Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nick Wright

Vinicius Cutler

Posts Recomendados

Postado

Name: Nick Wright

Where: Rhode Island

Height: 5'7"

Weight: 185 Lbs

Years Bodybuilding: 5

Favorite Bodypart: Biceps, Back, Quads

Favorite Exercise: Barbell Shoulder Press

Favorite Supplements: RTN Bionic Edge Mass Builder

1wGKBcOToyym9A9QsepcJvBlazdO480e.jpeg

1d6pdpfbiQHnTPg1lKTF3rHoygG70353e.jpeg

https://lh6.ggpht.com/_Eg7IkqqJKAk/TRdLLNd-f8I/AAAAAAAAAGk/IelmRlPLThw/s512/1ERcCV9IRYjD4w9hKSVwDdQoMoGqzF712e.jpeg

https://lh3.ggpht.com/_Eg7IkqqJKAk/TRdLLD-PNuI/AAAAAAAAAGs/AqqaGLOm0bc/s640/1IKycmtSKIpGr938mhOsiSEEFn9vM1425.jpeg

https://lh6.ggpht.com/_Eg7IkqqJKAk/TRdLLHAqqsI/AAAAAAAAAGo/ZgBNTwR4ffE/s640/3408401.JPG

Bom pra mim ele ta mais pra modelo do que BB

Postado

Na boa, na humildade... eu que tenho 16 anos, nunca tomei suplemento bom, e nunca fiquei mais de 1 mes seguindo com dieta, sou maior que ele :blink: Tbm acho que ele ta mais pra modelo do que bodybuilder

Postado

ja vi varios videos dele no canal dele no youtube, pior que o cara ja ganho varios campeonatos

treina desde os 13/14 anos, e diz ser natural haha e parece ser natural mesmo...

Postado

Bom, ao meu ver shape ta bom, logico q poderia estar melhor por ele treinar a 5 anos, mas eu partircularmente não sei quais são os objetivos dele, e qual categoria ele pretendi competir, ele tem 83.9kg e parece ter um bf bom, não acho que o shape dele esteja "zuado" como falaram. Parabens pra ele, se eu fosse ele tentaria crescer mais, lá onde ele more supl top é acessivel :P

Abraços!

Postado

entao cara, eu sigo o canal dele no youtube e curto bastante os videos dele

ele nao tem um conhecimento legal mas nada acima da media

ele treina a 3 anos se nao me engano mas o q mais me admira nele eh q ele eh um BB natural entao eh logico q nessa idade, o cara nao vai ta ograo igual o alex leuskov ou o lorenzo

ja vi uns videos dele competindo e eh bem legal sim

Postado

Costas muito boas.

Esse sim parece ser all natural.

Olha a diferença pra quem usa anabolizante pra quem não usa, parem de criticar o moleque se ele tivesse usado as costas dele estariam sem comentários... e a parte da frente com certeza seria outra.

Postado

sou só eu ou alguem mais achou estranho aquele osso pontiagudo na parte superior do abdomen dele? :blink:

no mais, eu achei o shape dele fraco pra ser bodybuilder, porém pra um cara normal está bom demais. Se bem que pra 5 anos de treino está fraco ATÉ pra uma pessoa normal... vou mandar uma MP pra ele dizendo pra rever a dieta. kkkk

abraço

Postado

mano o cara tem 3 anos de treino e ele tem um shape legal sim por ser natural

os bracos dele eu acho bem daora mas peito deixa a desejar

tem varios videos dele treinando e tudo mais e eh bem legal sim

galera acha q so pq o cara eh BB tem q ser igual ao jay cutler

Postado (editado)
  Em 28/12/2010 em 23:17, brunorocha disse:

galera acha q so pq o cara eh BB tem q ser igual ao jay cutler

obs: ele é natural..

Verdade, a galera acha que todo bodybuilder tem que pesar 130kg, ter 50~60 de braço... desencana, o cara tem um shape de bodybuilder sim, treina serio, e para as categorias que ele competi, o shape dele deve ser bem competitivo em relação aos outros, então só pq o cara n é um Jay não quer dizer que não seja um BB.

obs: ele é natural..

Editado por TheHalw5
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Bom dia, não sei se isso seria ressucitar mas tudo bem xD

Um colega me mandou uns vídeos de preparação dele pra um campeonato eu acho. Não achei ele pequeno. Ele fez 19 anos.

Qual a opinião de vocês?

OBS: Não coloquei na seção de vídeos, porque aqui tinha um tópico pro Wright, então joguei aqui mesmo.

Abraço!

Editado por RafaelBarreto
Postado (editado)

Vi vários videos dele... pequeno? ele tem uns 38-40 de braço, com o bf dele, shape totalmente simétrico, e ainda por cima natural? cara ter esse volume com essa qualidade e essa idade, e 5 anos de treino? e ainda estão fazendo pouco do cara... qdo eu tinha 27 de braço com bf 8% eu era magrelo, agora eu tenho 33 com bf 8% e o msm cara ainda me chama de magrelo... porém ele tem 40 de braço e 20% de bf, tamanho pra min está longe de ser algo que importe... a simetria e qualidade da massa... vascularização do Nick é ótima... nice shape, sem +.

Rafael... seu amigo está grande rs, qdo ele iniciar o cutting vai ficar bizarro.

Editado por Cácio
Postado (editado)
  Em 07/01/2011 em 13:39, RafaelBarreto disse:

Bom dia, não sei se isso seria ressucitar mas tudo bem xD

Um colega me mandou uns vídeos de preparação dele pra um campeonato eu acho. Não achei ele pequeno. Ele fez 19 anos.

Qual a opinião de vocês?

OBS: Não coloquei na seção de vídeos, porque aqui tinha um tópico pro Wright, então joguei aqui mesmo.

Abraço!

Pronto agora quero ver sustentarem o que dizem. hahá

Nem ressuscitou foi bom ter postado pro pessoal formar opiniões próprias e não uma avalanche ''escadinha''.

Ele tem uma boa génetica de braços. Shape muito bom pra um natural.

Editado por Flex W.
Postado
  Em 07/01/2011 em 21:06, Cácio disse:

Vi vários videos dele... pequeno? ele tem uns 38-40 de braço, com o bf dele, shape totalmente simétrico, e ainda por cima natural? cara ter esse volume com essa qualidade e essa idade, e 5 anos de treino? e ainda estão fazendo pouco do cara... qdo eu tinha 27 de braço com bf 8% eu era magrelo, agora eu tenho 33 com bf 8% e o msm cara ainda me chama de magrelo... porém ele tem 40 de braço e 20% de bf, tamanho pra min está longe de ser algo que importe... a simetria e qualidade da massa... vascularização do Nick é ótima... nice shape, sem +.

Rafael... seu amigo está grande rs, qdo ele iniciar o cutting vai ficar bizarro.

38-40 de braço? oO

isso tenho eu de braço, ele ja deve ter uns 42-43 de braço bem de boa

• 4 meses depois...
Visitante vini_xxe
Postado (editado)

cara, na boa mesmo

eu que tenho 17 anos

so natural, e tenho um shape bem melhor que esse cara aê

e olha que eu estudo em uma das melhores universidades do Brasil, e tenho que dividir meu tempo entre estudar/treinar..

meu parceiro de treino também,tem um shape muito maior e simétrico que esse cara aí

e tem 18 anos

ta muito fraco pra ser um bodybuilder

Editado por vini_xxe
Postado (editado)
  Em 14/05/2011 em 19:26, vini_xxe disse:

cara, na boa mesmo

eu que tenho 17 anos

so natural, e tenho um shape bem melhor que esse cara aê

e olha que eu estudo em uma das melhores universidades do Brasil, e tenho que dividir meu tempo entre estudar/treinar..

meu parceiro de treino também,tem um shape muito maior e simétrico que esse cara aí

e tem 18 anos

ta muito fraco pra ser um bodybuilder

Digdim Digdim Digdim, Digdim Digdim Digdim...

Editado por jaomarach
  • 9 meses depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...