Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Reduzir O Vao Entre Peitoral

LaioHentzy

Posts Recomendados

Postado

supino inclinado /fly inclinado

pelo menos esta dando certo comigo

e o vão entre o peitoral é com o tempo,ateh ganhar massa no peitoral todo e consequentemente diminuir o vão

Postado

um treino bom para peitoral!

supino inclinado c/ barra.......3x10/8/6 (vai almentando a carga)

supino inclinado c/ halter......3x10

crucifixo inclinado.............3x10

supino reto c/ barra............310/8/6 (vai almentoando a carga)

Postado (editado)

simplismente vá fazendo um treino normal de peito, nao tem essa de treino pra X parte, o maximo q vai acontecer se vc fizer tudo inclinado vai ser q vc n vai estimular todas fibras, e de quebra ainda vai estimular e MUITO o deltoide.

escolhe um treino bom de peito, e faça com intensidade e faça uma dieta boa, com o tempo seu peito vai aumentando e vai ficar melhor. :)

edit: pode até ser q os fisiculturistas de elite façam um treino pra tal parte do peito/costas ou sei lá oq, mas lá sao eles, e não meros mortais que nem nós!

Editado por lr2010
Postado

um treino bom para peitoral!

supino inclinado c/ barra.......3x10/8/6 (vai almentando a carga)

supino inclinado c/ halter......3x10

crucifixo inclinado.............3x10

supino reto c/ barra............310/8/6 (vai almentoando a carga)

Que merd@ de treino, ta mais pra treino de deltoide, e quando chegar no supino reto (o melhor), seu deltoide não vai nem conseguir estabilizar a barra...

Postado

Além do que dependendo de como for esse "vao" entre os peitorais nem dá pra "juntar" é genética mesmo, eu mesmo tenho isso na parte mais embaixo do peitoral próximo do abdomen, não tem jeito.

Postado

Que merd@ de treino, ta mais pra treino de deltoide, e quando chegar no supino reto (o melhor), seu deltoide não vai nem conseguir estabilizar a barra...

pois é né, faz primeiro e depois critica!

Postado

Eu discordo, só consegui desenvolver meus peitorais focando a parte superior primeiro :D

Abraço

Postado

tenho esse mesmo problema

mas deu uma melhorada fazendo crucifixo inclinado e supino inclinado com halter

e pra essa vão, eu acho que primeiro você completa o peito de músculo e depois o volume, voador da uma melhorada =]

Postado

Esse negocio de treino é f**a...

o que é bom pra um, é ruim pro outro

mas se fosse fazer faria o que o

(inmotsorry)falo

só trocaria alugum por pullover

Postado

Tenho o mesmo problema , mas porem pego a parte de cima do peito muito facil. Vou trocar o crucifixo reto pelo inclinado pra ver o resultado.

Meu treino de peito.

Supino reto

crucifixo reto

supino declinado

supino inclinado

Cross over.

Postado

Tem uma pesquisa que mostra que supino inclinado, crusufixo inclinado aumentam só 5% do recrutamento de fibras em comparação ao reto, e 75% de mais atividade no deltoide comparado ao reto.. :S

Postado

Ao envez de rebentar o deltoide fazendo 3 exercícios inclinados,

utilize flexão em biset com o último exercício,

peckdeck é uma boa também, exercício muitas vezes esquecido.

Acho que vai dar muito mais resultado, em min deu.

Postado

não se esqueca do pullover!

aff não fala merda. Pullover só sere pra abrir a caixa, e a maioria que o faz, treina em dia de costas e não peito. Eu não faço, porque sinto mais triceos que peito ou costas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...