Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

ATUALIZANDO:

3 semanas de bulk, to com 92 kg pouco...deu quase 9 kg....vamos la..peso subindo...controlando a retenção.... esse bulk ai vai ser show...

Supininho com 50 cada lado virou brincadeira...hoje vou aumentar a carga só espero não me lesionar novamente....

lourisini - Valeu cara..orbigado por acompanhar

gregys - depende o caso cara...depende o caso..geralmente antes do aerobico (que é claro ,ja noa é mais em jejum..mas nao significa que nao sera efetivo).

vai chegar no Bulk2 erguendo "Um Ney" a cada lado kkkkkkkkkk

vai que vai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha , valeu galera. Entao, estou com uma retenção tipica de bulk mas nao me sinto um balao como quando uso DDD por ex. As fibras ainda aparecemn e tudo mais quando faço "o menos musculoso" rsrrs. Mas to retido..quem dera fosse tudo isso de hipertrofia (nem q fosse sarcoplasmatica eu tava aceitando). To segurando um pouco pra nao perder mto depois.

busarello - tem tido menos apurrinhação cara...relato é assim..vao ficando os que realmente querem aprender..e os malandros que querem consultoria de graça caem fora até pq o pessoal que acompanha sério mandam os caras pra pqp rsrssr

Fefe - Eu nao te vendo , mas troco pela lombar ..topas ?Rsrsr

mortadela - é o projeto rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

busarello - tem tido menos apurrinhação cara...relato é assim..vao ficando os que realmente querem aprender..e os malandros que querem consultoria de graça caem fora até pq o pessoal que acompanha sério mandam os caras pra pqp rsrssr

É, dureza. Ignora e segue firme, torcida (PRÓ) não falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...