Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Estadual 2011

Posts Recomendados

Postado

Dae galera, estou me preparando para competir no paranaense dia 7 de maio, fiz um vídeo faltando 6 semanas para o campeonato, gostaria que opinassem sobre o vídeo, e posteriormente as próximas fotos e videos que estarei colocando no decorrer da preparação.

valeu e boa hipertrofia a todos!!!

• Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara ta ficando bacana, se manter um ritmo da pra chega no campeonato com uma qualidade excelente, o que ta faltando mesmo eh aperfeiçoar as poses, só praticar ;)

Postado

isso mesmo, o andre que tah cuidando da minha dieta

Irado aquele vídeo que o André postou do seu treino com o Waldemar, intensidade do caralho!

E é notável a melhora do seu shape desde a foto que o André tinha postado.

Mais um usuário competidor no fórum e mais um usuário que tem muito a acrescentar!

Fico na torcida, boa sorte na preparação.

Postado

Fala ai parceiro blz??

Curitiba representando bem em...

Precisa secar bastante ainda...Volume ta legal ...Como a galera falou ai so precisa treinar mais poses...

Como esta a dieta, posta ai...

Abs

Postado

A panturrilha esquerda e um poko menor, to cuidando disso!

a dieta. Fiz um bom off, bem controlado, sem lixo, mto arroz e batata, chegou a 450 gr de carbo por refeição.

A 5 semanas inicei dieta cutting, fikei 3 semanas.

passei depois 2 semanas so na parte de baixo carbo que tava usando na cutting, mesmo assim ainda tinha 200 gr de carbo em cada refeição. Ainda tava tranquilo.

Ontem diminui algumas refeiçoes 100 gr de carbo em algumas um poko menos.

Agora ja e tempo ruim o tempo todo.

Postado

A panturrilha esquerda e um poko menor, to cuidando disso!

a dieta. Fiz um bom off, bem controlado, sem lixo, mto arroz e batata, chegou a 450 gr de carbo por refeição.

450 gr de carbo por refeiçao? era pra ser por dia ne?

se nao tu eh um cavalo mano

-

parabens pelo shape ta com bastante volume, quando secar vai ficar foda!

Postado

Mesmo assim é carbo pra caramba....rs....mas bulk é isso mesmo.

Parabens pelo shape Fabricio e tenho certeza que com sua dedicacao e o Pajé nos ajustes finos esse campeonato vai ser pequeno pra voce.

Abraço e boa sorte.

Postado

Irado aquele vídeo que o André postou do seu treino com o Waldemar, intensidade do caralho!

E é notável a melhora do seu shape desde a foto que o André tinha postado.

Mais um usuário competidor no fórum e mais um usuário que tem muito a acrescentar!

Fico na torcida, boa sorte na preparação.

OPa agora lembrei dele.

Boa sorte!

Postado

Shape muito bom, Pacholok.

Tava vendo os seus vídeos postados pela conta do Andre no Youtube e dá pra perceber ver que você cresceu muito, cara. Tá cada vez mais ogrão, além de ter mandado uma faca na caveira.. Hahaha. :lol:

Abraço e boa sorte nessa reta final!

Postado

Shape animal man, eu certamente não gostaria de tretar com vc hahaha :lol: .

Nem parece a mesma pessoa dos vídeos do André, evolução absurda, ta muito ogro, parabéns!

Postado

Shape animal man, eu certamente não gostaria de tretar com vc hahaha :lol: .

Nem parece a mesma pessoa dos vídeos do André, evolução absurda, ta muito ogro, parabéns!

Esse aí é meu treinador! =D

Tretar com ele deve ser foda, ele luta também haha

Postado

porra mano, ta bruto hein kkkk

ta com qnto de bf ae no video?

se importa de falar de aes? (se ja usou)

valeu!!!!!

No olhometro acho que devo estar ali com uns 8%, agora devo estar com 5-6%, achei que baixei bem em quase 2 semanas.

qto aos aes, tento usar de forma consciente, faço exames sanguíneos periodicamente, cuidando pricipalmente das funcoes hepaticas (tgo e tgp) niveis de testo, LH.

Tempo apenas manter o nivel de testo alto, e p isso nao e preciso mta coisa, nessa epoca posso colocar um pok mais de calorias (off), gosto da durateston, e meu melhor off, estava utilizando 1 por semana e 30 mg de oxinandrolona por dia, cheguei a 118 kg, nao passei dos 10% de gordura. E tava comendo mto.

6:30 10 claras + 30 gr de arroz

7:45 30 gr de whey + 40 de malto

8:00 as 9:00 Treino ( 10 gr de bcaa + 20 de malto)

pos treino ( 50 gr de whey + 20 de malto + 40 dextrose + 5 creatin + 10 leucina

10:00 350 gr de batata + 250 de carne vermelha

12:00 1 banana e 30 de whey

13:00 300 de arroz + 100 de milho +250 de frango + 1 banana

15:00 30 de whey+ 2 frutas (treino vale tudo)

16:00 200 gr de frango + 300 de arroz

19:00 200 gr batata doce + 180 de carne vermelha

22:00 10 claras + 150 gr de arroz e 50 de aveia

fui subindo as calorias aos pokos, no fim do off tava assim, acho que poderia ter colocado mais calorias com esses aes que usei, pois nao fikei mto embassado.

agora no pre contest, paro com os treino de Vale tudo e jiu jtsu.

e o que uso de aes e para evitar o catabolismo, 25 mg de estano e 25 mg de testo por dia.

abraço

Postado

Bacana a sinceridade.....

Vou mover pra area de diario de treinos e espero que voce poste com mais frequencia, Fabricio.

Abraço !

Postado

Bacana a sinceridade.....

Vou mover pra area de diario de treinos e espero que voce poste com mais frequencia, Fabricio.

Abraço !

blz!!! valeu!!!

vou tentar postar fotos e videos da preparação semanalmente.

abraço

Postado (editado)

achei mto legal mano, e os gastos? vc gasta mto com comida e suplemento? da pra levar de boa ou o gasto é mto mesmo?

ah, e pq poe milho na dieta? :D

e o lance de fazer acompanhamento medico, vc fala pra eles que usa aes ou so faz como se fosse de rotina?

as doses baixas de stano e testo vc usa continuamente ou só em cutting/pre contest? usa algum inibidor de aromatose/hCG junto? nao altera o eixo mesmo dose baixa?

hehe desculpa tanta pergunta mas achei interessante :D

abraço mano boa sorte no estadual

Editado por Ferret

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...