Postado 6/01/2011 às 18:53 01/6, 2011 https://img714.imageshack.us/i/vini1k.jpg/ https://img411.imageshack.us/i/vini2.jpg/ https://img255.imageshack.us/i/cut3.jpg/ https://img714.imageshack.us/i/vini1k.jpg/ To Com 110 kg 20 BF% Se alguem souber coloca foto sem o link direto da um up fazendo favor abraços Editado 6/01/2011 às 19:10 01/6, 2011 por Vinicius Cutler (veja o histórico de edições) "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 6/01/2011 às 19:05 01/6, 2011 coloca a imagem assim ou clica em 'inserir imagem' e coloca o link que vc upou a foto @topic eita porra..vc bulkou nervoso hein? kkkkk como eu sou adepto de um shape mais seco, eu iria de cut, certeza mas no geral vc que decide cara..qer ficar sequinho, cut, se ta curtindo o teu shape de agora, continua bulkando mas na minha opnião um cut ai ia ficar bem loco RISE
Postado 6/01/2011 às 19:11 01/6, 2011 Po cara, pra mim Cut! O tamanho tá ótimo mas na minha opinião poderia dar uma secada e definir mais os músculos.
Postado 6/01/2011 às 19:15 01/6, 2011 Manda um Cutting ae irmão! Vai ficar com uns 85k com 10% de BF, vai continuar monstro, sem esse monte de graxa no shape. Sem contar que se crescer mais, quando vc resolver mandar um cutting vai ser dificil perder a "Pele flácida" do shape. Treina a quanto tempo? Abraços! Editado 6/01/2011 às 19:16 01/6, 2011 por Ðannarøk (veja o histórico de edições) Suplementação; Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS Glutamina - FernandoWS
Postado 6/01/2011 às 19:17 01/6, 2011 Autor Manda um Cutting ae irmão! Vai ficar com uns 85k com 10% de BF, vai continuar monstro, sem esse monte de graxa no shape. Treina a quanto tempo? Abraços! 2 Anos e 8 meses , então a ideia era continua bulkando por mais 2 meses , depois manda uns 4 meses de cutt em progamado certinho , mas axo que ja vo manda agora o cutt araços "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 6/01/2011 às 19:19 01/6, 2011 Gostei do shape, acho que já tá bem grandinho já, mandava um cutting sem dó, abraços o/
Postado 6/01/2011 às 19:21 01/6, 2011 2 Anos e 8 meses , então a ideia era continua bulkando por mais 2 meses , depois manda uns 4 meses de cutt em progamado certinho , mas axo que ja vo manda agora o cutt araços Acho que se crescer mais quando vc resolver mandar um cutting vai ser dificil perder a flácides no shape. Aqui as Fotos Upadas: Abraços! Suplementação; Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS Glutamina - FernandoWS
Postado 6/01/2011 às 19:25 01/6, 2011 Autor Acho que se crescer mais quando vc resolver mandar um cutting vai ser dificil perder a flácides no shape. Opa vlw cara . "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 6/01/2011 às 19:27 01/6, 2011 na minha opinião um cut ! Cansado de treinar e não ter resultados ? Consultoria com o Fisiculturista Juca ( Nova promessa do Bodybuilder nacional) Campeão ESTADUAL 2012 CATEGORIA SUB.JR. Acompanhamento completo com dieta,treino e o que mais for preciso para você alcançar seu resultado. Contatos : facebook : http://www.facebook....nte.lobeladewig page no face: http://www.facebook....?ref=ts&fref=ts email : joaovicente.lobe@hotmail.com
Postado 6/01/2011 às 20:01 01/6, 2011 cara seu bf ta alto mais pelo que vi vc nao tem gorduras localizadas certo? se tiver manda um cut porque da trampo pra perder depois, agora se nao tiver eu continuaria no bulk. seu shape ta gigante mais vai ficar maais ainda, manda um cut até cm uns 12-15% bf se vai ficar monstro se chegar em 10% nem se fala! Meu diário
Postado 6/01/2011 às 20:13 01/6, 2011 Cut, mas diz ai, que são essas coisinhas cor de rosa ai no quarto heim???kkkkkkkk A diferença entre o remédio e o veneno é a dosagem... Abç...
Postado 6/01/2011 às 20:41 01/6, 2011 Acho que você deveria fazer um cut! Massa você vai ganhar fazendo academia, isso é consequência. Agora, depois que você fizer um cut bem feito, reduzir bem a gordura do corpo, ai sim vale a pena investir em ganho de músculos. Esse é o meu ponto de vista. Até porquê vocÊ ainda é "fofinho" e quando emagrecer mais, as suas mediads também vão diminuir. They think i can't spell. Sofra a dor da disciplina, ou sofra a dor do arrependimento. Desconhecido Que nos odeiem, desde que nos temam. "Calígula" Nada é impossível para aquele que persiste. "Alexandre, o grande"
Postado 6/01/2011 às 20:46 01/6, 2011 Autor Cut, mas diz ai, que são essas coisinhas cor de rosa ai no quarto heim???kkkkkkkk O Quarto e da minha irmã cara seu bf ta alto mais pelo que vi vc nao tem gorduras localizadas certo? se tiver manda um cut porque da trampo pra perder depois, agora se nao tiver eu continuaria no bulk. seu shape ta gigante mais vai ficar maais ainda, manda um cut até cm uns 12-15% bf se vai ficar monstro se chegar em 10% nem se fala! Não n tenho gorduras localizada , axo que vo opta por um bulk controlado quando acaba posta aki abraços Acho que você deveria fazer um cut! Massa você vai ganhar fazendo academia, isso é consequência. Agora, depois que você fizer um cut bem feito, reduzir bem a gordura do corpo, ai sim vale a pena investir em ganho de músculos. Esse é o meu ponto de vista. Até porquê vocÊ ainda é "fofinho" e quando emagrecer mais, as suas mediads também vão diminuir. Tranquilo , vc ta certo mais eu quero cresce mais xD abraços "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 6/01/2011 às 20:52 01/6, 2011 É. sobre crescer mais, ta certo. Mas ai é uma questão de consiência, ainda acho que você estaria indo por um caminho errado e mais "fácil". Seria o tal de escolher entre o que é certo e o que é fácil. Mas de qualquer modo, boa sorte They think i can't spell. Sofra a dor da disciplina, ou sofra a dor do arrependimento. Desconhecido Que nos odeiem, desde que nos temam. "Calígula" Nada é impossível para aquele que persiste. "Alexandre, o grande"
Postado 6/01/2011 às 21:00 01/6, 2011 cut "Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath
Postado 6/01/2011 às 21:30 01/6, 2011 Faz um cutting, se chegar com 90kg 12~10%bf vai fica show! ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 6/01/2011 às 22:16 01/6, 2011 Cutting até uns 14% de bf pelo menos. Depois clean bulk pra consolidar, mas bem limpo mesmo. Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24 Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles. Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram. Avaliem minha dieta TCD! 15/01
Postado 7/01/2011 às 00:21 01/7, 2011 Mano faz uma consolidação agora por 1 mês e faz um cutting e após o cutting outra consolidação e ai volta pro bulk, acho q vc chegou em um shape mto bom, só vou secar quando chegar ao shape assim agora, uAHUhauhAUHAUHAuhauhaU Abraços e parabéns pelo shape. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 7/01/2011 às 00:26 01/7, 2011 Cut e longo, pq cut descendo é longo nao esses de 3~5 semanas q fazem rsrsrs fazendo um cutt longo e caprichado como flw de 4 a 5 meses vai fica show de bola Peso: 55kg - 60kg - 65kg - 70kg - 75kg - 80kg - 85kg BF: 10%
Postado 7/01/2011 às 01:11 01/7, 2011 Autor Cut e longo, pq cut descendo é longo nao esses de 3~5 semanas q fazem rsrsrs fazendo um cutt longo e caprichado como flw de 4 a 5 meses vai fica show de bola Entao o cutt que eu tava elaborando e de 4~5 meses msm. abraço Mano faz uma consolidação agora por 1 mês e faz um cutting e após o cutting outra consolidação e ai volta pro bulk, acho q vc chegou em um shape mto bom, só vou secar quando chegar ao shape assim agora, uAHUhauhAUHAUHAuhauhaU Abraços e parabéns pelo shape. Então vc diz consolidaçao mante neh ? como eu disse uns post anterior eu tava planejando bulka mais 2 meses depois um cutting de 4 meses , nao curto muinto fica 2 meses bulk depois 2 meses cut e tals quando bulko demoro meses tipo 6 meses por ae a mesma coisa cutt , eu tinha dito que resolvi opta por bulk , mas axo que mudei de ideia abraços cara "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 7/01/2011 às 01:20 01/7, 2011 Manda cutt, dae consolida! Fica mais foda de ce ganha gordura, por que corpo se acostuma com a pele fina, ae é só bulkar! Mano, se ta monstro! Ja da pra ir pro 202 sandown! Diario
Postado 7/01/2011 às 13:17 01/7, 2011 Então vc diz consolidaçao mante neh ? como eu disse uns post anterior eu tava planejando bulka mais 2 meses depois um cutting de 4 meses , nao curto muinto fica 2 meses bulk depois 2 meses cut e tals quando bulko demoro meses tipo 6 meses por ae a mesma coisa cutt , eu tinha dito que resolvi opta por bulk , mas axo que mudei de ideia abraços cara Sim, a consolidação é para vc não perder o q ganhou no bulk. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 13/01/2011 às 16:12 01/13, 2011 Cut mesmo heim! Mais ta num bomtamanho pra definir! Tem algumas medidas?
Postado 13/01/2011 às 16:15 01/13, 2011 Autor Sim, a consolidação é para vc não perder o q ganhou no bulk. Abraço. ta certo Cut mesmo heim! Mais ta num bomtamanho pra definir! Tem algumas medidas? ta +/- assim biceps 44 pernas 65 ambas torax n sei mais deve ta na faxa de 120 ~ 125 pantu 40 abraços "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 14/01/2011 às 02:44 01/14, 2011 Entao cara, acho que não dá pra dar uma opniao e tal sobre pq vc tá com BF bem alto, mas o que deu pra perceber é que as pernas nao acompanharam muito, priorize elas pois pela medida está meio que fraca comparada com o resto... Abraços
Postado 14/01/2011 às 03:11 01/14, 2011 Autor Entao cara, acho que não dá pra dar uma opniao e tal sobre pq vc tá com BF bem alto, mas o que deu pra perceber é que as pernas nao acompanharam muito, priorize elas pois pela medida está meio que fraca comparada com o resto... Abraços Vlw pela dica vou treina-las mais pesado. "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 15/01/2011 às 00:31 01/15, 2011 cut maan, trinca esse shape ae, cut maan, trinca esse shape ae,
Crie uma conta ou entre para comentar