Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Q Eu Posso Comer No Pós Treino?

Jr-drol

Posts Recomendados

Postado

ola pessoal

to com uma duvia e gostaria de uma ajuda

bom serei breve

estou tentando fazer uma dieta p otimizar meus ganhos

pela manha como iogurt com granola e aveia

meu almoço e janta estão ok como bem

sempre uma fonte de carboidrato(arroz ou macarrão...) e proteina(carne ou peixe,

verduras e legumes.

ceia como omelete 3 ovos

pos treino liquido whey protein e malto

mas ai q tah o problema no pos treino solido q sempre eh 16/17hrs.

eu pesquiso e sempre as pessoas comem batata doce e carne ou peixe peito de peru e etc...

mas eu n sei cozinhar rsrs no almoço e janta como certinho pq tah tudo pronto mas de tarde n tenho ning p fazer

e eu keria uma coisa mais pratica que fosse rica em proteinas e que fosse um lanche

pois meu lanche neste horario eh sempre nescau com pão mto pão... 7 paes franceses

e agora kero fika com abdomem definido to kuase lah soh em baixo q tem uma gordurinha

entao qq eu posso comer no lugar do pao e nescau

pensei em pão de forma com um pate de atum mas kero sugestoes

bom eh isso espero q alguem entenda algo e me ajude ai

vamo q vamo!

Postado

Compre sardinha e atum enlatado, que resolve seu problema. Não precisa fazer nada, apenas abrir o enlatado, tirar o excesso de óleo e comer.

Postado

na minha opiniao pos treino eh livre

se enche de comida nessa refeicao, e aqui vale tudo, pizza, sorvete, acucar, e etc, so nao vai exagerar

depois no resto do dia vc manera um pouco :)

Postado (editado)

Rapaz.. se tu der uma procurada no forum, receita é o que nao falta.

Antes eu penava um pouco pra comer atum com pão, mas um jeito que fica gostoso é misturar o atum com requeijão e fazer tipo de um patê. Uma latinha de atum com 2 colheres de requeijão dá pra fazer 2 sanduiches (no meu caso eu comia os 2 sanduiches de uma vez), pra dar uma turbinada bota um queijo magro (ricota, cottage) e um pouco de salada.

Abraços

Editado por guilhermebsb
Postado

O que realmente fara vc perder ou ganhar gordura é a quantidade calorica somada no fim do dia.

Vc pode comer so atum e batata doce, mesmo assim ficar gordo. leia mais sobre balanço calórico

abrçs

Postado (editado)

na minha opiniao pos treino eh livre

se enche de comida nessa refeicao, e aqui vale tudo, pizza, sorvete, acucar, e etc, so nao vai exagerar

depois no resto do dia vc manera um pouco :)

Contradição. :rolleyes:

hshshsshsh melhor resposta. Eu ri. :lol:

To imaginando eu mandando ver no meus pós treino.

Final do mês eu viro a garota propaganda Michelin :P:(

Editado por Janinha
Postado

Por isso que eu to curtindo a LG, meu pós sólido é meu almoço :) hahaha muuuita salada + alguma carne + arroz com feijão bom ein :D

A dica do patê de atum é boa, se você preferir pode fazer com sardinha também vai do gosto.

Peito de peru com alface e tomate no pão integral fique chique também viu.

E se eu fosse você já ia aprendendo a cozinhar, que além de ser terapêutico você pode fazer o rango do jeito que você gostar ;)

Aproveita o fórum ai que tem várias receitas da hora e no bom e velho Google também né ;)

Namastê.

Postado

Cozinhar é terapêutico, como pode isso? :mellow:

Oloco Janinha... eu pelo menos adoro cozinhar, para mim é um momento para relaxar ^^ E ainda termina como melhor da festa que é se fartar na comida gostosa que acabou de fazer... se isso não é terapia eu to louco :P

Namastê.

Postado

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: Aviso

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...