi 100%! Hoje é o dia mais movimentado da academia, o que gera alguns tumultos normalmente... Sempre aparecem pessoas que nunca vi na vida na academia pra treinar na segunda feira... O peso na consciência do final de semana é poderoso! O ruim de tudo é ter que revezar alguns aparelhos, como o agachamento, que seeeempre está lotado! Hoje, cheguei pra revezar e logo depois chegaram mais 3 depois de mim esperando! Isso é tenso... Elas desistiram. O ruim de revezar é que sempre fico me sentindo pressionada quando alguém fica parado do meu lado olhando e esperando... vocês também se sentem assim? Acho uma m^&%$$%!

Cadeira extensora 55kg

2x Iso 15" + 10 repetições

Na segunda série, eu quase desisti na 5a repetição, aí forcei e consegui fazer as 10 na raça!

Leg Horizontal 80kg

2x 2 séries de super lento 20"/20" + 8 repetições na primeira e 6 repetições na segunda

Dessa vez, consegui fazer os 20 segundos nas 2 séries, as 4 repetições! No final, foi meio meia boca, mas pelo menos foi tudo! hehehehe...

Bi set cadeira flexora -> stiff

Cadeira flexora 25kg

2x Iso 15" + 10 repetições (vou tentar aumentar pra 30 na sexta feira e ver no que dá)

Stiff 20kg

2x15

Agachamento profundo 15kg

2x12-11

Acho que vou aumentar pra 17,5 ou 20kg na sexta feira! O que vocês acham? Melhor aumentar com calma ou mando os 5kg logo?

Panturrilha em pé 80kg (Pausa 3)

1x 10-10-6-6

1x 10-8-6-6

Agora to morta e vou dormir.. Quarta feira tem mais treino!

Postado

Oi Mayy ta mandando ver nos treinos, muito bom

quanto a aumentar os pesos vai com calma, coloca menos de 5kg pra sentir se for na boa ai bota os 5 melhor fazer bem feito que maomenos

bjs

Postado

Estou gostando de ver,minha opinião é que aumente para 20 kg,os quadriceps são poderosos,se sentiu que tá fácil,manda carga,lembre-se de ter alguém atrás de vc.Para dar aquela força,se fizer menos de 90 graus para tudo e diminui o peso.

Isso que eu fazia com minha parceira quando agachavamos juntos, em 3 meses de treino(nunca treinou musculação) já fazia 25kg de cada 6 moves sozinha,agora tá na moleza pq eu to lesado e a maioria das academias só tem smith.

Agora tá molezinha agachar,vai ver só qnto suas veias saltaram do pescoço é ai que bicho pega :lol:

Postado (editado)

Estou gostando de ver,minha opinião é que aumente para 20 kg,os quadriceps são poderosos,se sentiu que tá fácil,manda carga,lembre-se de ter alguém atrás de vc.Para dar aquela força,se fizer menos de 90 graus para tudo e diminui o peso.

Isso que eu fazia com minha parceira quando agachavamos juntos, em 3 meses de treino(nunca treinou musculação) já fazia 25kg de cada 6 moves sozinha,agora tá na moleza pq eu to lesado e a maioria das academias só tem smith.

Agora tá molezinha agachar,vai ver só qnto suas veias saltaram do pescoço é ai que bicho pega :lol:

Verdade True, nada melhor doq ficar vermelho e ver a veia do pescoço quase explodinho! Ai qdo larga o peso da aquela tontura que tem q se segurar em algum lugar!! hehehe

Mas vai na Boa Mayy, acho q 20 da pra mandar tb, qq cosia vc baixa pra 17,5...

Editado por cbononi
Postado

Esse SUP deve ser SUPinpa!!!! :lol: Foi mal... :blush: Nao podia perder a oportunidade :P

Eeeeee Mayy!!! Ta mandando ver nos treinos hein!? Menina boa :) Qnto ao agacho livre, vc conseguiu chegar no angulo de 90? Muito bom! :D Vai praticando q daqui a pouco vc ta ninja!!!

beijos!

Postado

Oi gente! Vim relatar minha dieta de ontem e informar que rolou SIM alpino 60% cacau! Hahahahah.. É brabo, viu gente?

08:30 Banana, aveia e mel

10:00 Whey, leite e aveia

12:30 Peito de frango e salada de alface, tomate, vagem e brócolis cozido

13:00 Uns 10g de alpino 60% cacau

15:30 Iogurte, 2 damascos e 5 castanhas do Pará

18:00 Sanduíche de presunto de peru, cottage, alface, tomate e mostarda

21:00 Whey com água

23:00 Uma latinha de coca zero

00:00 O mesmo do almoço, sem alface + 3 capsulas de óleo de peixe (a gelatina tinha acabado e fiz ontem)

Hoje tem treino de superiores e tae fight! Ebaaaa!

Postado

Meninas vcs parem de falar em cacau que eu to ficando doida de vontade de comer, uma chocolatra é sempre uma chocolatra, já to com síndrome de abstinência :confused02:

Parem de comer chocolate :lol:

bjs

Postado

Hahahahha... meninas, o chocolate é o terror, mas como a Mone disse: resistir é preciso!

Hoje foi um dia meio triste pra dieta... Tentei me controlar, mas fizeram um café da manhã no meu trabalho e, sempre que fazem, sobra muita coisa do café da manhã e o fica lá pro pessoal comer o dia todo... AO LADO DA MINHA MESA! :angry:

09:00 Banana, aveia e mel

10:00 Meia fatia e bolo de banana e meia fatia de bolo de cenoura com cobertura de chocolate (essa era pra ter sido minha única participação)

11:00 Whey, leite e aveia (aqui eu continuava acreditando que eu não ia comer mais nada)

12:30 Peito de frango e salada de vagem com tomate e brócolis cozido (ainda crédula)

13:30 Meia fatia de bolo de banana :blink:

16:00 Iogurte, 2 damascos e 5 castanhas do Pará (voltando a acreditar... o bolo foi só um pequeno deslize)

17:00 Meia fatia de bolo de banana :unsure: e 4 biscoitos de polvilho (pronto, gente... não vai ter mais nenhuma meis fatia nem nada! aqui eu me toquei...)

17:45 Sanduíche de pão de sal SEM MIOLO, requeijão e peito de peru light - não teve a salada porque comi o que tinha lá no trabalho mesmo.

18:50 Barrinha de cereal light

20:10 BCAA intratreino

21:15 Whey, malto e BCAA

22:20 Peito de frango e vagem com brócolis e gelatina diet. As cápsulas de óleo de peixe vou tomar quando for dormir!

Treino de hoje

O treino hoje foi muito bom! Eu estava meio desanimada e quase desisti de ir, devido a alguns problemas pessoais que me deixaram meio pra baixo, mas resolvi ir assim mesmo... Não me animei logo de cara, não.. E olha que o supino, que é o primeiro aparelho da série, é o exercício de membros superiores que eu mais gosto, mas não foi suficiente! Mas depois foi melhorando, esqueci dos problemas que me deixaram triste (Afinal, não ia poder resolvê-los ali mesmo..) e dei o sangue no treino! Aumentei quase todos os pesos!

Bi set supino inclinado barra -> supino inclinado halteres

Nesse foi engraçado... eu tinha aumentado o peso desse aparelho no último treino, na segunda série... Na ocasião, consegui fazer 7 repetições com uma pequena ajuda do professor no final...

Hoje, já coloquei o peso novo.

1a série, tudo ok. Consegui fazer todas as 10 repetições. Aí comecei o supino com halteres e fiz 14 das 15 repetições, sem aumentar o peso, mas muito bom também.

2a série que tudo ferrou. Ainda tava sentindo meu braço meio contraído da 1a série, mas como já tinha passado quase 1 minuto e meio, fui fazer mesmo assim. 1, 2, 3, 4 repetições... Quem disse que o braço subia depois da 4a? Aí eu comecei a pedir socorro, né? Hehehehhe.. Ainda bem que tinha um rapaz perto de mim pra me socorrer! Aí fui pro supino com halteres e fiz 12 repetições. Tentei fazer mais umas repetições com 5kg no supino na barra, mas só foi 1 e desisti...

Resultado

Supino inclinado barra 7,5kg

2x 10-4

Supino inclinado halteres 8kg/8kg

2x 14-12

Tríceps máquina (Pausa 3) - Aumente pra 25kg, mas a 1a série eu fiz acidentalmente com 27,5kg. Talvez na próxima eu mantenha nos 27,5kg.

1x 12-8-6-6 27,5kg

1x 12-8-6-4 25kg

Bi set Puxada Pronada -> Puxada Supinada

Puxada Pronada - Aumentei para 40kg, mas na segunda série fiz com 35kg

2x 10-9

Puxada Supinada - Aumentei para 35kg, mas na segunda série fiz com 30kg

2x 15-12

Meu professor disse que é melhor eu aumentar o peso, já que consegui fazer a primeira série inteira com o peso maior, e, na segunda série, começar com o peso maior, diminuir se não aguentar e terminar as repetições com o peso antigo, até conseguir fazer cada vez mais.

Bíceps máquina (Pausa 3) - Aumentei para 10kg... Esse eu achei que nunca ia conseguir aumentar, mas nas 2 séries, antes da pausa, estava conseguindo fazer o máximo de repetições, então aumentei e continuei conseguindo fazer o máximo, mas só na 1a série.

1x 12-11-9-6

1x 8-6-4-4 (isso já roubando um pouquinho)

Elevação lateral 3kg/3kg

2x isometria 10" + 12 repetições

Da vez passada, tentei fazer com 4kg, mas não deu certo... Sábado vou tentar novamente!

Fim do treino

Hoje fiz um balanço dos meus ganhos desde que comecei a fazer a dieta com o Ney... Apesar das escapulidas, estou gostando bastante dos resultados. Ao entrar na academia e começar a treinar sério, em dezembro de 2010, 6 meses atrás, eu estava pesando 58kg. Já tinha mandado um monte de massa magra pro espaço, pois me alimentava toda errada, depois de uma dieta pra emagrecimento passada por um endocrino. Chegava ao absurdo de ir malhar sem comer nadinha. Ou então, imediatamente após terminar de comer! Enfim, tudo errado.

Após entrar na academia e mudar para uma nutri esportiva, ganhei 2 kg, mas perdi bastante em medidas também. A nutricionista era boa, mas ainda faltava aquele feeling de musculação e suplementação... Ainda não era o que eu procurava. De dezembro de 2010, passei de 24,7% de gordura para 22%, ainda assim.

Há um mês, passei a fazer dieta com o Ney. Ainda não fiz avaliação de medidas ou percentual de gordura, pois estou esperando dar os 2 meses de dieta, mas algumas coisas já percebi:

- Meu peso voltou para os 58kg. Na verdade, já estou chegando a pesar na casa dos 57kg, meu menor peso até então, desde os 18 anos.

- As gordurinhas mal localizadas na região abdominal diminuíram bastante e já está bem perto do que eu desejava.

- O culote diminuiu um bocado!

- Meu shape, consequentemente, ficou bem mais seco, no geral.

- Vejo um aumento imenso da definição muscular. Os músculos do quadríceps estão bem mais saltados e os braços estão bem torneados, sinal de que tem uma gordurinha dando tchau!

Bom, espero que os resultados oficiais reflitam tudo isso realmente!

Boa noite!

Postado

Aê, Mayy, parabéns!

Feliz pelas suas conquistas!

Sabia que ia rolar o alpino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morri

NÓS não temos jeito... Só a Cacau se salva :blink:

Postado

Ai que bom! Vai completar 2 meses qndo?

Muito bom ver os resultados qndo a gente segue direitinho neh? Eu meti o pe na ja um bocado mas os resultados me surpreenderam! Espero q com vc seja melhor ate! Tudo de bom pra ti!

bjs

Postado

Gostei de ver entrou no Gym e deixou o problema lá fora, as evoluções tbm estão boas,mas vc escapada mais que sabonete molhado na dieta e eu acho que interferi sim. Continue firme e forte e é isso ai e põe peso mas lembre-se de ter alguém para te dar um Help,agora 1:30 de descanso tá osso rs...

Postado

Aê, Mayy, parabéns!

Feliz pelas suas conquistas!

Sabia que ia rolar o alpino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morri

NÓS não temos jeito... Só a Cacau se salva :blink:

É, a gente não consegue se controlar mesmo, viu?

Ai que bom! Vai completar 2 meses qndo?

Muito bom ver os resultados qndo a gente segue direitinho neh? Eu meti o pe na ja um bocado mas os resultados me surpreenderam! Espero q com vc seja melhor ate! Tudo de bom pra ti!

bjs

Mone, vou fechar 2 meses no final de junho!

Como você já viu aqui, eu também não sou a mais discplinada, mas faço o melhor que consigo! As tentações são muitas e o cérebro humano é burro, ele sucumbe a qualquer estímulozinho meia boca! A resistência é muito mais difícil! Fico pensando que, se já vi tantos resultados com tanta lambança, imagine só se a dieta fosse 100%! É por isso que a gente vê a mudança absurda de shape do Ney, ele é super disciplinado!

Mas nós vamos chegar lá também!

Gostei de ver entrou no Gym e deixou o problema lá fora, as evoluções tbm estão boas,mas vc escapada mais que sabonete molhado na dieta e eu acho que interferi sim. Continue firme e forte e é isso ai e põe peso mas lembre-se de ter alguém para te dar um Help,agora 1:30 de descanso tá osso rs...

É por isso que eu gosto do diário! Sempre tem alguém pra dar um puxão de orelha! Na hora de sair na dieta, a primeira coisa que eu penso é no diário e nos esporros que vão me dar! É ótimo! Hahahahaha...

A questão do 1'30'' foi porque era bi-set e eu tinha aumentado o peso pela primeira vez e tinha ficado consideravelmente pesado. O músculo tava contraído, dei uma alongada e voltei. Normalmente, faço entre 45 e 60 segundos mesmo todos os exercícios...

Grande garota prodígio! rsrssr

Sem falar que adorei suas metas ; )

SHow de bola.

Conte comigo na jornada!

PARABENS, MAY!

Mérito nosso, Ney! Você, 100% e eu nos 90%! Heheheheh... Tenho que ser mais obediente!

Postado

De volta para acompanhar Mayy! Parabens pela evolução!!

Bjs

Bjs

Bjs

Bjs

Bjs

Bjs

Postado

Bjs

Bjs

Postado

Mayy, PARABEEEENS!!!

Que bom que vc esta alcançando seus objetivos, tentaçoes temos q resistir e ser firmes e fortes! rs

Amanha vou a uma nutri esportiva, vamos ver no q vai dar...

Bjão flor e vamo q vamo!

Postado

Muito bom Mayy parabéns pela evolucão

Meninas vou puxar a orelha de vcs toda vez que falarem em chocolate :angry: é uma tentacão dos :devil: chocolate é a unica coisa que me faz sair da dieta, eu resisto numa boa a qualquer outro alimento ou gulosema mas chocolate pra mim é uma droga, a unica coisa de chocolate que entra na minha casa é o whey, se tiver algo de chocolate eu acabo pisando na jaca.

bjs

Postado

Pois é, eu estou sendo muito forte, porque aqui em casa tem 4 ovos de chocolate e uma caixa de bis... Todo mundo acha que eu tenho cara de quem gosta de ganhar chocolate de presente, só pode!

Hoje é day off no treino, então aqui vai a dieta:

09:00 Banana, aveia e mel

11:00 Whey com leite e aveia (consegui resistir aos pães de batata que meu chefe levou... são deliciosos e recheados com queeeeijo!) :lol:

12:30 Peito de frango e salada de vagem, tomate e brócolis cozido

15:10 Iogurte light com 2 damascos e 5 castanhas do Pará

17:45 Sanduíche de presunto de peru, cottage, alface, tomate e mostarda (consegui resistir aos pães de queijo que compraram lá no trabalho!) :lol:

20:45 Whey com água

21:45 Peito de frango, 1 ovo cozido (tinha pouquinho frango) e salada de vagem, tomate e brócolis

To saindo agora pra uma baladinha com meu gato e antes de dormir como minha gelatina diet e o fish oil.. Vou ficar só na base da Coca Zero, porque além de boa menina, amanhã tem que trabalhar, né?

Beijos e boa noite pra todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...