Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Famosas E Musculosas

Posts Recomendados

• Respostas 1k
  • Visualizações 444,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Pra mim a Mayra perdeu as curvas que são a característica de sensualidade feminina. Não faz nem um pouco o meu estilo de mulher.

• mayra antes mayra depois do processo gracyanizaçao ate envelheceu

• Ahhhhh não chutem o balde vai, oque essa Laisa esta fazendo aqui?????? Pelamor!!!!!! parece uma vara, o tópico é mulheres musculosas!!!!!!!!!!!!!!! E não falamos mal da Juju, mas não é um corpo que

Imagens Postadas

Postado

que delícia essa mulher! Quem é?

100792_340.jpg?1317667118

fiz o mesmo mais foi com ovo.

Postado

Correção: não é NADA maromba, totalmente fora de contexto

HAAA ela é atletica vai... Pelo menos nao é gorda(largada).

Postado

Are you fucking kidding me??? Atlética?? Pelo que eu saiba esse fórum e sobre musculação, Músculos! Nem gordura e nem anorexia! Músculos! Tem a Michi Ritz, que por acaso é médica e apresentadora de um programa de tv a cabo se não me engano. Pra mim ganha da maioria dessas "definidinhas" que foram postadas até então. 587798111.jpg

Postado

Are you fucking kidding me??? Atlética?? Pelo que eu saiba esse fórum e sobre musculação, Músculos! Nem gordura e nem anorexia! Músculos! Tem a Michi Ritz, que por acaso é médica e apresentadora de um programa de tv a cabo se não me engano. Pra mim ganha da maioria dessas "definidinhas" que foram postadas até então. 587798111.jpg

Dr. Michi Ritz

Largo tudo.

:king_right:

Pago pau pra ela faz anos =X

Editado por rubinho157 (veja o histórico de edições)

Pyrros Dimas Protein
tenor.gif.10495f870fd14c1ac985e8d880962d9a.gif
Culpa, medo, ganância. Cuidado!

Postado

nossa esse glúteos da vontade de lamber

No Money No Gain

148ghac.jpg

Movimento só gatas na assinatura

Postado

O que mais me chama atençao nessa Larissa Reis é o estilo dela, curto d+. Parece ser o tipo de mulher sem mimimi e frescurinhas.

Aí mulherada, ó a inspiraçao pra voces aí..Se liguem no braço do Nenem ou do Pepe, sei lá.

01.jpg

Chuto uns 38-40cm.

Postado

Editado

Editado por Fefe (veja o histórico de edições)

Postado

O que mais me chama atençao nessa Larissa Reis é o estilo dela, curto d+. Parece ser o tipo de mulher sem mimimi e frescurinhas.

Aí mulherada, ó a inspiraçao pra voces aí..Se liguem no braço do Nenem ou do Pepe, sei lá.

01.jpg

Chuto uns 38-40cm.

pra mim isso é homem..

No Money No Gain

148ghac.jpg

Movimento só gatas na assinatura

Postado

Fernanda Deporte é show mesmo. Tem uma das pernas mais ogras entre as brasileiras. É...lembro da Larissa Reis numa entrevista, dizendo que enquanto trabalhava aqui no Brasil, ela malhava muita perna, dando praticamente que exclusividade a esse grupo muscular, tal como é de praxe entre as brasileiras. Bastou ir pros EUA pra ela começar a perceber a diferença: as mulheres lá malhavam tb muito tronco e braço, foi daí, a partir dessa observação que a fez começar a malhar tb braço. Resultado, muita proporcionalidade e simetria, com um corpo espetacular mesmo.

Editado por edd12345678910 (veja o histórico de edições)

Postado

587798111.jpg

acompanho a Mich faz tempo. Pra mim, dentre essas q ta aki , éh a unica q bate a andressa.

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

HAHAHAHAHA Não, sou mulher... e não sou lésbica! Soou estranho mesmo, mas ela é linda mesmo, achei bom o corpo dela, quero um igual uéé

Postado
acompanho a Mich faz tempo. Pra mim, dentre essas q ta aki , éh a unica q bate a andressa.

De porrada, né? rs

Essa Mich é gata de rosto (apesar da cara de psicopata) e muito inteligente, mas possui um corpo muito surreal, não exatamente bonito dentro da minha concepção de corpo feminino musculoso. Porém é o apice da qualidade muscular, independente da feminilidade ou gosto pessoal. Isso é inegável.

Postado

rsrsrsrs de porrada foi ótimo!!!!! Não concordo, a andressa é muito linda, corpo, rosto, tudo.... não é meu estilo, mas é muito linda, se bem que ela esta bem menor agora, mas continua maravilhosa!!!!

Marinheira a Larissa é minha musa também, eu piro nas fotos dela, e também não sou lésbica rsrsrs, entendi seu jeito de falar!!!!!!!

Postado

Não conhecia a Fernanda Deporte, ela tem muita massa,coxas absurdas.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Bate a Andressa???? pelo amor de Deus em meu filho.

De porrada, né? rs

Essa Mich é gata de rosto (apesar da cara de psicopata) e muito inteligente, mas possui um corpo muito surreal, não exatamente bonito dentro da minha concepção de corpo feminino musculoso. Porém é o apice da qualidade muscular, independente da feminilidade ou gosto pessoal. Isso é inegável.

Eu já penso que quanto mais cavala, melhor.

:ph34r_anim:

Editado por rubinho157 (veja o histórico de edições)

Pyrros Dimas Protein
tenor.gif.10495f870fd14c1ac985e8d880962d9a.gif
Culpa, medo, ganância. Cuidado!

Postado

Bate a Andressa???? pelo amor de Deus em meu filho.

abre a Kbeça jovem , ou quer dizer os Olhos.... ó o shape da Ritz comparado ao da Andressa , de Rosto acho tbm a Mich gata, mas de rosto, num tem como comparar pq a Andressa éh mto top, mas o shape pelo Amor Cavalona a Ritz. Mas gosto éh gosto né brother...

Eu já penso que quanto mais cavala, melhor.

:ph34r_anim:

éh [2] Manolo uahuahauhuahh'

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.