Postado 1/04/2013 às 13:46 04/1, 2013 Autor E ai Saint suave. O que achou desse seu treino upper e lower compensa? muito bom o treino, gostei da frequencia que ele promove recomendo. Qual pag tem fotos atuais? Acompanhando a partir de agora! Parabéns pela mudança. Abraço! fala nego então, as fotos eu removi todas elas do diário, mas pretendo postar no domingo, assim que começar o ciclo, no tópico do relato obrigado por acompanhar Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 1/04/2013 às 19:09 04/1, 2013 Aff, ai chegar com ovo trufado é sacanagem né... Ainda bem que esse ano eu só ganhei um ovo e mais nada (55% cacau com nozes, menos mal), e nem toquei nele ainda HUIEHUEIHUIEHEUI hoje é segunda dia nacional de começar a pegar pesado na dieta e é isso que eu pretendo fazer ps: nada melhor que começar o ciclo solteiro, livre, leve e solto. = não se preocupar mais com impotência sexual HEHEHEHE NO BRAIN NO GAIN Meu diário - FASE 2 REG PARK http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105880-dirio-definio-sem-perder-o-shape-feminino/ FAQ - Aplicação segura de EA's: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/121591-faq-aplicacao-segura-de-aes/?p=1569850
Postado 1/04/2013 às 19:14 04/1, 2013 Autor hahaha nem é esse o problema, mas sim o desfoco que um relacionamento causa no ciclo HAHAHA hoje é 1º de abril bagaceira, está falando sério? Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 1/04/2013 às 22:56 04/1, 2013 hahaha nem é esse o problema, mas sim o desfoco que um relacionamento causa no ciclo HAHAHA hoje é 1º de abril bagaceira, está falando sério? Em relação a dieta não, definitivamente, preciso parar de comer porcaria, já tô toda inchada *fala isso e bota um pedaço de chocolate na boca* HEUIHEUIHEUIHEU aff, auto controle pra que te quero... bons treinos Saint, tudo de bom NO BRAIN NO GAIN Meu diário - FASE 2 REG PARK http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105880-dirio-definio-sem-perder-o-shape-feminino/ FAQ - Aplicação segura de EA's: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/121591-faq-aplicacao-segura-de-aes/?p=1569850
Postado 1/04/2013 às 23:46 04/1, 2013 Acompanhando o ciclo man!! =] Bons treinos ai!! Diário de Treino - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181393-jhonattan-cristian-the-big-dreamer/ "A mente não tem limite. Quando a mente pode antever o fato de que você pode realizar algo, você realmente pode, desde que acredite nisso 100%." (Arnold Schwarzenegger)
Postado 2/04/2013 às 10:18 04/2, 2013 Autor Em relação a dieta não, definitivamente, preciso parar de comer porcaria, já tô toda inchada *fala isso e bota um pedaço de chocolate na boca* HEUIHEUIHEUIHEU aff, auto controle pra que te quero... bons treinos Saint, tudo de bom hahahaha sei bem como é isso e é muito tenso! tudo de bom pra você também Acompanhando o ciclo man!! =] Bons treinos ai!! valeu cara, vou abrir um tópico eu linko aqui, para vocês acompanharem relato de hoje 02/04/2013 upper sup reto 1x8 - 92kgs 2x6 - 92kgs 1x8 - 82kgs sup reto haltere 3x8 - 32kgs press com haltere 3x7 - 22kgs paralelas 3x8 remada curvada supinada 2x8 - 65kgs puxada pulley (pegada bem aberta) 5x12 - 50kgs só isso abraço! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 2/04/2013 às 22:08 04/2, 2013 Opa! Estou interessado nessa evolução!! =] Abraxxxx Diário de Treino - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181393-jhonattan-cristian-the-big-dreamer/ "A mente não tem limite. Quando a mente pode antever o fato de que você pode realizar algo, você realmente pode, desde que acredite nisso 100%." (Arnold Schwarzenegger)
Postado 3/04/2013 às 11:26 04/3, 2013 Autor demorou! hoje tirei dia off 03/04/2013 amanha é dia de inferiores contagem regressiva, 4 dias, entro de férias > inicio do ciclo Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 3/04/2013 às 17:14 04/3, 2013 Dimais!! =] Bons resultados ai man!! =] Diário de Treino - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181393-jhonattan-cristian-the-big-dreamer/ "A mente não tem limite. Quando a mente pode antever o fato de que você pode realizar algo, você realmente pode, desde que acredite nisso 100%." (Arnold Schwarzenegger)
Postado 3/04/2013 às 17:21 04/3, 2013 Autor valeu parceiro! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 3/04/2013 às 20:27 04/3, 2013 tem que ter mais fotos dessa vez LOL NO BRAIN NO GAIN Meu diário - FASE 2 REG PARK http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105880-dirio-definio-sem-perder-o-shape-feminino/ FAQ - Aplicação segura de EA's: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/121591-faq-aplicacao-segura-de-aes/?p=1569850
Postado 3/04/2013 às 21:54 04/3, 2013 Tamo junto!! Mas soh com o entusiamo blz?? uhauhahuahuahua Abraxxxx Diário de Treino - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181393-jhonattan-cristian-the-big-dreamer/ "A mente não tem limite. Quando a mente pode antever o fato de que você pode realizar algo, você realmente pode, desde que acredite nisso 100%." (Arnold Schwarzenegger)
Postado 3/04/2013 às 22:19 04/3, 2013 Infelizmente, so li sua historia e as ultimas paginas saint !! Mas fiquei impressionado com a tua determinação, serio mesmo , mitico de mais !! eu ainda to nessa de jogo de pc, sou viciado em league of legends, detalhe ao mesmo tempo estudo pra concurso (antitese total) tive que desistalar o game triste =( , mas sinto muita falta acompanhando aqui , torcendo pra tu fazer um belo de um ciclo tambemm abrass obs: a biografia do arnold eu encontro em qualquer livraria?
Postado 3/04/2013 às 22:27 04/3, 2013 Eu tive que encomendar na Saraiva quando eu comprei, mas comprei logo que lançou, esses dias fui lá e tinha pra vender. O saint é foda, galera, praticamente a mesma história que a minha, só que ele criou vergonha na cara e começou a treinar bem antes que eu, por isso ele tem um shape 'respeitável' e eu não =[ mimimi~ “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 4/04/2013 às 10:29 04/4, 2013 Autor Eu tive que encomendar na Saraiva quando eu comprei, mas comprei logo que lançou, esses dias fui lá e tinha pra vender. O saint é foda, galera, praticamente a mesma história que a minha, só que ele criou vergonha na cara e começou a treinar bem antes que eu, por isso ele tem um shape 'respeitável' e eu não =[ mimimi~ shape respeitável? aonde brother? hahahahaha eu ri agora tem que ter mais fotos dessa vez LOL opa, vai ter sim, vou deixar o relato bem legal, você vai acompanhar? Tamo junto!! Mas soh com o entusiamo blz?? uhauhahuahuahua Abraxxxx beleza! hahaha Infelizmente, so li sua historia e as ultimas paginas saint !! Mas fiquei impressionado com a tua determinação, serio mesmo , mitico de mais !! eu ainda to nessa de jogo de pc, sou viciado em league of legends, detalhe ao mesmo tempo estudo pra concurso (antitese total) tive que desistalar o game triste =( , mas sinto muita falta acompanhando aqui , torcendo pra tu fazer um belo de um ciclo tambemm abrass obs: a biografia do arnold eu encontro em qualquer livraria? depende, eu comprei a minha no mercado livre, com um cara que estava vendendo, mas não sei se acha, na net nas americanas deve achar... vicio é foda cara, ele arrebenta com você @relatando lower agacho 4x8 - 70kgs good morning 3x8 - 32kgs flexora 2x12 - 40kgs leg press 2x10 - 150kgs panturrilha press 3x30 - 150kgs panturrilha sentado 3x15 - 45kgs abraço! 3, days left Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 4/04/2013 às 10:52 04/4, 2013 Treino legal de pernas. Contagem regressiva! Você faz o agacho com a bunda colada até o chão? Ou só vai próximo até isso? Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 4/04/2013 às 10:57 04/4, 2013 Autor Treino legal de pernas. Contagem regressiva! Você faz o agacho com a bunda colada até o chão? Ou só vai próximo até isso? bunda colada no chão! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 4/04/2013 às 11:39 04/4, 2013 Autor Saaint man, começa o ciclo segunda é? yep criarei um tópico para o relato Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 4/04/2013 às 13:01 04/4, 2013 lol vai ficaar monstrão ^^ Vou acompanhar passo-a-passo #NOFAP DIA 0 LET'S GOO
Postado 4/04/2013 às 14:21 04/4, 2013 Vou acompanhar passo a passo também do ciclo GOGO! Diário iniciando no powerlifting:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135529-powerliftingterra-19yo/
Postado 4/04/2013 às 15:57 04/4, 2013 bunda colada no chão! Que inveja, sempre quiz fazer assim... =/ Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 4/04/2013 às 16:36 04/4, 2013 Autor Que inveja, sempre quiz fazer assim... =/ mobilidade? lol vai ficaar monstrão ^^ Vou acompanhar passo-a-passo Vou acompanhar passo a passo também do ciclo GOGO! obrigado a vocês fico realmente agradecido Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 4/04/2013 às 16:37 04/4, 2013 Supermoderador tem que ter mais fotos dessa vez LOL opa, vai ter sim, vou deixar o relato bem legal, você vai acompanhar? A famigerada cueca bege rola dessa vez novamente, Saint? [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 4/04/2013 às 16:38 04/4, 2013 Autor A famigerada cueca bege rola dessa vez novamente, Saint? for sure! não posso deixar de lado, a cuequinha bege Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 4/04/2013 às 16:54 04/4, 2013 mobilidade? Joelhos p/ a frente. Ué vai começar o ciclo no domingo? Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 4/04/2013 às 17:01 04/4, 2013 Autor Joelhos p/ a frente. Ué vai começar o ciclo no domingo? tem medo de jogar o joelho pra frente man? ou sua anatomia é zoada mesmo? isso deve ter no seu diário, preciso passar ler la... não, na segunda Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 4/04/2013 às 17:02 04/4, 2013 esse dacio ae interessado na bundinha do sg... pelo que eu tenho lido ele prefere o ATG com menos carga, eu tenho gostado também (experimentei ontem, to sem conseguir sentar direito kpoKFPODKASFPOASF) “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 4/04/2013 às 17:36 04/4, 2013 É claro falange, você não está? Esse movimento trabalha os glúteos muito melhor, ah como eu queria, mas por enquanto pretendo apenas desenvolver as cargas do modo que estou, minhas coxas agradescem (ou não). tem medo de jogar o joelho pra frente man? ou sua anatomia é zoada mesmo? isso deve ter no seu diário, preciso passar ler la... não, na segunda Na verdade ao completar o movimento meu joelhos são jogados para frente. Pelo pouco que deu para analisar (apenas eu e o espelho) eu acabo descendo a bunda para baixo, isso faz os joelhos serem jogados para a frente, então eu teria que conseguir manter a bunda pra trás e continuar com a postura legal. Bem difícil, vou deixar para uma proxima para corrigir depois. O diário tá bem bagunçado no momento, espero logo comprar o bluetooth e iniciar um ciclo para dar uma animadinha lá. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 4/04/2013 às 17:41 04/4, 2013 Autor pode crer brother! eu to voltando aos poucos a seguir os diários Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar