Postado 12/01/2011 às 18:01 01/12, 2011 E ae brow ! Vc ja usou algum outro "pré-treino" ? se sim, qual ? Se sim, da pra comparar com algum outro... se é superior, semelhante ou inferior! Abraço ps: ex's: nanovapor, nitrix, shotgun, animal pump/nitro,jack3d, no-xplode, super charge e etc... Fatores: Força, vascularização, pump, resistência, recuperação, focus...
Postado 13/01/2011 às 11:40 01/13, 2011 Autor acompanhando boa sorte fera ! valeu irmãozin; mais um incentivo pra relatar ;D E ae brow ! Vc ja usou algum outro "pré-treino" ? se sim, qual ? Se sim, da pra comparar com algum outro... se é superior, semelhante ou inferior! Abraço ps: ex's: nanovapor, nitrix, shotgun, animal pump/nitro,jack3d, no-xplode, super charge e etc... Fatores: Força, vascularização, pump, resistência, recuperação, focus... Usei só NO X-plode mnw; não vi muita coisa nele não; também em relação a custo X benefício saka; em cXb o XXP dá de 10 a 0 no X-plode; achei bem mais caro e deu bem menos efeitos em mim; o X-plode comparado ao Xpand; é inferior; não é completamente ruim; mas não é tão bom quanto eu achava! Única coisa que achei um pouquinho melhor do X-plode; é a resistência; dá um gás irado tb; mas tirando isso; aliás...analisando tudo; prefiro Xpand... Quero provar NanoVapor e Shotgun; o resto nem fiquei ansioso não xD abraxxx.
Postado 13/01/2011 às 11:56 01/13, 2011 Autor * Treino de ontem; que não deu para postar. OITAVO DIA - COSTAS E OMBRO * Força: ÓTIMA; cada vez melhor; mais intenso! * Recuperação: EXCELENTE; mesmo estando muito abafado; me recuperava muito rápido! * Pump: ÓTIMO; dá impressão que eu to treinando tudo; sinto no corpo inteiro! * Vascularizaçao: EXCELENTE; caralho! Tá muito bem vascularizado; tinha veias que eu nunca tinha visto e outras que estão enormes! *detalhe: a vascularização não está se restringindo apenas ao treino não; agora mesmo que estou digitando as veias do braço estão todas saltadas; do ante-braço estão bem maiores; o ombro e peito tá cheio de veia e noto uma boa melhora de vascularização das pernas também que esqueci de comentar antes! * Disposição: ÓTIMA; cada vez melhor! * Fadiga: ZERO. * Colaterias: NENHUM. ABS: Eu ia fazer; mas como disse abaixo; não deu porque estava muito corrido meu horário ;/ mas pode deixar que hoje eu faço o de ontem OBS: Creio que esse treino poderia ter sido melhor; mesmo gostando muito do desempenho que deu; tenho certeza que poderia ter sido bem melhor; eu acabei tomando o Xpand em cima da hora; durante o dia foi uma correria que não me alimentei direito e ainda tive que treinar meio acelerado por causa de um compromisso; mas creio que isso até que colaborou porque depois de uns exercícios o treino estava muito bom; não começou bom pelas coisas que eu disse; mas foi ficando bom ;D Outra que meu ombro não está ajudando no começo; dei mal jeito na segunda-feira e está meio foda até agora ;s o bom é que depois que esquenta eu não sinto nada; hahahahaha...vamos ver hoje que é peito; bíceps e triceps em dropset! ooo delicia *-* ou eu fico gigante; ou eu morro! auieuihaeiue valeu pra quem acompanha; abraxxx ;D Editado 13/01/2011 às 11:58 01/13, 2011 por Sliiim (veja o histórico de edições)
Postado 14/01/2011 às 13:23 01/14, 2011 Autor * Treino de ontem que não deu pra postar. NONO DIA - PEITO; BICEPS E TRICEPS * Força: ÓTIMA; bem intenso! * Recuperação: EXCELENTE; sem mais! * Pump: EXCELENTE; insano mesmo! * Vascularizaçao: EXCELENTE; tá muito foda; as veias do braço inteiro saltadas; do ombro; do peitoral; ante-braço e a mão nem se fala; muito loko a vascularização do XXP; foda mesmo haha. * Disposição: EXCELENTE; sem mais! * Fadiga: ZERO. * Colaterias: NENHUM. OBS: Estou notando mais resistência no treino; com pesos mais pesados estou fazendo mais devagar; sentindo mais. To bem susse pra treinar; tá com um desenvolvimento ótimo; a vascularização e volumização no meu corpo tá incrível! Até agora; nota 9 pro suplemento; só o fator força que não tá acompanhando o resto; mas vamos ver até o final do ciclo; se melhora mais ainda a força! valeu pra quem acompanha ;D abraxXx.
Postado 14/01/2011 às 13:27 01/14, 2011 Tá usando só 1dose? Tô curtindo o relato. Abraço Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 14/01/2011 às 13:37 01/14, 2011 SEXTO DIA - PEITO * Força: ÓTIMA; aguentei fazer bem mais devagar e aumentei mais ainda os pesos! * Recuperação: EXCELENTE; hoje o tempo estava chuvoso; do jeito que eu gosto; hahaha; mal terminava; já estava pronto para o próximo exercício; to impressionado! * Pump: ÓTIMO; notei bem; peito estourando! * Vascularizaçao: ÓTIMA; peitoral rasgando igual braços e ombro! * Disposição: ÓTIMA; hoje tudo colaborou; o tempo estava fresco e o XXP me dando um gás muito bom! * Fadiga: NENHUMA! * Colaterias: NENHUM. ABS: Muuuuito bom; fiz com muita facilidade; foi bem mais intenso pois pude fazer beeem devagar! OBS: Hoje achei que por estar parado devido ao FDS; afinal só treino de SEG a SEX; seria meio foda de voltar no ritmo; mas eu estava muito bem; um pique enorme; um pump insano; e uma resistência ÓTIMA; além de aumentar o peso; fiz beeeem devagar os exercícios ;D valeu pra quem acompanha abraxxx. Meu, indica algum outro no? valeu!! No Pain, No Gain. Fã incontestavel do grande mestre, e inspirador Arnold Schwarzenegeer Diario de Treino Go Hard or Go Home
Postado 14/01/2011 às 15:58 01/14, 2011 Autor Tá usando só 1dose? Tô curtindo o relato. Abraço To sim mnw; se pá to pensando em usar 1 e meia ou 2; pra ver se o resultado fica melhor ainda; mas tá no final no pote já; se pá não vai dura nem uma semana; aí to na dúvida; será? haha valeu por acompanhar; abrax. Acompanhando, bela evolução valeu irmãozin ;D abrax. Meu, indica algum outro no? valeu!! Po irmão; como eu falei; usei só esse e o X-plode até agora; Xpand dá de 10 a 0 no X-plode; achei fraco; ainda mais pelo merchan todo que faziam... Pretendo experimentar o Shotgun e NanoVapor; fiquei muito interessado; haha pensei tbm no Jack3d; mas pelo que li; não é tão interessante não... abrax.
Postado 14/01/2011 às 16:27 01/14, 2011 Caramba vc está no nono dia é já está acabando seu NO? bjs Caramba vc está no nono dia é já está acabando seu NO? bjs Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 14/01/2011 às 16:43 01/14, 2011 Moderador Sliim, Tô ficando com ciúmes do seu NO. Comecei o meu segunda e até agora foram 3 treinos, mas não estou nesse pique todo não. Vascularização nem quero, mas o teu parece ter adrenalina junto. E parabéns por treinar pernas. Editando: Vc está tomando 1 scoop 40 min antes do treino. Toma outro suple depois? E quando faz sua última refeição antes do treino? 3/2 ou 1 hora antes?
Postado 14/01/2011 às 18:26 01/14, 2011 Autor Caramba vc está no nono dia é já está acabando seu NO? bjs hahaha; é que o meu pote é o pequeno; é o de 280g; eu ia pegar o de 800g; mas fiquei meio assim dos efeitos serem bons ou não pra pagar mais caro pelo pote maior; até porque não tem muitos relatos na net e tal; por isso mesmo to relatando aqui. mas dá próxima vez pego o de 800g; vale a pena! mas creio que o pote de 800g deve durar mais ou menos 1 mês; tomando 1 scoop de 20g; isso sem tomar os 10g nos dias que não treina; se tomar; deverá perder uns 2 ou 3 dias... beijos beijos ;* Sliim, Tô ficando com ciúmes do seu NO. Comecei o meu segunda e até agora foram 3 treinos, mas não estou nesse pique todo não. Vascularização nem quero, mas o teu parece ter adrenalina junto. E parabéns por treinar pernas. Editando: Vc está tomando 1 scoop 40 min antes do treino. Toma outro suple depois? E quando faz sua última refeição antes do treino? 3/2 ou 1 hora antes? hahahaha; fica nããão flor ah; é bom se concentrar bem no seu e pá pra analisá-lo; acho que o Xtreme Pump deve ser mais forte que o normal; outra que varia de organismo pra organismo né; pra mim o XXP está sendo ótimo; pra outros pode não ser tanto; assim como o NO X-plode pra mim nem foi tão bom; pra outros pode ter sido um milagre hahaha ;D Animal Pack pra mim também não fez efeito nenhum; já uns amigos meus que tomaram diziam que deu muita força e um ótimo pique; pra mim não diferenciou em nada; só deu trabalho de engolir aqueles packs com várias caps; haha Vascularização pra mim tá muito boa; as veias sem estar treinando estão visíveis; durante o treino fica insano; é veia de tudo quanto é lado; até de músculo que não to treinando hahaha. opa; obrigado! tem que treinar perna né; eu treino por grupos pra não ficar muitos exercícios; senão eu treinava tudo de uma só vez... enfim; ficar que nem um sapo não cola; haha Pré treino: 20g de Xpand Xtreme Pump -Dymatize; 5g de Creatina Monohidratada da -PROLAB; 4 a 5 caps de BCAA Complex 2200 -Dymatize *depende do treino; normal são 4; se o treino for puxado tomo 5 caps. - Pós treino: Whey Elite -Dymatize; 5g de Creatina Monohidratada da -PROLAB; minha última refeição antes do treino é de 45min a 1hora; porque meu horário é meio corrido e tal; mas tento me alimentar o antes possível; se deixar pra comer em cima da hora o treino não rende como deveria... beijos beijos ;*
Postado 15/01/2011 às 03:38 01/15, 2011 Autor DÉCIMO DIA - COSTAS E OMBRO * Força: EXCELENTE; com o tempo fresco; o treino foi bem melhor; senti mais a força; focus foi excelente e acabei por aumentar de 4kg a 10kg em todos os exercícios! * Recuperação: EXCELENTE; total; muito rápida! * Pump: EXCELENTE; me impressionando cada vez mais! * Vascularizaçao: EXCELENTE; manteve a mesma coisa de ontem; tudo super vascularizado! * Disposição: EXCELENTE; melhorando mais ainda! * Fadiga: ZEEEERO. * Colaterias: NENHUM. ABS: acabei por não fazendo; o meu parceiro de treino passou mal no final e acabei tendo que levá-lo embora... é; parece que essa não é uma boa semana pra abdominais; hahaha mesmo eu querendo fazer ;/ OBS: Hoje; senti o 'pacote completo' que é o Xpand Xtreme Pump da Dymatize; eu adoro treinar costas; mas assim como treinar peito; é foda aumentar peso pra mim; minhas costas aumentam e desenham cada vez mais; minha genética no quesito costas é muito boa; costas largas... isso mesmo não conseguindo aumentar sempre os pesos; o treino acaba bem; não acontece o mesmo com o peitoral; já que tinha dificuldades; mas com o XXP eu senti melhor o que é treinar esses músculos e melhor ainda...todos os músculos! a volumização dos músculos está muito boa; está ficando bem desenhado; vascularização é uma das coisas que estou espantado também; haha no final do relato faço um resumo; ainda restam uns dias de treino; mas; é só na outra semana MUITO OBRIGADO a quem acompanha; só o fato de olhar várias visualizações e as pessoas perguntando e dizendo que está acompanhando dá um incentivo a mais; mas me sinto bem só de ver que estou divulgando uma coisa boa que mesmo sabendo que cada organismo é cada um; espero que dê resultados semelhantes aos meus que até agora estão ÓTIMOS ;D Abraxxx e bom descanso a todos nesse FDS ;*
Postado 15/01/2011 às 23:45 01/15, 2011 Legal, to acompanhando também. Fiquei alguns anos por causa da facul, e quando voltei a trienar, no começo do ano passado, descobri milhares de suplementos. Nunca tomei um NO, acho no meio do ano vou comprar um. Vou acompanhar os relatos para tentar escolher o melhor produto na relação custo benefício.
Postado 16/01/2011 às 22:37 01/16, 2011 Acompanhando, os resultados parecem estar muito bom to tomando oo jack3d e to gostando bastante, acho que vou mandar um shotgun da proxima abço, bons ganhos
Postado 17/01/2011 às 00:39 01/17, 2011 diz uma coisa manin, você ja éra vascularizado antes? ou foi aparatir do xpand que começou a aparecer as veias
Postado 17/01/2011 às 14:23 01/17, 2011 Autor Legal, to acompanhando também. Fiquei alguns anos por causa da facul, e quando voltei a trienar, no começo do ano passado, descobri milhares de suplementos. Nunca tomei um NO, acho no meio do ano vou comprar um. Vou acompanhar os relatos para tentar escolher o melhor produto na relação custo benefício. hahaha; a parada tá bem atualizada mnw; tá surgindo suplemento de tudo qnt é lado é; tem que pesquisar bem abrax. Acompanhando, os resultados parecem estar muito bom to tomando oo jack3d e to gostando bastante, acho que vou mandar um shotgun da proxima abço, bons ganhos Opa; está acima das minhas expectativas; eu nem achei que ia ser tão bom assim; afinal nem conhecia muito essa marca... mas está indo muito bem; hoje quero ver se coloco 1 scoop e meio e ver no que vai dar \o abrax; pra ti tbm. diz uma coisa manin, você ja éra vascularizado antes? ou foi aparatir do xpand que começou a aparecer as veias Po velho; minha pele é meio fina mesmo; eu já era um pouco vascularizado; mas pra tu ter noção na questão de vascularização; tipo; digamos que aparecia um pouquinho as veias fora do treino; aí durante o treino aparecia mais... com o XXP; eu normal to do jeito que eu ficava quando treinava! tá bem vascularizado mesmo sem estar treinando; durante o treino a vascularização dobra! é muito boa mesmo; gostei! ;D abrax.
Postado 17/01/2011 às 14:41 01/17, 2011 Oi Salim, Que ótimo que está feliz com o resultado. Eu fico só na vontad de usar um No... já já eu mato essa vontade. bjs! Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 17/01/2011 às 15:40 01/17, 2011 Autor Oi Slim, Que ótimo que está feliz com o resultado. Eu fico só na vontad de usar um No... já já eu mato essa vontade. bjs! éééé; superou minhas expectativas! \o/ pretendo mais pra frente experimentar o Shotgun; o NanoVapor e o 1 M.R. Shotgun ouço falar muito dele; NanoVapor ouço vários relatos incríveis apesar do custo; e fiquei curioso com o 1 M.R.; uma vontade imensa de usá-lo hahaha Beijos beijos ;*
Postado 17/01/2011 às 16:11 01/17, 2011 Moderador Sliim, Vc me chamou e flôr! Brigadinho. Teu relato é uma beleza. Dá vontade de ler e ir direto pra academia. Bem positivo, sim e ainda por cima vc está se realizando. Beleza! Gostei da suplementação postada e principalmente da sua incrível vascularização e definição dos músculos. Claro que não viso essa vascularização, mas em homem fica perfeito. Parabéns.
Postado 17/01/2011 às 16:17 01/17, 2011 Teu relato é bem empolgante mesmo cara, haha ;D tinha vontade de pegar um Shotgun como primeiro NO, mas já mudei de ideia pra pegar esse Xpand ae HAHA ;D 1 ano de treino e nenhnum NO ou creatina usado -q Falae, vce pudia tirar umas fotos antes e depois do treino, pragente ver a vascu como fica, ou melhor, antes e durante o treino ;D Grande abraços, flor Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24 Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles. Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram. Avaliem minha dieta TCD! 15/01
Postado 17/01/2011 às 16:48 01/17, 2011 Autor Sliim, Vc me chamou e flôr! Brigadinho. Teu relato é uma beleza. Dá vontade de ler e ir direto pra academia. Bem positivo, sim e ainda por cima vc está se realizando. Beleza! Gostei da suplementação postada e principalmente da sua incrível vascularização e definição dos músculos. Claro que não viso essa vascularização, mas em homem fica perfeito. Parabéns. por naaaaaaada ;D haeiuhiauehiuae; eu relato o que to sentindo; tento fazer sempre no pós treino pra ser bem preciso. Opa; pretendo melhorar essa suplementação; quero montar um combo de suplementos; pra tomar mais além... Nesse próximo eu tiro fotos desde o começo de começo do ciclo; final do ciclo; pré e pós! se tiverem sugestões pode deixar um comentário no meu perfil Opa; garanto que fica outra coisa a vascularização no meu corpo; fiquei impressionado com XXP; nota 10 pro suplemento ;D quero tomar 1 scoop e meio hoje; pra ver no que vai dar; se der uma melhorada na geral dos fatores; vou adorar; prova que maior a dose; melhor o efeito beijos beijos ;* Teu relato é bem empolgante mesmo cara, haha ;D tinha vontade de pegar um Shotgun como primeiro NO, mas já mudei de ideia pra pegar esse Xpand ae HAHA ;D 1 ano de treino e nenhnum NO ou creatina usado -q Falae, vce pudia tirar umas fotos antes e depois do treino, pragente ver a vascu como fica, ou melhor, antes e durante o treino ;D Grande abraços, flor iuaheuihaeiuhaeiuhiae; é mnw; nunca provei o shotgun; mas PRETENDO! mas em relação ao Xpand; te garanto; muito bom! oooorra; guerreiro hahaha; mas é que tu nunca tomou nada; depois que toma os suplementos...vira necessidade! hahaha vou providenciar irmão! flor não né moça; sacanagem hahahaha; abrax.
Postado 17/01/2011 às 17:07 01/17, 2011 HRAIRHAIRAHRIAHRAIA Fico no aguardo brother ;D Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24 Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles. Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram. Avaliem minha dieta TCD! 15/01
Postado 18/01/2011 às 03:44 01/18, 2011 Autor DÉCIMO PRIMEIRO DIA - PEITO * Força: EXCELENTE; mesmo com o tempo abafaaaaaaaaado demais; eu treinei muito bem; aumentei mais ainda os pesos; estou aprovando cada vez mais o XPP! * Recuperação: EXCELENTE; total; muito rápida! * Pump: EXCELENTE; animal mesmo! * Vascularizaçao: EXCELENTE; hoje tenho fotos! ;D * Disposição: EXCELENTE; melhorando ainda mais! * Fadiga: ZEEEERO. * Colaterias: NENHUM. ABS: zero. OBS: hoje aprendi uma coisa; não exceder a dose do XXP! OPAKSPOKSAPOKSAOPKPSOAKPSOAKPOSA; tomei hoje 30g *1scoop e meio*; apesar de ter dado um resultado ainda maior; o meu organismo reagiu mal; me dando um mal estar; uma azia; sei lá; fiquei ruim do estômago; por isso não fiz ABS! ANEXO: Hoje; como o Barão comentou ali e a Janinha também tinha pedido; resolvi postar uma foto do pré e pós treino; já que não tirei uma antes de começar o ciclo... * ah; estou vermelho no pós-treino de tão insano que foi; foi intenso mesmo! * nããããããão liguem pro abdominal ;x nem to ligando agora; talha-lo só em planos futuros; igual tá no comentário do meu perfil (combo); hahahaha também vou postar uma minha de costas; pra quem quiser ter noção do shape Pré: https://img225.imageshack.us/i/1000238.jpg/ Pós: https://img39.imageshack.us/i/1000245l.jpg/ Shape Off: https://img526.imageshack.us/i/1000233w.jpg/ novamente; MUITO OBRIGADO a quem acompanha; tanto comentando quanto por apenas acompanhar; é o incentivo de continuar relatando abraxXx! Editado 18/01/2011 às 03:49 01/18, 2011 por Sliiim (veja o histórico de edições)
Postado 18/01/2011 às 13:11 01/18, 2011 Hum ibagens ebaaaaaaa! Só vou poder conferir em casa. Agora estou no trabalho e por aqui não mostra. Legal Slim já vai falando desse combo ai... eu montei um agora pra mim e vamus ver no que vai dar... bjs! Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 18/01/2011 às 13:56 01/18, 2011 Fera em brother, tá com o shape massa, tá grande e sem graxa. E porra, o pump dá pra perceber pela foto que é animal msm, tu tá vermelho intero bixo! Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24 Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles. Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram. Avaliem minha dieta TCD! 15/01
Postado 18/01/2011 às 18:20 01/18, 2011 Acompanhando em OFF manow ... Abraçoss Por você ser negro, você tem que ser 2x melhor! (Racionais MC's) Vamos treinar porque a parada tá ficando séria Treino Atual: Pull And Push - Valido até: 08/02/2013 Treino Futuro: Upper/Lower Body - Valido até 31/05/2013
Postado 18/01/2011 às 19:11 01/18, 2011 Autor Hooooje não sei se vou treinar; machuquei o pulso direito ;/ To desde manhã tomando remédio e passando gelo; tá bem melhor; to conseguindo mexer e tal mas vamos ver até a hora do treino se rola ;D Hum ibagens ebaaaaaaa! Só vou poder conferir em casa. Agora estou no trabalho e por aqui não mostra. Legal Slim já vai falando desse combo ai... eu montei um agora pra mim e vamus ver no que vai dar... bjs! aiuehaiuehuiaeae \o/ Suave querida; quando chegar; confira; e comente aqui O meu combo eu vou começar a montar ainda; mas tenho em mente por enquanto Tribulus 650MG e um NO *quero experimentar outros o resto eu vejo depois; se pá; encaixar uma glutamina; caseína e tudo mais beijos beijos ;* Fera em brother, tá com o shape massa, tá grande e sem graxa. E porra, o pump dá pra perceber pela foto que é animal msm, tu tá vermelho intero bixo! Opa; to pegando 4x12 barra fixa e um treino puxado pra abrir bem minhas costas; comparado a antes; tá enorme; os dorsais bem destacados; tá ficando em V; eu to curtindo pra caralho; mas pretendo melhorar mais Porra; eu falei que o pump é insano mnw; eu tbm fiquei de cara; o ruim é que nem deu pra ver muito bem a vascularização; mas garanto que é tão boa quanto o pump que tu viu aí; sem contar que é aquela cena que te falei; eu normal tá aparecendo bem as veias; isso tá dando pontos positivos ao XXP; gostei muito da vascularização até fora do treino abrax. Acompanhando em OFF manow ... Abraçoss Valeeeeu pela força irmãozin; abrax.
Postado 19/01/2011 às 11:09 01/19, 2011 Autor * Treino de ontem que não deu pra postar! DÉCIMO SEGUNDO DIA - BÍCEPS E TRICEPS * Força: EXCELENTE; eu achei que com o pulso fudido nem ia conseguir fazer; que nada...depois que esquentou fiz beeeem susse! * Recuperação: EXCELENTE; total; sem contar que nem doeu mais o pulso! * Pump: EXCELENTE; novamente; IN-SA-NO! * Vascularizaçao: EXCELENTE; veias saltando pelo braço inteiro! *-* * Disposição: EXCELENTE; tenho me animado cada vez mais! * Fadiga: ZEEEERO. * Colaterias: NENHUM. OBS: como disse acima; eu achava que com o pulso machucado nem ia dar pra fazer nada; mas com o passar do dia; colocava gelo; tomei um torsilax de manhã; coloquei gelo de novo e tomei um dorflex a tarde; cheguei lá; meio com receio; senti menos firmeza; fiquei meio assim mas depois que esquentou fodeu-se! a mesma insanidade que vem me dominando dia após dia; hahahaha; pump; volume; vascularização me impressionando cada vez mais; ontem peguei até um ou dois KG mais pesado nos exercícios! Disposição e Recuperação nem me impressiono mais; desde o começo muito boa! fadiga e colaterais; zerados! Só a força que tá aumentando pouco a pouco e não acompanhou o ritmo de desenvolvimento dos outros fatores; mas mesmo assim tá ótimo! Obrigado a quem acompanha; abraxx.
Postado 19/01/2011 às 12:50 01/19, 2011 Oi Slim; Blz? Acabei esquecendo de conferir as ftos, mas farei... Feliz pelo seu pulso ter melhorado. Acha que o No vai durar quantos treinos ainda? bjx! Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 19/01/2011 às 13:25 01/19, 2011 Autor Oi Slim; Blz? Acabei esquecendo de conferir as ftos, mas farei... Feliz pelo seu pulso ter melhorado. Acha que o No vai durar quantos treinos ainda? bjx! Oiii mulher suave sempre! Ah siim; confira Brigaaado; eu também estou; achei que ia ficar uns dias parado; mas graças a Deus não precisou *-* Po; acho que mais o treino de hoje e no máximo o de amanhã; tá no final do pote já ;/ beijo.
Crie uma conta ou entre para comentar