Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Postado

Oi Ney... como sempre seus relatos passando um grande conhecimento e dando um chá de animo no pessoal.

Bom te ver de volta por aqui.

Força aí nessa última semana antes do campeonato!!!

Abraço

Postado

Fala Galera, poi sé to bem animado porque eu to na minha segunda finalizacao em um mes..entao eu já to pegando mais o jeito.

Eu lembro como eu estava na segunda-feira antes do estreantes ..estava bem mais murcho, bem menos compacto... e agora me sinto mais sólido, na verdade essas 4 semanas mantendo o BF foram a consolidação mais dificil da minha vida rsrsr.

Eu agora posso depletar sem medo até quarta porque sei que da pra volumizar bem ainda antes de embaçar (na verdade o carboidrato nao embaça né)

Quanto ao bulk e suplementos, pois olha, eu até que me esforço pra ter suplementos. Por ex, nao tem necessidade de eu colocar um pre treino ..só de eu ter mais calorias ja terei mais NO circulante, mais creatina fosfato, menos acidose mais tudo..pra que que vou gastar com pre treino ? Talvez no final do bulk..

Talvez eu coloque um whey aí pois acredito nele como alimento funcional , como prebiótico mesmo. Uma dose em qq horario do dia, provavel no pré treino ou no pós enfim...

Quero fazer o possível pra entrar 2 kg mais pesado nesse big champion...e tenho certeza que minha acidose e meu azedume estarao a mil quarta-feira portanto acho que quarta vou dar o migué aqui no forum.

rsrsrr

Eu queria agradecer aos que vem de fora prestigiar, farei o possivel pra que o "after show" seja bom...

Fiz superserie hoje de costas e peito e realmente o pump foi animal..ainda havia glicogenio susse, mas amanha com certeza o pump nao será o mesmo..quarta-feira entao rsrsr vix maria..

Mas vamos indo , como diria Silvio Santos, em ritmo de festammm

Abraços e boa noitemmm

Postado

Ney to aqui pra te agradecer pela dica de fazer clean bulk, tava fazendo um bulk meio sujo e me entopindo de comida, ficava cheio o tempo td. Comecei a seguir umas dicas suas que encontrei aqui no tópico e nesse ultimo mês perdi peso, aumentei medidas e to mais definido.

Realmente pra quem não tem interesse em competir não tem necessidade de ficar empurrando comida pra dentro.

Grande Ney, segue firme campeão, abraços!

Postado

não vejo a hora de começar meu acompanhamento :D

A proposito onde será o big champion mesmo lugar do estreantes ? (la no fim do mundo ?) rsrsr.

Postado

matheus12hp - certeza amigao...parabens pelas ponderações..obrigado por acompanhar

Predator - cutting...pporque experimenta ciclar em bulk e fazer um cutting clean depois pra ver se teu ciclo nao vai por agua abaixo...ja o oposto nao ocorre..ja vi gente ganhar 1 cm de braço em cutting pq estava clean e ciclou cortando

Thiago ZIKA - no mesmissimo lugar rsrssr

gabriel - hahaha bem lembrado, mas é que na quinta eu ja começaria a carbar , queria chegar quinta bem depletado...

final do dia eu posto como foi o dia, acabei de chegar de 1 h de cardio..

Abraçosss

Postado

Aew Ney tava procurando o site pra ver sobre o local e o evento, mas acabei não achando. Tu tem um link ai do evento, ou algum lugar que está divulgando?

• Supermoderador
Postado

uma pizza média de 9 pedaços sendo: gorgonzola , nozes e rucula, mignon e tomate seco e lombo com abacaxi e uma garrafa de vinho e tudo isso

regado de azeite de oliva e depois joguei umas trufas da cacau show q ganhei da minha namorada dentro de um pote de sorvete de creme auihaiuh , amassei tudo e comi metade do pote rsrssr dormi , acordei , fui fazer 1 h de cardio em jejum...acordei bem vascularizado e volumizado.

Ney, repete devagar que não deu para anotar tudo...

Contando os alimentos distintos tem mais coisa que a minha dieta do dia todo.

Mas isso está acabando, creio que em um mes a patente nutricao avancada e sua metodologia está pronta e nao vou me incomodar mais. Nao que eu seja "o cara que descobriu o segredo nao sei do q" mas olha...depois desses dois campeonatos , vai ser dificil eu nao lembrar o quanto sofri pra descobrir as coisas e nao vou passar de bandeja assim...

Legal e merecido.

porque vou gastar com whey hidrolisado se colageno hidrolisado da na mesma no meu contexto ?

É justamente isso que o pessoal não entende. Fulano faz, farei igual. Ou, como já li por aqui: "Prefiro fazer como os campeões", referindo-se a copiar aquilo que "talvez" seja a dieta de um BB famoso (talvez porque duvido muito de textos publicados sob títulos do tipo "dieta do Ronnie", "rotina do Jay", etc. Quem entregaria o ouro assim?)

Abraço e segue firme.

Postado

Mccory - Queridao procura no blog do veloso NABBA algo do genero , sera no sest senat as 17 horas

busarello - sim sim e foi proposital aquele detalhezinho, elton rsrssr...e quanto a pizza acho que desde segunda nao cheguei nas calorias dessa ceia rsrssr juro por Deus...vc nao vem ? (nao estou cobrando , curiosidade mesmo)

Iceman - Pois é , o que nao se aplica ao meu contexto, visto que nao sou nem campeao de estreantes rsrss

DeomPaulek - valeu queridao..vc vem ?

André- Cara nem me fale..tomei um cano de milao acho rsrsr

Postado

Ney não sei se ja perguntaram, se já, ignore...

Você acha que a cafeína anula os efeitos da creatina ou não tem nd a ver? Li que o corpo não absorve mais de 5g de creatina por dia, e no seu tópico vi que vc faz saturação, vale a pena?

Postado (editado)

Ney não sei se ja perguntaram, se já, ignore...

Você acha que a cafeína anula os efeitos da creatina ou não tem nd a ver? Li que o corpo não absorve mais de 5g de creatina por dia, e no seu tópico vi que vc faz saturação, vale a pena?

Postado pelo Ney em 29/08/2011

"O que eu percebo é o seguinte....a retenção da creatina é minimizada com o uso da cafeína...

Isso ocorre e é fato...

Agora, o potencial ergogênico dela mesmo com cafeína não é anulado..."

Postado pelo Ney em 07/07/2011

"old school: 5g 4 x dia depois 5g pos treino com whey e malto em solução hipertonica (pouca agua)."

A quantidade q ele usou, fez saturação com 20g e depois manutenção com 5g, em estudos está especificado q o corpo absorve apenas 5g de Creatina, o resto é eliminado (isto é uma base de estudos seguida pela maioria)...

Espero ter ajudado...

Desculpa a invasão Ney...

Editado por Madolios
Postado

Postado pelo Ney em 29/08/2011

"O que eu percebo é o seguinte....a retenção da creatina é minimizada com o uso da cafeína...

Isso ocorre e é fato...

Agora, o potencial ergogênico dela mesmo com cafeína não é anulado..."

Postado pelo Ney em 07/07/2011

"old school: 5g 4 x dia depois 5g pos treino com whey e malto em solução hipertonica (pouca agua)."

A quantidade q ele usou, fez saturação com 20g e depois manutenção com 5g, em estudos está especificado q o corpo absorve apenas 5g de Creatina, o resto é eliminado (isto é uma base de estudos seguida pela maioria)...

Espero ter ajudado...

Desculpa a invasão Ney...

Muito obrigado pela resposta.

Postado

gabriel - cara, bem pertinente a sua pergunta. Eu tenho um xpand aqui e uso vez ou outra quando estou bem lesado.

Ontem comecei a tomar oxyelite, paciencia, vai me estragar o sono mas nao tem jeito sem..imaginem que to de dieta desde 01 de Janeiro ou seja , esse ano eu AINDA NAO VIVI !

É serio isso cara...pense, até agora tirei 10 dias do lixo (contadinhos) e estamos na metade de abril , eu começo o cuttingcom o bf controlado pra nao sofrer e ca estou eu , me virando nos 30 ...

É serio ...eu to precisando concluir isso logo...entao to tomando o oxy pra segurar a leseira (vou tomar até quinta só, 1 por dia) e dai chega de dieta pelo amor de deus...

Madolios - vc adianta meu lado e ainda pede desculpa ? c é doido ? rsrss obrigado meu querido...

Postado

Cara, depois desse champz tu tem direito é a semana de lixo hoasohas quando usei 1 MR uma vez fiquei com insônia também, mesmo tomando as 16h, dai usava melatonina.. ajudava bem, era cagada o que eu fazia.. mas no teu caso, seria válido não ? abração !

• Supermoderador
Postado

busarello - sim sim e foi proposital aquele detalhezinho, elton rsrssr...e quanto a pizza acho que desde segunda nao cheguei nas calorias dessa ceia rsrssr juro por Deus...vc nao vem ? (nao estou cobrando , curiosidade mesmo)

Eu imaginei que era proposital.

Quanto ao Campeonato, gostaria mas não dá. É meu ultimo final de semana "de folga", volto ao trabalho escravo puxado no dia 16, sem previsão de parada... Mas há projetos que por-me-ão na estrada...

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

Se o Manu falou, tá falado !

Vai que é sua Neyzaooo

Postado

Entao galera, ontem pedi pro Emanuel me filmar e ele foi falando as poses pra eu fazer. A primeira coisa que falei quando ele me mostrou o video foi "me cara..eu to desse tamanho de verdade?" rsrs foi até engraçado porque eu realmente to me sentindo meio murcho meio pequeno e ele veio aqui e me deu um animo absurdo, de verdade..fiquei muito feliz e creio que o trabalho foi caprichado..fiz o que deu pra fazer e agora é só finalizar . Hoje é meu ultimo dia low carb.

Segunda passei a 25g de carbo dia,

Ontem aumentei pra 50g

E hoje vou zerar o carbo ou ficar no máximo a 15g (contando leite que vai no cafezinho, molhos de salada etc) e amanha vou acordar e ja mandar o meu mais novo pão hiponatrêmico hahaha em outras palavras : pao sem sódio rsrs

Fiz algumas mudanças na receita do pao e vou poder comer pao no carb up sem medo de sodio...

To muito feliz mesmo, nem que eu fique em ultimo dessa vez pois ja fiquei sabendo que alguns veteranos que ja competem a anos vao entrar nesse campeonato, mas eu to faceiro porque consegui deixar meu shape mais agressivo..mais bodybuilder mesmo...

Emanuel ,valeu mesmo cara..vc nao faz ideia como fiquei bem depois q vc foi embora...

Hoje ja fiz 1h de cardio em jejum , cheguei tomei colágeno , daqui a pouco vou almoçar umas 300 g de frango com folha e vou me despedir do sódio a noite num japones comendo um teppan de acnhova regado de shoyu rsrssr

Ah, a tarde tem biceps , triceps e ombro que eu nao sei como terei que trienar to bem fraco mesmo..

Abraços

Postado

To curioso pra ver o shape big ney ! e tem de entrar pensando que vai sair com o caneco !! É como o manu falou, chega lá e falar que está ótimo pra subir confiante e dar mais reboladinha no palco hoasahos esqueci de perguntar, vai mudar a apresentação ? Qual música ( sinto que você já falou disso ) ? abração !

Postado

Fala Ney ... porra se aquele dia la na academia... eu ja te achei grande ... imagina agora...

Boa sorte ney ... e sabado estamos vendo se vamos pra i te prestigiar.... abraço e quebra tudo ai .

Postado

Oooooooooooo my Goddddd!!! Tenho um nutri que é um "ogro" de 90 kilinhos :)

Te prepara guerreiro que o grande dia ta chegando!!!! Vai com tudo fera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...