Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Faabs

Posts Recomendados

Postado

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Me mijei de rir do cara que só caga pelado, da mulher que cagou o carro, do cara que punhetou na lan house,etc etc

O meu acho melhor não falar... Acho que pode ser considerado crime, ai vai que... :ph34r_anim:

DUIAHDUAHDUAHDUAH conta ai velho,agente guarda segredo :((

Postado (editado)

Eu gosto de experimentar ração de gato.Mas não as pastosas, as sequinhas, tipo biscoito!

ah! eu eu deixo minha gata lamber o iogurte quando estou comendo ele... tipo revezar sabe?

Uma lambidinha ela... uma colherada eu!

:rolleyes_anim:

Editado por Caroliny
Postado

Eu gosto de experimentar ração de gato.Mas não as pastosas, as sequinhas, tipo biscoito!

ah! eu eu deixo minha gata lamber o iogurte quando estou comendo ele... tipo revezar sabe?

:blink:

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Postado (editado)

Deve tá cheia de Dipylidium :thumbsup_anim:

:laughingsmiley:

Editado por Johnn
Postado

Já fapei várias bronhas violentas para aquela ruivinha do desenho Três espiãs Demais, quando era criança.

Ela usava uma calça apertadinha que evidenciava sua pepeka.

Bons tempos.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

LOL

:ohno02:

Postado (editado)

toxoplasmose rules! :lmaosmiley:

Editado por Which
Postado (editado)

Eu ja fapei uma no meio da sala , de repente ouvi minha mãe abrindo a porta de casa na hora que eu tava tendo o orgasmo me assustei na hora gozei no chão , mas deu tempo colocar a parada pra dentro do calção , quando ela entrou ela me perguntou o que era aquilo no chão , eu disse que tinha espirrado e era catarro , imediatamente peguei o papel higiênico e comecei a limpar , não sei se ela acreditou mas eu fiquei trancado , nessa epoca eu tinha uns 14 anos tava descubrindo o que era isso ainda kkkkk.

Quando eu tinha uns 17 anos tava ficando com uma mina no meu predio de madrugada la pra tras dos blocos , taquei dedo , chupei , fiz tudo , so não meti a pica porque nao tinha camisinha , eu era virgem ainda .Um morador viu tudo da janela e no outro dia o condominio todo tava sabendo kkkkk.

A da lan house eu tbm ja bati.

Tentei bater o record do amigo do meu amigo de 18 fapadas num dia so , na terceira não aguentei mais kkkk.

Quando era pequeno fui na casa da minha tia e tinha um licor de chocolate , achei que era iorgute de chocolate , abri e dei uma golada grande , quando engoli quase tive um treco quase vomitei , mt ruuim.

Vou tentar lembrar de mais coisas aqui , agora nao lembro de tudo, as memorias vem vindo espontaneamente .Ainda tenho mt que curti sou iniciante na putetagem .

Editado por MonsterFreak
Postado

eu ja bati uma pensando numa cadela que tinha uma xana gigante, quando eu era pequeno eu fazia troca troca

fodase

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vi isso no perolas e nao paro de rir , to parecendo um doido rindo sozinho na frente do pc.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vi isso no perolas e nao paro de rir , to parecendo um doido rindo sozinho na frente do pc.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano eu tava escovando os dentes agr,e do nada lembrei do post desse cara e comecei a engasgar com a pasta de dente,pqp IUDHAIUFHAUIFHAFUIHAFUAFHUI

tava lembrando aqui

otro dia eu meu irmao e meu vizinho tava jogando resident evil 4 no ps2,e ai ele ficou abaixando a camera pra ver a calcinha da menina do jogo la que eu esqueci o nome,ai eu fiquei com o p.. duro e comecei a bate uma em baixo do cobertor IODAJIOFANIOFJAIOFJAIOFJAIOFJAIOFJIOFAJ pqp

Postado

Minha mae tinha feito um almoço caprichado, chambari(comida tipica do tocantins). Eu tava no tedio e fui pra lan house de bike. Com 30min que eu tava la me deu uma vontade de cagar, era o chambari fazendo efeito. Ai eu segurei, pow ainda faltava uns 20min pra acabar meu tempo na lan. Segurei até onde aguentei. Paguei e montei na minha monark barra circular e sai jogado. No meio do caminho nao deu pra segurar, me caguei todo, e como eu tava sentado foi prenssando a bosta, virou akela prasta e começou a escorrer pela pena. Quando fui banhar tirei a roupa pra ver o estrago. Meu short tava duro atras, igual pedra(de bosta). Minha mae ainda me deu umas chinelada. Bons tempos

Postado (editado)

Sou preconceituoso com gordos.

Falei

Nossa,falou de festa junina já lembrei de um.

Estava eu na festa junina,tradicional do colégio.

Eu e minha família.

Fui brincar nos negócios de pescaria e tal,achei um ingresso no chão...peguei né,já que estava tendo sorteio dos números.

Fui comprar algo pra comer,daí ouço um número...fui olhar era o meu !

Corri pra pegar o prêmio-um celular !

Fiquei feliz da vida...mostrei pra todo mundo !

Daí eu continuei nos brinquedos,daí meu professor de Ed. Física me para e diz :

A diretora tá te procurando,vem cá.

Não entendi e fui.

Chegando lá,eles me fecharam em uma sala,cara...cara.

Ela é uma irmã franciscana.

Daí ficaram ela,outras irmãs e o professor.

COMEU MEU TOCO.

Falando que não acretiva que eu fosse capaz de falsificar um bilhete.

Ficou me interrogando,e eu cagando de medo de ser expulso.

Daí ela me mostrou que o bilhete era de 2005(uns 2 anos atrás do acontecido)

Confiscou meu prêmio e me dispensou.

Agora eu te pergunto :

QUAL A PORRA DA CHANCE DE ISSO ACONTECER ?

Aquele dia foi foda.

Editado por Johnn
Postado

- Uma vez tava indo pra escola, e pisei no coco de cachorro ai nao podia entrar na sala de aula com aquele fedor, então fui no banheiro da escola peguei um pano que tinha la limpei a merda no pano, no vazo na parede, virou um bosteiro geral. Depois disso fui na coordenação ai de repente aparece a tia da limpeza xingando todo mundo e falando assim: Porra se vai cagar limpa com o papel higienico, cagaram no banheiro e limparam com o pano sacanagem...quase morri de rir por dentro kkk, ainda bem que ela nao desconfiou nd kk

- Outra vez tomei 5 scoop de albumina mas 12 ovos no dia, ai fui para meu quarto dormir eu e meu cachorro, nisso nem senti as flatulência sairem, de repente minha mae abre a porta do quarto e fala: Acorda !! O cachorro cagou na sua cama, cagou no seu quarto que fedor kkkkk

O cachorro cagou na sua cama, cagou no seu quarto que fedor kkkkk

ri alto!

Postado (editado)

Toxoplasmose via gatos,só se comer as fezes.

Literalmente.

Eu ri do catarro auhuahauhauahuah

Gatos são animais pudicos e super asseados.... vai ver ele lambeu o fiofó e depois lambeu o iogurte da menina, ou pisou na bosta e espalhou as fezes no pote. Ou ainda a menina colocou a mão no chão infectado por fezes, e depois levou ao rosto. As possibilidades são infinitas, e por isso é tão comum pessoas que lindam com animais se infectarem com toxoplasmose. Da próxima vez eu vou pedir a ela um CSI felino, FCSI. Miau

1266toxoplasmoseciclo.jpg

https://1.bp.blogspot.com/-C_5iJXREHGA/TVpvoA7bHYI/AAAAAAAAAHI/DUj3neBo_-o/s320/jvgatos.jpg

Editado por Which
Postado

Gatos são animais pudicos e super asseados.... vai ver ele lambeu o fiofó e depois lambeu o iogurte da menina, ou pisou na bosta e espalhou as fezes no pote. Ou ainda a menina colocou a mão no chão infectado por fezes, e depois levou ao rosto. As possibilidades são infinitas, e por isso é tão comum pessoas que lindam com animais se infectarem com toxoplasmose. Da próxima vez eu vou pedir a ela um CSI felino, FCSI. Miau

Mas os Oócitos(que são a forma infectante) precisam estar esporulados.

Pra isso precisa deixar as fezes em temperatura alta(mais de 30º se não me engano) por uns dois dias.

Ou seja,ela não deixar o iogurte nessa temperatura.

O que acontece na maioria das vezes é a contaminação via caixa de areia.

Crianças,má higiene,etc

Como você disse,é preciso ter cuidado.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...