Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Revolta? Eu?

Como alguem com infindáveis 1200 calorias / dia pode sequer pensar em se revoltar com alguma coisa?

td isso?

ney vai fazer vc sofrer mais ainda ctza

eu qdo tava no cutting nem entrava aki no diario pq soh dava ele e o Renato falando de comida, duns macarrão italiano e nao sei o q, soh de ler ficava de cara jah

hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, queria aproveitar do meu espaço aqui pra fazer uma homenagem a um cliente e amigo , que sempre posta aqui, o "etíope" Elton Busarello.

Queria dizer cara, aqui na frente de todo mundo que voce é um exemplo a ser seguido...

Nao consigo parar de ver tuas fotos e pensando aqui com sua rotina, sua correria voce ainda conseguiu deixar o corpo mole e transformou absurdamente seu corpo.....não teve desculpas...foi la e fez.

Caras como voce que fazem eu amar o que eu faço...

Ficaria honrado se voce deixasse eu postar uma foto sua aqui no meu diário, da mesma forma que fico honrado em cuidar da sua alimentação...

Abraços

ney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Galera, queria aproveitar do meu espaço aqui pra fazer uma homenagem a um cliente e amigo , que sempre posta aqui, o "etíope" Elton Busarello.

Queria dizer cara, aqui na frente de todo mundo que voce é um exemplo a ser seguido...

Nao consigo parar de ver tuas fotos e pensando aqui com sua rotina, sua correria voce ainda conseguiu deixar o corpo mole e transformou absurdamente seu corpo.....não teve desculpas...foi la e fez.

Caras como voce que fazem eu amar o que eu faço...

Ficaria honrado se voce deixasse eu postar uma foto sua aqui no meu diário, da mesma forma que fico honrado em cuidar da sua alimentação...

Abraços

ney

Ney, eu fico muito lisonjeado. Já tem algumas horas que lí seu comentário e só agora (acho) que consigo comentar.

Direi, apenas, que AMBOS fizemos (e continuamos fazendo) nosso trabalho, e, deste, a parte que você afirma que eu desempenhei tão bem não existiria sem que a SUA parte também tivesse sido feita à maestria como foi. Eu simplesmente segui um script, muito bem montado. Fi-lo de forma competente, talvez, mas o resultado é aquele para o qual o script apontava; tivera eu seguido um script falho e nada da minha dedicação teria adiantado.

O seu trabalho é impar. Já fui paciente de nutricionistas e nutricionistas, falo com BOA carga de experiência. Em você, Ney, busquei um nutricionista e ganhei um companheiro de jornada, um verdadeiro amigo.

Aos colegas que por ventura lerem digo apenas que vale a pena tentar: O Ney pede somente o melhor que você pode fazer porque ele vai te entregar, sempre, o máximo que ele pode.

Quanto às fotos, deixo a teu critério. Nunca as tirei por vaidade, você bem sabe, mas pelo que vi acabaram se tornando um tributo a um trabalho bem executado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Elton...agradeço por cada palavra, meu querido etíope...

E só agora notei que você parece uns 10 anos mais novo rsrsrs...a patroa ganhou um maridão novinho em folha ein ? rsrrsrsr

Bom pessoal...não posso deixar de citar o Bruce que foi outra mutação mesmo....e sobre o Elton, bem..imagens valem mais que mil palavras.

antesdepoiselton.png

Uploaded with ImageShack.us

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...