Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

Postado

Resumindo:

o ciclo em sí, pra mim, eu digo para mim!

ganhei muita experiencia pratica nos roids, principalmente com a trembolona.

mudei bem o shape, mas nada do que eu queria, poderia estar rasgado e rindo atoa agora, pelo tempo que fiquei on (23 semanas)

mas, nem tudo são flores, eu tenho dificuldade pra seguir uma dieta legal, devido a correria (trampo, faculdade, namoro) e a sem vergonhice juntos!

então a qualidade da dieta abaixa bem.

mas faço de tudo pra comer o necessário do dia e até mais!

agora eu tenho uma bagagem boa, posso usar isso a meu favor, todos aqueles caras que me criticaram, elogiaram e aconselharam lá, me ensinaram um monte de coisas!
aumentei muito minha força e qualidade, se pudesse eu repetiria tudo isso, mas com dedicação na parte da dieta

no mais ,foi uma maravilha

estou voltando a me recuperar, tpc acabou ontem.

qualquer duvida perguntem!

então posta aí um resumo do que achou do ciclo e tpc..

abraço..

ta na mão!

até assustei quando vi o cadeado no seu relato

hahahhahaha

dps que vi o post do gaspar :P

é agora eu moro aqui HAHAHA

Postado

passa aí um resumo de como passou pela TPC

( é sempre crítico, principalmente pra quem namora..)

kkk..

ahahahaha

então eu passei na verdade umas 2 semanas mal, por conta da libido,

tinha que haver um estimulo forte e direto, e eu precisaria estar focado no ato pra ter ereção, ainda sim ficava meia-bomba

depois foi melhorando, e melhorando, agora não está 100%, mas creio eu que uns 80% a libido ja tenho novamente

preciso ver isso certo no exame que farei agora mes que vem

fiz 6 semanas de 40mg tamoxifeno, foi apenas isso

o hcg foi entre a ultima semana do ciclo e o inicio da tpc 6000ui eu usei

Postado

com HCG e ainda meia bomba.!!!

sinistro..

e a mulher, o que disse.??

ela sabia do ciclo cara.?

sabia, eu ja tinha avisado ela, estava tudo ok quanto a isso.

o hcg nada fez na libido hahaha

é que foi bem supressivo cara, esperava ficar mais tempo broxao

mas não fiquei!

tem que ficar galudo, se não não da certo

eauhaeuea

realmente bro

tem que ser galudo senão não rola

Postado

Boa tarde SG, agora sim voltou a ativa o diario =D.

Uma duvida no ciclo de trembo necessita de um HCG ou posso mandar sem e caprichar na tpc com dosagens maiores de tamox? E em relação ao dostinex para prolactina oq tu acha? somente se tiver ja gineco ou mandar como uma proteção?

Postado

Saint desculpe a preguiça de ler tudo, mas seu ciclo que vc terminou agora foi seu segundo correto?

Poderia resumir como foi o primeiro ciclo? Basta dizer qual protocolo, o que achou dos ganhos, se houve muitos colaterais e como foi a recuperação na TPC. :pope:

Postado

Boa tarde SG, agora sim voltou a ativa o diario =D.

Uma duvida no ciclo de trembo necessita de um HCG ou posso mandar sem e caprichar na tpc com dosagens maiores de tamox? E em relação ao dostinex para prolactina oq tu acha? somente se tiver ja gineco ou mandar como uma proteção?

cara, acho que todo ciclo com trembo necessita de hcg primordialmente.

2 semanas antes do ciclo acabar, entrar com o hcg, até a primeira semana da tpc

o tamox na minha opinião, se mantem em 40mg tsd

eu usaria dostinex apenas com exames comprovando prolac alta

no meu organismo nada de gineco por prolac, meu principal problema, foi a aromatização mesmo, que resolvi com anastrozol...

bom dia!

Minha história é muito semelhante com a sua, só que no lugar de "gordo tetudo" coloque "magrelo ridículo tábua de 30".

Sucesso aí pra você!

hahahahahaha

era o oposto!

obrigado, sucesso pra você também!

Saint desculpe a preguiça de ler tudo, mas seu ciclo que vc terminou agora foi seu segundo correto?

Poderia resumir como foi o primeiro ciclo? Basta dizer qual protocolo, o que achou dos ganhos, se houve muitos colaterais e como foi a recuperação na TPC. :pope:

relaxa cara, tudo bem:?

o primeiro ciclo foi:

1-8 dura 500mg sem

1-4 - dbol 40mg tsd

6-10 stano 100mg dsdn

ganhos: cara, eu ganhei um bom volume, eu nunca tinha ciclado, então a diana, me deu um volume estrondoso...

a dura não foi das melhores, era dura lander, horrivel, mesmo assim tive meus ganhos...

a força aumentou, melhorei todas as cargas no geral, melhorei dorsal, e tudo, menos o peitoral...

mantive os ganhos até esse segundo ciclo.

tpc 35 dias após ultima dura

recuperação excelente, testo voltou rapidinho...

RELATANDO DIA 21/10/2013

hoje cedo treinei lower

agacho livre

5x10 - 70kgs

1x4 - 110kgs

RDL

3x12 - 65kgs

Extensora unilateral + flexora (superset)

3x10 - 55kgs

3x10 - 50kgs

bulgarian squat

2x6 - 36kgs

Postado

não confio em usar nada lander, cara

te falar, essa semana que passou eu drenei a bunda o gluteo de um cara aqui que usou stano lander injetável falso

detalhe: ele é farmaceutico, então não aplicou errado não euhaeuheha

Postado

não confio em usar nada lander, cara

te falar, essa semana que passou eu drenei a bunda o gluteo de um cara aqui que usou stano lander injetável falso

detalhe: ele é farmaceutico, então não aplicou errado não euhaeuheha

que tenso cara....

a duratestoland que usei acho que era falsa... no primeiro ciclo

mas o testenat e a trembo deles, eram legitimas, tenho certeza, pelos colaterais ...

o enan cara, putz, curti o enan deles em...

sei la , mas não iria mais com lander nao, vou de bd agora hahaha

Postado

Fala, Saint!!!

Cara parabéns pela tua evolução, continua firme na luta. Pelo jeito já ciclou, heim. Será que ficou mais take in do que já era???? ;) Brinks!! (pena que cê não é biba...!!! rsrs)

Talvez cê nem lembre... mas passei or aqui há uns dois anos atrás, mas sempre te acompanho de longe. Abandonei os treinos naquele período, mas não o objetivo. Você foi (e é) um dos caras que me inspira e motiva a voltar e tentar novamente! Teu Diário ficou aqui nois Favoritos e sempre dava uma BigBrotherzinha.... Parabens mesmo!

Cara, deu merda nestes últimos anos (lá explico com mais calma), mas to voltando aew com tudo, sem beber, sem fumar e sem drugs, too. Há um mês e pouco e sinto que agora vai. Se possível, me acompanha e dá um suporte lá no meu diário!!!! A força de vcs é fundamental!

Grande ABS, meu Gato! ;) KKKKK

Ruanito

My Diary: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141751-diario-do-ruanito-ogroproject-h/

Postado

Fala, Saint!!!

e ai cara!

bom, realmente to me esforçando pra lembrar, mas não me lembro, sendo sincero...

mas se tu é das antigas , estamos juntos!

fico muito feliz que eu tenha me tornado inspiração pra alguém!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to pegável então? HSAHUASHUASHAUSHUASHUSASA

sai fora

eu ciclei sim, duas vezes já... to indo pra terceira daqui uns dias

vou acompanhar la ;)

@relato

nada hoje, off day

Postado

Bom dia SG, tudo na paz?

Cara eu tinha decidido ciclar trembo em fevereiro para o segundo ciclo. Mas não vai dar pois não tem condições de armazenar a HCG no congelador aqui de casa. Então vou ter que apostar em outro ciclo.

Dura + Bold + Oxan
Dura + Bold + Diana
Dura + Deca + Diana

Qual dos três você acha melhor? Eu particularmente prefiro o 1º para ganhos secos, já que vou estar em bulk.

Postado

Bom dia SG, tudo na paz?

Cara eu tinha decidido ciclar trembo em fevereiro para o segundo ciclo. Mas não vai dar pois não tem condições de armazenar a HCG no congelador aqui de casa. Então vou ter que apostar em outro ciclo.

Dura + Bold + Oxan

Dura + Bold + Diana

Dura + Deca + Diana

Qual dos três você acha melhor? Eu particularmente prefiro o 1º para ganhos secos, já que vou estar em bulk.

Se me permite opinar, EEEEEUUUUU prefiro o 1º protocolo tbm....

Não me sinto mto atraído pela Diana e esse 3º protocolo vai te deixar roliço huahauahaahau

SG, vc é inspiração sim cara, é referência da galera rsrs

Eu contei pra namorada que tô ciclando, e que rola uma chance de falhar com ela em algum momento na TPC.

Tive que mostrar o seu relato pra provar que não será culpa minha caso aconteça hauahuahauahu

Agachamento 5x10?

caraio mano, me recuso a fazer isso aí ahuahauahuahau

Postado

Bom dia SG, tudo na paz?

Dura + Bold + Oxan

Dura + Bold + Diana

Dura + Deca + Diana

e ai!

então é como trocamos ideia no face

se você quer crescer limpo, acho dificil, mas é possivel, vai com a primeira opção

mas apesar de eu não ter experiencia pratica nem com boldenona, nem com nandrolona

eu apostaria no ultimo protocolo o 3º

pra crescer eu escolheria nandro

Postado

Então, estou estudando mesmo o que vou mandar, mandaria mesmo trembo, mas não tem como armazenar o HCG refrigerado. Penso tambem na ultiam opção, mas a retenção(aromatização) ? Será que o anastro da uma segurada?

Postado

Então, estou estudando mesmo o que vou mandar, mandaria mesmo trembo, mas não tem como armazenar o HCG refrigerado. Penso tambem na ultiam opção, mas a retenção(aromatização) ? Será que o anastro da uma segurada?

a maior parte da aromatização/retenção vai ser da dura nos 3 protocolos, o anastro pode até segurar, mas não vai impedir ...

eu vejo essa retenção como boa.

sei lá, eu ainda fico com dura x deca x dbol

Se me permite opinar, EEEEEUUUUU prefiro o 1º protocolo tbm....

Não me sinto mto atraído pela Diana e esse 3º protocolo vai te deixar roliço huahauahaahau

SG, vc é inspiração sim cara, é referência da galera rsrs

Eu contei pra namorada que tô ciclando, e que rola uma chance de falhar com ela em algum momento na TPC.

Tive que mostrar o seu relato pra provar que não será culpa minha caso aconteça hauahuahauahu

Agachamento 5x10?

caraio mano, me recuso a fazer isso aí ahuahauahuahau

poxa cara, obrigado!

ahsuhsauhsauhsauhsauhsauhasuhsauhas sua namorada tem que saber disso cara

tu ta certinho, é sempre bom avisar antes...

agachamento 5x10, se é doido!

Postado

HUAHUHAUHUHAUHAH

Fica Sussa, Gatão, que BAMBI só cruza com BAMBI (Paulão Tricolor EUSOU FOR-EVER!!!!!) ;) Mas, vai que rola um Gaivotas da FIEL Vs BAMBI Tricolor... kkkkkkk

Cê tá se dando bem com a WD? Fico me imaginando no dia em que eu adotá-la... MAs acho que não vou ter dificuldade, pois como AINDA de três em três horas e sinto mó fome nos intervalos.... Vou sofrer com essa aeh!!! Vixxx....

Morro de vontade de tentar, só pra me ver livre dessa MALDEETA Obrigação de ter que comer de hoira em hora, IGUAL à TELE-SENA!!!

Mas Vamlá, é nóis na Luta!!! :)

Bons Treinos!!!!

Postado

cara eu as vezes faço wd, as vezes lg, as vezes como desregulado

hoje por exemplo, tomei 500ml de leite pela manha 06:00, e comi uns 2kg de comida agora no almoço, não como mais nada até amanha cedo...

sempre faço um jejum grande , e uma ref grande.

nem me prendo mais nos horarios

isso não faz diferença, pra te falar bem a verdade viu

Postado

SG estas dietas que você faz como WD, LG não tem algo ligado diretamente com seu desenvolvimento ? Tipo, deixar desregulado ?

E outra a deca precisa tbm de um HCG? o coisa dificil :@

Postado

Acompanhado Saint, cara foi vc que abriu um poco mais os olhos pra roids, sempre tinha um olhar meio preconceituoso com isso mas agora respeito, e principalmente fica de olho em suplementos balonies, verdade que se usa creatina veterinária?? :weird:

Postado

SG estas dietas que você faz como WD, LG não tem algo ligado diretamente com seu desenvolvimento ? Tipo, deixar desregulado ?

E outra a deca precisa tbm de um HCG? o coisa dificil :@

não que eu saiba caio.

acho que não... essas dietas apenas alteram a forma que eu como, mas sempre tento me manter na media diária de calorias...

deca suprime bem o eixo, hcg é sempre bem vindo, se você perguntar pra mim, eu sempre vou recomendar...

mas se você fizer 10 semanas com deca, no maximo 10 semanas, ai não precisa hcg

mas deca é legal jogar umas 18 semanas, e hcg com testo a lot

ai sim tu cresce

Acompanhado Saint, cara foi vc que abriu um poco mais os olhos pra roids, sempre tinha um olhar meio preconceituoso com isso mas agora respeito, e principalmente fica de olho em suplementos balonies, verdade que se usa creatina veterinária?? :weird:

opa!

obrigado, cara, eu também tinha um pré conceito quanto a isso, mas eu meio que cuspi pra cima.. acabo caindo na minha testa HAHAHA

gosto dos roids, e defendo a ideia de "se saber usar, só tem beneficios"

so morre quem abusa, so tem problemas quem abusa, enfim, você sabe :D

uso sim, vetnil, faz 1 ano ja, boa , bonita e barata :D

60 conto vem 1kg de creatina de verdade

recomendo!

@relato dia 23/10/2013 - quarta feira - costas

lev terra

3x5 - 152kgs

krock row

1x16 - 32kgs

2x12 - 32kgs

remada cavalo

3x10 - 80kgs

puxada aberta atrás da nuca (odeio pulley!)

3x10 - 45kgs

rosca martelo

2x8 - 17kgs

just it

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...