Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Shotgun, Creatina Universal, Básico

Lukz Catto

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ai galera do hipertrofia.org, beleza?

Vou iniciar meu segundo Relato, outro combo!

*Suplementos que irei usar por enquanto: 100% Whey Optinum, NO SHOTGUN VPX MHF-1, Creatina Universal, Albumina Saltos, Dextrose. Nao sei se irei comprar algum multi... O que acham? Também um Omega-3 pra ajudar na queima de gordura do Termogênico?

*Dieta: Dieta como ensina no Forum na area de nutrição com +600kcal de excedente.

*Treino: Segunda - Bíceps, tríceps, antebraços

- Terça - Perna e panturrilhas abdomen

- Quarta - off

- Quinta - Panturrilha, Peito, ombro

- Sexta - Costas, Trapezio e abdomen

Meu dados:

Altura: 1,78m

Peso: 85kg

BF: 16% (nao tenho certeza)

Bíceps: 38 cm

Antebraço: 29 cm

Ombro: 120 cm

Peito: 106 cm

ABD: 94 cm

Coxa: 65 cm

Pantu: 38 cm

IREI AVALIAR TODOS OS DIAS DE SEMANA, MENOS QUARTA, SABADO E DOMINGO!

Seguirei o seguinte criterio:

* Força:

* Recuperação:

* Pump:

* Pump pós-treino:

* Vascularizaçao:

* Disposição:

* Focus:

* Efeitos do Termogênico:

* Possíveis Colaterias:

Também gostaria de agradecer ao craw69, Gusmão420, LeandroTwin pelos conselhos e ajuda!

Editado por Lukz Catto
  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala cara, gostei da sua complexidade do relato, com vários parâmetros e tal.

Agora eu estranhei você seguir um treino com estímulo de 1x/semana dos grandes grupos musculares se voce recebeu dicas do craw69, gusmao e leandro...

Postado (editado)

Eu recebi as dicas sobre sobre alimentação, suplementação!

Eu irei começar um treino de powerlifting daqui 2 meses, mas por enquanto é treino ABCD.

O LeandroTwin tbm treina ABCD e acredito que tbm de estimulo de 1x por semana.

Editado por Lukz Catto
Postado

Vc vai fazer o combo que eu to planejando BASICO + Creatina Universal + NO Shotgun MFH-1. Gostei dos criterios que vc vai avaliar, to no aguardo e acompanhando o relato, Abraço!

Postado

Vc vai fazer o combo que eu to planejando BASICO + Creatina Universal + NO Shotgun MFH-1. Gostei dos criterios que vc vai avaliar, to no aguardo e acompanhando o relato, Abraço!

Quem quiser que eu avalie mais alguma coisa, só avisar!

Esses foi os unicos que pensei :)

Não vejo a hora de chegar segunda haha, testar esse Shotgun :P

Postado

Vou acompanhar. Quanto tempo antes do treino vc vai tomar o no shotgun? Jejum?

vou fazer meu pré treino, esperar 90 min, tomar no shotgun, esperar 15m e ir pra academia... demoro uns 8min pra chegar lá, alongo e começo o treino :D

Postado (editado)

Legal cara, pretendo, daqui um mes + -, fazer o mesmo combo que você, mas metendo mais uma glutamina ai também. Vou acompanhar seus resultados, aí já sei o que me espera, hehe.

Seria legal também você relatar efeitos colaterais, caso tenha algum, enquanto toma o shotgun.

Abraços, acompanhando!!

Editado por GVacaro
Postado

Legal cara, pretendo, daqui um mes + -, fazer o mesmo combo que você, mas metendo mais uma glutamina ai também. Vou acompanhar seus resultados, aí já sei o que me espera, hehe.

Seria legal também você relatar efeitos colaterais, caso tenha algum, enquanto toma o shotgun.

Abraços, acompanhando!!

eu já tinha colocado possiveis efeitos colaterais, caso nao tenha visto :P

é qe glutamina é mt caro! vou comprar uma vitamina C da growth pra tomar no pós.. ai da uma ajudinha, mas nd demais..

Postado (editado)

booom! hj primeiro treino.. biceps, triceps e antebraço haha acabei de voltar do treino e ainda to tremendo :S tenso kkkk bump show de bola.. aumentei carga em tudo mas nada exagerado! recuperaçao show e fadiga pouco.. dps qe tomei, uns 10 min dps senti algo estranho nas maos, nao sei bem o qe era... parecia formigamento ou algo do tipo.

1° Treino - 1 Scoop - Biceps, Triceps e Antebraço.

* Força: BOA

* Recuperação: BOA

* Pump: BOM

* Pump pós-treino: BOM.. segurou mais qe o normal

* Vascularizaçao: normal

* Disposição: BOM

* Focus: BOM

* Efeitos do Termogênico: suei muito mas nada de anormal

* Possíveis Colaterias: nenhum

aah, to arrotanto desde qe tomei o shotgun, é normal?

Editado por Lukz Catto
Postado

acompanhando, pretendo fazer uso do Shotgun depois que acabar meu NO XPLODE. Até vou usar alguns de seus criterios no meu relato, acompanha lá, abraço e bons ganhos amigo

Postado

acompanhando, pretendo fazer uso do Shotgun depois que acabar meu NO XPLODE. Até vou usar alguns de seus criterios no meu relato, acompanha lá, abraço e bons ganhos amigo

o que vc achou do no explode?

fmz, qnd fizer o relato me avisa ;D

Postado

Sim, tem um relato do Caio Vinicius que ele diz que quando tomou o NO Shotgun MHF-1 ficou arrotando bastante tempo depois, ta aqui o link do relato dele (abaixo) to acompanhando teu relato, vamo firme, e uma coisa a vascularização com Shot foi normal msm? porque em outros relatos, a maioria falava que tinha uma boa vasodilatação com o uso dele.

link do relato do Caio: www.youtube.com/watch?v=rfSTaPdSPnY

Abarço, acompanhando..

Postado

o que vc achou do no explode?

fmz, qnd fizer o relato me avisa ;D

estou achando interessante, na segunda semana deve pegar legal os efeitos

já estou fazendo, esta ai na pag de relatos, hehe abraço!

Postado

Sim, tem um relato do Caio Vinicius que ele diz que quando tomou o NO Shotgun MHF-1 ficou arrotando bastante tempo depois, ta aqui o link do relato dele (abaixo) to acompanhando teu relato, vamo firme, e uma coisa a vascularização com Shot foi normal msm? porque em outros relatos, a maioria falava que tinha uma boa vasodilatação com o uso dele.

link do relato do Caio: www.youtube.com/watch?v=rfSTaPdSPnY

Abarço, acompanhando..

Valeu veio!

Então, é o primeiro dia de uso né, ainda nao senti uma boa vascularização... Provalmente proxima semana já vai estar top!

Postado

O teu vc comprou com alguem aqui do forum? ele é de 28 porções? pretende usar 2 scoop?

Se tiver muitas perguntar só falar.. :)

Não, comprei com um cara aqui da cidade, ele tem uma loja mas faz preços quase iguais com aqui do forum e ainda entrega em casa sem taxa! :D é de 28 porçoes mas acredito que tenha umas 32.. pesei e deu mais de 588g como diz na embalagem.. algumas vem a mais mesmo!

nao, só irei de 1 scoop! ;D aproveitar por mais dias o termogenico tbm.. 1 scoop já é tenso :D

o foda é o arroto.. bebi menos agua no treino por causa disso.. parecia qe nao descia e tinha qe deixar espaço pra tomar 700ml com whey,dextro e creatina dps do treino.. entao só bebi 1L no treino + 700 depois mesmo :S normalmente é 1.5L no treino.

pode perguntar :D!

Postado

Eu recebi as dicas sobre sobre alimentação, suplementação!

Eu irei começar um treino de powerlifting daqui 2 meses, mas por enquanto é treino ABCD.

O LeandroTwin tbm treina ABCD e acredito que tbm de estimulo de 1x por semana.

Faz praticamente 2 anos que eu treino cada grupo muscular 1 vez por semana, nunca mais volto pra abc 2x.

Se souber aplicar a intensidade certa 7 dias pode ser até pouco descanso hehehe.

booom! hj primeiro treino.. biceps, triceps e antebraço haha acabei de voltar do treino e ainda to tremendo :S tenso kkkk bump show de bola.. aumentei carga em tudo mas nada exagerado! recuperaçao show e fadiga pouco.. dps qe tomei, uns 10 min dps senti algo estranho nas maos, nao sei bem o qe era... parecia formigamento ou algo do tipo.

1° Treino - 1 Scoop - Biceps, Triceps e Antebraço.

* Pump: BOM

* Pump pós-treino: BOM.. segurou mais qe o normal

* Vascularizaçao: normal

* Disposição: BOM

* Focus: BOM

* Efeitos do Termogênico: suei muito mas nada de anormal

* Possíveis Colaterias: nenhum

Normal esses arrotos... pra mim demorava quase 2 horas pra passar tudo...

Valeu veio!

Então, é o primeiro dia de uso né, ainda nao senti uma boa vascularização... Provalmente proxima semana já vai estar top!

Das 2 vezes que eu usei demorou 6 treinos pra mudar a vascularização...

Abraço

Postado (editado)

Normal esses arrotos... pra mim demorava quase 2 horas pra passar tudo...

Abraço

é, demorou isso mesmo... depois do treino, dps do pós solido ainda tava arrotando.

Abraço

Editado por Lukz Catto
Postado

É gostoso ele msm.. mas se tu botar 200ml de água fica doce demais.. rs

Eu sempre batia com 400~500ml de água.. ficava no ponto!!

Abraço

Postado

2° Treino - 1 Scoop - Perna, Panturrilha, Abdomem

* Pump: bonzinho

* Pump pós-treino: bonzinho

* Vascularizaçao: já qe treinei perna nao vi muita veia :S

* Disposição: bom

* Focus: bom

* Efeitos do Termogênico: suei bastante

* Possíveis Colaterias: nenhum.

Treino intenso e rapido! :D

sim, tbm coloco 400-450ml e fica bom demais!

Postado

Amigo, to com um No-Shotgun e um NO-Synthesize + básicos... comecei ontem a tomar... mas eu tenho um termogenico aqui no armário parado. Você acha uma boa tomar o termo junto com o combo?? É isso que vc tá fazendo??

Abraço.

Postado

Amigo, to com um No-Shotgun e um NO-Synthesize + básicos... comecei ontem a tomar... mas eu tenho um termogenico aqui no armário parado. Você acha uma boa tomar o termo junto com o combo?? É isso que vc tá fazendo??

Abraço.

depende do seu objetivo.. se for secar acredito qe possa tomar sim, mas vai ser um grande desperdicio, se quiser crescer nao usa.

pra crescer só o no shotgun mas o no synthesize

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...