Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temporada Pre Contest On E Off

Zé galinha

Posts Recomendados

Postado (editado)

tu tinha q providenciar uma câmera descente...vale a pena tu pegar umas parcelas numa câmera boa...

aí tu poderia filmar todas tuas apresentações e treinos pra mostrar pra galera q te acompanha aqui diariamente...

nesse próximo campeonato, tu vai pedir pra te chamarem no palco com teu nome normal ou como Zé Galinha? já podia ir deixando tua marca hein!

abraço!

Editado por perninhafw
Postado
  Em 05/02/2011 em 04:42, perninhafw disse:

tu tinha q providenciar uma câmera descente...vale a pena tu pegar umas parcelas numa câmera boa...

aí tu poderia filmar todas tuas apresentações e treinos pra mostrar pra galera q te acompanha aqui diariamente...

nesse próximo campeonato, tu vai pedir pra te chamarem no palco com teu nome normal ou como Zé Galinha? já podia ir deixando tua marca hein!

abraço!

Como ele já está pensando na carreira internacional, poderia usar Chicken Joe.

Postado
  Em 04/02/2011 em 23:31, barboza disse:

agora sim parece um diario...

abraços

valkew pela dica barboza abraços

Em 04/02/2011 em 23:50, MMarques disse:

Oba, preciso tirar umas dúvidas sobre política também.

Zé, que que tu tá achando do golpe militar no Egito?

não tá tendo golpe militar, são manifestações populares :blink::lol:

Em 05/02/2011 em 00:42, AmericanHero disse:

tá precisando dumas aulas msm mmarques, não tá tendo golpe militar, são manifestações populares hahah

zé, como está sua bf? teve tempo de medir?

meu bf esta baixando cada vez mais brother entre quinta e sabado tive mudanças extremas em meu corpo,terça irei medir..abraços

Em 05/02/2011 em 01:16, MMarques disse:

blank_facepalm_224.gif

Obrigado por tirar a graça da piada, campeão!

respondido la em cima..abraços

Em 05/02/2011 em 01:28, GeohPrado disse:

11 Usuário(s) estão lendo este tópico

11 membro(s), 0 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

GeohPrado,R.Hellmann,teobaldo,SaBiih,PowerGyn,MMarques,Joeshady,peuuu,maico,Raiken,c_h

Zé Priest Pop Star

valew por acompanhar irmao..abraços

Em 05/02/2011 em 04:42, perninhafw disse:

abraço!

sei lá cara..tive muitos gastos nesta preparação..apos eu ganhar o campeonato posso pensar nisso mas por enquanto sem chances e sou d menos nao posso comprar nada parcelado..vou pedir pra me chamar d zé e mais alguma coisa q tenhyo q pensar nisso ..abraços

salve galera ontem o cardio foi sem por cento..suei bastante tudo ok..meu metabolismo esta doidao..alguem q ja injetol sabe me dizer se é normal sair um pouco quando retira a agulha?abraços quando alguem postar respondo o ultimo post..

Postado
  Em 05/02/2011 em 14:09, Zé galinha disse:

alguem q ja injetol sabe me dizer se é normal sair um pouco quando retira a agulha?abraços quando alguem postar respondo o ultimo post..

Devido a enorme quantidade de MPs que tenho recebido perguntando se uma preparacao para um campeonato de fisiculturismo é mesmo dessa forma que está sendo relatada nesse topico,

eu, como moderador desse forum, como competidor, arbitro na NABBA Brasil, preparador de atletas tbm

e + todos os outros moderadores e + a administracao do forum

dizemos que: Fisiculturismo nao tem nada haver com o que está relatado aqui, em nenhum aspecto. E nao nos responsabilizamos nem concordamos com absolutamente nada do que está sendo feito, e dizemos que o fisiculturismo nao é isso,

Esse topico ta virando uma palhaçada, por mim nao tem problema, agora, a ultima coisa que tem aqui é fisiculturismo levado a sério, e nao acho justo deixar aqui um topico de relato de preparacao para um campeonato porque aqui só tem trolagem e coisas sem nenhum valor como a libido do garoto por sua tia...

por favor zé, nem se de ao trabalho de responder, isso é só um aviso, depois de todos os argumentos dados aqui vc ainda acha q vai viver do esporte, ser tudo isso ou aquilo, e a galera fica te trollando e vc parece q ou nao liga ou ta gostando dessa fama ainda q patrocinada pela trollagem

mas esse forum é sério, vc nao é um atleta sério, vc nao é nem um atleta ainda e ja age como quem tivesse uma medalha no peito,

estamos cansados dessa palhaçada, palhaçada tudo bem, mas nao com o nome de nosso santo esporte

se nao fosse por isso eu nao estaria vindo aqui

fui

Postado
  Em 05/02/2011 em 11:09, ml_rage disse:

Como ele já está pensando na carreira internacional, poderia usar Chicken Joe.

jay cutler usa o nome dele verdadeiro?abraços

Em 05/02/2011 em 14:25, homem do bigode cheiroso disse:

Que tal Zé Priest?

:lol: estava pensando em um nome d um fisiculturista famoso mas ia ser muita imitaç/ão..abrços

Postado
  Em 05/02/2011 em 14:36, Andre VitaFIT disse:

Devido a enorme quantidade de MPs que tenho recebido perguntando se uma preparacao para um campeonato de fisiculturismo é mesmo dessa forma que está sendo relatada nesse topico,

eu, como moderador desse forum, como competidor, arbitro na NABBA Brasil, preparador de atletas tbm

e + todos os outros moderadores e + a administracao do forum

dizemos que: Fisiculturismo nao tem nada haver com o que está relatado aqui, em nenhum aspecto. E nao nos responsabilizamos nem concordamos com absolutamente nada do que está sendo feito, e dizemos que o fisiculturismo nao é isso,

Esse topico ta virando uma palhaçada, por mim nao tem problema, agora, a ultima coisa que tem aqui é fisiculturismo levado a sério, e nao acho justo deixar aqui um topico de relato de preparacao para um campeonato porque aqui só tem trolagem e coisas sem nenhum valor como a libido do garoto por sua tia...

por favor zé, nem se de ao trabalho de responder, isso é só um aviso, depois de todos os argumentos dados aqui vc ainda acha q vai viver do esporte, ser tudo isso ou aquilo, e a galera fica te trollando e vc parece q ou nao liga ou ta gostando dessa fama ainda q patrocinada pela trollagem

mas esse forum é sério, vc nao é um atleta sério, vc nao é nem um atleta ainda e ja age como quem tivesse uma medalha no peito,

estamos cansados dessa palhaçada, palhaçada tudo bem, mas nao com o nome de nosso santo esporte

se nao fosse por isso eu nao estaria vindo aqui

fui

[/quoteok andré,sem ´problemas cara alguns até pensei q estavam levando a serio esta preparação mas acabei d entrar la no offtopic e vi os comentarios do pessoale percebi q só estavam tirando onda com a minha cara..aos q acreditam no meu desempenho tem um site chamado arquivo bb q ira passar os resultados desta competição quem quizer dar uma olhada apos 27 d março agradeço..relato fexado pois o andre esta certo galera so vem pra fazer zuação por aki..desculpem qualquer coisa ou transtorno..em breve vcs me verão no brasileiro no qual irei levar..obrigado a todos q realmente apostaram em mim..abraços

Postado

cara nao inverta as coisas

nao quero q feche o relato,

apensa seja mais humilde e pare de falar sobre o q nao precisa ser falado,

humilde no sentido de que se eu q ja tive um titulo paranaense sempre trabalhei dentro da realidade e nunca sai escrevendo aqui q seria o melhor dos melhores, entao porque vc que é um cara de 15 anos com um bf nas alturas nao tem essa humildade? essa humildade nao é do pajé meu amigo, mas é pre-requisito primordial pra qualquer bodybuilder de verdade, pense nisso

vc ta confundindo a filosofia do nao desista nunca, nao desista de seus sonhos etc, vc tá misturando as coisas na tua kbça, entendo a tua neura ja tive a tua idade, mas tua neura ta tao grande porque isso é a unica coisa q vc tem p se apegar, e se nao der certo cara? tipo continuar a vida, continuar estudando, continuar namorando, serve pra gente nao ficar tao na neura assim, sabia q vc se auto desgasta de vir aqui e escrever até q vc peida com cheiro disso ou daquilo? vc ja reparou como esse topico pra vc vir responder aqui ta quase tao ou mais importante q a propria preparacao? acho estranho q um cara se preparando como vc possa ter tanto tempo e tenha tanto saco pra aguentar tantas respostas e tanta trolagem

abx

Postado
  Em 05/02/2011 em 14:54, Andre VitaFIT disse:

cara nao inverta as coisas

nao quero q feche o relato,

apensa seja mais humilde e pare de falar sobre o q nao precisa ser falado,

humilde no sentido de que se eu q ja tive um titulo paranaense sempre trabalhei dentro da realidade e nunca sai escrevendo aqui q seria o melhor dos melhores, entao porque vc que é um cara de 15 anos com um bf nas alturas nao tem essa humildade? essa humildade nao é do pajé meu amigo, mas é pre-requisito primordial pra qualquer bodybuilder de verdade, pense nisso

vc ta confundindo a filosofia do nao desista nunca, nao desista de seus sonhos etc, vc tá misturando as coisas na tua kbça, entendo a tua neura ja tive a tua idade, mas tua neura ta tao grande porque isso é a unica coisa q vc tem p se apegar, e se nao der certo cara? tipo continuar a vida, continuar estudando, continuar namorando, serve pra gente nao ficar tao na neura assim, sabia q vc se auto desgasta de vir aqui e escrever até q vc peida com cheiro disso ou daquilo? vc ja reparou como esse topico pra vc vir responder aqui ta quase tao ou mais importante q a propria preparacao? acho estranho q um cara se preparando como vc possa ter tanto tempo e tenha tanto saco pra aguentar tantas respostas e tanta trolagem

abx

desculpe ae andré vc tem razão cara vou ser mais humilde se eu nao for me cobre isso quando eu vacilar ok?gosto dos seus postes sao criticas muito construtivas..abraços

Em 05/02/2011 em 15:01, Eduardoo disse:

Abraço zé boa sorte então no campeonato

valew mas continue acompanhando ae brother..abraços

salve galera,bom ja q o andre autorizou vou continuar o relato aki da preparação na boa,mas por favor só me perguntem assuntos sobre preparação minha vida e etc galera,sem trolagem q nem vcs dizem..vou comer..daki a pouco estou d volta..abraços

Postado

agora quero ver isso aqui virar um diario de verdade né, pq até agora a unica coisa que eu li foi trollagem e vc falando da sua libido e que vais ser o melhor do mundo hhahaha

continua relatando brow, mais sobre a preparação e só nao precisa fica falando que hj tu enfio a agulha na bunda direita e amanha vai enfia na esquerda sacas ahhahaha

e se vc parar de falar que ja levo o brasileiro eu agradeço também hahahaha

abraços!

Postado

Chega a ser SURREAL as respostas do Zé.

O André chega falando, explicando, numa boa, com humildade de um campeão de verdade e o cara responde "o Brasileiro vai ser meu, sou foda, fuck yeah!".

Postado
  Em 05/02/2011 em 15:35, jucaa disse:

agora quero ver isso aqui virar um diario de verdade né, pq até agora a unica coisa que eu li foi trollagem e vc falando da sua libido e que vais ser o melhor do mundo hhahaha

continua relatando brow, mais sobre a preparação e só nao precisa fica falando que hj tu enfio a agulha na bunda direita e amanha vai enfia na esquerda sacas ahhahaha

e se vc parar de falar que ja levo o brasileiro eu agradeço também hahahaha

abraços!

beleza..mas ano q venm o brasileiro é meu se deus quizer.;;;abraços

Em 05/02/2011 em 15:42, Fritz disse:

O André chega falando, explicando, numa boa, com humildade de um campeão de verdade e o cara responde "o Brasileiro vai ser meu, sou foda, fuck yeah!".

não falei q sou foda..apenas disse q ano qvem vou levar o brasileiro e nada nem ninguem vai me impedir..abraços

fala galera vou fazer o planejamento d como foi a semana d noite entro pra relatar o dia..abra~ços

Postado

O zé tu nunca pensou em participar de campeonatos de força porque tem varias equipes inclusive da ulbra em canoas que da suporte a todos os seus atletas que chegam a competir nos EUA e no mundial da categoria. to te dizendo isso poque pelo que tu comento dos teus treinos tu parece ter uma força pra tua faixa etaria. Abraços

Postado
  Em 05/02/2011 em 15:42, Fritz disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acompanhando ai zé, relata ai normal igual diario de treino mesmo

abraços

Postado
  Em 05/02/2011 em 16:05, unlimited disse:

O zé tu nunca pensou em participar de campeonatos de força porque tem varias equipes inclusive da ulbra em canoas que da suporte a todos os seus atletas que chegam a competir nos EUA e no mundial da categoria. to te dizendo isso poque pelo que tu comento dos teus treinos tu parece ter uma força pra tua faixa etaria. Abraços

isso seria totalmente fora do meu objetivo irmão..meu objetivo é ser um dos melhores fisiculturistas da atualida nao powerl... mas valew pela dica..abraços

Em 05/02/2011 em 16:08, jucaa disse:

verdade voce podria tentar uns campeonatos de powerlifting também...

<_<

Em 05/02/2011 em 16:15, Nego_Drama disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acompanhando ai zé, relata ai normal igual diario de treino mesmo

abraços

ok irmao abraços

salve galera..tinha dado uma saido aki curti a tarde com a karol levei alguns frangos e comi gelado mas valew a pena..muito bom foi a tarde..relaxei pra caramba..acabei d fazer cardio vou comer e deitar..estou com muita dor nas pernas amanha relato com mais detalhes..abraços a todos..

Postado

Não li o tópico todo, só a parte que ficou mais séria.

Trollar eu gosto MUITO!

Mas trollar com algo que representa algo significante na vida de alguem, eu já acho sacanagem.

Zé, admiro sua persistência, realmente são poucos que são assim e pelo que eu to vendo vai ser um pouco difícil das pessoas mudarem seu pensamento. Até agora o único que eu vi tentando realmente te ajudar foi o andré (lembrando que eu não li o topico todo ).

Cara, siga as dicas do andré, seja mais humilde, tenta ao máximo ser humilde, mesmo que você tenha ciência que vai ganhar o campenoato e etc ( se isso é verdade ou não, nao interessa ok? ). A humildade ta realmente faltando, você está agindo com um pouco de imaturidade nesse ponto ao meu ver. Senta na cama para e pensa, no que vc ta pecando.

Dica de vida:

Ninguém gosta de estudar, mas existem coisas que são necessárias para se conquistar algo na vida. E com certeza os estudos é uma dessas coisas. Não falo só pelo fato de sentar e estudar pra arranjar um emprego, mas a experiência de vida que você pega nessa caminhada é MUITO IMPORTANTE, NÃO SE PODE DESPERDIÇAR ESSA CHANCE.

Termine pelo menos o ensino médio, pelo menos, e você ja vai entender um pouco do que eu to falando.

No mais, continue sua preparação, e boa sorte de coração.

Você vai aprender muita coisa com esse campeonato, muito mais do que vc pode imaginar.

Abraço e fica na paz !

Postado

não sei poq ta acontecendo nao ta aparecendo a opção citar+ aki..ae ta aparecendo pra vcs?queria postar umas fotos tambem mas nao aparece negocio..oq será q ouve?algum modera desativou essa opção pra mim?bom pessoal treoquei a foto do meu avatar como podem ver meu bf baixou e muito estou cada vez melhor pena q nao ta dando pra posrtar..daki a pouco respondo os posts..abraços

Postado (editado)

OQAAAPoMcHwJxU1ePSADWxtFMozM6uNLKE2w_T3lTvPmus2undi8XRAuW6exKOczP_MtqRvzL4Yi-blrgw6MIZWgIXkAm1T1UEjw-0dzRI6OrdC7oza8T9Ibo8uL.jpg

acho q consegui vamo vê.. :rolleyes:

deu certo ta ae galera tirei ontem em breve posto mais..daki a pouco respondo os posts..como podem ver minha barriga ta começando a trinca..abraços

Editado por Zé galinha
Postado

Zé, você já viu o nível dos participantes do brasileiro que você diz com tanta certeza que vai levar com um shape do nível que o seu está agora? Você acha que em tão pouco tempo acontecerá um transformação mágica e seu corpo fica seco, com volume e fibrado? Por que do jeito que está e provavelmente do jeito que ficará em tão pouco tempo, apostando alto, você não ganhará é nada. Dizer que vai ganhar é uma coisa, mas você não tem um shape com o nível o suficiente pra levar, do que adianta? A mágica não vai acontecer caro user juvenil.

E não me peça, nem pra ninguém daqui acreditar em você, não importa o que você diz ser e sim o que detêm, quem tem noção e já viu o nível dos participantes do brasileiro, mesmo da sua categoria, sabe que o seu corpo não está e em pouco tempo não estará no mesmo nível.

Isso não é uma crítica, é um simples comentário realista. Não acho que esse é um bom comentário, mas me sinto no direito de o fazer depois de todos os "eu sou foda, o brasileiro é meu". E por favor não venha dizer que em nenhum momento você disse isso, releia e interprete tudo que você escreveu e verá a conclusão que da pra se tirar disso.

Qual a sua opinião sobre isso?

Abraços.

Postado

o zé vai assassinar os outros participantes da categoria dele,por isso tem tanta certeza que vai levar o campeonato uhahauhahuaauh

ow zé,domingo c tira pra off ou continua dieta certinha?

Postado

Ze, o abdomem ta ficando legal, o braco ta maneiro mas pecou no peito... ta pouco desenvolvido... e pra leva uma competicao dessa vc deve estar no minimo com desenvolvimento proporcional. Compete, leva a experiencia e tal (se eh q vc vai ser classificado pra competir, pode ser eliminado ante de subir la). Acho que a maturidade muscular ainda ta muito verde pra competir quesa levar o premio!

Forca ai! Estou torcendo por vc!

Beijos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...