Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Foto] Do Seu Prato De Comida De Maromba

Posts Recomendados

• Respostas 964
  • Visualizações 207,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Galera, pouco convivi com o tal Bassitos. Mas creio que o shape dele em momento nenhum deve desmerecer o conteudo apresentado por ele. Li um pouco de um tópico que gerou mta polemica. sinceramen

• Tenham uma boa noite

• Foto do tempo q eu tinha dinheiro pra comer carne toda hora Detalhe 1 : Essa era minha janta diaria Detalhe 2: tamanho do pote/ tamanho da cadeira + Altura Vamo q vamo

Postado

haseiuhasiuehaesi

eh tomate... eu n como camarao pq fico ruim da garganta.. vai saber

e o granulado foi pra dxa bunitinho *_* nao sei pq minha cobertura tava na geladera entao nem saiu nada =(

@intense nao parece mas nao cabe em pratos... e se eu tenho q repetir eu desisto de comer =(

vo compra uns potes novos pra mim

Editado por Bibiano (veja o histórico de edições)

Postado

Bibi e seu strogonoff. hehehe

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Almoço light:

OgAAAJZ2vdAXoXR6653d2HqOmRLzV1buB8YACW_T9bL4WEoE58UbrAuJlTdGL2x9cUKvI5j5ylYL5-5OBNeoKaAzUHAAm1T1UD7iWDlte1dtB9LGEi3p6Rtd2mf2.jpg

Janta lado1:

OgAAAOUPnrN6OD6yBRZDXS1BYP7_TmdSNxesTa65jYmBO3xB1SN5P7dPMpd2sQEOLvEAdNdKCwpo-a2rHbmtV5paCSAAm1T1UKtxh2oHZtjKBdl-vy_woEKdli8O.jpg

Janta lado2:

OgAAACz4Nk39XWLltB624uBf308NxttiTq0Of2_gGf_ZDI7mSmgtYXIYOYPBYRKFvwKXrkYEO4H2wnqmCUrKlfVrofAAm1T1UIupl1ky4jYtGt5aiAvKJJPDujou.jpg

Pré treino:

OgAAAK9jwM5i9ByiVy5-YatQk4ZXprbEKt28r5k4CtUU_Bh2nAugE7cRUxrZ5Gg8bgd4F6OnPnmVQLU9-9p9pwmW518Am1T1UOZ-394Pm-4e3zvOsMdHoUXFHRTv.jpg

Restos:

OgAAAIHChM21I7I3CJWVS9azDeDCyzHQKqZQxFnQqjpShqFIezYNYsg8OU9slhss4T2cdy3Or0rwTJ7DCjUJfqp4H6EAm1T1ULZU2EHCv75XC4fQezf2tpre-qHl.jpg

Faltou a batata doce ;P

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Pós treino

100390577.jpg

100390699.jpg

esse strogonoof é milagroso, OIHASOUIDHASIOD

2010 - 1,68 Altura / 85kg

2012 - 1,70 Altura / 62kg

2013 - 1,72 Altura / 75kg

Conforme manda o ditado, sempre melhorando! #nopainnogain

Postado

Poxa, mais cada gema tem 6gr de gordura pra 3 de prot (sem falar no colesterol) se eu comesse tudo isso tava fuu. Pra mim nao compensaria muito isso, as vezes como 1 ou 2 no maximo.

Eu tenho albumina tb, fica pra hora de dormir!

Se alg quiser umas gemas ae, eu mando por sedex pq eu nao como elas neim falando q são boas.

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

Postado

Almoço/Desjejum 100g de carne de sol,100g de feijão macassar,100g de arroz e salada avontade :P

dsc00343c.jpg

Editado por Luiz.F (veja o histórico de edições)

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

Eu ainda vou tirar uma foto do meu omelete com 10 ovos inteiros, com muito queijo e peito de peru !!!!!!!!!!

Eu sempre lembro desse tópico qnd vo comer, mas esqueço d tirar a foto.

Sobre o assunto das gorduras da gema aí, compartilho da mesma opinião q o quenca.

Abraços.

Postado

puts o cara estraga gema pra caraii :blink: a parte mais gostosa do ovo vey <_<

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

Então galera podem pegar essas gemas pra vocês ;)

Postado

Então galera podem pegar essas gemas pra vocês ;)

Deixa de ser engraçadinho e para de jogar comida fora. Tenta gente passando fome no mundo e você jogando comida fora.

"Squatting is like breathing" Kstar

Postado

Se ele comer as gemas vai matar a fome dessas pessoas

o certo é dar para alguem,nao comer

Problemas sérios de interpretação.

Não falei nada disso kkkk, é cada um.

Postado

Deixa de ser engraçadinho e para de jogar comida fora. Tenta gente passando fome no mundo e você jogando comida fora.

Pode pegar man!

Sem problemas, qm quiser ta gemeado com as gemas que jogo fora.

+ eu comer nao vai mesmo matar a fome d ng.

Postado

@whitepump

se tem albumina nao era melhor tomar ela antes do treino e comer alguns ovos inteiros na ceia?

estranho é que mesmo todo mundo te dando um toque sobre todo esse desperdicio, vc nao parece se importar nem um pouco :sad01_anim:

Postado

+ eu comer nao vai mesmo matar a fome d ng.

Nao acho isso...

Eu acho que mesmo se voce comesse vc poderia estar dando comida pra alguem, meu raciocinio eh bem complexo e nao estou afim de escrever agora.

Depois edito

Postado

Nao acho isso...

Eu acho que mesmo se voce comesse vc poderia estar dando comida pra alguem, meu raciocinio eh bem complexo e nao estou afim de escrever agora.

Depois edito

Você está certo, o cara que está errado, deixa ele.

Postado

Bota tudo isso de gema fora porque quer..

Faz ovo mexido e guarda as gemas líquidas para fazer algum doce ou algum bife a milanesa pra sua familia, nao precisa disperdiçar tudo isso

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

@whitepump

se tem albumina nao era melhor tomar ela antes do treino e comer alguns ovos inteiros na ceia?

estranho é que mesmo todo mundo te dando um toque sobre todo esse desperdicio, vc nao parece se importar nem um pouco :sad01_anim:

A albumina eu mando na hora de dormir ,e gorduras boas que mais aproveito msm é a do azeite mesmo, em casa eu nao como ovos pela minha mãe "no max 4" *mãe implica com isso..... este tantão eu mando no serviço 'escondido', compro lá perto na hora do almoço pra ficar de ultima refeição pré treino só as claras cozidas mesmo (estou com o 1mr, mando 2hrs antes do pw elas), as vezes como 1 ou 2 gemas no max. Nunca passei disso, e ngm no serviço come gema tb pra aproveita-las, então o que eu posso fazer? Nao vou comer 12/15 gemas man. Mesmo todo mundo falando o contrário, não to dizendo que eu 'to certo' e 'eles (vcs) errados', apenas é questão de opinião.

abçs

Você está certo, o cara que está errado, deixa ele.

Eu to errado em trabalhar, ganhar meu dinheiro e comprar 'ovos' e jogar gemas fora?

Melhor que comprar alguma droga, ou coisa do tipo.

E quem ta errado aqui? Ninguém ta falando o que é certo e o que é errado, é a mesma coisa que você não comer aquela gordona de

300kg que quis dar pra você (vai falar que ta errado ou disperdiçando mulher?) huauhauhaha!

Na boa, o topico saiu fora do padrão com essas gemas, vamos parar com essa 'discução' pra não virar bagunça,

ou tomar alguma advertencia, cada um tem sua dieta e é feliz com ela :)

abç.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.