Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dicas Para Ganhar Mais Braço

Posts Recomendados

Postado

tenho 8 meses de musculação,

medidas iniciais:

23 cm de braço

52 KG

agora estou com 83 Kg e 33 cm de braço

só que parou de crescer meu braço, queria saber um treino bom para

continuar evoluindo pis ja testei varios

obrigado !

"A força não vem da vitória.

Você luta para desenvolver a força.

Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força."

- Arnold Schwarzenegger

Postado

23 cm de braço

52 KG

agora estou com 83 Kg e 33 cm de braço

Poxa...ganhou muito peso em relativamente pouco tempo

Se vc percebeu que seu braço parou de crescer uma das melhores opções é variar o treino

tente exercícios diferentes, aqui no forum há varios tópicos sobre isso, varie nas repetições e na quantidade de séries.

isto ocorreu pq seu musculo se adaptou ao que vc estava fazendo.!

Abraço e bons treinos

Postado

estou exatamente igual a ele , so que vou mudar minha série ano que vem , vamos ver no que vai dar , originalmente meu treino ta assim pra biceps : rosca scoot , rosca concentrada e rosca na barra W(não sei exatamente se é esse o nome) !

Cansado de treinar e não ter resultados ?

Consultoria com o Fisiculturista Juca ( Nova promessa do Bodybuilder nacional) Campeão ESTADUAL 2012 CATEGORIA SUB.JR.

Acompanhamento completo com dieta,treino e o que mais for preciso para você alcançar seu resultado.

Contatos :

facebook : http://www.facebook....nte.lobeladewig

page no face: http://www.facebook....?ref=ts&fref=ts

email : joaovicente.lobe@hotmail.com

Postado

Lembrando que não adianta ter um treino bom e uma dieta falha.. fica a dica pra vc.

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado
  • Autor

poisé , vou ter que mudar o treino mesmo

estava tomando o mass titanium e deu um resultado bom de um tempo pra cá

o treino é assim :

Segunda: Costa , Bíceps

Terça : Peito, Tríceps

Quarta: Ombro, Perna

Quinta: Costa , Bíceps

Sexta: Peito, Tríceps

os exercicios são os basicos mesmo

acho q é isso que ta errado mesmo

obrigado galera

abraço

"A força não vem da vitória.

Você luta para desenvolver a força.

Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força."

- Arnold Schwarzenegger

Postado

Treine mais exercicios compostos como barras fixas, remadas e puxadas, e tb supino, militar e paralelas, esse é o segredo, não adianta fazer 10series de rosca se não tiver aonde dar estimulo.

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

ta me cheirando a dieta falha!!! :o

tenta mudar os exercicios, a "velocidade" que os executa, uns mais explosivos e os outros mais controlado, e da uma pesquisada acho que em artigos tem como dar mais intensidade ao seu treino, da uma olhada la.

abraços

Dips Fã #1
branchwarren2006metrofl.jpg

1hora de treino, 23 horas de descanso e alimentação.
Sem a mente não somos nada.

Postado

É o básico de sempre, vc tem que crescer por inteiro e seus braços cresceram, foque seu treino no básico, estímulo bom pra bíceps é um treino de costas bem puxado, treino bom pra tríceps e ombro é supino...

Abraços

Postado

o treino é assim :

obrigado galera

abraço

Pelas suas medidas vc deve ser ecto, treine menos, coma mais, durma mais.

Tá treinando demais, 5 dias seguidos por semana e fazendo 2 grupos musculares por dia é muita coisa.

Pra ecto MENOS é MAIS.

Editado por Fritz (veja o histórico de edições)

ratomalhando.gif
Postado

o treino é assim :

obrigado galera

abraço

Pode até fazer assim, mais na outra semana teria de começar por ombro e perna, não desvalorise os treinos de perna.

Abraços.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

• 4 semanas depois...
Postado

Não esqueça que seus braços podem dar uma estacionada se vc não buscar desenvolver o restante do corpo com o mesmo foco.

Inclusive, treinando perna vc consegue melhorar seus braços, leia mais e comprove você mesmo em sua rotina.

Postado

eae pessoal blz.

altura:1,78

braço:33cm

costas e peito:99

meu treino

segunda:peito/ombro/tricips

quarta:costas/bicips/abs

sexta:peito/perna/tricips

pessoal ajuda ae fazendo favor abrç

Postado

Comer, comer, comer, comer, é o melhor para fazer crescer...

"Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando."

Fonte: www.bodybuildingdungeon.com

Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.