Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

Pesquisei no google, primeiro resultado me informou: " ta perguntinha nojenta, né? Mas, por mais asquerosos que sejam, o catarro e a meleca de nariz não passam de uma mistura de proteínas e água com restos celulares. "

vamos comer meleca....

Postado

Acabei de ver o video do Filipe Marins e ele falou pra um cara na academia dele que beber o primeiro mijo do dia logo ao acordar era bom pq a urina possuia mt GH ( falou brincando claro) , o cara acredito e 2 semanas depois foi falar pra ele que tava fazendo o que tinha dito e não viu resultados nenhum. hsuahsuahsuhaus

Postado

Acabei de ver o video do Filipe Marins e ele falou pra um cara na academia dele que beber o primeiro mijo do dia logo ao acordar era bom pq a urina possuia mt GH ( falou brincando claro) , o cara acredito e 2 semanas depois foi falar pra ele que tava fazendo o que tinha dito e não viu resultados nenhum. hsuahsuahsuhaus

Dê uma pesquisada sobre urino terapia.

aqui no forum tem esse topico mas não fala muito bem sobre o assunto.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/118349-urino-terapiapode-ser-a-cura-que-voce-procurava-e-a-sua-fonte-da-juventude/?hl=+urina

Só pra deixar claro. não sou adepto dessa terapia.

Postado (editado)

Tem um cara la na academia onde treino, que todo santo dia eh a mesma coisa:

1. Chega carregando seu cinto ( rudel, que gruda com velcro), suas luvinhas, sua coqueteleira.

2. vestindo sua regata vermelha e como adorno sua tatuagem tribal no braco.

3. toma um treco na coqueteleira

4. faz cara de mal

5, põe o cinto

6. E VAI FAZER ELIPTICO

whatafuck

:suicide_anim:

Ai depois faz tudo de cinto. Pra ser sincera nunca vi ele agachando.

A onda dele eh fazer aeróbio, costas, triceps, tudo de cinto!

Vergonha alheia desse cara!

ate postei foto dele de costas no meu instagram esses dias! tirando um sarro...

detalhe: Me disseram que eh personal!

Editado por Caroliny
Postado

Tem um cara la na academia onde treino, que todo santo dia eh a mesma coisa:

1. Chega carregando seu cinto ( rudel, que gruda com velcro), suas luvinhas, sua coqueteleira.

2. vestindo sua regata vermelha e como adorno sua tatuagem tribal no braco.

3. toma um treco na coqueteleira

4. faz cara de mal

5, põe o cinto

6. E VAI FAZER ELIPTICO

whatafuck

:suicide_anim:

Ai depois faz tudo de cinto. Pra ser sincera nunca vi ele agachando.

A onda dele eh fazer aeróbio, costas, triceps, tudo de cinto!

Vergonha alheia desse cara!

ate postei foto dele de costas no meu instagram esses dias! tirando um sarro...

detalhe: Me disseram que eh personal!

tem um desse na minha gym tbm....

cara, na minha gym tem de tudo....

obs: qual seu instagran?

Postado (editado)

Eu conversando com meu irmao no facebook tentando fazer ele desistir de tomar hemogenin...

• EU: mais sei la,se vc fosse ciclar vc tinha que ciclar qdo vc chegasse pelo menos aos 80kg

• ELE: Pro isso êh meio comp

Hahahaha

Eu tenho q toma alguma coisa pra chegar nos 80

Hahahah

80 ta ótimo pra mim

Chegar nos 80 e trincar já era

• EU:

claro que nao,seu peso ideal é 80 kg,vc nao engordou ainda pq vc nao tem massa pra engordar

• EU

mas n é em 6 meses q vc vai fazer isso udhaudhauh

vai uns 2~3 anos ai

• ELE:

2 , 3 anos se êh loko

Mlk ganhou 8 em 2 meses

Max

EU:
  • meu deus

DUIAHDUIAHDUIAHUH

enfim,desisti de tentar convencer ele.. UDHAUDHAUHD

Editado por Faabs
Postado

Na minha academia só toca musica lançamento, tipo Furacão 2000. Chegou um gordinho e foi direto pra esteira, no caminho ele foi andando e mandando o passinho do rebolation, antes de subir na esteira ele mandou o passinho do rebolation pra tras e subiu na esteira.

Postado

eu perg a uma mina la na academia pq que ela fazia agachamento calice todo dia ela disse q uma amiga dela disse q agachamento eh bom pra tirar celulite

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Postado

eu perg a uma mina la na academia pq que ela fazia agachamento calice todo dia ela disse q uma amiga dela disse q agachamento eh bom pra tirar celulite

aj jesus!

doeu essa

Postado

Agachamento calice? Nunca tinha ouvido falar. como que é isso?

Postado (editado)

USHushhushushushus. Essa é complicada.

Manda ela ver esse vídeo aqui:

Editado por Arrow
Postado

Agachamento calice? Nunca tinha ouvido falar. como que é isso?

pega uma anilha e segura com as maos como um calice fica tipo um front squat so que o calice eh ruim de progredir carga pq eh anilha

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/153040-conte-alguma-coisa-sobre-voce-que-ninguem-sabe/page-4#entry2054696

Postado as Hoje, 16:11

eu ja bati uma pensando numa cadela que tinha uma xana gigante, quando eu era pequeno eu fazia troca troca

fodase

Cara, não paro de rir pqp UAHAIAIAUAHAHAIAIAIAHAHAIAIAIAHAHAIAIAIAIAHAHAHAIAIAIAHAIAIAUAHAHAIAIAIAHAIAUAUAHAHAIAIAIAH

O melhor foi o foda-se no final, dando um ar de rebeldia...

Postado

Cara, não paro de rir pqp UAHAIAIAUAHAHAIAIAIAHAHAIAIAIAHAHAIAIAIAIAHAHAHAIAIAIAHAIAIAUAHAHAIAIAIAHAIAUAUAHAHAIAIAIAH

O melhor foi o foda-se no final, dando um ar de rebeldia...

SIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu to rindo disso faz 1 hora sem parar pqp

Postado (editado)

Esses dias eu tava flagrando um cara na academia. Ele tava fazendo um bi-serie de biceps + ombro, tipo bem loko. Ele terminava a rosca direta e começa elevaçao lateral. tava fazendo o movimento de elevançao lateral bem escroto. Fazia triscando os haleters atras da nuca, nao sei como ele consegue. Ele batia suas asas aladas como se fosse uma fenix do zimbabue, tipo bem loko

Editado por joabexd17
Postado

Não eh bem uma asneira, mas acho que vale a pena compartilhar..... Eu faço stronglift e na minha academia só tem uma gaiola (acredite lá sempre tem gente que faz agachamento livre) e do lado tem uma máquina de Smith. O fato foi que quando acabei de agachar fui fazer o militar no suporte do agacho livre. Fiz uma série e notei um cara do meu lado olhando e ele perguntou quanto falta pra mim... Falei que falta umas 4 e que podia revezar de boa.. O desgraçado respondeu assim "Não valeu, mas eu não faço com esse peso", no mesmo momento eu pensei "pqp, que fdp, ele acha que tô agachando com o peso do militar (11kg de cada lado) e ainda tá me humilhando"..olhei pra ele de novo e o Smith do lado tinha liberado aí fui ver ele agachar...ele no SMITH colocava 5 kg de cada lado heeh, e eu jurando que ele fazia bem mais do que eu......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...