Postado 5/12/2014 às 11:24 12/5, 2014 Autor Eu esperando o vídeo do Terra e da fail kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk relaxa, a proxima não será fail! Lembrei o nome é usa straps para dar um aivio na mão..rsrs pode crer, eu nunca usei straps, vou experimentar qualquer hora viu Tambem uso abcx2 pouco volume e altas cargas, ainda mais em cutt. Não sei se tais fazendo reefed ou lixo, quando rola um video de comelança denovo? abs hahahaha preciso estar disposto pra gravar, é foda, vamos ver esse mes se faço um especial de natal kkkkkkkkkkkk cara, abc2x é bom, eu gosto , sinto bem o corpo treinado, como um todo Opa saint eu tmb estou no msm caminho sou fa de ABCDE mas começei abc2x com pouco volume cargas altas vamos ver oq vai dar rsr vai gostar! @relatando cutt chegando no final da 8º semana 89kgs a balança nao muda mais muita coisa mas a aparencia deu uma boa melhorada, amanha fotos! aguardem! amanha postarei as fotos antes da cheat meal sera pizza frita, batata frita e bolo da esposa recheado com doce de leite hmmmmmmmmmmmmmm tudo a noite, claro relatando o treino de ontem peito/delt/tric supino reto barra 3x5 - 123kgs 1x4 - 123kgs 1x1 - 133kgs 3x10 - 93kgs supino inclinado halteres 1x6 - 38kgs 2x8 - 34kgs crucifixo em pé no cabo (cross) tentei atingir o meio do peitoral aqui 3x10 - 20kgs superslow, braços bem abertos paralelas mergulho (superslow) 3x12 (facil, preciso add cargas) elevação lateral 3x12 - 12kgs desenvolvimento por tras com barra em pé 3x8 - 43kgs triceps frances 2x10 - 10kgs triceps corda 3x8 - 70kgs ja era Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 7/12/2014 às 13:24 12/7, 2014 Opa, cheguei um pouco tarde, mas começando a acompanhar aqui heheheh. conforme o tempo for passando vou me ambientando com os posts mais antigos (tem coisa p caráleo XD) Diário: Instituto Xavier para Estudos Avançados #treta - #teamControlFreak - #broscience - #iJustKnow
Postado 7/12/2014 às 13:33 12/7, 2014 Autor Seguem algumas fotos tiradas em 06/12/2014 entrando na 9º semana do cutt dose de trembo sera aumentada para 150mg dsdn agora vou rasgar a um patamar acima do que cheguei me aguardem ps: as fotos estão sem pump, acabei de acordar algumas com pump, mais abaixo Opa, cheguei um pouco tarde, mas começando a acompanhar aqui heheheh. conforme o tempo for passando vou me ambientando com os posts mais antigos (tem coisa p caráleo XD) obrigado meu amigo, la no primeiro post tem um resumo do relato em fotos também... acho melhor começar por la hehehe @galera ontem lixei bolo, pizza, batata frita, e sorverte então hoje to retido, farei um hiit treinei peito, costas no sabado não vou postar aqui, pois não lembro, deu volume demais hahaha um abraço Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 7/12/2014 às 13:37 12/7, 2014 Show, já tinha lido ali (inclusive o outro post dos seus vídeos/comilanças XD heuaheuaheuahea). Gosto de acompanhar o diário da turma pouco ortodoxa, e que era dos vícios em jogos. Provando que ex-viciados em wow, d3, hearthstone... podem ser "fit/monster" kkkkkkkkkkkkkkkkkk Diário: Instituto Xavier para Estudos Avançados #treta - #teamControlFreak - #broscience - #iJustKnow
Postado 7/12/2014 às 13:39 12/7, 2014 Está com os Quadriceps irados.. parabéns pelo shape Rodolfo Nunez Lace Kyokushin Karate,LPO e PL O que leio eu sei, o que eu falo eu lembro e o que faço aprendo! Cruise4ever - próximo blast (trembo + enantato + oxan)
Postado 7/12/2014 às 13:42 12/7, 2014 Autor Show, já tinha lido ali (inclusive o outro post dos seus vídeos/comilanças XD heuaheuaheuahea). Gosto de acompanhar o diário da turma pouco ortodoxa, e que era dos vícios em jogos. Provando que ex-viciados em wow, d3, hearthstone... podem ser "fit/monster" kkkkkkkkkkkkkkkkkk hahahaha ainda bem que larguei essa vida cara, gostava muito mas tive de escolher! Está com os Quadriceps irados.. parabéns pelo shape obrigado amigo, continue acompanhando, direto estou olhando o seu relato la também grande abraço! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 7/12/2014 às 13:55 12/7, 2014 ae saintgraal voce gostava de dota ? kkkk Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 7/12/2014 às 14:05 12/7, 2014 Autor ae saintgraal voce gostava de dota ? kkkk gostava mais de wow dota quase nunca jogava Quadríceps ta tao grande que parece SEO .. show oloco! eu não acho vigorexia fala mais alto kkkkkkkkk Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 7/12/2014 às 22:46 12/7, 2014 Quadríceps bons. Veias na barriga, trembo é foda nessa vascularazição, queria ver como eu ficaria tomando trembo.
Postado 8/12/2014 às 13:27 12/8, 2014 ae saintgraal voce gostava de dota ? kkkk eu jogo dota 2, se joga ? gostava mais de wow dota quase nunca jogava wow não sou fá, não gosto de MMORPG, prefiro MOBA
Postado 8/12/2014 às 13:38 12/8, 2014 Autor eu jogo dota 2, se joga ? wow não sou fá, não gosto de MMORPG, prefiro MOBA jogo mais nada hehehe Quadríceps bons. Veias na barriga, trembo é foda nessa vascularazição, queria ver como eu ficaria tomando trembo. gosto da trembolona ace melhor hormonio, sem duvidas (na minha opinião) treinei HIIT 15min abdome panturras isso no domingo @relatando nova semana, 9º semana! inicio foi com shot no gluteo direito, só que voltou sangue na aspiração, retiramos e aplicamos no esquerdo, 100% sucesso! 1,5ml trembo 1ml prop 1ml testenat tomei 150mcg t4 + 15mg efedra + 200mg cafeina e parti pro AEJ 60 min elip suei horrores, nossa, fiquei pingando em sopa mesmo, parecia que pulei na piscina vou treinar peito a noite abraços! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 8/12/2014 às 14:05 12/8, 2014 eu jogo dota 2, se joga ? nao , joguei dota 1 por 4 anos no tempo que tava no auge , agora nao jogo mais nada tbm po Saint se apaixonou pela trembo heuheuhe Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 8/12/2014 às 14:19 12/8, 2014 mano vc tem certeza que não tá vindo é SEO nessas suas drugs nao kkkkkkkkkkkkkkkkk olha essas coxas... DOE SANGUE, DOE VIDA ! #PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil. In memorian (1992-2013)
Postado 8/12/2014 às 15:23 12/8, 2014 Autor nao , joguei dota 1 por 4 anos no tempo que tava no auge , agora nao jogo mais nada tbm po Saint se apaixonou pela trembo heuheuhe pode crer foda largar o vicio hahaha precisei de uma mulher pra me fazer largar mulher ingame mesmo, qualquer hora conto a historia kkkkkkkkkkk mano vc tem certeza que não tá vindo é SEO nessas suas drugs nao kkkkkkkkkkkkkkkkk olha essas coxas... kkkkkkkkkk não seu shape é top cara eu queria esses peitorais em (no homo ) Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 8/12/2014 às 19:24 12/8, 2014 Os quads tão da hora mano...Acompanhando em off aqui , abraço. Educação física 🏃♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪 "Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1
Postado 9/12/2014 às 10:43 12/9, 2014 - Ai mano, ce vai ficar rico como personal ein, ta investindo muito no marketing. suahuhsas GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 10/12/2014 às 11:42 12/10, 2014 Autor - Ai mano, ce vai ficar rico como personal ein, ta investindo muito no marketing. suahuhsas hahaha quem me dera! mas que isso se profetize ai é nois no gh Os quads tão da hora mano...Acompanhando em off aqui , abraço. obrigado! abraço amigo! @relatando os dias continuo treinando bem forte, não tenho deslisado na dieta e estou cada dia mais seco, e mais feliz logo postarei novas fotos na aplicação de segunda voltou sangue, fui aplicar no gluteo, voltou ai apliquei no outro gluteo dose de trembolona ace aumentada para 150mg dsdn 450mg sem shot de hoje no vasto, trembo e prop meu franol acabou, to esperando chegar mais, mas o correio ta de brincadeira kkkkkkkkkkkkk amanha relato o treino de costas que sera hoje a noite acordei hoje, fiz aej, 45min elip 505kcals burned Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 10/12/2014 às 13:04 12/10, 2014 Karalheoooowww a foto do avatar está monstramente cortado, treino, dieta e trembo hauhau sucessoooooo... PQUP! Inveja uma hora chego lá...rsrs Parabéns mano me incentiva a continuar no sofrido cutting..rsrs Rodolfo Nunez Lace Kyokushin Karate,LPO e PL O que leio eu sei, o que eu falo eu lembro e o que faço aprendo! Cruise4ever - próximo blast (trembo + enantato + oxan)
Postado 10/12/2014 às 14:57 12/10, 2014 Autor Karalheoooowww a foto do avatar está monstramente cortado, treino, dieta e trembo hauhau sucessoooooo... PQUP! Inveja uma hora chego lá...rsrs Parabéns mano me incentiva a continuar no sofrido cutting..rsrs to cortado não amigo! kkkkkkkkkkk falta muito ainda teu shape também é irado olha esses paks Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 10/12/2014 às 17:01 12/10, 2014 saint nesse cutt vc tem sentido falta daquelas refeiçoes monstras q vc fazia ?? tem dia do lixo ?
Postado 10/12/2014 às 21:11 12/10, 2014 Espero de verdade que tu continue malhando e fique com o corpo top porque tinha mta gente que te criticava e agora vc tem o corpo até legal. Mulher levou 10 anos https://instagram.com/p/wZSMZhDdMk/?modal=true Quem saiba tu não consiga ficar como Lazar Angelov e o resto dos caras indo aos poucos. Editado 10/12/2014 às 21:15 12/10, 2014 por Espartano_ (veja o histórico de edições)
Postado 10/12/2014 às 22:14 12/10, 2014 acabei de ler sua historia na pagina inicial , nem sabia que voce era obeso , baita superação man , agora é ficar giga e trincado warcraft nunca mais kkkkkkkkk Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 11/12/2014 às 10:45 12/11, 2014 Bom dia Saint, dei uma espiada no seu diário la pelo começo, a força de vontade de ex obesos ou sobrepeso são as melhores, também ja fui, e todo santo dia é uma luta contra a balança. É fazer alguns lixos que peso sobe 1 a 3 quilos. é muito foda se manter seco, como eu estava na foto do avatar, talvez por ter pouco tempo de treino 1 ano e pouco. Você mudou o estilo de vida em 2010, são 4 anos, e vc se apaixonou pelo esporte, tanto que hoje virou personal, vi que você também fez a dieta WD, também deve ter feito N dietas, de todos esses anos de treino dieta, você tem alguma consideração algo que fez errado que não recomenda ou algo que fez e deu certo para voce, em sentido geral vida, dieta, treino? Tmbm estou pensando em fazer facul de nutri, mas sempre fico com pé atras em relação ao salario, de se jogar mesmo pra este mundo. Sei que essa resposta vale dinheiro kkkkkkk Abs, acompanhando Editado 11/12/2014 às 10:50 12/11, 2014 por robson lorusso (veja o histórico de edições)
Postado 11/12/2014 às 12:00 12/11, 2014 Autor saint nesse cutt vc tem sentido falta daquelas refeiçoes monstras q vc fazia ?? tem dia do lixo ? sinto falta o tempo todo sou um cara que gosta de comer pra valer mesmo cara, duplo sentido tipo, prefiro fazer duas refs por dia, do que ficar comendo farelos e eu to fazendo isso, 2-3 refs por dia desjejum pos aero, almoço e pos treino a noite estou comendo relativamente bem em todas elas, e lidando bem com a fome viu... porque não é facil acabei de ler sua historia na pagina inicial , nem sabia que voce era obeso , baita superação man , agora é ficar giga e trincado warcraft nunca mais kkkkkkkkk eu era cara, vamos ficando cada dia melhor, é só não desistir quando você tropeça que com certeza chega lá, eu optei por isso eu em 2 anos atrás disse: nunca vou usar hormonios, vou ficar igual o arnold natural.... como eu era iludido agora olha eu, ciclando trembolona, indo pra 5 anos de treino... muda demais, a vida muda, o foco muda, a mente muda é complicado... gosto dessa minha vida, nao abuso, sou um viciado , assumo, mas um viciado consciente hahaha antes era wow, agora é academia, drogas, e doces ahhhhh Bom dia Saint, dei uma espiada no seu diário la pelo começo, a força de vontade de ex obesos ou sobrepeso são as melhores, também ja fui, e todo santo dia é uma luta contra a balança. É fazer alguns lixos que peso sobe 1 a 3 quilos. é muito foda se manter seco, como eu estava na foto do avatar, talvez por ter pouco tempo de treino 1 ano e pouco. Você mudou o estilo de vida em 2010, são 4 anos, e vc se apaixonou pelo esporte, tanto que hoje virou personal, vi que você também fez a dieta WD, também deve ter feito N dietas, de todos esses anos de treino dieta, você tem alguma consideração algo que fez errado que não recomenda ou algo que fez e deu certo para voce, em sentido geral vida, dieta, treino? Tmbm estou pensando em fazer facul de nutri, mas sempre fico com pé atras em relação ao salario, de se jogar mesmo pra este mundo. Sei que essa resposta vale dinheiro kkkkkkk Abs, acompanhando cara, a respeito das profissões nutrição e educação física é foda dar remuneração boa, conheço profissionais bem sucedidos e também os que passam fome kkkkkkkkkk mas te digo, procure fazer o que gosta o que te apaixona, o que te encaixa ali cara, dinheiro uma hora vem, é uma ferramenta não uma virtude portanto, faça sem esperar muito, o que vier, veio! seja bom no que faz, eu te garanto que o sucesso vem eu faço tudo sem esperar absolutamente nada, estou conseguindo me manter na área já, sendo que falta 1 ano de bacharel ainda pra estudar pretendo me especializar mais ainda na área de personal, porque é o que me vejo fazendo a vida inteira então minha mensagem é: se você gosta? é o que quer? siga em frente e nao importa o que te disserem cara... faça por você! cara, eu já fiz tanta loucura com dieta e treino, já treinei em jejum de 22hrs (pesado), nem mal passei já fiquei 3 dias sem comer nada já corri depois de comer 2 caixas da lacta de chocolate (cada uma tem exatas 2870 kcals) já sai pedalar 60km sem camiseta , sem protetor, sem agua "pra pegar um bronzeado" e tive uma ensolação, queimaduras de 2º grau nas costas, bolhas por todo lado já fiz um dia de lixo com 16000 calorias já bebi 6lts de agua de uma vez só essas são algumas coisas que eu não aconselho não... @relatando pessoal hoje acordei 250mg t4 + 15mg efedra + 200mg cafeina 45 min elip cheguei comi 4 ovos mexidos com creme de ricota ontem o treino foi de costas deadlift 1x8 - 113kgs 1x5 - 163kgs 2x4 - 163kgs 1x1 - 203kgs fail pull ups + wheel pulls - 8,6,5,5 wheels - 12,12,12,12 remada unilateral 3x8 - 40kgs remada sentado + mesa flexora remada - 3x10 - 70kgs mesa uni - 3x8 - 30kgs rosca direta halter - 3x10 - 18kgs rosca no cross - 2x8 - 20kgs rosca concetrada - 3x10 - 16kgs 5min esteira no fim sabadão, fotos! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 11/12/2014 às 12:56 12/11, 2014 já corri depois de comer 2 caixas da lacta de chocolate (cada uma tem exatas 2870 kcals) já sai pedalar 60km sem camiseta , sem protetor, sem agua "pra pegar um bronzeado" e tive uma ensolação, queimaduras de 2º grau nas costas, bolhas por todo lado já fiz um dia de lixo com 16000 calorias já bebi 6lts de agua de uma vez só " Ai , só só passei p falar q tu não é normal Saint , depois os caras ainda não acreditam em alienígenas
Postado 11/12/2014 às 13:21 12/11, 2014 Cara, achei vc parecido com o Rick do the walking dead, confere? AUDASUDHSADHUSADH ACho q mtos caras q tao nesse meio sao parecidos em historia, uns eram mto magros, outros mto gordo, mas a maioria era gamer "Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .
Postado 11/12/2014 às 15:00 12/11, 2014 Verdade kkkkkkkkkk Saint é a cara do Rick do TWD só com com bombas ! A simplicidade é o último grau de sofisticação.
Postado 11/12/2014 às 16:06 12/11, 2014 Verdade kkkkkkkkkk Saint é a cara do Rick do TWD só com com bombas ! Mas não é que parece mesmo kkkkkkkk
Postado 12/12/2014 às 14:03 12/12, 2014 Autor Cara, achei vc parecido com o Rick do the walking dead, confere? AUDASUDHSADHUSADH ACho q mtos caras q tao nesse meio sao parecidos em historia, uns eram mto magros, outros mto gordo, mas a maioria era gamer kkkkkkkkkkk pela barba? altura um pouco também Verdade kkkkkkkkkk Saint é a cara do Rick do TWD só com com bombas ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês são bestas relatando treino de ontem ombro/peito/triceps desenvolvimento com halteres 1x8 - 36kgs 2x10 - 32kgs militar 3x6 - 63kgs fly inclinado halteres 3x10 - 24kgs supino reto barra 3x8 - 93kgs 1x6 - 103kgs 1x4 - 103kgs 1x8 - 93kgs cross declinado 2x12 - 20kgs paralelas mergulho 3x12 triceps corda 3x10 - 30kgs (cross pesado dessa vez, diferente do outro que parece papel porque tem 5 roldanas kkkkk) @relato dia 12/12/2014 acordei, fui dar aula 6:30, ai deu 7:30, fiz AEJ até 08:10, tinha mais uma aula 08:15 nisso fiquei até 9:30 la na gym em jejum e suado dando aula kkkkkkkkk que se foda! ai voltei, comi 3 ovos mexidos com creme de ricota agora, comi granola, maça, yogurte e whey na canequinha, tomei café, e efedra vou pro treino daqui 40 min hoje com a patroa, treino de pernas Editado 12/12/2014 às 14:05 12/12, 2014 por saintgraal (veja o histórico de edições) Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar