Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Anticristo - Nao sei , nunca li a respeito..essas dietas de código SPFC , MRV , CTG, HSBC, HIV e derivadas não me interessam muito .....atrás de um nome há uma idéia..me fale sobre do q se trata a dieta eu posso dar uma opinião melhor pra voce.. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"ney o que voce acha de dietas PSMF (protein sparing modified fast) pra curtos periodos de tempo"

Anticristo - Nao sei , nunca li a respeito..essas dietas de código SPFC (são paulo futebol clube) , MRV (muito ruim veío) , CTG (Clube de Tradições Gauchas) , HSBC (HongKong and Shanghai Baking Corpotarion), HIV (Hipertrofia Instântanea Vascular) e derivadas não me interessam muito .....atrás de um nome há uma idéia..me fale sobre do q se trata a dieta eu posso dar uma opinião melhor pra voce.. abraços editado :happystrange:

Ri muito aqui, kkkkk

Comento com pouquissimos amigos que não treinao sobre dietas e afins, mas alguns poucos que entendem minha dedicação eu falo alguma coisa, pois bem, a um tempinho acompanho o diário do Ney e comento com um colega de trabalho sobre algumas aflições que ele passa que são muito coincidentes com as nossas, mesmo em profissões distintas.

Posts desse tipo que ja se repetiram as dezenas são situações idênticas as que passo e perco a paciência diaramente, vou explanar um exemplo, hehehehehe....

Trabalho free lance em preparação de motores (formando em eng automotiva) e to lá com um note ligado e um milhão de ferramentas ao lado de um motor de 100k num dinamômetro, analisando gráficos de centelha, ponto de ignição, cross de valvulas, pressão da bomba, gap de velas, enfim tudo que a literatura técnica de anos de faculdade me ensinaram a ler em um motor. Vem o sujeito com um amigo e pergunta "mas precisa tudo isso? eu tenho um audi turbo e comprei Kit UMT (ultra mega tosco) e meu motor é mais forte que esse....", as vezes eu brigo, explico duas horas, outros dias me benzo, outros me conformo com a falta de pesquisa.....

Custa pesquisa um pouco, não existe nada mágico, existe uma linha a ser seguida, embasamentos cientificos, literatura que muitas vezes são de decadas anteriores. O marketing Ultra mega hardcore high tec que existe em diversas áreas me revolta....

Nada pessoal meus caros só um desabafo, hehehehe

Editado por BodyEngineering
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim, somos dois curiosos então, pois faço graduação na area biologica tambem, embora esteja apenas no segundo ano..

não sei 1/100 do que vc sabe, mas espero algum dia poder satisfazer minha curiosidade assim como vc satisfez a sua

um abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ImFool - Cara , sabe o que é minha revolta? heheh é que eu entrei na faculdade pra saciar minhas dúvidas e saí de lá com mais dúvidas do que entrei ! hahaha...

BodyEngineerig - Cara, primeiro de tudo, mude esse nick é muito ruim escrever ja trabalhei como tradutor de ingles e nao lembro se se escreve togheter ou together haha..mas pelo fonema é o segundo certo? Mas falando serio o que mais me irrita é gente falar de dieta 22 horas no msn. Porque eu nao consigo ser falso ou achar que é só cliente..só paciente...é amigo também (como você se tornou) e então eu nao bloqueio ninguem. Nao entro invisivel nada. É 23 horas, eu to com a minha namorada no msn, vem um e fala "Ney , aquele termogenico lá é quantas capsulas/dia" eu tenho vontade de começar a chorar , porque nao é possivel uma coisa dessas. Mas ai eu respondo " 3 " . No máximo. Mas eu não ligo de vir falar comigo, mas nenhum veio falar algo "e aí ney? melhorou da perna" ninguém no msn. .. agradeço aos do forum que perguntaram e nao foram poucos ..valeu por se importarem...mas o fulano ou ciclano (que as vezes eu nem oriento) chega ja vem de perguntinha achando que tem um robô aqui eu quero mesmo que leia isso e se identifique.

E na verdade, Renato...isso nao tem nada a ver com voce. Eu acho que eu só usei a resposta aqui pra desabafar, como você mesmo fez....hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai amigo,

Sou relativamente novo aqui no forum, portanto ainda não sei muito sobre você como pessoa ou profissionalmente.

Contudo, como muitos aqui gostam desses aspectos seu, fiquei curioso e estou acompanhando seu Diário.

Espero que sirva de lição para que eu adquira novos conhecimentos!

Abraços e boa sorte com o objetivo.

Editado por Grub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora lendo o que escrevi acho que me passei. Porém é verdade...os caras sequer são meus pacientes e fica me incomodando depois das 22. E eu não queria bloquear ou excluir..acho isso chato também.

Grub - Obrigado pelas palavras, cara. Acompanhe sempre..aprendemos todos juntos...

Body - Pois é...se for contar da sua maturidade e histórias voce tem mais de 40 anos de idade....faz bem em nao ter msn rsrssr

Galvao - Acho uma boa. Eu , o André e o Mateus estaremos em Santa Catarina em Setembro pra uma palestra com workshop. Se voce acha que tem publico ai nos vamos mesmo!

Abraço a todos

AH to tomando 4 a 6g dia de caps de oleo de peixe...nao sei a quantidade de EPA ..é o da sundown, uma vez eu fiz a contagem de EPA dele s e deu ótima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Ney, tudo bem?

Já acompanho seu diário a um tempão rs, mas nunca posto, apenas leio. Já fiz isso por email, mas vou repetir por aqui, Parabéns pela pessoa e pelo profissional que vc é, muito humilde e dedicado, te admiro muito irmão. Como anda as coisas cara?

Ótimo final de semana Ney, para vc e para todos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...