Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Zé Carlinhos

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera!

Poxa, não imaginava que 4 dias sem treinar ia pesar tanto assim, fora de ritmo total. 1º dia com o Xpand Xtreme Pump e destaque apenas para os quesitos focus, energia e pump.

O treino de hoje foi o seguinte...

A - Peito

Supino reto - 3x8(110kg) + uma série de drop-set (110kg, 90kg e 50kg)

Supino inclinado com halteres - 3x10(26kg cada halteres)

Supino vertical maquina - 3x10(90kg)

Crucifixo com halteres - 3x10(22kg cada halteres)

Pullover com halteres - 3x10(26kg)

Abraços

Faaaaaaaaaaaala, Zé! Beleza?

Os exercícios peitorais estão bastante semelhantes aos que adotei para meu treino de abril. As poucos diferenças se concentram mais na ordem, pois elaborei o treino concentrando as faixas de recrutamento de fibras (primeiro as superiores - inclinado com halteres e pullover, depois as médias, inferiores e, por fim, coloquei o peck adaptando repetições parciais e fst-7... congestão muscular).

E essa quantidade de aveia pré-treino, não seria prejudicial por manter o nível de glicogênio reduzido? Tô mandando fibras só no período da noite, última refeição... o que você acha?

Loco pra ver seu treino de trapézio.... caraleooo, tá monstro! Simétrico demais!

Bons treinos, Zé! Abraçoooo! ;)

Há dois tipos de pessoas que não gostam de ti: os estúpidos e os invejosos. Os estúpidos aprenderão a gostar dentro de cinco anos. Os invejosos, jamais! (Rochester)

• Respostas 103
  • Visualizações 15,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Faaaaaaaaaaaala, Zé! Beleza?

Os exercícios peitorais estão bastante semelhantes aos que adotei para meu treino de abril. As poucos diferenças se concentram mais na ordem, pois elaborei o treino concentrando as faixas de recrutamento de fibras (primeiro as superiores - inclinado com halteres e pullover, depois as médias, inferiores e, por fim, coloquei o peck adaptando repetições parciais e fst-7... congestão muscular).

E essa quantidade de aveia pré-treino, não seria prejudicial por manter o nível de glicogênio reduzido? Tô mandando fibras só no período da noite, última refeição... o que você acha?

Loco pra ver seu treino de trapézio.... caraleooo, tá monstro! Simétrico demais!

Bons treinos, Zé! Abraçoooo! ;)

Fala brother, blza e aê??

Bacana, já fiz nessa ordem que você está fazendo, porém não curti muito então adotei essa ordem nos meus exercícios de peitoral.

Então velho, a aveia eu só tomo no café da manhã as 7:00 e o meu treino é as 18:001 hehe

Abração

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado

Fala Zé, to acompanahndo aki. :D

Legal ter voltado a ser Supermod!

Abraços

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Oi Zé,

Tb não sou da sua época (tb quiz falar, rs*).

Estou de olho!

bjs, bom retorno e treino.

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado
  • Autor

Fala Zé, to acompanahndo aki. :D

Legal ter voltado a ser Supermod!

Abraços

Fala Gusmão, valeu por acompanhar brother!

Abração

Oi Zé,

Tb não sou da sua época (tb quiz falar, rs*).

Estou de olho!

bjs, bom retorno e treino.

Olá querida, valeu por acompanhar!

Beijos e bom treino pra ti também!

Só dando continuidade ao relato de ontem a respeito da dieta. 3º refeição(13:00) foi meu almoço com 4 escumadeiras de arroz branco + 2 conchas de feijão + 200g de filé de frango grelhado + 2 ovos cuzidos + 1 copo de suco. 4º refeição pré treino(16:00) 3 bananas nanica. 5º refeição shake pós treino(19:00 com 2 scoops de whey protein + 2 scoops de dextrose. 6º refeição pós treino ou janta(20:30) idem ao almoço. 7º refeição antes de ir dormir um shake com 1,5 scoop de syntha-6.

<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Postado

Opa acompanhando com certeza,shape mais animal do forum na minha opinião.

Abração man

16 anos puxando ferro, e que venham mais 50.

Postado

Fala brother, blza e aê??

Bacana, já fiz nessa ordem que você está fazendo, porém não curti muito então adotei essa ordem nos meus exercícios de peitoral.

Então velho, a aveia eu só tomo no café da manhã as 7:00 e o meu treino é as 18:001 hehe

Abração

Nussss, vacilooo... Nem havia reparado no horário do treino. EHiuhEIUhiUEHiUEHIuHEIUheIiue

E a quantidade de proteína/Kg, como tá?

Há dois tipos de pessoas que não gostam de ti: os estúpidos e os invejosos. Os estúpidos aprenderão a gostar dentro de cinco anos. Os invejosos, jamais! (Rochester)

Postado

Não sei se já falou, mais qual dos combos q já fez gostou mais?

Vou usar shotgun+synthesize, o q achou?

Abraços

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

de olho aqui

eu com o xpand estou tendo um grande aumento de força coisa absurda mesmo

quase todo treino to aumentando sem comprometer a execução

pump as veses da as caras de resto é normal

abraço

DeadLitf FÂ #58

levantamento+terra+300.jpg

Postado
  • Autor

Opa acompanhando com certeza,shape mais animal do forum na minha opinião.

Abração man

Opaa, valeu pelo elogio brother! :D

Abraços

Nussss, vacilooo... Nem havia reparado no horário do treino. EHiuhEIUhiUEHiUEHIuHEIUheIiue

E a quantidade de proteína/Kg, como tá?

Ahauehae...

Então, tá em média de 2g/kg.

Abraços

Não sei se já falou, mais qual dos combos q já fez gostou mais?

Vou usar shotgun+synthesize, o q achou?

Abraços

Cara, o combo que mais gostei foi um dos mais marketeiros que tem... rsrs... naNO Vapor + Anabolic Halo. O No-Shotgun + No-SyntheSize eu gostei muito também, na época eu yinha acabado de sair de um ciclo com Hemo e estava roliço, o combo deu uma baita melhorada na qualidade do meu shape.

Abraços

Zé, vc tá usando ABCDE assim pq gosta dos resultados ou é exclusivo pro momento?

Porque eu gostei dos resultados, me dei bem com essa divisão.

Abraços

de olho aqui

eu com o xpand estou tendo um grande aumento de força coisa absurda mesmo

quase todo treino to aumentando sem comprometer a execução

pump as veses da as caras de resto é normal

abraço

Em relação a força eu não percebi diferença ainda, os quesitos que notei diferença até agora foram o focus, energia e o pump que está muito bom. Notei também que estou tendo um pouco de dificuldades para dormir, isso começou essa semana, você ou alguém que tomou ele também sentiu isso?

Abraços

Relatando o treino de ontem...

B - Costas

Barra livre - 3x8

Puxador vertical com pegada supinada - 3x8 a 10rep. + uma série de drop-set

Remada curvada - 3x8 a 10rep.(110kg)

Remada unilateral halteres - 3x8 a 10rep.(52kg)

<br />

<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Postado

então coisa de meia hora a mais para dormir

mais depois passa soh na primeira semana mesmo

mesmo usando 2 scoops tranquilo

DeadLitf FÂ #58

Postado

Estou acompanhado aqui tbm,queria saber de vc que curte experimentar varios suples se curtiu o Tribulus, se funcionou e o que sentiu tomando ele. Outra coisa e facu atrapalhou seus treinos pq se é que entendi bem

Dos 30% de BF cheguei aos 15% em 3 meses. Em 185 dias 9% de BF, off drugs sem termogenicos,pouca suplementação e as vezes sem academia

post-43376-0-42343100-1328992871_thumb.j

que venha o Clean Bulk!!!

post-43376-0-28433200-1320686433_thumb.jpost-43376-0-64396100-1320686458_thumb.j

http://www.hipertrof...ias-no-cutting/

Postado
  • Autor

então coisa de meia hora a mais para dormir

mais depois passa soh na primeira semana mesmo

mesmo usando 2 scoops tranquilo

Entendi, antes eu deitava na cama e apagava, agora demoro pra pegar no sono. Você chegou mandar 2 scoops?

Estou acompanhado aqui tbm,queria saber de vc que curte experimentar varios suples se curtiu o Tribulus, se funcionou e o que sentiu tomando ele. Outra coisa e facu atrapalhou seus treinos pq se é que entendi bem

Tribulus geralmente uso só na TPC. Sim a faculdade meu atrapalhou bastante pois, viajava todo dia, chegava 00:30, as vezes quando o ônibus quebrava chegava uma e pouco, duas horas da manhã e acordava 6:00 no outro dia para trabalhar, era muito exaustivo, sem contar o cansaço psicológico.

<br />

<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Postado

Fala zé, beleza?

Acompanhando aqui! Shape tá SINISTRO!

Vi que voce jah fez vários combos, poderia dar uma dica qual voce sentiu melhores resultados? Hipertrofia ao maximo! (vou para o PY dia 7 e to afim de trazer um combo de uns 500~600R$)

Obs: Sei que varia de pessoa para pessoa e talz, mas vai ser o primeiro.

Tava pensando:

CL: GM, WF, OT, PW! E mais um Redline se sobrar dinheiro..

Vale a pena?

Postado

Certeza que vou acompanhar esse diario!! Shape muito FODA!

Ei velho poderia mandar um MP dizendo onde que comprou o Xpand?

Abração cara, E otimos treinos.

A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.

Postado
  • Autor

Fala zé, beleza?

Acompanhando aqui! Shape tá SINISTRO!

Vi que voce jah fez vários combos, poderia dar uma dica qual voce sentiu melhores resultados? Hipertrofia ao maximo! (vou para o PY dia 7 e to afim de trazer um combo de uns 500~600R$)

Obs: Sei que varia de pessoa para pessoa e talz, mas vai ser o primeiro.

Tava pensando:

CL: GM, WF, OT, PW! E mais um Redline se sobrar dinheiro..

Vale a pena?

Opaa, blza e aê?

Olha cara, o combo da Controlled Labs foi muito bom também, porém um que tive melhores resultados em termos de ganho de massa foi o da Muscletech(naNO Vapor + Anabolic Halo).

Abraços

Certeza que vou acompanhar esse diario!! Shape muito FODA!

Ei velho poderia mandar um MP dizendo onde que comprou o Xpand?

Abração cara, E otimos treinos.

Opa, valeu por acompanhar brother!

Então cara, o Xpand foi um amigo meu aqui da minha cidade mesmo que trouxe pra mim do PY.

Abraços

Só relatando o treino de pernas ontem foi animal, energia e pump se destacaram bem ontem.

C - Perna

Agachamento - 3x8

Leg press - 3x8 a 10rep.

Cadeira extensora - 3x8 + uma série de drop-set

Cadeira flexora - 4x8 + uma série de drop-set

Cadeiras abdutora e adutora - 4x8 a 10rep.

Panturrilha na barra guiada - 3x8 a 10rep.

Sóleo no burrinho - 3x8 a 10rep.

<br />

<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Postado

Opaa, blza e aê?

Olha cara, o combo da Controlled Labs foi muito bom também, porém um que tive melhores resultados em termos de ganho de massa foi o da Muscletech(naNO Vapor + Anabolic Halo).

Abraços

Usou só esses dois + basicao ou algo mais?

Tenho um pé atras imenso com a Muscletech..

Voce usou VPX tbm neh? Melhor ou pior que a CL?

Postado
  • Autor

Usou só esses dois + basicao ou algo mais?

Tenho um pé atras imenso com a Muscletech..

Voce usou VPX tbm neh? Melhor ou pior que a CL?

Isso, só os dois mais o básico.

Então, todo mundo fica meio assim com a Muscletech e tal, marketing, o naNO e o Halo não tem notas muito boas la no BB, porém é aquela coisa, cada um é cada um, eu tive sorte de me dar bem com os suplementos.

O combo da VPX eu também gostei muito, foi como eu disso em um post atrás, tinha acabado de sair de um ciclo com hemo e estava roliço, o combo melhorou muito minha qualidade muscular.

<br />

<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Postado

Acompanhando tb, ja mandei 2 xpand.. o simplesão em pó, e o energized em compr roxo... pra mim nao ajudou muito, só um pump no treino uma forcinha d leve, dependendo do seu relato ai sobre o Xtreme pump, vou pensar em mandar um tb...

Abç e bons treinos ae.

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

chegando meio atrasado , acompanhando tb , bons treinos zé

Cansado de treinar e não ter resultados ?

Consultoria com o Fisiculturista Juca ( Nova promessa do Bodybuilder nacional) Campeão ESTADUAL 2012 CATEGORIA SUB.JR.

Acompanhamento completo com dieta,treino e o que mais for preciso para você alcançar seu resultado.

Contatos :

facebook : http://www.facebook....nte.lobeladewig

page no face: http://www.facebook....?ref=ts&fref=ts

email : joaovicente.lobe@hotmail.com

Postado

Entendi, antes eu deitava na cama e apagava, agora demoro pra pegar no sono. Você chegou mandar 2 scoops?

sim mandei dois scoops mais não senti muita diferença com isso

oque eu falei que funcionou mesmo foi a força zé pra min deu uma grande ajuda

abraço

DeadLitf FÂ #58

Postado

Zeh, estamos aguardando novos capítulos... HEuihEIUhuiEHiEHIUE :D

Postado
  • Autor

Ufa acabei de ler, meio atrazadinha mas to aqui e vou acompanhar

ta bem na foto em Zé :rolleyes: parabéns

abç

Opaa, vlw por acompanhar querida! =)

Abraços

Acompanhando tb, ja mandei 2 xpand.. o simplesão em pó, e o energized em compr roxo... pra mim nao ajudou muito, só um pump no treino uma forcinha d leve, dependendo do seu relato ai sobre o Xtreme pump, vou pensar em mandar um tb...

Abç e bons treinos ae.

Valeu por acompanhar, por enquanto estou gostando do Xpand Xtreme, vamos ver.

Abraços

chegando meio atrasado , acompanhando tb , bons treinos zé

Valeu por acompanhar brother!

Abraços

sim mandei dois scoops mais não senti muita diferença com isso

oque eu falei que funcionou mesmo foi a força zé pra min deu uma grande ajuda

abraço

Humm, entendi!

Abraços

Bom dia galera...

Bom, fechei a 1º semana com a suplementação, perdi quase 1kg de peso porém notei que minha barriga deu uma diminuída, aparentemente as medias estão as mesmas. Essa semana vou aumentar um pouco a dose do Xpand. Vou postar meu treino de quinta e sexta-feira.

Quinta - D - Ombro e trapézio

Desenvolvimento com halteres(26kg) - 3x10 a 12rep.

Elevação lateral halteres(20kg) - 3x8 a 10rep. + uma série de drop-set

Elevação frontal na polia baixa - 3x8 a 10 rep.

Crucifixo invertido no cross-over - 3x8 a 10rep.

Remada alta barra(60kg) - 3x8 a 10rep.

Elevação de ombro no supino reto articulado(140kg) - 3x8 a 10rep. + 1 série de drop-set

Sexta - E - Bíc. e tríc.

Rosca direta barra(60kg) - 3x8 a 10rep.

Rosca alternada no banco inclinado(20kg) - 3x8 a 10rep.

Rosca polia alta - 3x8 a 10rep. + 1 série de drop-set

Flexão de punho - 3x10 a 12rep.

Rosca testa(60kg) - 3x8 a 10rep.

Francês uni. halteres(20kg) 3x8 a 10rep.

Pulley corda - 3x8 a 10rep. + 1 série de drop-set

Abraços

<br />

<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Postado

É isso ai cara, boto fé nesse XPAND ai pelo que to ouvindo falar dele, vamo ver!

Utimamente to mandando o 1mr, ta me deixando dopadão no treino, coisa de louco.

abçs

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.