Postado 1/09/2012 às 00:53 09/1, 2012 Ney, Merecidíssimos parabéns! Muita luz e prosperidade no seu caminho... Bjs, “Não há maior demonstração de insanidade do que fazer a mesma coisa, da mesma forma, dia após dia, e esperar resultados diferentes.” (Albert Einstein)
Postado 1/09/2012 às 01:21 09/1, 2012 Autor Pessoal, obrigado pelos parabéns... de coração... Porém eu peço que voces leiam a carta que fiz aos nutricionistas, meu novo artigo no site. Espero de coração que voces gostem. Gente desculpe o sumiço ta muito corrido. Ontem viajei 5 horas, dei a palestra e voltei logo depois da palestras (fiz mil km na boléa) to morto mesmo... E sabadao vou passar atendendo e trabalhando pra por o trabalho em dia.... Bom, segue o link e desejo de coração uma boa leitura. https://www.nutricaoavancada.com.br/artigos/16-pessoal/25-carta-aberta-aos-nutricionistas-dia-do-nutricionista A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 1/09/2012 às 02:04 09/1, 2012 Acabei de ler seu texto, que por sinal, ficou muito bom. Até pensei, antes de vc escrever o texto, em vir aqui escrever alguma coisa como "todo dia é dia do nutricionista para quem o é, e não apenas uma data expressa no calendário", mas seu texto já expos esse pesamento. Queria compreender todo esse sentimento que está envolvido pela profissão, se é que da para chamar de profissão... seria religião? ou, então, seria essência do homem? Enfim, um texto não deve ser capaz de expressar tudo o que sente, mas posso ter uma compreensão, mesmo que pequena. Bom final de semana.
Postado 1/09/2012 às 15:31 09/1, 2012 Maravilhoso seu texto Ney, lindo mesmo...Expressa seu mais profundo amor pela nutrição e respeito aos profissionais de outras áreas. Realmente a nutrição é a chave para uma vida melhor em todos os sentidos...
Postado 2/09/2012 às 23:51 09/2, 2012 Fala ae NEy ! Parabéns pelo seu diário que é TOP demais cara . Parabens também pela sua simplicidade , pessoas assim como vc são difíceis de se encontrar hj em dia . Agora , tava lendo seu diario e fiquei com uma dúvida em relação a um determinado assunto que vc até pediu a um user pra te ADD no MSN pra vcs trocarem idéia . Gostaria de , se fosse possível , conversar com vc sobre o assunto lá no MSN , pois fiquei interessado no assunto, Não postei aqui pra não disvirtuar e lá também a gente pode conversar mais sem disvirtuar seu tópico . Abraço e bons treinos !
Postado 3/09/2012 às 23:12 09/3, 2012 Autor Meus queridos, muito obrigado e desculpe a correria. To cheio de msg no face pra ler, cheio de emails, e ainda bem que vem esse feriado pra eu descansar (ja aviso de antemao que se eu logar no face no feriado e alguem vir me pedir de dieta e treino nao vou responder ok?). Fico feliz que gostaram do texto. Foi um momento bem inspirado rsrs..Acessei os dados do site e uma galera ja viu esse artigo, eu ficaria muito feliz que 20% dessa galera fossem os nutricionistas do Brasil todo. Decidi nao mandar stano nem nada, vou esperar 3 semanas e começar a tpc (que nao adianta me pedir como vou fazer pq nao defini ainda). O treino ta bem bacana..tenho saido mais podre levando metade do tempo que levava antes.. E só o fato de mudar de treino agente ja se empolga ne... Mas é isso povo... Obrigado por tudo de coração Ney A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 4/09/2012 às 14:42 09/4, 2012 Algo em especial para não esticar ney? ou só aquela velha vontade de se ver livre desse tipo de coisa? hahahahaha Editado 4/09/2012 às 15:12 09/4, 2012 por Caiooo! (veja o histórico de edições)
Postado 4/09/2012 às 14:50 09/4, 2012 Po Caio, dá uma ajuda pra quem é meio novo nesses termos teus e do Ney ai, hehe
Postado 4/09/2012 às 15:19 09/4, 2012 Acho que o problema foi que eu escrevi errado mesmo D_tox hahahaha ... Eu só queria saber pq ele desistiu de esticar, se ele esta se sentindo bem mesmo! =)
Postado 4/09/2012 às 15:54 09/4, 2012 Autor É tipo, pra mim esse ano ja deu mta coisa..por mais que as doses sejam baixas eu quero ficar a outra metade do ano mais de boa mesmo... Aí ano que vem eu vejo que que eu faço. Se eu começar o ano que vem com 45 de braço clean ae´s seria muito bom! = ) É o que eu digo, nao faça planos sem antes escutar bem seu corpo! A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 4/09/2012 às 16:07 09/4, 2012 Ney, você usou HCG? Muito legal o texto que você escreveu sobre verdades e mitos. Agora tipo, aquela parte do comer de 3 em 3 horas, você disse "verdade", mas seu argumento pareceu mais um "em termos". Eu interpretei tipo: "é melhor comer assim, mas não é necessário pra ter ótimos ganhos". Acertei?
Postado 4/09/2012 às 16:10 09/4, 2012 Boa tarde ney. Desculpe a ignorancia, mais tentei te mandar uma MP e nao consegui, queria fazer algumas consultas com você , como proficional e possivel amigo! Assim que possivel me mande uma MP obrigado ! Bons treinos Meu Diario e uma inspiração pessoal ''/ 1º Objetivo 88kg até 01/11 ( ) 2º Definição 01/11 ao 01/12 ( ) No Pain No Gain "Obstáculos aparecem quando se desvia o olhar do objetivo"
Postado 4/09/2012 às 17:31 09/4, 2012 Autor greco - Cara eu nao disse nem verdade nem mentira em nenhuma das perguntas. Foi o pessoal do site que as colocou..rsrssr jefferson - Olá meu amigo, escreva no contato@nutricaoavancada.com.br pra negocios profissionais ta ? Hoje é costas..hoje a naja acorda! rsrs A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 5/09/2012 às 02:39 09/5, 2012 greco - Cara eu nao disse nem verdade nem mentira em nenhuma das perguntas. Foi o pessoal do site que as colocou..rsrssr jefferson - Olá meu amigo, escreva no contato@nutricaoavancada.com.br pra negocios profissionais ta ? Hoje é costas..hoje a naja acorda! rsrs depois relata aí, velho. A naja acorda porque? ta dando mais gás em costas do que nos outros? "Conhece-te a ti mesmo, torna-te consciente da tua ignorância e assim serás sábio" Sócrates > SISTEMAS METABÓLICOS NO EXERCÍCIO > Relação da dor com hipertrofia (com referências)
Postado 5/09/2012 às 15:39 09/5, 2012 Autor Nao nao..pq agora eu tenho costas rsrsrs..nova aquisicao de 2012 rsrs A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 5/09/2012 às 20:24 09/5, 2012 uahuaha, parcelou no cartão ou foi boleto bancário? (brincadeirinha, gente, não me enforquem) "Conhece-te a ti mesmo, torna-te consciente da tua ignorância e assim serás sábio" Sócrates > SISTEMAS METABÓLICOS NO EXERCÍCIO > Relação da dor com hipertrofia (com referências)
Postado 5/09/2012 às 22:27 09/5, 2012 Autor Hahah parcelei em 2 anos rsrsrs A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 6/09/2012 às 01:19 09/6, 2012 Autor Olha...saiu carinho tanto é que tive que dar minha lombar de entrada e agora to procurando uma nova pra comprar rsrs A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 6/09/2012 às 01:22 09/6, 2012 Já que ta falando nas costas, como foi o treino da mesma? Editado 6/09/2012 às 02:23 09/6, 2012 por D_Tox (veja o histórico de edições)
Postado 6/09/2012 às 01:47 09/6, 2012 Olha...saiu carinho tanto é que tive que dar minha lombar de entrada e agora to procurando uma nova pra comprar rsrs "tive que dar minha lombar" nossaa como eu rir cara , você não tem noção rsrsrs
Postado 6/09/2012 às 12:53 09/6, 2012 Supermoderador Olha...saiu carinho tanto é que tive que dar minha lombar de entrada e agora to procurando uma nova pra comprar rsrs lugarzinho perigoso para sair dando assim... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 6/09/2012 às 15:36 09/6, 2012 Autor Minha avó dizia que a boca fala do que o coração ta cheio , Elton rsrssr A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 7/09/2012 às 01:24 09/7, 2012 Supermoderador Minha avó dizia que a boca fala do que o coração ta cheio , Elton rsrssr Ufa, que bom que o papo aqui é por escrito. Os dedos estão fora deste ditado. Owned... hahahahahahhahahahahaha Maldosos, maldosos... Editado 7/09/2012 às 01:25 09/7, 2012 por busarello (veja o histórico de edições) "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 8/09/2012 às 01:53 09/8, 2012 Autor Como bom catarina, liso pra caramba rsrs So to aqui pensando como vai ser chato fazer consolidacao... Mas nessa vida ja fiz tanta coisa mais chata visando o futuro...paciencia ne.. bom feriado galera A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 8/09/2012 às 10:04 09/8, 2012 Supermoderador Porque chato? Comer menos? Render menos? Crescer menos (ou não crescer)? "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 9/09/2012 às 00:32 09/9, 2012 Fiquei com a mesma dúvida busarello, digamos que lembrei do que tu disse, mas queria também uma maior especificidade
Postado 9/09/2012 às 23:06 09/9, 2012 Ney, estou com uma dieta e tenho duas perguntas : Se não dá tempo de eu comer uma refeição agora, na próxima posso comer ela e a que deveria comer? o horario influencia em algo? Se puder responder agradeço! abraço NO PAIN NO GAIN
Crie uma conta ou entre para comentar