Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Postado (editado)

E vocês não sabem da melhor... por uma módica taxa extra este ano o Ney irá iniciar o atendimento a domicílio... já marquei a vinda dele aqui pro Nordeste em fevereiro, pra checar in loco se minha dieta está ok... tá, é onda, mas espera inventarem o teletransporte pra ver se o cara não adota!!!

Editado por Stockton
Postado

Ney, só pra galera ficar ligada, já tem uma data específica pra começar a consultoria on line ???

Postado
Essa ideia de contratar uma secretária e delegar certas funções foi uma das primeiras coisas que te falei, lembra?

Veremos como serão as coisas neste ano que se inicia, mas é uma boa ideia né? vamos nos organizar.

Acho a mesma coisa,

Enquanto vc gastar seu tempo com perguntas que outros poderiam responder por vc, ou fazer coisas que outros poderiam fazer por vc ... vc terá um comprometimento em todo o resto que vc gosta.

Postado

Ney, tudo explicadinho nos seus míiiiiiiiiiinimos detalhes...rsrs

Foi uma ótima idéia essa de alguém te ajudar, senão, na medida q seus clientes estão aumentando chegaria a um ponto em q vc não daria conta de td sozinho e realmente, vc nao precisa dar conta de tudo sozinho, porq vc é nosso nutri, não nosso "tira dúvidas" do dia-a-dia, rsrs

Sabia q vc não iria nos abandonar, rsrs

E o bulk com sorvete e cookies já começou???

Abração

Postado (editado)

`Pessoal, vou responder aqui depois atualizo voces.

Antonny - Exato meu querido. Sobre as dores, veja, passei ja um bom tempo acima da casa dos 90 ..é isso que eu falo em o corpo reestabelecer uma nova estrutura..pra isso que serve a consolidação..Hoje minha lombar nao doi mais porque meu peso minimo (exceto no campeonato) foi de 91 kg...o corpo acostuma...Sobre o Pump, eu utilizo cha verde em capsulas, citrulina pura e agora shotgun...fora a predisposição genética..o andré esses dias falou que eu fico com outro corpo no treino de tanto pump rs

Flp - Cara com certeza. Meu bisavô morreu disso. A hernia hiatal dele evolui pra o que há de pior: Ele desenvolveu "esofago de barrett" que significa o seguinte: Como nao ha um esfincter separando o esofago do estomago , o esofago exposto ao acido estomacal (porque o esofago nao tem uma camada protetora mucosa que o estomago tem) começa a digerir o proprio esofago. E evolui pra um cancer. Meu avo morreu disso. Minha mae ja operou. Deixo claro que isso é genetico porque senao algum desavisado pode associar isso com outras coisas (dieta, ciclo, até de treino ja ouvi gente falar besteira). Mas vou competir mais uma vez antes.

Eduard - Valeu meu querido. Obrigado pelo apoio de sempre. Esse ano é nois.

Caioo - Isso!

Criss - hahahaha só faltou o sorvete que, acredite, se eu colocar, acaba tirando kcal da minha dieta (fiz um shake hipercalorico pra caramba de pre e consigo em menor volume concentrar mais kcal que o sorvete) ...mas eu continuo achando o sorvete um alimento muito bom de pre treino!

_________________________________________________________________________________________________________

Galera eu queria anexar aqui meu treino, etc ...nao to conseguindo como eu faço ?

Editado por Ney Felipe
Postado

Ney, muito bom todo esse projeto para esse ano, você pensa com espertize, vê todos os detalhes antes de dar o passo e dá certeiro, isso é bom demais.

Ansioso pra ver como tá a dieta aqui, posta pra gente quando tiver tempo depois.

E mal posso esperar pelas consultorias online também.

Grande abraço!

Postado

dones - valeu queridao, vou postar nesse entao ;) Obrigado mesmo. Como foi de fim de ano ?

Vermer - Amigo, eu só não respondo se estou em atendimento. Como fiquei 10 dias foras não tratei de assuntos profissionais também (mas eu tinha avisado aqui no forum e no face) e a noite também, quando estou descansando..... como o gabriel falou, me escreve um email.

Mhank - POis é cara..quero ver se posto hoje isso...o mais breve possível...

Fiz algumas adptacoes na dieta...ta complicado comer com esse refluxo....

Caio - Voce vem dia 10 ? Dia de semana ? Ta certo isso ? Eu nao treino a tarde dia de semana...Ah se vc vier dia de semana liga aqui no consultorio pra ana nao se perder com a agenda...Bjo do gordo no gordo uiahauiha

Postado (editado)
dones - valeu queridao, vou postar nesse entao ;) Obrigado mesmo. Como foi de fim de ano ?

Vermer - Amigo, eu só não respondo se estou em atendimento. Como fiquei 10 dias foras não tratei de assuntos profissionais também (mas eu tinha avisado aqui no forum e no face) e a noite também, quando estou descansando..... como o gabriel falou, me escreve um email.

Mhank - POis é cara..quero ver se posto hoje isso...o mais breve possível...

Fiz algumas adptacoes na dieta...ta complicado comer com esse refluxo....

Caio - Voce vem dia 10 ? Dia de semana ? Ta certo isso ? Eu nao treino a tarde dia de semana...Ah se vc vier dia de semana liga aqui no consultorio pra ana nao se perder com a agenda...Bjo do gordo no gordo uiahauiha

Doutor frangão gorducho, vou para ai amanhã dia 9, quarta feira, e fico até sexta ... fiz isso para vc não me escapar ... não importa treinamos juntos quinta e sexta hahahahaha ... e eu quero começar essa maldita preparação logo hahahahaah

Beijo do gordo no gordo !

Editado por Caiooo!
Postado

Ice - vi seu email agora cara..tem 10 na frente dele..eu chego la ainda hoje...isso que foram 10 dias imagine um mes =/

Johnn - Obrigado meu parceiro, obrigado mesmo. A comissao pode ser em suco de uva ? rsrs

Caio - Ok to te esperando. Só que dessa vez traga tua lingerie vermelha. De rosa vc fica muito gay.

Saintgraal - hahahaha valeu !

Jhonatan - Obrigado cara. Só te agradecendo aqui por voce ser esse cara 100% !

Galera que correria hoje...

Postado

Caio - Ok to te esperando. Só que dessa vez traga tua lingerie vermelha. De rosa vc fica muito gay.

.

Só pq vc fica omitindo que pediu pra tomar banho na minha casa para tentar me seduzir né hahahahaha.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Foi tranquilão, passei a virada na casa de um amigo, com os amigos.

Ney, quero te fazer uma proposta, mas não garanto nada. Todo final de semestre tem a semana acadêmica aqui na PUC, e alguns palestrantes/nutricionistas são convidados para discutir algum tema. Se eu conseguir uma palestra pra você apresentar você toparia??

• Supermoderador
Postado

Famoso estresse pós férias. 20 a 25% dos brasileiros tem esse problema.

Vai rolar um vídeo do treinamento quando, Ney?

Postado

Jhonatan - Certeza meu irmao!

Johnn - uiahaiuhIUHAIUhiuahIUHA CARIMBO uaihaiuah ...o bixo ligeiro

dones - Opa..ai te conhecerei pessoalmente ? Topo sim ,claro..mas acho que a Louise nao vai deixar rsrs...Quando academico peguei ela desprevenida numa palestra dela, pedindo se ela sabia o que era indice insulinemico hahahaha e ela comecou a falar de indice glicemico eu interrompi e falei NAO NAO...É INSULINEMICO MESMO...CONHECE?rsrs . Mas topo sim meu irmao.

Bronco - ótimo ano pra vc tb, parceiro.

Iceman - Nem me fale...ah...aquele banho rssriuahauihaiuha .

Aless - Cara pior que eu vim programado pra nao me estressar...hoje nao to estressado to querendo responder a galera por respeito a todos ..mas nao do conta. Mas creio que até sexta ja to nos nervos de novo hahahahaha

Galera queria falar que esse diário ta muito massa...preciso nao desfocar muito mas ta bem massa esse ano. Obrigado pelos post de voces.

Postado (editado)
Cara para com isso eu que te agradeço.

Gostou da consulta ?

Abraçao

Com certeza,fiz uma otima escolha o/

Ah prometo comer as verduras heueheueheue

Abraço Ney.

Editado por Articulador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...