Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Um Stack Pra Trazer Dos Eua, Dúvidas...

LucasMD

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia galera, gostaria de opiniões do pessoal sobre o seguinte stack pra trazer na mala (estou atualmente nos EUA) considerando espaço x peso x preço no Brasil. Até agora, o decidido foi:

2 Driven Sports Activate Xtreme, 120 Extended Release Capsules In Stock $39.99 $79.98

Delete

1 DRIVENSP009A Driven Sports Triazole, 90 Extended Release Capsules - Buy 2 Get 1 FREE! In Stock $75.98 $75.98

1Delete SV040 SciVation Xtend, 90 Servings, Refreshing Apple (1170g) In Stock $49.99 $49.99

1Delete SV003 SciVation Xtend, 90 Servings, Refreshing Grape (1170g) In Stock $49.99 $49.99

1Delete OPT087 Optimum Micronized Creatine Powder, 2000 Grams In Stock $35.99 $35.99

2 Delete XF036 Xtreme Formulations Ultra Peptide, 2 Lbs., Cinnamon Roll In Stock $28.99 $57.98

1Delete USP015 USPlabs Jack3d, 250 Grams, Lemon Lime In Stock $25.99 $25.99

1Delete CLABS030 Controlled Labs Orange Triad, 270 Tablets In Stock $29.79

O que acham? Mudariam alguma coisa? Tenho 5lb de whey da Nature's Best e 2lb da Optimum lacrados em casa, então whey não preciso nem de longe. O Jack3d é só pra dias que estou muito cansado, não gosto de tomar estimulantes todos os dias (e nem preciso).

Abraços

Editado por LucasMD
Postado

Nao sei nem seu objetivo, mas eu traria uma porrada de EAAs (xtend)/BCAAs (Purple Wraath), fishoil (uns 5 potes é baratinho lá), triad (também uns 5 potes) e talvez caseina se sobrasse.

Postado

Nao sei nem seu objetivo, mas eu traria uma porrada de EAAs (xtend)/BCAAs (Purple Wraath), fishoil (uns 5 potes é baratinho lá), triad (também uns 5 potes) e talvez caseina se sobrasse.

Er... Ultra péptide é caseína, to trazendo uma porrada de xtend e o orange triad.

Meu objetivo é hipertrofia sem ganho de gordura

1 ano e meio de treino -~ 14kg ganhos já

6 meses antes disso quando era muleque

Atualmente: 1,85m 74kg 7,5%bf 21 anos

Postado

Bom dia galera, gostaria de opiniões do pessoal sobre o seguinte stack pra trazer na mala (estou atualmente nos EUA) considerando espaço x peso x preço no Brasil. Até agora, o decidido foi:

2 Driven Sports Activate Xtreme, 120 Extended Release Capsules In Stock $39.99 $79.98

Delete

1 DRIVENSP009A Driven Sports Triazole, 90 Extended Release Capsules - Buy 2 Get 1 FREE! In Stock $75.98 $75.98 sinceramente, nunca vi ngm tomando isso e nao vou opinar mas pra elevar a sua testo, 20ml de azeite EV e 12 ovos interios antes de dormir, vai ser BEM melhor

1Delete SV040 SciVation Xtend, 90 Servings, Refreshing Apple (1170g) In Stock $49.99 $49.99legal sim , mas ouvi dizer q o sabor de melancia eh muito bom tbm :P

1Delete SV003 SciVation Xtend, 90 Servings, Refreshing Grape (1170g) In Stock $49.99 $49.99pegaria o purple wraath pra variar e pra ver se vc se "adapta" melhor com bcaa ou eaa, ou o bcaa stack da universal

1Delete OPT087 Optimum Micronized Creatine Powder, 2000 Grams In Stock $35.99 $35.99sem comentarios, boa e o preco eh bom tbm

2 Delete XF036 Xtreme Formulations Ultra Peptide, 2 Lbs., Cinnamon Roll In Stock $28.99 $57.98se essa for uma caseina "normal", da pra achar mais barato, mas mesmo assim eu nao gosto de trazer caseina e afins, ja que ate da pra conseguir aqui no brasil por um preco legal, investiria em outra coisa

1Delete USP015 USPlabs Jack3d, 250 Grams, Lemon Lime In Stock $25.99 $25.99trocaria pelo no shotgun

1Delete CLABS030 Controlled Labs Orange Triad, 270 Tablets In Stock $29.79 otima escolha, pegaria mais um pote

O que acham? Mudariam alguma coisa? Tenho 5lb de whey da Nature's Best e 2lb da Optimum lacrados em casa, então whey não preciso nem de longe. O Jack3d é só pra dias que estou muito cansado, não gosto de tomar estimulantes todos os dias (e nem preciso).

Abraços

tbm pegaria citrulina malato da primaforce, beta alanina, fish oil, uma creatina diferente ( clout , green mag, storm, todas sao boas) e acho q so

uma coisa, que site q vc viu isso? tbm vo i viaja e to vendo uns precos aqui

Postado

tbm pegaria citrulina malato da primaforce, beta alanina, fish oil, uma creatina diferente ( clout , green mag, storm, todas sao boas) e acho q so

uma coisa, que site q vc viu isso? tbm vo i viaja e to vendo uns precos aqui

bb.com

mas tem sites mais baratos, como o getrippednutrition.com

• 3 semanas depois...
Postado

Galera, tô de volta em terras brasileiras.

Umas fotos pra galera sacar qual foi o meu stack final. Vou fazer um log detalhado dos ciclos (de ac-x, triazole e testopro) junto com os suplementos lá pro meio de março, quando começar a tomar.

A primeira foto é na minha casa nos EUA, só com o pedido do bb.com. Depois fui numa outra loja de suplementos e comprei mais coisas. Juntei com uma whey optimum de 1kg e o pote de whey da nature's best que comprei num semi-bug da corpoperfeito antes de viajar (paguei 150 com frete) e ficou meu stack final.

Abraços!

10893879.jpg

71787871.jpg

• Supermoderador
Postado

Boa sorte com o Triazole e Testopro, nos foruns gringos o pessoal paga um pauzao, eu tomei ano passado e não fez diferença alguma de libido, agressividade e nem nada que o pessoal relata nos outros foruns =/

Postado

Valeu galera hahah

E sobre ir pros EUA ou PY pra comprar (se for de avião), podem ficar tranquilaços. Fui um dos únicos parados pela alfândega (tava trazendo 3 malas gigantes + uma mochila, sozinho) e nem pediram pra abrir a mala, só passaram no raio x pra ver se tinha eletrônicos e me mandaram embora. O pessoal da receita tá preocupado em taxar notebook, ipod, ipad, não em suplementos.

Abraços

Postado

e quanto ao intrabolic e intra aid? ouvi que eram muuuuuuuito superiores do que o xtend ou PW...

tava querendo importar um dos 2... alguem confirma por experiencia propria?

eu acho que é um custo x beneficio ruim (pra brasileiro), o intrabolic pode ter whey hydro no meio, mas é basicamente bcaa e citrulina como o xtend. E pelo tamanho/dose, não compensa trazer NA MINHA opinião.

Postado

Caraca, PQP fui pro EUA quando tinha 15 anos (6 meses antes de entra para academia) se fosse agora que to com 18 dexava até as squeeze para ter mais espaço ;D

Aposto que tu quase borro nas calças quando pediram para você parar :D

Postado

Caraca, PQP fui pro EUA quando tinha 15 anos (6 meses antes de entra para academia) se fosse agora que to com 18 dexava até as squeeze para ter mais espaço ;D

Aposto que tu quase borro nas calças quando pediram para você parar :D

Nem um pouco. Não tava trazendo nada de ilegal, e sou acadêmico de medicina. Se eles começassem a querer botar pressão ou alegar que tinha algo de ilegal("isso tudo é anabolizante, blábláblá), eu saberia manejar a situação na boa (creio eu). Fiquei mais preocupado com os estetoscópios que tava trazendo (que passavam dos 500 dólares) do que com os suplementos. Mas como já falei, eles estão preocupados com eletrônicos.

Postado

haha a galera ficou doida com tanto suplemento..ja eh dificil as vezes comprar um Whey melhorzinho todo mês,imagine isso tudo numa pancada soh hehe :lol:

Postado

Que sorte a tua de ter tanta grana no bolso e a viagem na hora certa..

Só não vou dizer que tô com tanta inveja pq eu tô passando as férias no Japão e aqui os suplementos são baratos também. Com o pouco money que eu tava na hora, deu pra comprar Whey ON, Crea Universal, Jack3d e NO Shotgun. Será que vale a pena pegar a caseína da ON tbm? Caseína tem gosto ruim igual albumina ou não? kkk

Postado

Caseína ON tem o gosto meio ruim, textura meio arenosa, mas vc acostuma.

Caseína (mix) de verdade é Trutein e Ultra peptide 2.0. O gosto é, SEM BRINCADEIRA NENHUMA, melhor que sobremesas de restaurante.

Quem acha que optimum é gostoso não sabe de nada MESMO.

Postado

Pois é, se eu morasse lá fora seria um pote de XF up 2.0 a cada 15 dias ou menos. É foda!

Hj fui comprar uma dextrose numa loja aqui perto e perdi totalmente aquele encanto que eu tinha por tantos suplementos.

Só via coisa lixo, nada comparado com uma loja dos EUA (ou o meu stack hahah). Fora o preço, 280 reais por um pote de 5lb de whey optimum é ridículo.

O pior é que nunca vai abaixar o preço, infelizmente.

Postado (editado)

Lucas, tem sugestão de sabor aí? :9

E porra, acabei de ler em um site que como o Shotgun não tem registro na Anvisa eles podem encher o meu saco na alfândega, é verdade ou é passado isso?

Editado por UenoLucas
Postado

Lucas, tem sugestão de sabor aí? :9

E porra, acabei de ler em um site que como o Shotgun não tem registro na Anvisa eles podem encher o meu saco na alfândega, é verdade ou é passado isso?

Poder eles podem encher o saco com leite em pó se quiserem, mas eles nem ligam pra isso (se vc trouxer na mala).

Bom, pelo que vc disse que vai comprar:

Whey on: Double rich chocolate - Mais amargo, fica ótimo (nota 7) com dextrose

Extreme milk Chocolate - Mais doce, fica bom sozinho(nota 7)

Qualquer sabor de whey da optimum é ruim, já teve muita evolução no ramo e tem coisa bem melhor hj em dia. Só comprei o saco de 10lb pq é saco mesmo, e cabe melhor na mala.

Não, não, não, NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO compre o Rocky road, Coffee, C&C. É pagar pecado.

Jack3d: Lemon-lime ou Grape bubblegum, mas é tão pouco pó que nem dá pra sentir o gosto. Eu tomo como se fosse shot.

Shotgun: Eu achei horrível de qualquer jeito (melancia), mas falam que esse é o sabor menos pior.

Se for pegar blends: Myofusion -> Banana Cream e Choco PB são muito bons. Se pegar o novo myofusion hydro se prepara que o gosto é "ruim".

Syntha-6 : Cookies&cream = Oreo's líquida (quem já foi pros EUA sabe do que eu tô falando), muuuuuuuito bom.

Qq coisa pergunta ae

Abraços

Postado

Poder eles podem encher o saco com leite em pó se quiserem, mas eles nem ligam pra isso (se vc trouxer na mala).

Bom, pelo que vc disse que vai comprar:

Whey on: Double rich chocolate - Mais amargo, fica ótimo (nota 7) com dextrose

Extreme milk Chocolate - Mais doce, fica bom sozinho(nota 7)

Qualquer sabor de whey da optimum é ruim, já teve muita evolução no ramo e tem coisa bem melhor hj em dia. Só comprei o saco de 10lb pq é saco mesmo, e cabe melhor na mala.

Não, não, não, NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO compre o Rocky road, Coffee, C&C. É pagar pecado.

Jack3d: Lemon-lime ou Grape bubblegum, mas é tão pouco pó que nem dá pra sentir o gosto. Eu tomo como se fosse shot.

Shotgun: Eu achei horrível de qualquer jeito (melancia), mas falam que esse é o sabor menos pior.

Se for pegar blends: Myofusion -> Banana Cream e Choco PB são muito bons. Se pegar o novo myofusion hydro se prepara que o gosto é "ruim".

Syntha-6 : Cookies&cream = Oreo's líquida (quem já foi pros EUA sabe do que eu tô falando), muuuuuuuito bom.

Qq coisa pergunta ae

Abraços

VALEU, o foda é que eu já tinha comprado já, tá tudo aqui cmg.. a sugestão era mais sobre a caseína que vc falou, mas mesmo assim tá de pé pras próximas compras.. valeu again. :D

Postado

VALEU, o foda é que eu já tinha comprado já, tá tudo aqui cmg.. a sugestão era mais sobre a caseína que vc falou, mas mesmo assim tá de pé pras próximas compras.. valeu again. :D

Caseína da ON é tudo horrível igual. Se prepare pra uma "areia" que nas primeiras vezes vai ser difícil de acostumar.

O chocolate é ruim, o de baunilha eu não tomei ainda. Não tenho grandes esperanças de qq jeito, hahaha...

Se puder, volto a bater na tecla: XF UP 2.0(a melhor coisa que já inventaram),Trutein, e lá atrás (porém não deixa de ser gostoso) Syntha-6.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...