Postado 29/12/2010 às 23:57 12/29, 2010 tenho 8 meses de musculação, medidas iniciais: 23 cm de braço 52 KG agora estou com 83 Kg e 33 cm de braço só que parou de crescer meu braço, queria saber um treino bom para continuar evoluindo pis ja testei varios obrigado ! "A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força." - Arnold Schwarzenegger
Postado 30/12/2010 às 00:13 12/30, 2010 23 cm de braço 52 KG agora estou com 83 Kg e 33 cm de braço Poxa...ganhou muito peso em relativamente pouco tempo Se vc percebeu que seu braço parou de crescer uma das melhores opções é variar o treino tente exercícios diferentes, aqui no forum há varios tópicos sobre isso, varie nas repetições e na quantidade de séries. isto ocorreu pq seu musculo se adaptou ao que vc estava fazendo.! Abraço e bons treinos
Postado 30/12/2010 às 00:18 12/30, 2010 Pois é meu rapaz, dê uma variada, tente treinamentos específicos :Bi, tri, supersets...Dá uma olhada na na área de treinamentos, tem bastante coisa lá. Posta seu treino ai que fica mais fácil. abs Editado 30/12/2010 às 00:18 12/30, 2010 por carlinhonit (veja o histórico de edições)
Postado 30/12/2010 às 01:24 12/30, 2010 estou exatamente igual a ele , so que vou mudar minha série ano que vem , vamos ver no que vai dar , originalmente meu treino ta assim pra biceps : rosca scoot , rosca concentrada e rosca na barra W(não sei exatamente se é esse o nome) ! Cansado de treinar e não ter resultados ? Consultoria com o Fisiculturista Juca ( Nova promessa do Bodybuilder nacional) Campeão ESTADUAL 2012 CATEGORIA SUB.JR. Acompanhamento completo com dieta,treino e o que mais for preciso para você alcançar seu resultado. Contatos : facebook : http://www.facebook....nte.lobeladewig page no face: http://www.facebook....?ref=ts&fref=ts email : joaovicente.lobe@hotmail.com
Postado 30/12/2010 às 01:30 12/30, 2010 Lembrando que não adianta ter um treino bom e uma dieta falha.. fica a dica pra vc. ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 30/12/2010 às 14:15 12/30, 2010 Autor poisé , vou ter que mudar o treino mesmo estava tomando o mass titanium e deu um resultado bom de um tempo pra cá o treino é assim : Segunda: Costa , Bíceps Terça : Peito, Tríceps Quarta: Ombro, Perna Quinta: Costa , Bíceps Sexta: Peito, Tríceps os exercicios são os basicos mesmo acho q é isso que ta errado mesmo obrigado galera abraço "A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força." - Arnold Schwarzenegger
Postado 30/12/2010 às 14:20 12/30, 2010 Lembrando que ombros largos = braços maiores, e tríceps tb dão mais impressão de tamanho que o bíceps.
Postado 30/12/2010 às 14:25 12/30, 2010 Treine mais exercicios compostos como barras fixas, remadas e puxadas, e tb supino, militar e paralelas, esse é o segredo, não adianta fazer 10series de rosca se não tiver aonde dar estimulo. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 30/12/2010 às 14:51 12/30, 2010 ta me cheirando a dieta falha!!! tenta mudar os exercicios, a "velocidade" que os executa, uns mais explosivos e os outros mais controlado, e da uma pesquisada acho que em artigos tem como dar mais intensidade ao seu treino, da uma olhada la. abraços Dips Fã #1 1hora de treino, 23 horas de descanso e alimentação.Sem a mente não somos nada.
Postado 30/12/2010 às 15:04 12/30, 2010 acho que ta na hora tu trocar teu treino para ABCDE, e deixar sua dieta 100% nao esquece de colocar no treino de bracos, drop-set. Abraço http://http://www.youtube.com/watch?v=xyWIJOkgVfc&feature=player_embedded
Postado 5/01/2011 às 16:54 01/5, 2011 É o básico de sempre, vc tem que crescer por inteiro e seus braços cresceram, foque seu treino no básico, estímulo bom pra bíceps é um treino de costas bem puxado, treino bom pra tríceps e ombro é supino... Abraços
Postado 5/01/2011 às 17:02 01/5, 2011 poisé , vou ter que mudar o treino mesmo estava tomando o mass titanium e deu um resultado bom de um tempo pra cá o treino é assim : Segunda: Costa , Bíceps Terça : Peito, Tríceps Quarta: Ombro, Perna Quinta: Costa , Bíceps Sexta: Peito, Tríceps os exercicios são os basicos mesmo acho q é isso que ta errado mesmo obrigado galera abraço Pelas suas medidas vc deve ser ecto, treine menos, coma mais, durma mais. Tá treinando demais, 5 dias seguidos por semana e fazendo 2 grupos musculares por dia é muita coisa. Pra ecto MENOS é MAIS. Editado 5/01/2011 às 17:03 01/5, 2011 por Fritz (veja o histórico de edições)
Postado 5/01/2011 às 19:01 01/5, 2011 poisé , vou ter que mudar o treino mesmo estava tomando o mass titanium e deu um resultado bom de um tempo pra cá o treino é assim : Segunda: Costa , Bíceps Terça : Peito, Tríceps Quarta: Ombro, Perna Quinta: Costa , Bíceps Sexta: Peito, Tríceps os exercicios são os basicos mesmo acho q é isso que ta errado mesmo obrigado galera abraço Pode até fazer assim, mais na outra semana teria de começar por ombro e perna, não desvalorise os treinos de perna. Abraços. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 3/02/2011 às 16:59 02/3, 2011 Não esqueça que seus braços podem dar uma estacionada se vc não buscar desenvolver o restante do corpo com o mesmo foco. Inclusive, treinando perna vc consegue melhorar seus braços, leia mais e comprove você mesmo em sua rotina.
Postado 3/02/2011 às 18:30 02/3, 2011 eae pessoal blz. idade:16 altura:1,78 braço:33cm costas e peito:99 meu treino segunda:peito/ombro/tricips quarta:costas/bicips/abs sexta:peito/perna/tricips pessoal ajuda ae fazendo favor abrç
Postado 4/02/2011 às 16:28 02/4, 2011 Comer, comer, comer, comer, é o melhor para fazer crescer... "Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando." Fonte: www.bodybuildingdungeon.com Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!
Crie uma conta ou entre para comentar