Ir para conteúdo

Bcaa Pó!

Latin Snake

Posts Recomendados

Postado

Eu posso abrir as capsulas e tomar só o pó com agua??? tou com um BCAA da NOW FOODS ele tem uma especie de uma plastico q se o cara gira a capsula abre e fica só o pó, Eu li que se partir comprimido/capsula ao meio é perigoso por causa que aumenta a velocidade das reações no estomago: "Partir comprimido ao meio pode prejudicar pacientes, diz farmacêutica" tem no google. Tou achando q o plastico do bcaa ta me dando dor de barriga e etc.

Postado (editado)

Rapaz... faz isso não....

To no 6º periodo de farmacia.

se vc ingerir o pó, boa parte dos bcaa's vão se perder pois são degradados por hidrolise no estomago, os aa's num aguentam quase nada nas condiçoes do estomago, por isso a gente toma proteina pra estas serem quebradas e os aa's já no intestino serem absorvidos e reparar o tecido muscular.

as capsulas servem pra isso evitar a hidrolise no estomago, e deixar os bcaa's chegarem " seguros " no intestino.

Agora, tenta mudar a formulação das capsulas... ou seu bcaa é de marca? se for manipulado vc pode pedir pro farmaceutico trocar o tipo de capsula... aí para a dor de barriga.

Editado por Willyan Franco
  • Supermoderador
Postado

Por que exatamente esse pessoal compra suplemento em capsulas e quer abrir? ~_~ compra em pó de uma vez ou engole as capsulas fazendo calculo de quanto precisa

Postado

Rapaz... faz isso não....

To no 6º periodo de farmacia.

se vc ingerir o pó, boa parte dos bcaa's vão se perder pois são degradados por hidrolise no estomago, os aa's num aguentam quase nada nas condiçoes do estomago, por isso a gente toma proteina pra estas serem quebradas e os aa's já no intestino serem absorvidos e reparar o tecido muscular.

as capsulas servem pra isso evitar a hidrolise no estomago, e deixar os bcaa's chegarem " seguros " no intestino.

Agora, tenta mudar a formulação das capsulas... ou seu bcaa é de marca? se for manipulado vc pode pedir pro farmaceutico trocar o tipo de capsula... aí para a dor de barriga.

porque se vende BCAA em pó então?

pelo que tu fala é besteira usar só o pó.

e vão se perder por hidrolise? :huh:

Hidrolise não é a quebra da molécula de água?

Postado

porque se vende BCAA em pó então?

pelo que tu fala é besteira usar só o pó.

e vão se perder por hidrolise? :huh:

Hidrolise não é a quebra da molécula de água?

Acho que não amigo, tenho pra mim que hidrólise é a quebra de uma molécula em presença de água.

Postado

Acho que não amigo, tenho pra mim que hidrólise é a quebra de uma molécula em presença de água.

pois é,tava lendo sobre os aminoacidos aqui.

mas não achei nada contra ingeri diretamente o pó de BCAA direto..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...